Fanfics Brasil - ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: 16? Capítulo

470 visualizações Denunciar


  Obrigada pelos comentários  genteee ! Fico feliz que estejam gostando !


 Prometo que não vou sumiiir !


Continuem comentando ...   Beijooos  <3


Surpresas nós proximos, logo vão saber qual o plano do Vitor e também o porque das atitudes de Ucker !


                           


 


Dul : O que é isso ? – olhando para o buquê e todo o resto ao redor


Ucker :  É a minha forma de te pedir perdão ! – se aproximando dela


Dul : Para . .. – o interceptando com a mão .


Ucker :  Porque ? - confuso


Nessa momento um cachorrinho passou por eles atraido pelo cheiro da comida .


Dul : Aaaa ! Vai dizer que é o Bimba ? – sem humor nenhum na voz e apontando para o cachorro


Ucker :  Não to entendendo !


Dul : Afinal cade o Bimba ? Ta vestido de Urso ou de peixa ...aaa ele é uma dessas arvorés neh ?


Ucker : Não Dul so tem você e eu aqui !


Dul : O que se ta querendo ? Que aposta é fala logo e agente acaba com isso de uma vez só .


Ucker :  Dulce não tem aposta eu te amo !


Dul : Ucker ... Não ... não – Ele a interrompeu


Ucker :  Não por favor não fala nada – pegando seu rosto entre as mãos e o levando até o seu ate que suas testas estivessem encostadas  - So me escuta ! – respirou fundo – Eu não sei o que é mais aquela aposta foi um pretesto pra mim criar coragem e me declarar pra você mais eu me arrependi e eu te amo muito Dulce, acredita por favor !


Dul : Ucker não é tão facil, você traiu e feio minha confiança – tentando afasttar suas faces com sucesso .


Ucker :  Okeeey, me diz o que eu faço pra você acreditar em mim ?


Dul : Como assim ?


Ucker :  Qualquer coisa me diz e eu faço !


Dul : Não sei ! Eu sinceramente não sei .


Ucker :  Dulce indo ao seu encontro, mas ela desviou – por favor acredita.


Dul : Se você conseguir reconquistar minha confinça agente conversa .


Ucker :  Mais você gosta de mim ?


Dul : Aaah, já entendi, a aposta é pra vê se eu so burra ou estupida ! - brava


Ucker :  Nãaao ! É que se eu reconquistar a sua confiança como agente fica ?


Dul : Agente vê, tem muito chão até você reconquistar a minha confiança – Tentando muar de assunto – agora vamo embora !


Ucker :  Eu tenho alguma chance com o Isacc aqui ? – triste por seu plano não ter resultado em nada.


Dul : Como assim ? Eu não gosto mais do Isacc da onde você tiro isso ?


Ucker :  Uma vez eu pedi pro Bernado falar com você e ele numca mais toco no assunto imaginei que você tinha dito que ainda gostava dele.


Dul : Aaah – se lembrando da ocasião e pensando . “Se ele mando o Bernado pergunta então pode mesmo ser verdade neh ? “ Mais seus pensamentos foram interrompidos por Ucker .


Ucker :  Então você não gosta mesmo dele ? Eu tenho chance ?


Dul : Sim, que dize ... ai se você nunca tivesse feito aquela aposta agente tava bem agora ! Mais como você é idiota acontece essas coisas. Agora vamo pra casa antes que eu consiga ficar mais brava ainda com você .


Ucker :  Ta – sem animo e triste.


A viajem continuou inteira em silencio, quando pararam em uma sinaleira Ucker quebrou o silencio .


Ucker :  Se eu me declarar para você em pleno patio do primeira opção o que acontece?


Dul : Você não seria capaz – assustada


Ucker : Me responde isso me traria sua confiança de novo ?  


Dul : Ucker não viaja – o sinal ficou verde- olha pra frente e dirige okey ?! – amedrontada com a ipotese disso acontecer  .


 


Enquanto issso no ensaio  :


 


Após cantarem a musica que Cris acabara de escrever ....


Cris : Então o que acharam da musica  ?


Bernado : Eu achei linda ! Parabéns !


Isacc : É to com Bernado, mais as suas musicas sempre são lindas. E Bernado você já tinha tocado violão alguma vez ?


Bernado : Não nunca porque ?


Isacc : Cara, você ta otimo, ta quase melhor que eu isso é impossivél, em uma semana você é que vai ter que me encina ! - brincando


Cris : Verdade você ta tocando muito bem pra primeira vez ! Parabéns !


Bernado : Obrigado, obrigado - brincando


Isacc : Você devia continuar nisso garoto !


Bernado : é eu acho que vou, também to gostando, mais Cris me explica melhor como você faz suas Musicas ?


Cris : A eu simplesmente acho uma frase legal e que se encaixe com o que eu to sentindo e vou bolando outras até fazer uma folha mais ou menos, ai depois eu escolho um ritmo uma batida, e dou pro Isacc revisar, por que é ele que faz os arranjos mesmo .


Bernado : Sabe eu to bem curioso com isso, acho que vou tentar !


Isacc : Não é dificil é so ser você mesmo !


Cris : é aposto que você vai se sair bem !


Bernado : Tomara ! – torcendo os dedos


Cris : Vamos fazer o refrão de novo ?  -se referindo a sua musica.


Isacc : Claro, vamo lá !


E voltaram a ensaiar . Dulce e Ucker voltam e Ucker se oferece para levar Isacc pra casa . Todos se vão e Dul conta a Cris estar ansiosa para o proximo dia e para ver se Ucker iria mesmo ter tanta coragem .


 


No outro dia :


Dul : O que será que ele vai fazer ? - curiosa


Cris : Me interessa saber o que você vai fazer !


Dul : Depende !


Cris : Do que ?


Dul : Do que ele vai fazer neh  ? Acorda Cris !


Passou um menino entregando planfetos sobre um show no Rocket, na sexta a noite .


Cris : Que legal !


Isacc chega com Bernado e todos conversam sobre o tal show combinando de irem juntos já que faltavam poucos dias !


 


 


No intervalo :


Dul : Ai la vem ele o que será que ele vai fazer ? – falando de Ucker


Cris : Ele não deu nenhum pista na aula ? – já que eles estudavam na mesma sala.


Dul : Não é isso que me deixa curiosa .


Cris : Então pode pirar porque ele ta vindo na sua direção e eu to indo – andando em direção a cantina .


Ucker chegou perto de Dul :


Ucker :  Você ja recebeu o folheto do show de sexta?


Dul : Ahaan ! – não entendo nada


Ucker :  Espero você lá !


Dul : Ta pode deixar – confusa


Ucker simplesmente virou as costas e a deixou ali plantada e sozinha se ao menos dizer tchau o que deixou Dul muito brava .Cris notou e voltou para falar com a irmã .


Cris : O que aconteceu  ?


Dul : Nada eu so fui mais uma vez a estupida e idiota !


Cris : Como assim ? - confusa


Dul : O Ucker não me falo nada so pergunto se eu iria no Rocket sexta ! –triste


Cris : Ai não fica assim ! – a abraçando


 


Enquanto isso :


Bia : Qual é o plano  ?


Vitor : Você vai supostamente dizer a Bernado que a Cris voltou comigo, isso vai deixar ele muito bravo .


Bia : Mais você não voltou com ela


Vitor : Caaaaapaiz ? – revirando os olhos


Bia : Ta o que você vai fazer afinal ?


Vitor : Você vai ver, leva o Bernado pra frente da sala do segundo ano !


Bia : Ta !


Vitor : Vai rápido ta esperando o que ? – Bia sai e vai em busca de Bernado


 


Bia encontra Bernado :


Bia : Bernado será que agente pode conversa ?


Bernado : Quantas vezes eu vo te que fala que eu não quero mais falar com você ? - rispido


Bia : Por favor é sobre o Vitor e a Cristiana !


Bernado : O que tem eles ? – preocupado com Cris


Bia : Vem comigo e eu te mostro ! – saindo em direção a sala do segundo e levando Bernado consigo .


 


Enquanto isso  :


Vitor : Cristiana  ?- chamando sua atenção por ela estar conversando com algumas garotas


Cris : O que você quer  ? - fria


Vitor : Podemos conversar em outro lugar ?


Cris : Do que vamos falar ?


Vitor : Da ... Paula ! - mentiu


Cris : O que você fez com ela ?


Vitor : Não fiz nada nem vou fazer, é sobre ela e .. o Bernado !


Cris : Ta vamos rápido ! – ele a levou para perto da sala do segundo ano como o combinado com Bia .


 


Chegando lá Vitor viu que Bia estava chegando com Bernado então virou=se para Cristiana e disse :


Vitor : Na verdade eu queria mesmo era lhe dizer outra coisa, ou melhor mostrar !


Cris : O qu ... – mais foi interrompida por um ... beijo ? Isso mesmo Vitor estava lhe roubando .. ou melhor tomando um beijo seu contra sua vontade.


 


Bernado : Fala logo garota o que você quer ?


Bia : Te mostrar aquilo ! – apontando para Cris e Vitor se beijando .


Bernado : Nãoo pode ser - chocado


Bia : Eu tentei te avisar ! – com um sorriso malicioso no rosto .


 


Cris foi pega de surpresa portanto não conseguiu reagir, estava em um de seus transes e Vitor a segura fortemente contra seu corpo. Mais uma voz aguada e forte a tirou do transe .


 


~ Comenteeen   ;* Língua de fora


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente peço perdão por ter parado de postar acabou queimando uma peça do meu compputador e so ficou pronto hoje . Juro que vou recompensalas pelo tempo perdido, até o fim da semana vou postar mts, mts, mts capitulos . Continuem comentando para mim poder saber o que estão achando. Peço desculpas novamente pela demora ! Comenteen ! &d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais