Fanfics Brasil - ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: 2? Capítulo

974 visualizações Denunciar



Antonio : Filhas, venham aqui por favor ! -


Isso mesmo filhas, Antonio tinha Dulce como uma filha. Assim como ela tinha ele como um pai. Um pai que nunca teve. Sua história era muito triste. Seu pai abandonará ela e sua mãe quando soube da gravidez. Desde então, nunca mais as procurou ou pergguntou como a menina tinha nscido. Dulce também nunca tentou procurar seu paradeiro. Sentia-se melhor assim.


As três chegaram na sala, estão Antonio continuou .


Antonio : Bom, vocês ja sabem que eu fui despidido do meu ultimo serviço ... E bem hoje eu reencontrei um amigo de infância, o José - ele respirou fundo para continuar - ele cresceu na vida e esta precisando de um caseiro, e ele me ofereceu este emprego e pagar uma escola para vocês três - Os gritos delas o enterromperam


Dul : Pai isso é otimo, quando o senhor começa ? - Ela disse euforica.


Antonio : Calma meninas, calma. O trabalho não é nessa cidade . É em São Paulo. E vocês teriam que mudar de escola. E Dulce você conseguiu uma otima bolsa. Não seria justo com vocês.


Dul : Pai nada a vê, eu poço arranjar outra bolsa. Mais em fim qual o nome da escola ?


Antonio : Primeira Opção . - Ele disse triste


Dul, Cris e Paula : O quee ? - Com os olhos arregalados


Antonio : A escola é tão ruin assim ? - Agora tambem com os olhos arregalados


Dul : Ruin ?! Pai a faculdade que eu frequento não chega nem aos pés dessa escola. E mais, essa escola tem do 1º ano até faculdade. Então por mim não tem problema algum !


Cristiana : Por mim também não, é so o tempo de mim encontrar uma pista de patinação.


Paula : Bom, por mim ta tudo bem, como assim se eu falar que não, ninguem vai ligar.


Antonio: Não é assim minha filha - Cris o interrompe


Cris : Pai não da bola, ela sempre estraga a felicidade de todo mundo, mais fala quando começa a mudança ?


Antonio : Bom nos vaamos levar somente o principal, porque eles estão nos oferecendo a casa mobiliada, e as passagens de avião que, afinal - disse chegando as passagens - são para amanhã !


Todas elas sairam correndo para arrumar as coisas e no outro dia bem cedo foram viajar.


Chegando na casa em que ofereceram a Antonio, conheceram Jose que os convidou para jantar com a sua familia para fazer apresentações mais formais. Antonio e as meninas aceitaram.


Cris : Pai, falta muito tempo até a jantar eu vo sai pra vé se encontro algum lugar pra patinar.


Dulce: Eu vo com você, e você Paulinha vai ficar ?


Paula: Nem pensar, vou com você não vejo a hora de conhecer mais São Paulo .


As três sairam, e andaram poucas quadas, até que acharam Roket Stone, uma pista incrivel de patinação.


Cristiana entrou e ja foi logo patinar, Dulce rosolveu ficar por ali e Paula foi pra casa.


Um time de rokey chegou e não pareceu nada contente em ver que a pista estava sendo ocupada. Cris notou que todos desocuparam a pista, então achou melhor sair também. Ao sair da pista se sentou procurando por Dulce, e a viu do outro lado. Pensou em como passar, e viu que todos do time de Rokey, estavam sentados. Então achou melhor cruzar a pista antes que eles começarem a jogar. Ela se levantou, e patinou em direção a quadra. Quado ela mal tinha colocado um de seus patins na quadra, chocou-se com alguem. E caiu direto no chão.


Cris : Aiii, garoto idiota, não olha por onde anda não ?


Bernado : O que você quer falando garota ?! Foi você que me derrubou !


Nisso chega Dulce :


Dul : Cris se ta bem ? Ta machucada ? E você seu idiota ! Quase esmagou o crânio dela, seu imbecil . Você ia se ver comigo se ela quebrasse a cabeça e ...- Foi interrompida por Cris


Cris :Duuuuuul ! - Disse quase gritand - Eu to bem ! Calma !


Bernado : Pelo amor de Deus que estres ! - Disse virando as costas.


Cris : Aii, droga !


Dul : Eu não acredito que esse idiota quebro a sua unha. Eu vo mata ele - Disse saindo enfurecida


Cris: Dulce, calma é so uma unha !


Dul : Eu sei que é so uma unha, mais é a sua unha, e eu não dexo ninguem quebra nada seu. Então eu so obrigada a mata ele, se não que eu faço com a minha reputação ? - Disse com um tom de humor que fez Cris rir e se levantar em direção a saida da pista.


Passando pelo time de Rokey ela ouviu Bernado se gabar :


Bernado : Faze o que se todas as garotas caem aos meus pés? Essa simplismente quis cair em baixo de mim - Todos riem de sua piada


Cris : Oh garoto ? - Disse num tom de voz razoavel mais cheio de raiva - sabia que os garotos do seu tipo sempre caem aos meus meu pés ?


Bernado : A é ? Porque ? - Disse se aproximando mais e quase beijando-a.


Cris : Por isso ! - Com um tom de voz sedutor colocando suas mãos no peito de Bernado. Viu de canto de olho que Dulce estava pasma com a atitude dela, então ela olhou pra Dulce e piscou com malicia. Empurrando Bernado que não esperando por isso caiu no chão. Dulce começou a rir em altas gargalhadas e Cris disse em um tom vitorioso - Viu não disse todos os garotos de seu tipo acabam aos meus pés ! - Mandou um beijo pra ele e logo depois virou-se indo embora com Dulce. Ouvindo apenas quando Bernado ouvia seus amigos calarem a boca por estarem gozando dele .


Chegou a hora do jantar na casa de Jose, e as meninas foram pra lá. Dulce e Craistiana ainda maravilhadas com os acontecimentos da tarde. Chegando la foram feitas as apresentações.


Antonio : Jose hoje pela tarde você me disse que tinha um filho. Onde ele esta ?


Jose : A sso um minuto ele ja vai descer. Bernado meu filho você e seu amigo ja se aprontaram ? - disse na direção da escada.


Onvensse passos na escada, e derepente dois garotos descem com um sorriso largo. Dulce e Cris se olham chocadas.


Jose :Bom esse é meu filho Bernado e esse é seu amigo Christopher


Bernado : Você ? - Agora com um sorriso mallicioso para Cris



Cris : Eu não acredito ! - Disse retrebuindo o sorriso malicioso


José : Vocês ja se conhecem ?


Bernado : é nós conhecemos hoje no Rockt Stone .


Cris : Verdade, falando nisso aquele tombo doeu muito ? - Agora com um tom de vitoria


Bernado : Não que nada - Alargando ainda mais o sorriso - Eu jogo rokey ha to acostumado a cair .


José : Boom vamos jantar ...


 Durante o jantar Christopher o amigo de Bernado, e que também estava no Rocket, olhava para Dulce o tempo todo. O que chamou a atenção de todos, e principalmente de Dulce que o achou um gato. Bernado também olhava para Cris. Sempre com um sorriso no rosto de malicia, e ao contrario de Dulce ela sempre corespondia com um tom ironico. Paula devia estar se divertindo quase babando por Bernado. Começou a ficar tarde e Antônio resolveu ir embora Paula pulou na frente para se despidir de Bernado, mais ele nem ligou. Cris e Dulce apertaram a mão de Christopher, que as pediu durante todo o jantar para ser chamado apenas de Ucker, ja que seu sobrenome era Uckermann . Na hora que despedir-se de Bernado Dul agiu normalmente, apertando sua mão e dizendo tchau, ja Cris disse tchau de longe e se surpreendeu quando ele puxou sua mão e deu-lhe um beijo no rosto. Quando ela se afastou assustada ele disse com um tom irico :
Bernado : Aparece no Rocket ... - mais foi interrompido assim que Cris percebeu sua ironia


Cris : Aaah, você gosta de apanhar ?! Que interesante ! - Disse se afastando dele. O que fez Dulce ao seu lado rir baixinho.


No outro dia ... 



~ Comenteem ;* Língua de fora




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mt, mt, mt obrigada pelos cometarios pedindo mais, é bom saber que estão gostando, isso me da cada vez mais vontade de escrever.  Obrigada de verdade ! <3   Cristiana, Dulce e Paula vão para a escola e no portão da estrada elas vêm Bernado Ucker e mais alguns garotos. Paula fica euforica com a ideia de falar com Bernado mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais