Fanfic: ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)
Gente peço perdão por ter parado de postar acabou queimando uma peça do meu compputador e so ficou pronto hoje . Juro que vou recompensalas pelo tempo perdido, até o fim da semana vou postar mts, mts, mts capitulos . Continuem comentando para mim poder saber o que estão achando.
Peço desculpas novamente pela demora !
Comenteen ! ↓
Paula : Cris ? - chocada
Cris saiu do transe e começou a bater em Vitor que a segurava com força. Paula notou e começou a gritar e pedir ajuda para a irmã, Bernado foi ajuda-lás mas Bia o deteve.
Bia : Não ta vendo que uma armadilha ? Porque que antes da Paula chegar ela também não batia nele ?
Bernado : É é uma armadilha … mais sua e do Vitor ! - vermelho de raiva .
Bia : Ta loco Bernado ? Eu acho que você ta nervoso porque reparou que não sabe do que a Cristiana é capaz !- tentando engana-ló .
Bernado : Então me explica como você sabia que eles iriam se beijar justo aqui na frente da sala do segundo ano ? A garota fala serio ! - Se livrando do seu braço e olhando a cena que estava prestes a se formar .
O diretor chegou até o local provavelmente pelos gritos de Paula, obrigando Vitor a largar Cristiana e ir direto a diretoria . Cris abraça Paula e a agradece . Bernado e Bia ficam olhando de longe, pois Bernado sabia que se fosse lá Paula iria colar nele e ele não poderia conversar com Cris .O sinal tocou para o fim do intervalo. Agora tinha uma aluna nova separando Cris e Bernado na sala de aula então a conversa entre eles era super restrita, ou melhor eles quase não conversavam mais durante a aula.
Bernado so conseguiu fazer um sinal para Cris com as mãos indicando que depois queria falar om ela .
Na diretoria :
Vitor : Pode falar diretor ! - revirando os olhos assim que teve certeza que o diretor não iria ver .
Diretor : Posso saber o que era aquilo aluno Vitor ?- gritando
Vitor : Era um namorado tentando reatar com a sua namorada .
Diretor : Ah … sim ? E porque a irmã dela estava gritando e pedindo socorro ? - não acreditando em uma palavra .
Vitor : Sei lá – tentando ganhar tempo para bolar uma resposta -Vai ver … é que eu e a Cris terminamos um namoro turbulento e a Paula nunca gostou de mim ! - mentiu
Diretor : Mais que seja, aquilo não é maneira de se redimir ainda mais de um namoro turbulento ! - agora acreditando um pouco mais na historia do rapaz
Vitor : É .. eu admito que agi por impulso – se fazendo de santo - Mais prometo que não vai acontecer mais.
Diretor : Okey, mais depois desse lamentavél incidente terei de lhe dar uma suspensão de uma semana ! - agora caindo no jogo dele
Vitor : Tem certeza que é preciso ? - ainda se fazendo de santo
Diretor : Sim ! - agora mais rispido !
Vitor : Ta ! - se estressando .
Diretor : E vá agora para sala de aula ! - gritando pelo tom que Vitor tinha acabo de usar .
Na porta da diretoria Bia espera Vitor anciosa para saber qual seria o seu castigo .
Bia : E ai, você vai ser expulso ? - preocupada
Vitor : há há há há há há – rindo da pergunta dela – pelo amor de Deus até parece que alguém tem coragem de expulsar um menino que so estava tentando se reconciliar com a namorada ?! So que peguei suspensão vou ficar sem vir durante toda a semana que vem e o resto dessa . Mais assim vou ter bastante tempo para armar o plano B !
Bia : Como assim se o Bernado não acreditou nessa historia toda do beijo e já esta desconfiando de nós ? - sem compreender o que Vitor pretendia fazer .
Vitor : Ai que garoto idiota- com raiva por seu plano não ter dado certo !
Bia : Ta .. ta mais e agoraaaA ? - quase gritando
Vitor : Calma, vou ter bastante tempo para pensar, vó pra aula paga de santinho e você ?
Bia : Vo mata os ultimos ! - se referindo aos periodos
Vitor : Matematica ? - tentado adivinhar .
Bia : Historiia – revirando os olhos – agente se vê no Rocket !
Vitor : Tchau !
Vitor entrou na sala e pediu desculpas ao professor que não deu muita importancia e o mandou sentar, ele encarou Cristiana a aula toda o que não deixou Bernado muito feliz .
Vitor ficou pensando em um plano para acabar com o romance de Cris e Bernado de uma vez por todas e se lembrou do show que teria no Rocket, o que poderia ser uma otima oportunidade para bolar algo, mesmo ainda sem saber o que .
Na saida Cris procura por Bernado mais encontra ele conversando com Ucker e Isacc e se vai com Dul já que Paula foi na frente .
Cris : E ai o Ucker já te falo alguma coisa ? - curiosa
Dul : Nada ! Eu sou uma estupida em acreditar nele ! E vamo muda de assunto que não quero mais FALA DELE . O que você ia me contar sobre o Vitor ?
Cris lhe contou toda a historia o que deixou Dul chocada e achando que tinha algo por trás disso tudo, mais Cris não deu muita importancia em seu comentario .
Enquanto isso os meninos conversavam :
Ucker : Cara por favor vocês tem que levar a Dul de qualquer maneira nesse show se não meu plano ta todo perdido . - nervoso
Bernado : Ta a gente já entendeu o seu plano mais você vai ter coragem de fazer isso na frente de toda a galera ?
Isacc : é cara vai ter tipo … todo o colegio !
Ucker :É exatamente por isso porque vai tá todo o colegio ! Mais fala ai Isacc vcê acha que com isso eu consigo recuperar a conviança dela ?
Isacc : Cara na minha opinião você vai conseguir até mais que isso !
Bernado : Claro irmão, que mulher não dereteria toda se algum homem fizsse o que você ta fazendo ?
Ucker : Ai que bom cara ! Mais você não podem contar pra ninguem ouviram ?Principalmente você Bernado
Bernado : Ué porque eu ? - chocado
Isacc : Simples porque você pode abrir a boca e contar tudo pra Cris
Eles fizeram Bernado jurar que não iria contar nada a Cris já que era “segredo de estado” .
Enquanto isso Dul e Cris conversavam no caminho de casa :
Cris : Cara eu to começando a ficar nervosa !
Dul : Porque ? - curiosa
Cris : Semana que vem é o campeonato de patinação lembra ?
Dul : Ahh ! Por favor você já ganho isso a um tempão neh ?
Cris : Não sei, eu parei de treinar ! Deixar passar muito tempo !
Dul : Ai não se preocupa com isso ! Você vai ganhar vai ver
Cris : O pior é que eu não posso mais nem i la no Rocket !
Dul : Porque ? - preocupada
Cris : Como porque !?! Por causa do Vitor neh !
Dul : Não fica esquentando com ele maninha ! - lhe dando um abraço de lado – se precisar me chama e eu vou com você hoje a tarde no Rocket .
Bernado estava voltando de carro pra casa quando viu Dul e Cris caminhando abraçadas, e reparou que Cris era linda até mesmo de costas ! E um pensamento vem em sua cabeça : “Agora eu quero so você fico loco com você “ . E se lembrou do que Cris disse que achava uma frase e tentava achar outras depois so pedia para Isacc dar uma olhada e pronto estava pronto a musica dela. Bernado também lembrou que ficou de tentar e assim que chegou em casa foi para seu quarto e ficou pensando em Cris e logo outras frases vieram como . “ Eu quero so você “ ou “ teu jeito todo especial de ser “ e muitas outras frases, bastava apenas ele achar a ordem certa e pedir para Isacc colocar uma musica em cima .
A tarde Bernado pegou seu caderno e foi para o quintal para ver se tinha mais gulma inspiração.
Cris que estava saindo para ir ao Rocket com Dul notou a cara de serio que ele estava fazendo e achou que devia ter problemas com os deveres então resolveu ajuda- ló e pediu para Dul esperar alguns minutos para depois sim sairem de casa . Dul concordou já que não estava com nenhuma vontade de ir ao Rocket . E Cris foi em direção a Bernado que estava concentrado e quase não viu chegar .
Cris : Oii ! Problema de matematica ?- Bernado fechou o caderno mais do que depressa e ficou notavelmente nervoso . -Ta tudo bem ? - preocupada com ele
Bernado :Ta tudo otimo ! - mentindo
Cris : Não parece ! - estranhando o nervosismo dele
Bernado : Não é nada é que você me assustou !
Cris : Ahh ! Desculpa vo indo nessa então !
Bernado : Não fica eu quero falar com você – segurando o braço dela o que fez ambos se arrepiarem – É sobre o Vitor .
Cris : o que ele te fez alguma coisa ? É por isso que você esta nervoso ? - preocupada .
Bernado : Não é sobre o beijo de hoje cedo !
Cris : Ahh !
Bernado : Cris eu acho que ele ta tramando contra agente .
Cris : ta e quem te conto isso foi a Dul neh ? - ainda sem acreditar que Vitor seria capaz .
Bernado :Não porque ela tambem te disse isso ?
Cris : Sim ela disse que ele devia ta querendo alguma coisa em troca !
Bernado : E queria ! Ele queria que eu visse aquilo …
Cris : Como assim ? - sem entender nada
Bernado :A Bia me levo até a frente da sala do segundo ano e derepende o que eu vejo o Vitor e você se beijando !
Cris : Como assim ? Ele me agarro a força ! -brava por achar que Bernado estava acreditando em Bia
Bernado :Ta eu sei eu vi, so que é bastante estranho ela me levar lá e o Vitor te beijar a força não ?
Cris : Você acha que eles … elees .. - não conseguiu terminar a palavra “mancomunados” mais Bernado a entendeu do mesmo jeito !
Bernado : Tenho certeza !
Cris : Então … Então – organizando suas ideias na cabeça – então a Dul esta certa ?
Bernado : Provavelmente . A Bia deve ter contado pra ele daquele dia que ela viu a gente … a gente … - ficando envergonhado ao ter que falar que eles tinham se beijado. Cris notou e o poupou .
Cris : Ta e você acha que ele armo isso pra gente briga ?
Bernado : é ! - mais aliviado por ver que Cris o poupou – Ele deve achar que sei lá que agente ai briga e tudo mais .
Cris : Ta e o que você ta pensando em fazer ? - preocupada
Bernado : Mostrar que o que ele fez so nós uniu mais ainda !
Cris : Como assim ?
Bernado : Onde você tava indo mesmo com esses patins ? - fazendo um sorriso malicioso por saber qual era a resposta .
Cris : No Rocket com a Dul – revirando os olhos
Bernado : Então diz pra Dulce que você já tem companhia ! So vou pegar os meus patins !
Cris ficou rindo freneticamente e acabou chamando atenção de Bernado .
Bernado : O que foi ? - assustado de um certo modo
Cris : Pra que você vai buscar os patins ?- se recuperando dos risos
Bernado : Pra patinar com você ! - ainda assustado mais com um leve sorriso se abrindo em seus labios .
Cris : Bernado ! Eu to indo pra faze patinação artistica por que eu tenho que treina pro campeonato que é semana que vem e nem se você quisesse iria conseguir me acompanhar !
Bernado : Que garota convencida ! - cruzando os braços e com um largo sorriso no rosto agora entendendo a brincadeira de Cris – Se preocupe em avisar sua irmã e eu em te alcançar ! - virou as costas e saiu correndo .
Cris avisou Dul que deu Graças a Deus de não ter que ir e porque iria poder ficar em casa dormindo .
Cris estava olhando as estrelas enquanto espera por Bernado .
Derepenteeee :
XXX : O Bernado ta em casa ?
Cris : Tt – não conseguiu terminar a palavra .
Bernado : O que você quer aqui ?
Bia : Nada so vim ver como você ficou depois de ter visto aquela cena de hoje cedo.
Bernado : Melhor do que nunca – abraçando Cris por trás – Agora da licença que agente ta com pressa – empurrando Cris delicadamente até o portão .
Bia pega o celular e liga para Vitor :
“ Ai a lambisgoia e ele não brigaram acredita ? Eu vi ele com um par de patins na mão acho que tão indo pra i …. ele abraço ela e se foi so ! Ta qualquer coisa me liga !
Beijo ... Tchau ! Outro pra você ! “
Bia : Lambisgoia desgraçada ! - e se foi
Enquanto isso Cris e Bernado conversavam :
Cris : Que garota cara de pau neh ?
Bernado : Ahan – ainda abraçado nela por trás .
Cris : O que você tava fazendo naquele caderno afinal ?
Bernado : Nada de importante
Cris : A ta sim claro !
Bernado : Você vai saber … Mais me diz você e a Dul võ na festa do Rocket neh ?
Cris : Eu to muito afim de ir a Paula também so a Dul que não ta muito animada pra ir !
Bernado :Porque ?
Cris : Ela ta meio chateada com o Ucker !
Bernado : Então agora mesmo que ela tem que ir !
Cris : Como assim ?
Bernado :A é que o Ucker … - se lembrou que não podia contar – Nada esquece !
Cris : Como assim ? Você começo agora termina !
Bernado : Eu não poço prometi que não ia conta ! Desculpa !
Cris : Com é que é ? - se livrando dos braços dele !
~ Comenteeen ;*
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteeeeen muitooooo ! Fortes emoções nos proximos capitulos ! Bernado : Cris não vem cá -tentando abraça -lá novamente Cris : Você não vai me contar o que estõ bolando pra minha irmã ? Bernado :Desculpa ! Eu prometi ! Vamo patina ! - a puxando para dentro do Rocket .   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1015
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56
Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth
-
iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38
eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei
-
anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16
posta mais
a terceira temporada -
carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05
- Propaganda básica - :)
Nova web novela...
'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1
Espero vocês lá ;) -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,