Fanfics Brasil - ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: 20? Capítulo

708 visualizações Denunciar



 


Desculpem a demora problemas pessoais !


Ingrid123 adorei a web parabéns *---*


Comenteen !




Cris sentiu um arrepio e ao mesmo tempo, medo, timidez, e principalmente vergonha . Mais sua curiosidade foi ela lhe deu um rapido e curto beijo no rosto .


Bernado até pensou em virar o rosto mais pensou bem e viu que isso so resultaria em outra discussão então desistiu .


Cris : Ta ! Agora fala ! - timida


Bernado : Otimo ! Sabe adorei te ver toda timida pra me dar um beijinho ! - rindo maliciosamente


Cris : Cala a boca ! - quase gritando


Bernado : Ta ! Ta ! É o seguinte …. ela deve ter te contado sobre aquele dia do ensaio ne ?


Cris : Sim ! - relembrando o dia


Bernado : Então, ele pergunto que se ele se declarasse na frente do colegio e tal ela voltaria a confiar nele ….


Cris : Não !!! - já entendendo tudo .


Bernado : Sim ! - Abrindo um sorriso gigante


Cris : Cara ela vai pirar . Eu piraria ! - pulando de felicidade


Bernado : Serio ? Se você tivesse no lugar dela o que faria ? - especulando


Cris : Sei lá – sem reparar no subito interesse dele – choraria, gritaria … sei lá ! Ta mais o que eu faço pra levar ela meu Deus ?


Bernado : Como assim ? - sem entender


Cris : Ela não quer ir por causa do Ucker !


Bernado : Porque isso ?


Cris : É que parece que depois do tal pique-nick ele não falo mais direito com ela nem foi na aula !


Bernado : Ta mais se ele não fizesse isso talvez o plano dele não daria certo ! Porque ele podia abrir a boca.


Cris : Eta ! Eu sei disso mais ela não sabe ! Mais eu vo tenta da um jeito nisso !


Bernado : Otimo então vai agora porque a festa comessa em duas horas !


Cris : Ta !


Bernado : A gente se ve lá porque eu tenho que passa em um lugar antes ! - e foi virando as costas


Cris : Ta ! Mais você – apontando pra sua mão – vai com a flor ?


Bernado : Aaah – ele riu e depois disse pra “flor” - desculpe vou te colocar junto com as suas amigas . - caminhando na direção de onde ele a tinha arrancado e a largando no meio das outras


Cris : Ta vendo ! - recolhendo a flor – os homens são assim ! Usam, abusão e depois jogam fora ! Mais vem que eu vou cuidar de você – agora era ela quem falava com a flor e arrancava risos de Bernado .


Bernado : As mulheres estão sempre unidas mesmo einh ?- falando alto o bastante para Cris poder escutar .



Cris entrou em casa e Dul já foi logo perguntando ;


Dulce : E ai qual foi o calmante que ele uso ? - cinicamente


Cris : Dulceeeee !


Dulce : Que foi ? Não posso ser curiosa ? - com um pequeno sorriso nós labios


Cris : Eu tava pensando, quem sabe agente vai na festa ?


Dulce : Queeeee?


Cris : é assim agente se distrai e conversa com como mundo lá do colegio !


Dulce : Não eu não quero Vê o Christopher !


Cris : Ai é so fechar os olhos !


Dulce : há ! Há ! Há! Era pra rir ? - sarcastica


Cris : Dexa de ser chata !


Dulce : Vai você e ponto !


Cris : Não porquee …. - pensando na resposta – porque tem o Vitor !


Dulce : Eu aposto que o Bernado te protege – cinicamente e com humor


Cris : há! Há! Há! Era pra rir ? - imitando a voz de Dulce


Dulce : Ei eu não falo assim ! - corrigindo a irmã – E eu não quero ir pra não dar o gostinho a ele de dizer que eu fui na festa que ele ta produzindo !


Cris : A – já sabendo exatamente o que faria a irmã ir na festa – é que .. bom eu não queri te contar o que ele anda dizendo por ai mais …


Dulce : Fala logo Cristiana - brava


Cris : Bom ele disse que você … é … fraca … é que você é fraca e que não teria coragem de ir na festa dele .


Dulce : Fraca ? - achando estranho


Cris : O – vendo que a irmã não tinha acreditado – eu disse fraca ? Eu quis dizer covarde !


Dulce : O que o Christopher Uckermann ta falando de mim ? - agora acreditando completamente na historia


Cris : é ! póis éh eu também fiquei chocada quando o Bernado me contou agora pouco ! E na minha opinião eu colocaria uma roupa mais que linda e iria pra mostrar pra ele quem você é ! - botando mais lenha na fogueira.


Dulce : Sabe de uma coisa … Você tem razão eu vou !


Cris : Eu sempre tenho razão .


Dulce : Ta mais que horas começa a festa ?


Cris : O Bernado disse duas hora então vai ser as oito, oito e meia por ai !


Dulce : Então vamo nós arrumar e ficar lindas pra mostra quem é que manda !


Cris : Isso mesmo – abrindo um sorriso enorme por ver que tinha conseguido .




Dulce e Cristiana se arrumaram, se maquiaram tudo porque Dulce queria mostrar que não era nenhuma covarde e Cris a ajudava por saber que o que aconteceria no Rocket seria especial para a irmã .


Cris ;(http://www.otempo.com.br/otempo/fotos/20091030/foto_29102009195058.jpg)


Dul ;(http://images2.fanpop.com/image/photos/8800000/DM-dulce-8828928-488-547.jpg)




Enquanto isso :




Bernado vai até a acasa de Isacc, para pedir ajuda com a musica . Isacc o ajuda arrumando algumas coisas e colocando um ritmo mais legal e os dois vão para o Rocket já em cima da hora .


Bernado : Fala ai irmão !


Ucker :A Dul veio com vocês ?


Isacc : Não !


Ucker : Ai cara eu acho que ela não vai vir .


Bernado : Vai a Cris me garantiu que vai trazer a irmã !


Ucker : Como assim você contou pra Cristiana ?


Bernado : Eu fui obrigado, se lembra do barraco com a Paula ?! Cara o seu Antonio mandou a menina pra casa da avó e elas estavam chorando e já tinham se decidido de não vir !


Isacc : Agora é torcer pra Cris não contar nada pra Dul e continuar sendo uma surpresa .


Ucker : Cara eu to começando a amarelar !


Bernado e Isacc : O que ? - quase gritando


Ucker : Sei lá to suando frio cara !


Isacc: Eu não acredito que você vai amarelar agora !




Nisso o dj chama o Ucker e ele se vai deixando Bernado e Isacc preocupados com o seu possivel ” amarelamento “ !




Dul e Cris já estavam alguns minutos atrasadas quando sairão de casa .




Cris : Vamo Dulce !


Dul : Vamo ! Calma …


Cris : É que a gente já ta atrasada !


Dul : Eu sei ! Escuta, o que você acha que ele vai fazer quando me vir chegar ?


Cris : Ele quem ?


Dul : Como quem Cristiana ! O Ukcer neh ?


Cris : Sei lá ! Ele vai ficar surpreso ! - terminando de colocar a sandalia .


Dul : So issso ?


Cris : O que você quer que ele faça ? Que suba no palco e se declare pra você ?


Dul : Ta loca? Ele nunca seria capaz !


Cris : Como assim ? Você não ia gostar ?


Dul : é que claro que eu amaria, nossa ! Ele recuperaria mais que a minha confiança ! Mais como eu sei que isso é impossivél, acho bom nem me iludir .


Cris : Aaaah é ! Ele nunca seria capaz – com um sorriso malicioso


Dul : Ta agora vamo logo que eu quero vê o que ele vai fazer .






Dul e Cris caminharam em direção ao Rocket apé o que a fez se atrazarem anda mais, e deixando Ukcer e Bernado nervosos .




Bernado : Cara será que elas vêm ?


Isacc : Clama ! Vai deixar o Ucker mais nnervoso !


Ucker : Impossivél eu já to sufucientemente nervoso !


Isacc : Calma cara !


Bernado : É você bolou tudo isso agora aguenta !


Ucker :Bah valeu ! - cinicamente – agora eu to muito mais tranquilo sabendo disso Bernado !


Bernado : Foi mal ! - rindo


Isacc : Ta não é hora de briga ! Ucker você escreveu decorou ou vai falar ali na hora ?


Ucker : Eu escrevi – apalpando e procurando algo em seu bolso – Não ! - com cara de pavor


Isacc : O que ?


Ucker : Cade o papel ? - se certificando que seu bolso estava vazio !


Bernado :Que papel ?


Ucker : O que eu escrevi o discurso ! - agora quase entrando em panico


Bernado : Calma ! - vendo que Ucker estava mais do que nervoso – Quando ela chegar você fala o que lembrar pra ela lá no palco !


Isacc : É vai ! Bota pra fora tudo que você tem pra fala com ela ! E eu aposto que vai lembrar de muita coisa que você escreveu !


Ucker : Eu preciso de um saquinho !


Isacc e Bernado : O que ? - assustados com o comentario do amigo


Ucker : O seus idiotas um saquinho de papel pra mim consegui controla a respiração ! - notando o que os amigos tinham entendido .


Bernado : Que susto cara ! Eu já tava achando que você ia se declara pra mim e pro Isacc ao invéz da Dul !


Isacc : é eu também já tava com medo ! - rindo junto com Bernado


Ucker : Ai so vocês – agora esquecendo um pouco o nervosismo e sorrindo um pouco .


Isacc : Cara relaxa que vai ficar tudo bem !


Ucker : É você tem razão !


Bernado : Que bom que você pensa assim !


Ucker : Como assim ? Porque ?


Bernado : Olha lá – apontando pra porta – a Dulce e a Cris chegaram .




Comenteeeeen ! ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Espero que gostem !     Dul : Olha ele ta ali ! Cris : Eu vi ! Nisso passa dois garotos e mexem com as meninas que estavam lindas, o que não agradou nem Ucker nem a Bernado .   Ucker: Olha, olha ! Bernado : Aqueles urubus ! Isacc :Nossa se aquilo ali é carniça eu ...- mais foi interrompido pelo olhar furioso de ambos dos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais