Fanfics Brasil - ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: 26? Capítulo

543 visualizações Denunciar


 


Comenteeeeeeen bastante !


Ultimamente pararam de comentar ;x


 


 


Sem saber o que fazer Bernardo respirou fundo e foi para casa .


Por coincidência encontro Cris abrindo o portão. Ela havia ido na frente mais ele estava de carro portanto a conseguiu alcançar .


 


Bernardo : Criis ! - quase gritando enquanto fechava a carro -Espera ! Tenho uma coisa pra te contar !


Cris : Ãn ? - parando para encara-ló


Bernardo : Você tava certa !


Cris : Em que ? - confusa


Bernardo : Sobre o produtor !


Cris : Como assim ? - ainda sem anexar muito as coisas


Bernado : Assim ! Eu liguei pro numero que me deram e um tal de Diego atendeu e disse pra mim monta uma banda e tudo mais !


Cris : Como assim cara ?! - feliz pelo “amigo”


Bernado :Simples ! Ele ta interessado em mim amanhã agente vai se vê e tudo mais lá no Rocket .


Cris : Bernardo não acredito ! Parabéns ! - o abraçando


Bernardo : Aliás ! Você podia entrar na banda ! - acabando de ter a ideia


Cris : Como assim garoto, ta doido ? - se afastando dele para encara-ló


Bernado :Ué o que tem de mais nisso ? - confuso


Cris : Bernardo eu so patinadora de patinação artistica não cantora ! - o corrigindo


Bernardo : Eu sei mais você sabe cantar muito bem ! E além do mais compõe maravilhosamente bem !


Cris: Ta Bernado mais tipo eu nunca cantei em publico assim ! E outra nunca nem me imaginei em cima de um palco sendo o centro das atenções !


Bernardo : Você sempre é o centro das atenções !


Cris : Desde quando que eu não sabia ? - gozando


Bernardo : Pelo menos da minha ! - serio mais com um olhar carinhoso


Cris :Ta mais eu … nãao sei se vai dar certo ! - tentando achar alguma maneira de sair dessa grande confusão


Bernardo : Ta vamo faze um trato ?


Cris : Qual trato ?


Bernardo : Você continua patinando e ao mesmo tempo cantando – Cris o interrompe


Cris : Ai Bernado !


Bernardo : Ai Bernardo nada, me escuta ! Você faz os dois mais leva a música como passatempo ! Se der certo e você gostar você continua na banda !


Cris : Você ta me propondo um ficar na banda até quando eu quiser e se eu quiser ? É isso mesmo ?


Bernardo : Correto !


Cris : Ta mais se eu sair na primeira semana sem ressentimentos okeey ? - estendo a mão para ele


Bernardo : Okey – apertando sua mão – Isso é um sim ?


Cris : Provisoriamente ! - com um leve sorriso


Bernado :Aiii Criiis ! - quase pulando de alegria. Ele a abraça forte e sente o coração dela bater junto ao seu – Cris você ta me devendo uma conversa ! - Cris se afasta


Cris : Bernardo agente conversa outro dia tah ? A Dulce ta me esperando pra ajuda ela com o jantar – virando para ir embora … mais Bernado a segura pelo braço e a faz chegar pra mais perto dele a ponto de que ambos possam sentir a propria respiração


Bernado : Então me da so um motivo pra gente não fica junto !


Cris : Paula ! O único e mais importante !


Bernado :Aaaah Cris a Paula ? Ela é uma criança e você sabe que eu nunca ficaria com ela ! - ele pensa em mais alguma desculpa ou algo para argumentar – Sem contar que ela esta até fora da cidade !


Cris : Mais ela continua sendo a minha irmã ! Estando ou não fora da cidade ! E ela nunca me perdoaria se eu ficasse com você !


Bernado : Otimo ! Então so me da uma solução ! Ou um remedio qualquer coisa !


Cris : Pra que garoto piro ? - sem entender nadinha


Bernado : Pra mim te esquecer Cristiana !


Cris : O .. o ...o Bernado eu acho que você tem que procura um medico sabe, sua cabeça não anda muito boa ! - tentando quebrar o clima, mais é inútil


Bernardo : Me diz com eu faço pra para de pensar em você ? Pra pará de pensar no nosso beijo ! No calor do teu abraço ? Eu acordo e durmo pensando em você ! E quando … quando chega perto de mim assim como você ta agora eu tenho um frio na barriga, é como se eu estivesse voando ou sei lá … eu não sei explicar !


Cris : Bernado mais a Paula … -Bernado a interrompe


Bernado : Eu nunca achei que fosse ficar tão apegado em uma garota como estou com você Cristiana ! Eu so quero te abraçar, te beijar e pra mim não importa mais nada ! Se amanhã eu e você tivessemos que desaparecer e nunca mais ver a luz do sol mesmo assim eu estaria feliz ! E sabe porque ?


Cris : Nãao .. - já toda derretida com a declaração de Bernardo – Porque ?


Bernado : Porque pra mim você é o de mais importante hoje ! E sim eu seria o cara mais feliz do planeta porque você ia estar comigo ! - Foi a gota de água que faltava para transbordar o “copo” d`água de Cris – Criis ? - a encarando


Cris : Quee ?- quase sem voz


Bernado : Me beija !


Cris não consegue fazer mais nada alem de apenas se deixar levar !


A mão de Bernado cai do braço que ele segurava de Cris até a sua cintura a trazendo mais pra perto. O beijo foi gentil e lento fazendo ambos aproveitarem cada minuto dele . Quando o folego acabou Cris não sabia o que fazer se ficava ali, se dava outro beijo em Bernado ou se apenas saia correndo .


 


Cris : Bernardo eu tenho mesmo que ir ! Eu tenho … a Dulce ... tenho que ajuda-lá não é justo .


Bernardo :Ta ! Eu te entendo ! Eu acho pelo menos ! - soltando o braço envolvia Cris pela cintura .


Cris entro em casa sem sequer olhar pra trás com uma cara de prazer e ao mesmo tempo de surpresa .


 


Dulce logo notou claro !


 


Dul :O que foi Cris ? - preocupada


Cris : O Bernado .. ele acabou de se declarar e de dizer que pensa em mim e que quer ficar comigo – sentando -se em uma cadeira antes que cai- se prá trás .


Dul : E você ?


Cris :Eu disse que agente não podia ficar junto por causa da Paula !


Dul : E ele ? - curiosa


Cris : Ele me beijou … quer dizer eu beijei ele … Aiii sei lá- confusa


Dul : E você ? - quase morrendo de curiosidade


Cris : Eu disse que tinha que ajudar você a preparar a janta e quase sai correndo quando tive oportunidade !


Dul :É brincadeira neh ?


Cris : Não porque ?


Dul : Uma historia tão emocionante com um final tão .. broxa ! - pensando na palavra correta


Cris : Dulce ! - a repreendendo


Dul : Ai … ai, mais e ai vai ficar com ele ?


Cris : Claro que não Dul se ta loca ?


Dul : Porque ?


Cris : Como porque a Paula me mata esqueceu ?


Dul : Aaaah ela ta até forá da cidade ! E vai que ela se apaixone por um vaqueiro lá vizinho da vovó ?


Cris : Duvido muito você sabe bem como é a Paula !


Dul : Ta e por causa dela você vai deixar de ser feliz ?


Cris : Do jeito que você fala parece até que ela é uma cachorrinha de estimação !


Dul : Não é cachorrinha ! Mais é criança ! E é como o papai falou criança não tem escolha nem vontade propria !


Cris : Sera que devo Dulce ? - indecisa


Dul : Quem não arrisca não petisca ! - Enquanto mexia a massa que estava na panela – Pense soznha esta noite se você gosta dele mesmo ! Se sente algo por ele que nunca sentiu antes ! Ai você escoilhe se sim ou se não !


Cris : Você tem razão neeh ?


Dul : Eu sempre tenho razãoo ! Sou a irmã mais velha lembra ?


Cris : É a mais convencida também ! - com humor – Mais e ai o pique nick com o cunhadinho como foi ?


Dulce contou tudo para Cris, logo depois Antônio chegou e todos jantaram juntos . A noite enquanto todos dormiam Cris pensava no que faria no dia seguinte e chegou finalmente em uma decisão .


 


Enquanto isso :


 


Bernado virava de um lado e pro outro na cama sem conseguir dormir pensando no dia que teve ! No proditor na banda mais principalmente em Cristiana . Decidiu que no outro dia na escola falaria com ela e perguntaria como eles iriam ficar !


 


No outro dia na escola :


 


Dul : Bebêeeee – correndo para abraçar Ucker


Ucker :Nossa mais ta perfumada essa minha namorada !


Cris : É mais quase esvaziou meu vidro de perfume ! - com humor enquanto caminhava em direção a Ucker .


Dul : Caraca ! Mais você é chata neh ?


Cris : Serio ? Vindo de você é um elogio ! - fazendo todos rirem


Isacc chega na conversa :


Isacc : E ai Cris, Dul & Bebêeee ! - zoando de Ucker


Ucker : Ha´há há ! - ironico


Para completar o grupo Bernado também chega :


Bernardo : Fala ai meu povo querido e amado e … sei lá mais o que ! - fazendo todos rirem e logo depois estendendo a mão para Ucker – E ai como ta … - Ucker aperta a mão do amigo -.. Bebêeee ! - Ucker solta a mão de Bernado e revira os olhos fazendo todos rirem novamente – Eu tenho uma noticia ruim e um boa ! Qual querem primeiro ?


Ucker e Isacc : A boa !


Dul : Não a ruim que assim depois agente se anima com a boa !


Bernado : Ta esquece isso ! Eu dou as duas juntas ! A ruim é que tem prova de historia e eu não sei nada da materia ! … A – Isacc o interrompe


Isacc :Se a outra noticia também so é boa pra você é melhor nem falar ! - todos riem


Bernardo :Engraçadinho você neeh ? Mais não é que um produtor ai me chamo pra conversa por causa daquela show no Rocket e adivinha ? ! - todos ficaram em silencio – Nossa a animação ta bombando hoje ! Mais continuando … Ele disse pra mim tenta monta uma banda e adivinha ?!


Ucker : Ãaan ...


Bernardo : Ãaan o que ? - esperando que o amigo continua-se


Ucker : Nada é so pra você não desanimar e contar tudo de uma vez !


Bernardo : O Dulce seu bebê tem que levar umas palmadas anda muito mal educado !


Dul : Pode deixar ! - dando um tapa na bunda de Ucker *---* Todos riem .


Bernado : Então …. Eu já chamei a Cris pra banda e ela aceito so falta vocês aceitarem também !


Isacc, Dul & Ucker : Quee ? - com os olhos arregalados


Bernardo :O que vocês ouviram !


Dul : Cristiana você me conta do beijo que deu no Bernado e não me conta que vai entrar numa banda ? - sem perceber que ninguem sabia. Pelo menos do beijo de ontem !


 


Cristiana faz uma cara feia pra irmã enquanto Bernardo abaixa a cabeça e sorri.


Ucker e Isacc olham para os e veêm que ambos estam envergonhados. Ucker acha que é a hora certa de retribuir a volgação de Bernado : …


 


 


~ Comenteeeeeen ;*   Língua de fora


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Vic *-------------------* Obrigada amr ! Confesso que gelei quando li : “Paty, amr que isso ??” Muito obrigada pelo comentario que você postou amr ! Te confesso que eu não ia postar hoje porque ta meio corrido sabe, meu aniversario é daqui a dois dias então tipo não tive muito tempo disponivél . Mais quando li s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais