Fanfic: ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)
Comenteeeeen muitooooo ! Fortes emoções nos proximos capitulos ! Bernado : Cris não vem cá -tentando abraça -lá novamente Cris : Você não vai me contar o que estõ bolando pra minha irmã ? Bernado :Desculpa ! Eu prometi ! Vamo patina ! - a puxando para dentro do Rocket . Cristiana percebeu que ele não iria falar então resolveu desistir . Os dois entarram no Rocket normalmente e foram direto para a pista de patinação. Cristiana patina igual uma princesa. Com leveza e grandesa em seus movimentos . Bernado não conguia ficar muito proximo dela mais se tentava ficar a uma curta distancia . Eles patinaram durante aproximadamente uma hora .e resolveram parar para tomar alguma coisa . Pararam no bar em que Vitor trabalhava, póis não o viram enquanto patinavão e pensaram que ele devia estar de volga . Cris e Bernado estavam tomando seus sucos traquilamente quando um garçom esbarrou em Cristiana que estava sentada derrubando café quente em cima de seu braço . Bernado apavorou -se e virou para o garçom e tomou um susto em ver quem era . Adivinhem ! Era o Vitor . Bernado : So podia ser você neh imbecil ? - e meteu um soco na cara dele o fazendo cair no chão. Bernado estava pronto para que Vitor levantasse e partisse pra cima dele mais foi totalmente ao contrario . Enquanto isso na casa do Bernado : Um carro buzinava no portão da casa de Bernado . Antonio : Filha - se referindo a Paula - atende lá pro pai ? Eu tenho que termina a louça . Paula : Porque eu ? A Dulce ta bem deitada lá ! - de mal humor Antonio : Não custa nada filha e a sua irmã ta cansada ! - outras duas buzinas tocam Paula : Não é que você sempre prefere ela do que eu e é a mesma coisa com a Cris ! Antonio : Nãaa – Dul o interrompe Dul : Dexa eu vo a Paula é muita chata vai fica trovando a noite toda ! - indo em direção a porta para sair na rua . Assim que bateu a porta Antonio disse pra Paula. Antonio : É por isso que eu digo pra você fazer asc oisas porque você sempre dexa tudo pra suas irmãs fazerem ! Paula : Que irmãs ? Eu so tenho uma irmã se a outra é bastarda o problema é del ..- Antonio a interrompeu Antonio : Escuta aqui Paula ! Ela é sua irmã e você sabe disso ! Se você continuar com essas atitudes eu te mando pra sua vó – gritando Paula : Como assim ? - indignada – Você vai ter coragem de me mandar pro meio do mato ? Antonio : Lá não é o meio do mato é so uma cidade pequena e sim eu vou talvéz assim você de valor ao que você realmente tem ! Paula : Claro assim o caminho fica livre pra você paparicar bastante a bastarda e a Cristiana ! Antonio : A proxima vez que você chamar a Dulce de bastarda pode preparar as malas ! - gritando mais alto ainda – E chega dessa historia porque eu não defendo ninguem eu amo todas da mesma maneira . Paula : Eu sei que você defende elas ! E tudo porque a minha mãe morreu por minha culpa – chorando aos prantos o que comoveu Antonio . Antonio : Paula isso não é verdade ! Você que fica falando isso pra te desculpa de ser tão mimada ! - agora mais calmo Paula : Eu sei que você me odeia Pai ! - chorando ainda mais – Mais eu queria nunca ter nascido assim a mamãe nunca teria morrido e você nunca me odiaria tanto ! -chorando cada vez mais . Antonio : Presta atenção – gritando novamente – eu te amo so que você nunca faz nada pela vida ! Não foi culpa sua se a sa mão morreu e você sabe disso ! Sabe como foi o parto e que não foi sua culpa agora chega desse assunto ! Se você não mudar o seu jeito de ser vai quebrar muito a cara na vida ainda ! Então você escolhe ou melhora ou vai morar com a sua vó . Paula virou as costas e foi para o quarto, mais Antonio ainda ouvia os soluços de seu choro o que cortou muito o seu coração e o fez pensar no que poderia fazer para melhorar a situação . Enquanto isso Dul atende o portão . Dul: Oii – Em um tom que voz alto para quem estivesse dentro do carro a escutasse . Dulce se arrependeu amargamente de ter ido atender o portão póis de dentro do carro saiu Ucker . Ucker : Oi – carinhoso – sabe se Bernado ta em casa ? - com um leve sorriso nós labios enquanto admirava a face de Dul sem que ela percebesse . Dul : Não ele e a Cris foram no Rocket patinar – respondendo com o mesmo carinho que Ucker estava usando para trata-lá Ucker : Poxa ! - fazendo cara de quem estava chateado . Dul : Posso ajudar ? - preocupada Ucker : Não ! - direto mais ainda carioso – Bom então Tchau ! Dul : tchau – um pouco triste por Ukcer não ter mais lhe dito nada e virando as costas para ir embora quando ouviu Ucker a chamar . Ucker :Dul … - meio envergonhado – você vai no show que vai ter no Rocket ? Dul : Porque ? - curiosa Ucker : Por nada so pra saber – desapontando Dul Dul : Talvéz não sei ! Ucker : Ta boa Noite – entrando no carro e saindo antes que ela pudesse ao menos responder, o que a deixou muito brava .
Dul entrou em casa batendo a porta para tentar descontar a raiva . Antonio : Quem era ? Dul : Um amigo do Bernado procurando por ele, mais eu já dise que ele não ta . - nesse momento ela ouviu os soluços de Paula – O que aconteceu ? Antonio : Mais uma das pirraças da sua irmã Dul : Ela ta ficando muito chata ultimamente ! Ta sempre de mal humor . Antonio não repondeu apenas ficou quieto e continuou a lavar a louça Dul foi par o quarto tentar dormir . E viu que Paula estava trancada no baheiro achou melhor não chama-lá e deixa-lá chorar um pouco . Então deitou-se e foi dormir . No Rocket : Vitor ficou ali no chão com a mão no rosto pedindo desculpas para Cris sem olhar para Bernado . Parecia que Bernado nem tinha o batido . Vitor : Desculpa Criiis ! Não foi de proposito ! Desculpa … Se ta bem que i pro medico ? Cris : Não ta tudo bem sim ! - acreditando no fingimento dele – mais você ta legal não ta doendo ? Vitor : Não eu to legal … mais vem – se levantando e estendendo a mão pra ela – vamo pro hospital Bernado imediatamente afastou ela dele e disse : Bernado : Se alguem tem que leva ela no hospital esse alguem vai ser eu -o intimidando – e da licença – o empurrando e levando Cris com cuidado para longe dali .
Ao sairem na rua Cris xingou Bernado ; Cris : cara porque você bateu nele ? Bernado : Nem vem Cristiana ! Não to afim de discutir por causa dele e se eu bati é porque ele mereceu ! Cris : Ele derramo sem querer ! - tentando acalma-ló Bernado : Ta arhaan e a armação dele e da Bia também foi sem querer – cinicamente . Cris ficou sem palavras pois assim como ele armou com ela e Bia também poderia ter acabado de armar uma cena . Bernado a levou pra casa já que ela se recusou a ir ao hospital. Enquanto isso Vitor ligou pra Bia : Vitor : Oi Biazinha ! Bia :Oi ! O que aconteceu ? Eles foram mesmo no Rocket ? Vitor :Ahan, e eu fiz uma cena que conhecendo a Cris como eu conheço ela concerteza caiu ! Bia : Como assim ? - sem entender nada Vitor : Aquele idiota me deu um soco e eu me fiz de coitadinho ! Ai mas eu te juro que a minha vontade era de matar ele naquela mesma hora que eu senti a mão dele no meu rosto, mais ele ainda vai me pagar por tudo isso . Bia : O que você ta pensando em fazer ? Vitor : Ainda não sei mais vai ser alguma coisa nesse show do fim de semana . Bia : Vou ter que desligar a bateria ta acabando ! Tchau . Vitor : Ta ! - mal humorado – Tchau ! Chegando em casa … Cris foi correndo colocar gelo na perna o que preocupou Antonio e Dul . Antonio : O que aconteceu minha filha ? Cris : Nada acidentalmente o Vitor derramo café quente em mim ! Dul : Acidentalmente ? - cinicamente Bernado : Não … não se preocupa que eu acidentalmente também dei sem querer um soco nele ! - com um sorriso malicioso Dul : Mentira ! - incredula e com um sorriso de orelha a orelha . Nesse momento ouve - se o barulho de uma porta se abrir todos olham na direção do quarto das meninas e veem Paula saindo com os olhos vermelhos de tanto chorar . Mais no mesmo momento em que ela viu Bernado sua tristeza foi embora e ela correu para cumprimenta-ló . Paula : Bernado tudo bem ? - lhe dando um beijo no rosto e deixando Bernado envergonhado. Bernado : Tudo sim Paula ! - sem dar muita importancia Paula : E ai as novidades ? Dul : O Paula se não ta vendo a Cris com uma enorme bolsa de gelo emcima da perna não ? - indignada – não vai pergunta nem o que aconteceu ou se ela ta bem ? Paula : Meu Deus Cristiana o que aconteceu ? - apavorada Cris : A o Vitoor – mais foi interrompida Paula : Bernado bem que agente podia ir no Rocket hoje neh ? - sem dar a minima pro que Cris estava falando Antonio : Paula ! - gritando – o que eu te falei hoje pela tarde aãn ? Paula: Não enche o saco pai ! - aumentando o tom também Antonio : Desde quando você acha que pode falar assim comigo ? - gritando ainda mais Paula : Vai ve se eu to na esquina não ench … - não conseguiu terminar a palavra . Antonio ficou tão bravo que deu um tapa na cara da filha, deixando todos espantados e abismados com os acontecimentos . Paula encheu os olhos de lagrimas e não falou nada apenas ficou olhando para Antônio com um olhar de sofrimento . Bernado percebeu que a coisa iria ficar mais seria e resolveu sair . Bernado : Gente eu vo indo e …. e Paula vê se pega leve ta ! - e saiu Cris: O pai calma – tentando acalma-lo Antonio : Não … Não vó me acalma e você Paula pode arrumar as malas ! Essa foi a gota da aguá ! Paula : Que ? - tendo a voz cortada pelo choro – Você me bate e tem coragem de me mandar pro meio do mato ? Aaaaah é claro sempre protegendo as suas queridinhas ! Dul : Paula não tem nada a ve ! Paula : Como não ! Eu já to cansada ! Você vive protegendo elas ! Antonio : Nós já falamos sobre isso Paula ! E você não tem amor nenhum ao proximo ! Ela é sua irmã você tinha que ao menos se preocupa com ela ! Ao contrario de se jogar nos braços do Bernado . E eu já tomei uma decisão ! Dul : Como assim ? O que o senhor vai fazer com a Paula ? - Todas olharam para Antonio . ~ Comenteeeeeem
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estão gostando ? *-------* Passo sim Ingrid123 ! Comenteeeem ! ↓ Antonio : Eu irei manda-lá para casa de sua avó ! Paula : Não …. eu juro que não faço mais …. mais papai entende que lá é no meio do mato ! Olha – se ajoelhando na frente dele – eu prometo que … – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1015
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56
Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth
-
iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38
eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei
-
anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16
posta mais
a terceira temporada -
carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05
- Propaganda básica - :)
Nova web novela...
'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1
Espero vocês lá ;) -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,