Fanfic: ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)
Comenteeeeeeeen muito, e me digam suas opiniões !
↓
Ucker : Porque se quer saber ?
Isacc : É que você pergunto e me deixo curioso também !
Ucker : Eu perguntei primeiro !
Isacc : Okeey, eu ainda fico bastante balançado com ela ! Agora me responde você !
Ucker : Eu acho que também gosto dela ! – com timidez admitiu
Isacc : E porque você não fica com ela ?
Ucker : Eu já fiquei mais acabei fazendo bobogens ...
Isacc : Que tipo de bobogens ? ... – Deixando Ucker pensativo .
Enquanto isso Dul e Cris saem de casa em passo lento esperando por Paula :
Dul : Mais Cris me diz uma coisa – aproveitando que Paula não estava por perto – Você e o Bernado não tem chance mesmo ?
Cris : Não Ué, ele e eu somos totalmente opostos e a Paula nunca me perdoaria !
Dul : As vezes os opostos se atraem !
Nisso Bernado ia saindo de carro, e passou por elas acenando para Cris, que retribuiu com um aceno e um sorriso bobo. Dul se virou para ver quem era e ao ver o sorriso bobo da irmã brincou !
Dul : Se isso é chance nenhuma, imagina se tivesse chance !
Cris : Cala boca olha a Paula – a garota estava quase do lado de Dul !
Elas continuaram indo para o colégio.
Enquanto isso Ucker continuava a conversar com Isacc :
Ucker : Eu fiz uma aposta pra ...- decidindo falar - pra consegui ficar com ela, ela descobriu tudo e o pior é que eu sei que ela não vai me perdoa ! - tristemente
Isacc : Cara eu também errei feio com ela, bebi muito com os amigos e acabei traindo ela, me pego no flagra, e eu sim tenho certeza que pra mim ela nunca mais volta !
Ucker : Porquee ? Como assim ? Pra você ? Você ... realmente acha que eu ... tenho alguma chance ainda ?
Isacc : Cara, eu to vendo que você gosta dela, e eu vou te ajudar !
Ucker : Como assim vai me ajudar se ainda fica balançado com ela ?
Isacc : É mais eu quero mais que tudo nessa vida vê ela e as irmãs felizes, so eu sei o quanto ela sofreu .
Ucker : Como assim ? - confuso
Isacc : O pai nunca ligou pra ela, a mãe morreu cedo, trabalhou muito cedo e so resta o seu tio, a Cris e a Paula como parentes, por isso ela é tão apegada.
Ucker : Nossa ela nunca comento nada disso ! – chocado imaginado como ela deveria mesmo ter sofrido .
Isacc : Então o que pretende fazer pra conquista –lá ?
Ucker : Não sei, e se ... se eu tenta-se achar o pai dela ? – com um sorriso se abrindo nos labios
Isacc : Não cabeção – dando um leve tapa na cabeça de Ucker – Ele ao invéz de te amar te odiaria pro resto da vida !
Ucker : Porquee ? – Sem entender nada .
Isacc : A ultima pessoa que ela gostaria de ver na vida é o pai dela .
Ucker : Bom mais é você que já foi o namorado dela, como você acha que eu posso conquista-lá ?
Isacc : Em primeiro lugar, você tem que ser você mesmo, e não ter vergonha dela, nem mentir pra ela, ela odeia quem faz isso.
Ucker : Okeey ! – como quem estava prestando atenção em cada palavra
Isacc : Aaah, ela admira muito quem fala dos seus sentimentos, talvéz isso ajude . Agora vamo para o assunto por aqui okeey ?
Ucker : Porquee ?
Isacc : Porque ela ta vindo ai .
Ucker : Aaaa – ele estava tão consentrado que não tinha reparado .
Isacc : Concorda com tudo que eu falar ! – o alertou .
Ucker : Ta !
Isacc :E ai minhas princesas ?! – se referindo a Dul, Paula e Cris.
Isacc era um cara muito legal e sempre teve um carrinho muito grande por Paula, que o retribuía com espontaniedade.
Paula : Oii Isacc, -lhe dando um beijo no rosto .
Isacc : Nossa como seta bonita hoje !
Paula : Brigada – todo contente
Isacc : Então eu tava falando, hoje nóis poderiamos nós reunir para fazer um som neh ?
Ucker : É ! – fazendo o que Isacc havia lhe pedido .
Dul : Que é o que garoto o único som que você sabe fazer é o dos parafusos soltos da sua cabeça quando você corre – com muito bom humor.
Ucker : Não, eu toco um pouco de bateria, sabia ? – se vangloriando
Isacc : Opá ! Perfeito, onde a gente pode se encontra ?
Paula : I gente não vai dar não hoje eu combinei de fazer um trbalho na casa de uma amiga !
Dul : Não tem problema, outro dia agente ensaia com você ! - bagunçando o cabelo da irmã que ficou brava e saiu. – Viu como é facil espantar pirralhas ?- fazendo todos rirem .
Cris : Ta, mais onde ?
Bernado : Onde o que minha Best ? – falando no ouvido de Cris, o que a fez se assustar
Cris : Ai que susto garoto !
Bernado : Será que esse susto tem chance de termina como o outro susto daquele vez ? Mais claro sem tapas – com um meio sorriso ilumindo seu rosto
Cris : To bem e você como ta? – o cortando- Ah que legal então nós estavamos falando sobre ensaiar, sabe?! So não sabemos onde.
Bernado : Na minha casa ! Problema resolvido ! Eu so ou não so o cara ? Abrindo os braços para abraçar Cris.
Dul : Que convencido ! – o empurrando em cima de Cris , onde Bernado abraçou a “amiga”
Ucker : Iii, olha lá – fazendo sinal com a cabeça para o portão, todos olharam e viram Vitor os encarando !
Cris : Bernado me solta – tentando se livrar dos braço dele que a apertaram mais contra seu peito quando viu Vitor
Bernado : Eu não pra ele acha que eu to com medo do olhar fatal dele ? – ainda o encarando.
Cris : Você pode não ter mais eu tenho ! – o empurrando com força.
Bernado : Relaxa minha Best esqueceu da sua promesa ?
Cris : Não – ela diz agora parando de tentar empurralo, pois lembrou que prometeu deixar ele cuidar dela, para que ele não fizesse besteira.
Bernado : Não se preocupe esses braços iram te proteger – falou com humor.
Dul : Invez de deixar a menina assustada e com medo você devia entrar numa academia – lhe dando um tapinha nas costas fazendo todos rirem inclusive Bernado .
O sinal tocou Vitor passou na frente de Bernado o encarando Bernado não conseguiu se segurar e soltou :
Bernado : Que que é nunca viu ? – Vitor revirou os olhos foi até a cantina.
Cris : Bernado e o nosso combinado ? – cochichando e lhe dando um tapa de leve na cara, para não machucar – Não fala mais comigo ouviu ! Seu bobo - e saiu .
Bernado : Não Cris não fica brava é que ele não para de te olhar, e eu ainda não to acostumado com essa coisa de Best ! – a abraçando fortemente contra seu corpo.
Cris : Ai paara com essa coisa de Best ! É amiga e pronto.
Bernado : Mais Best é amigo em inglês e fica mais fofinho vai – falando com uma voz manhosa, é obvio que ela nunca iria resistir aquilo, ele a abraçando e lhe falando que Best era fofinho com voz manhosa e ainda por cima em seu ouvido ?! Fala serio .
Cris : Ta, me chama como quiser ! – falando sem pensar
Bernado : De qualquer coisa ? – Se afastando para poder encara-lá. Eles ficaram se olhando e agora que Bernado sabia que ele também sentia alguma coisa por ele resolveu começar a ser mais ousado, então aproveitando a brecha ele começou a se aproximar indo em direção a sua boca .
Bia os viu e foi correndo até eles :
Bia : Bernado ! – em uma voz manhosa
Cris : To indo nessa ! – se desprendendo dos braços de Bernado e saindo.
Bernado : Eu te odeio garato – disse a Bia – entendeu ? Agora vê se me esquece, okey ? Eu NÃO quero ficar com você- e saiu correndo para alcançar Cris.
Vitor escutou o que Bernado disse e foi atrás de Bia .
Vitor : Ei ! – Ela a chamou – Bia !
Bia :Que ? – de mau humor.
Vitor : Eu ouvi o que o Bernado te falou !
Bia : I ? Olha so for me da cantada desiste, okeey ?
Vitor : Não eu vim saber se você quer fazer uma aliança !
Bia : Como assim ? – curiosa
Nesse exato momento chega o diretor e os manda pra sala Vitor so tem tempo de dizer “no intervalo !”
Na sala de aula :
Bernado : Não to gostando nada nada !
Cris : Do que ?
Bernado : O Vitor não olo uma so vez pra cá desde que ele entrou !
Cris : Ué isso é bom significa que ele ta perdendo a implicância neh ?
Bernado : Ou significa que ele ta bolando alguma !
Cris : Como ... como asssim ?
Bernado : Não sei mais eu vo descobri, mais escreve o que eu to dizendo boa coisa não é .
Após algum tempo a sinal toca e Ucker vai conversar com Isacc :
Ucker : Cara eu não entendi ainda por que eu tenho que I nesse ensaio ? Eu não vou ficar sozinho com a Dulce !
Isacc : Calma meu garoto ! – lhe dando um tapinha nas costas – Você supostamente vai esquecer uma peça excencial da bateria e vai ter que ir buscar, eu vou dizer que é pra Dulce te acompanhar porque eu vou ficar encinando violão para o Bernado e vendo as novas letras de Cris.
Ucker : Cara ! Tu é um gênio !
Isacc : é minha mãe sempre dizia isso – com ar de humor
Ucker : Valeu cara e desculpa velho !
Isacc : Desculpa porque ?
Ucker : Eu achei que você era um cara chato e que so queria volta pra consegui ficar com a Dul. Desculpa de verdade.
Isacc : Perae, então no inicio você so se fazia de meu amigo ? Você era um amigo da onça ?
Ucker : É mais ou menos isso veio ! Foi mal !
Isacc : Oh, seu ... seu menino idiota, insolente ... abusado e pervertido ... – imitando a voz de uma velinha . E arrancando gargalhadas de Ucker.
Ucker : So você mesmo ! – se recuperando das gargalhadas – quando precisa de alguma coisa é so chamar okeey ?
Isacc : Okeey ! .... ãnn .... Ucker !
Ucker : Nossa voce aprende rapido ! – com ar de humor
Isacc : Faz a Dul feliz ta ?
Ucker : O Maximo que eu puder !
Isacc : Valeu !
Eles se abraçaram e foram para cantina .
Enquanto isso Bia vai atráz de Vitor na cantina .
Bia : Ei !
Vitor : Cala boca aqui ta muito perigoso pra gente se fala – lhe entregando um papel e saindo !
~ Comenteeeeen que eu posto maiiis ;*
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muitas surpresas pela frente ! Obrigado dulceuckerannie assim que der vou dar uma passadinha na sua web : ) Comenteem muitooo ;* ↓ Bia abriu o papel e dizia assim : “Bia, eu vi o jeito com que o Bernado esta te tratando por causa da Cristiana e também sei o quanto de raiva você esta dela. Ela é uma cachorra co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1015
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56
Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth
-
iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38
eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei
-
anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16
posta mais
a terceira temporada -
carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05
- Propaganda básica - :)
Nova web novela...
'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1
Espero vocês lá ;) -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,