Fanfics Brasil - A Dєclαrαção ! ... <3 ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: A Dєclαrαção ! ... <3

457 visualizações Denunciar


 


Espero que gostem !


 


 


Dul : Olha ele ta ali !


Cris : Eu vi !


Nisso passa dois garotos e mexem com as meninas que estavam lindas, o que não agradou nem Ucker nem a Bernado .


 


Ucker: Olha, olha !


Bernado : Aqueles urubus !


Isacc :Nossa se aquilo ali é carniça eu ...- mais foi interrompido pelo olhar furioso de ambos dos amigos – eu nada ! Absolutamente nada


 


Dul e Cris começaram a caminhar na direção dos amigos fazendo Ucker suar ainda mais .


 


Bernado : Aja naturalmente ! - avisou Ucker antes que elas chegassem


Ucker : Impossivél – grunhiu mais Dulce escutou e entendeu como uma provocação


Dulce : Póis é neh ? Impossivel que eu não seja nenhuma covarde ! - ironicamente


Ucker mesmo sem entender se deixou levar pelo orgulho e respondeu :


Ucker : Eu também não sou nenhum covarde então então não entendo essa sua ironia !


Cris fez sinal para Ucker mais ele nem notou .


O dj chama novamente e por sorte Ucker , que se vai deixando Cris, Dul, Bernado e Isacc que curioso pergunta a amiga :


Isacc : O que você quis dizer falando aquilo pro Ucker ?


Dul : Como o que ? Ele fica me chamando de covarde e acha que não vai dar em nada ? - brava


Bernado : Ah ele te chamo de covarde ? - vendo que tinha algo errado


Dul : É a Cris me conto que você conto pra ela !


Bernado : Eu ontei ?! Mais eu nem sabia dessa historii – Cris o interrompeu


Cris : Bernado desculpa eu sei que não era pra mim te falado mais era o único jeito dela vir …


Dul :Não, nem esquenta foi bom Você ter contado pra Cris e ela te me contado, pelo menos assim eu fico sabendo o que o Ukcer anda falando de mim .


Bernado : Clarooo ! Sem duvidas – lançando um olhar bravo para Cristiana


Cris : Vamo toma alguma coisa por ai Bernado ? - Para poder ficar sozinha com ele e assim ambos poderem conversar .


Bernado : Claro – notando a segunda intenção do convite.


Dul : A eu vo também ! To morrendo de sede .


Bernado e Cris : Não ! - um pouco alterados


Dul : Porque ? - assustada


Cris : Porquee … - pensando na resposta – agente que fica sozinho neh Dulce !


Dul : A ta o Bernado vai te dar mais uma dose do calmante ?


Bernado : Claro ! São algumas vezes ao dia ! - Abraçando Cris por trás e fazendo Isacc rir – Bom vamo nessa neh ? - a levando com ele ainda abraçado nela .


Dulce : Ai eles ficam tão fofos juntos .


Isacc : É verdade .


 


Bernado e Cris mal deram três passos e Ucker puxou Bernado pelo braço automaticamente puxando Cris também, já que ambos estavam abraçados .


Ucker : É agora !


Bernado : Isso ! Vai lá campeão !


Cris : Boa sorte ! - ainda abraçada em Bernado o que chamou a atenção em Ucker .


Ucker : Vocês – ariscando perguntar – estão juntos ?


Cris : Não – mais do que depressa


Ucker : Então estão ficando ?


Cris : Não !


Ucker : Namorando ? - ainda tentando adivinhar .


Cris : Nãaaaaaao , nós não estamos nada !


Bernado não disse nada apenas ficou olhando para Cris, ele adorava a ver irritada .


Dj : Ucker, se você quer subir no palco, vai se arrumando que a musica ta no meio .


Ucker : Bom gente vo lá ! É so eu ir buscar o meu saquinho ! - Ele disse e virou as costas . Deixando Cris um pouco assustada .



Cris : Que saquinho é esse ? - perguntou a Bernado o fazendo rir .


Bernado : Nossa mais o mente maliciosa a sua não ! - se recuperando dos risos – é aqueles saquinhos de papel que se usa pra controlar a respiração ! O que você pensou que fosse?


Cris : Nada … magina – meio sem graça


 


Enquanto isso :


 


Vitor ligava para Bia .


Bia : Alô !


Vitor : Oi, já chego ? To precisando de sua ajuda já tenho o plano perfeito pro Bernado e pra Cristiana .


Bia : Olha pra trás .


Vitor olhou e ela estava atrás dele sentada em uma mesa . Ele desligou o telefone .


Vitor : Chego faz tempo ? - enquanto sentava na mesa


Bia : Não ! Enquanto você falando no telefone comigo ! Fala ai qual o plano ?


Vitor : É simples e pratico ! Eu escutei o Christopher dize pro dj que o Bernado vai canta .


Bia : Iii.. -ainda sem entender


Vitor : I que se ele vai cantar uma musica !


Bia : Será ? Ele podia canta uma musica de indio pra chove ! - com humor .


Vitor : há, há, há, há, há ! Engraçadinha ! - sem humor nenhum.


Bia :Ta o que agente vai fazer !


Vitor : Simples ! Na hora que ele for canta vai ter supostamente uma taboa do palco solta ! E adivinha ?! - com um sorriso malicioso


Bia : Ele vai cair ?


Vitor : Claro ! Ele vai ficar literalmente sem chão !!!


Bia : Mais você nunca disse que alguem ia ter que se machucar !


Vitor : Quando agente quer ser o vencedor tem que passar por cima de alguns obstaculos !


Bia : E porque agente não passa em cima da mosca morta ?


Vitor : Ai chega ! Ele nem vai se machucar, o palco nem é ato ! Ele so vai toma um susto .


Bia :Tem certeza ?


Vitor : Confia em mim ! - a musica paralisou por um tempo - Agora vamo logo que eu acho que é agora .


Ambos sairam correndo .


 


Cris : Ai ! É agora ! - pulando de emoção, parecia que o que ia acontecer ia ser com ela e não com a irmã – Aiii, calma Cristiana – respirando fundo tentando acalmar-se .


Bernado : Tomara que ele não desista no ultimo momento !




A Grande Declaração !



O Dj anuncia :


 


Dj : E agora com vocês Ucker ! Uma salva de palmas por favor .


Ucker subiu com um largo sorriso para espantar o nervosismo .


Ucker : Fala galera ! - procurando Dulce com os olhos .


Isacc viu que ele estava procurando alguem e supos que fosse Dulce que estava sentada, então fez sinal e apontou para ela, que rapidamente o chingou :


Dul : Que, que se ta fazendo ?


Isacc : Acho que ele quer te dizer uma coisa !


Dulce olhou para Ucker e notou que ele a olhava serio, e timido .


Cris e Bernado chegaram no local onde Dul estava e Cris disse em seu ouvido !


Cris : Você não sabe o que te espera !


Dul : Ai não – com medo – o que vocês tão aprontando ?


Bernado : Olhe e vera – indo em direção a Cris para abraça-lá .


Todos notaram que Ucker estava olhando para alguem em especial, então todos viraram para ver quem era … e Dulce encontrou-se sendo olhada por varias pessoas . Alguma conhecidas e outras desconhecidas . Abaixou-se para sentar-se mais Isacc a impediu a segurando fortemente com ses braços e a fazendo ficar de pé .


Ucker não falava nada so a olhava, e isso deixava todos muito curiosos .


Assim passaou -se cerca de 2 minutos, que mais pareceram anos para Dul e também para Ucker que tinha a sensação que sua voz o abandonará .


Bernado e Cris fizeram sinal para que ele falasse de uma vez, e para surpresa dele sua voz saiu, fraca, mais saiu !


Ucker :Dul – sabendo que apesar de sua voz estar baiba ela escutaria – Dulce – se corrigindo e provocando um arrepio por todo corpo de Dulce – Eu … eu – e sua voz sumiu ! Nenhuma palavra mais conseguiu sair de sua boca embora ele se concentrasse para que isso acontece .


Cris sentiu-se na obrigação de tomar alguma iniciativa ! Então pensou em alguma maneira de incentivar Ucker a falar logo . E escolheu a maneira mais conhecida disse de passagem .


Cris : Fala , fala, fala – fazendo sinal para que os outros a seguissem. Bernado foi o primeiro e logo depois todos ou quase todos estavam gritando “FALA” . O que encorajou Ucker e o deixou aliviado . Ele respirou fundo mais sem tirar os olhos dos de Dulce, que estava paralisada e apoiada nos braços de Isacc .


 


Ucker : Dulce … - agora com mais facilidade porem timidez .


 


Enquanto isso : ….


Vitor : Ta vindo alguem ? - falando com Bia enquando martelava para soltar uma madeira do palco .


Bia : Não !


Vitor consegue finalmente soltar a madeira, mais para seu azar o Dj o viu saindo de debaixo do palco e foi falar com ele .


Dj : Ai cara aconteceu alguma coisa com o palco ?


Vitor : Não ! Ta tudo bem – tentando disfarçar


Dj : Então porque você tava ali em baixo ? - desconfiado


Vitor : Nada não ! - sem ter resposta alguma


Bia : Não é que … - arrumando uma desculpa – eu vi um rato e nossa eu morro de medo de rato ! Então começei a gritar e o Vitor veio me ajudar .


Dj : Engraçado eu tava aqui a desde que o Ucker subiu e não ouvi nenhum grito .


Vitor ; A nem poderia com todo mundo gritando “ fala” fica mesmo impossivél .


Dj :É deve ser agora dexa eu ver a declaração do Ukcer - encerrando a conversa com Vitor e Bia que ficaram aliviados e felizes por terem consiguido enganar o Dj .


 


Enquanto isso Ucker já tinha coragem e motivação o suficiente para continuar :


 


Ucker : Bom Dulce ! - meio em duvida – Se lembra de um dia que você me disse que eu tinha que reconquistar a sua confiança por causa da brincadeira estupida com o Bimba ?


Dulce olhou ao redor e encontrou todas aquelas pessoas a olhando, mais ela não sabia se era ou não pra responder . Olhou para Christopher e notou que ele esperava pela resposta dela, então fez sinal que sim com a cabeça .


Ucker Continuou :


 


Ucker : Lembra que eu perguntei se adiantaria me declarar em pleno colegio e você disse que eu não seria capaz ? - Ela voltou a fazer que sim com a cabeça . - Então ! Eu achei que pra uma grande mancada tinha que haver um grande pedido de desculpas ! Por isso Dulce – ele fechou os olhos - do todo o meu coração desculpa ! - quando voltou a abrir os olhos para encara-lá ela estava chorando !


Ele se achou culpado e triste por a fazer chorar, mais notou que era de felicidade quando ela baixou a cabeça timidamente e ergueu um sorriso secando as lagrimas, fazendo com que assim ele vesse que ela estava chorando de alegria. Ele decidiu continuar :


Ucker : Você acha que você pode me desculpar e me perdoar de verdade ? - Ela fez que sim com a cabeça novamente, o fazendo ficar mais confiante e o incentivando a continuar – Então eu quero te dizer uma coisa Dul ! Mais - descendo do palco – eu preciso falar olhando você mais de perto ! - Dul se arrepiou e ele estremeceu quando seus pés caminhavam em direção a Dulce .


Ucker ficou a menos de três passos de Dul com o microfone na mão e sendo vigorosamente vijiado por todos do Rocket .


Ucker : Dulce ! Eu te amo ! - a olhando fundo nos olhos e a fazendo encher ainda mais os olhos de aguá .


Cris e Bernado que estavam abraçados vendo a cena notaram que Dulce precisava de uma ajudinha ! Ambos trocaram um olhar cumplice com Isacc que a segurava, e que a foi soltando enquanto ela olhava pro Ucker .


 


Cris percebeu que agora sim ela tinha que se meter !


Cris : Então Dulce você vai ficar parada ?!


Dulce abre um sorriso para Ucker ainda chorando, ele simplesmente abriu os braços em direção a Dulce e perguntou :


Ucker :Você acredita no que eu disse de verdade ? - de braços abertos


Dul : Sim – se jogando nós braços dele e o abraçando fortemente enquanto ele somente a retribuia .


Todos do Rocket aplaudiram, fazendo com que eles se distraissem e afastassem seus corpos, fazendo assim um e encarar o outro .


Cris trocou outro olhar cumplice com Bernado e disse :


Cris : Beija ? - ele fez que sim com a cabeça e os dois começaram a gritar – BEIJA, BEIJA, BEIJA – sendo seuidos por todos novamente .


 


Ucker se aproxima de Dul e passa um braço pela cintura dela a trazendo para perto e logo depois colocando sua outra mão entre os cabelos vermelhos de Dul que sorri e apenas descansa suas mãos no peito de Ucker . Ucker a puxa pra perto fazendo seus labios se encostarem . E assim provocando arrepios em ambos . Todos estavam aplaudindo mais para ambos era como se so os dois estivesse ali ! “ Choques fortes “ iniciaram-se no corpo de ambos assim que suas linguas começaram a bater-se . Aquele era um beijo de amor, paixão, alegria, entusiasmo, mais principalmente o beijo da reconciliação, e isso deixava Dulce mais do que contente .




 ~Comenta genteeeee ; * Língua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desculpem a demora estava com problemas no login . Gostaram ? Pena que a maldade vai começar apartir desse capitulo : /     Assim que Dul e Ucker separaram os labios, todos gritaram, assobiaram, aplaudiram e alguns até choraram, como Cris que se emocionou pela irmã . Dul e Ucke continuaram a se beijar beijos longos e ligeiros, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais