Fanfics Brasil - ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: 19? Capítulo

529 visualizações Denunciar


 


Estão gostando ? *-------*


Passo sim Ingrid123 !


Comenteeeem ! ↓






Antonio : Eu irei manda-lá para casa de sua avó !


Paula : Não …. eu juro que não faço mais …. mais papai entende que lá é no meio do mato ! Olha – se ajoelhando na frente dele – eu prometo que … – Antonio a interrompeu


Antonio : Ja chega ! Não quero mais as suas promessas Paula ! Você vai e ponto. Assim talvéz aprenda um pouco mais sobre humanidade e humildade ! E pode ir arrumando suas malas .


Paula lavantou – se e foi pro quarto chorar seguida de Cris que ainda tinha dificuldades para se mexer .


Dulce ficou conversando com o pai tentando faze-lo mudar de ideia mais foi inutil. Antonio ligou para José pai de Bernado e seu patrão para pedir permissão de levar a filha na rodoviaria e chegar duas horas atrasado no serviço, José permitiu obviamente, póis Antonio era um funcionario exemplar .


Paula passou a noite inteira chorando mais Antonio não mudou de opinião.


Cris e Dul até tentaram mais não conseguiram nenhum resultado .


Paula também pediu ao pai que a mandasse para “o mato” despois da festa do Rocket, mais ele não aceitou pelos insultos que ela disse para ele .





O grande dia do show no Rocket !




Cris e Dul resolveram ir com o pai levar a irmã a rodoviaria afinal era sabado e não teria aula .


A despedida na rodoviaria foi bastante triste todos choraram menos Antonio, que estava se fazendo de forte. Paula foi e levou absolutamente tudo, póis ela não sabia quanto tempo iria realmente ficar lá, so sabia que iria estudar em uma escola publica e que dormiria ao lado ao de sua vó .


Ao voltarem pra casa encontraram Bernado concentrado com um caderno nas mãos o mesmo caderno que ele não deixou Cris ver .


Cris até queria ou gostaria de ir até lá mais estava triste e concerteza estava com os olhos inchados de tanto chorar .


Bernado não os viu chegando de tão concentrado que estava conpondo sua musica ! Ligou para Ucker para saber como o amigo estava já que fazia tampo que ele não ia a aula nem ligava ou aparecia .


O telefone de Ucker chamou até cair na caixa postal, então Bernado tentou mais uma vez, póis já estava começando a ficar preocupado.


Por fim Ucker atende .


Ucker : Alô !


Bernado :E ai cara ?! Desapareceu ! Como que ta os preparativos pro show tudo em cima ?


Ucker : Cara ta tudo saindo perfeitamente ! Mais eu tenho um trabalhinho pra você !


Bernado : Fala ai !


Ucker : Eu preciso que você se enforme se a Dul vai vir cara !


Bernado : A Dul e a Cris não me deram certeza e ontem teve mó briga na casa delas a Paula até apanho do seu Antonio !


Ucker : A cara ! Ela tem que vim se não meu plano vai por aguá abaixo !


Bernado ; Ta eu do um jeito mais quero uma coisa em toca !


Ucker :Oque ? - meio desconfiado


Bernado : Que você deixe eu cantar uma musica !


Ucker: O que ? Ta loco desde quando você canta ? Você vai é espantar todo mundo !


Bernado : Cara eu me garanto ! É isso ou eu não te ajudar com a Dul ! Escolhe ?


Ucker : Ta você canta mais depois que eu botar meu plano em pratica !


Bernado : Ta você vai se arrepender porque você vai ver que eu ainda vou conseguir mais gente ainda !


Ucker : Ta vamo vê ! - rindo graciosamente .


Bernado : Ta mais e ai conseguiu um Dj ?


Ucker : Consegui ! E também falei com a dona do Rocket ela me fez desconto no aluguel !


Bernado : Que massa cara ! - feliz pelo amigo


Ucker : É mais mesmo assim minha mãe achou caro !


Bernado : Vamo combina que a tua mãe é meio mão de vaca neh ?


Ucker : Pó cara mão de vaca ?Ta elogiando !


Bernado : Tambem não exagera tua mãe é muito fera sempre te livra das tuas mancadas ! Ela so tem esse defeito - os dois riem – Bom vo i bota o seu plano em pratica cara VALEU !


Ucker : Ta vai ! Tchau ….


~ Desligaram os celulares . E Bernado foi na casa de Cris :


Bernado bateu na porta ; “ toc, toc, toc, toc “


Bernado ouviu a voz de Antonio dizendo para entrara, então abriu a porta e se deparou com Dul e Cris chorando e Antonio serio e sem expressão, no mesmo momento ele pensou que alguem da familia devia ter morrido .




Bernado : Ta tudo bem ? Eu to atrapalhando ? Querem que eu saia ? - meio assustado com a cena


Antonio : Não Bernado pode ficar você não esta atrapalhando – virando para as filhas disse – eu vo faze o serviço que ta atrazado e assim me distrio um pouco .


E saiu pela porta deixando Dul e Cris com Bernado .


Bernado : Gente ta tudo bem ? Eu poço ajudar em alguma coisa ? - tentando ser prestativo


Dul : Não ninguem pode fazer nada !


Bernado : Porque ? Alguem morreu ? - já quase confirmando suas susoeitas .


Cris : Não – revirando os olhos com o comentario – é que o papai mandou a Paula pra casa da vovó que fica muito longe e agente não sabe quando nós vamos nós ver de novo e nem se ela vai voltar .


Bernado : Como assim ? - agora ainda mas assustado .


Dul : Ontem depois que você saiu o papai disse que ai mandar ela pra lá pra vê se ela aprendia alguma coisa sobre humanidade e humildade ! - chorando


Bernado : Bom calma gente, eu sei que deve ser dificil mais pensem que ela vai te bem com a vó de vocês – agora mais aliviado ao ver que ninguem tinha morrido .


Cris : Agente sabe mais é que sei lá é estranho sabe que ela não vai ta mais aqui pra briga com agente . - sorrindo um pouco pensando na ideia.


Bernado : Sabe o que pode animar vocês ?


Dul : NADA ! - meio grossa


Bernado : Que qué isso ?! Vamo confia no magrelo aqui !


Dul : O que pode nós animar magrelo ? - secando as lagrimas e suspirando


Bernado : O show do Rocket Stone ! - com um largo sorriso


Dul : Esquece ! Eu to fora !


Bernado : Porque ? A Paula ficaria feliz em saber que você estão felizes .


Dul e Cris se olharam e as duas disseram juntas .


Dul e Cris : Acho que talvéz não !


Bernado : Nossa mais é isso que eu chamo de força de vontade ! - vendo que elas não iriam ir ele mudou de tatica – aãn Cris agente pode conversa ?


Cris : A não outro dia hoje eu to muito na fossa !


Bernado : Oooh Cristiane será que da pra se ? - fazendo sinal pra porta


Cris : É Cristiana com A no final ! Será que você sempre vai erra garoto ?!


Bernado : É serio Cris ! Vêen !


Cris : Não … eu não i mais !


Bernado : Vai sim !


Cris : Não eu não vó !


Bernado : Então vamo vé ! - a pegando a força entre os braços e a carregando com a maior facilidade até a porta .


Ao chegar na porta Bernado notou que Dulce estava com cara de quem estava chocada então resolveu dizer !


Bernado : Não se preocupa ela volta em poucos minutos e totalmete calma ! - dando uma piscadinha que a fez rir em pensar qual seria o calmante que ele usaria .


Quando Bernado bateu a porta Dul pensou animadamente “ Esse garoto é doido ! Será que ele vai beijar ela ?! Cara a Paula mataria a Cris se soubesse dessa cena ! “ Mais logo ficou triste novamente em pensar em Paula e ver sua cama fazia .




Na rua :




Bernado : Cri …. - Ela o enterrompeu


Cris : Não dirija a palavra !


Bernado : Porque ? -Sem entender


Cris : Porque ? Incredula – Cara você erra meu nome me pega igual a um ogro e ainda tem a cara de pau de pergunta porque ?


Bernado : Não enche e me escuta !


Cris : Não fala comigo !


Bernado : Cara como você é chatinha ! Ta eu não vo fala com você então vo fala com … com essa plantinha – arrancando uma florzinha roxa do quintal, o que quase fez Cris rir mais seu Orgulho foi maior.


Ele segurou a plantinha na mão e começou a conversar com ela .


Bernado : Oii plantinha ! - meigo – Como você tah ? Ãn o que ? - levando a plantinha até o ouvido e depois dizendo – Serio que hoje eu to lindo ?! Brigado ! Você também esta muito sexy com essa corzinha roxa – Cris rir baixo mais a “plantinha” e Bernado ouviram – O que plantinha ? Aaah a chatinha riu ! Póis é a Cristiane não quer falar comigo acredita ? - Cris revirou os olhos mais não disse nada ele levou a plantinha até o ouvido novamente como se ela e ele realmente estivessem conversando – Eu sendo um cara tão bonito tão bem apessoado, gentil e por ia vai e essa ai nem pra me escuta – fazendo Cris rir baixinho novamente – Mais dexa eu te conta plantinha ! O Ucker meu amigo quer fazer uma surpresa pra irmã da Cristiane no show mais como ela ta mal eu ia pedi pra chatinha me ajuda porque ele gasto o maior dinheirão alugando Dj pra festa e alugando o Rocket e tudo mais e eu resolvi pedi pra que ela convencesse a irmã de ir ao show com ela e olha o que ela faaa – Cris o interrompeu .


Cris : Como é que é ? - chocada


Bernado : Ta vendo agora ela me escuta – falando com a “plantinha” - não agora so eu que não vo fala com ela plantinha sexy ! - mandando um beijo pra flor .


Cris : Bernado chega de fala com planta me conta o que é essa surpresa !


Bernado : Que plantinha ? - a levando até o ouvido – Aaah eu também acho que ela tinha que me da um beijinho pra eu conta essa historia pra ela ! - sorrindo maliciosamente para Cris


Cris : Sem chance Bernado me fala logo !


Bernado : É neh plantinha ela ta muito mal educada !


Cris : Bernado por favor ! - agora ela já estava muito curiosa


Bernado : Eu e a plantinha sexy so contamos se nós der um beijo !


Cris : So se for na plantinha sex …. ãn na plantinha !


Bernado : Ta ! - levantando a flor na altura do rosto da Cris .


Cris : To me sentindo tão idiota ! Eu preciso mesmo fazer isso ?


Bernado : Se você quer saber o que o Ucker ta armando !


Cris mesmo se sentindo uma idiota beijou rapidamente a flor sem nem el mesma acreditar no que estava fazendo .


Cris : Ta agora fala .


Bernado ficou parado e não se mexeu so ficou olhando pra flor .


Cris : Bernado ! - já ficando brava


Bernado : Que ? Você beijou a flor então é ela quem tem que te contar ! - tentando não abrir um grande sorriso em seu rosto .


Cris : O .. o Bernado se sabe néh que flor não fala ?! - tentando se acalmar .


Bernado : Ela fala sim ! So que a lingua das flores ! - cinicamente


Cris : Ta mais eu não entendo a lingua das flores !


Bernado : Problema seu, você beijou ela .. ela que te conte … se você tivesse me beijado eu que lhe diria !


Cris : O garoto fala logo que eu so capaz de te dar outro banho de cimento ! - falando entre os dentes de tanta raiva por ter caido na historia da florzinha sexy de Bernado .


Bernado : Ta eu conto …. mais primeiro ! - apontando pra sua bochecha – Se não nada feito !






~ Comenteeeeen ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desculpem a demora problemas pessoais ! Ingrid123 adorei a web parabéns *---* Comenteen ! Cris sentiu um arrepio e ao mesmo tempo, medo, timidez, e principalmente vergonha . Mais sua curiosidade foi ela lhe deu um rapido e curto beijo no rosto . Bernado até pensou em virar o rosto mais pensou bem e viu que isso so resultaria em outra discuss&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais