Fanfics Brasil - ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: 3? Capítulo

721 visualizações Denunciar


Mt, mt, mt obrigada pelos cometarios pedindo mais, é bom saber que estão gostando, isso me da cada vez mais vontade de escrever.


 Obrigada de verdade ! <3


 


Cristiana, Dulce e Paula vão para a escola e no portão da estrada elas vêm Bernado Ucker e mais alguns garotos. Paula fica euforica com a ideia de falar com Bernado mais Dulce e Cris dizem a elas que estão com presa. Quando estão entrando Dul e Cris nem olham pro lado, mais Paula grita :


 Paula  : E ai Bernado ?


Bernado vai em direção a Paula olhando pra Cris


Bernado : E ai Paulinha - lhe dando um beijo no rosto, e vai em direção a Cristiana. Quando ele nota a aproximação dele difarça.


Cris : Dul, vamo procura nossa turma neeh ?! - Diz saindo e deixando Bernado no meio do caminho. Paula pede a elas que a esperem e se vai.


O sinal toca e Cris se vai para sua sala, assim como Dul e Paula .


Na porta da sala ela esbarra em um garoto deixando todas as coisas dele cairem.


Cris : Ai cara desculpa, eu ando meio que no mundo da lua hoje !


O rapaz nem percebe notar olhando com ficsação para Cristiana.


XXX  : Não foi nada, na verdade eu sou novo aqui hoje é meu primeiro dia !


Cris : Nossa, que legal hoje também é o meu primeiro dia. Prazer Cristiana - Estendendo a mão para ele com um largo sorriso.


Vitor : Prazer - ele disse também estendendo a mão - Vitor ! - ele disse com um sorriso ainda mais largo do que o dela.


O professor entra e eles se sentam. Cristiana não acredita quando vê Bernado entrando na sala, e acredita menos ainda quando ve ele sentando atrás dela.


 A aula termina e vem o intervalo. Todos saem Vitor espera Cris terminar de arrumar seus materias.


Cris : Vamos ?! - Com um largo sorriso


Bernado : Claro ! - Percebendo que não foi pra ele, mais so para implicar. Cris olha pranta pra começar a xinga-lo mais ele é mais rapido - Claro que hoje vamo sair Beto ! - Disse num tom irinico levantando uma sobrancela mais ainda olhando para Cris.


Cris : Olha Vitor vamos logo, por que aqui ... como eu poço dizer - se virando para encarar Vitor - aqui tem muitos garotos imbécis e idiotas que adoram ser derrubados por uma mulher numa pista de pitinação. - pega a mão de Vitor vira as costas e sai .


Vitor : Que pista de patinação você frequenta ?


Cris : Huun ? - Como quem não entendeu tanto interesse


Vitor : Não é que ontem um arrumei emprego na pista do Rocket Stone, conhece ?


Cris  : Ata conheço siim - Disse com um sorriso de alivio em seus labios - é la que eu vou começar a pitinar.


Vitor : Você patina ?


Cris : Patinação artistica. Estou treinando pesado pro Brasileiro !


Dulce chega pulando nas costas de Cris .


Dul : Vejo que ja arrumo um amiguinho - num tom ironico


Cris : Esse é o Vitor ele também é novo e trabalha no Rocket Stone .


Dulce o Comprimenta se apresnta .


Dulce : Nem sabe quem ta na minha turma .


Cris : Você que nem sabe quem ta na minha !


Dulce : Não vai me dizer que é o Robert Paatinson ou Taylor Lautner - com um humor na voz que fez Cris e Vitor rirem .


Cris : Não nenhuma dos dois - disse tentando se recuperar das risadas - é aquele idiota do Bernado. E na sua ?


Dulce : O amigo dele o Ucker - disse ainda espantada com a semelhança.O sinal do intervalo toca avisando que esta na hora de mais um aula. Dul beija a buchecha de Cris e se vai.


Cris e Vitor se sentam no mesmo lugar e escutam a ultima aula do dia. Assim que a aula acaba Vitor se despede de Cris carinhosamente e se vai dizendo que tem que trabalhar. E Cris vai a procura de Dulce ou Paula para poder ir ra casa .


 Dulce, Cris e Paula já estavam saindo do colégio quando um carro parou bem na frente delas .


Bernado : E ai meninas – com um largo sorriso – querem uma carona pra casa ?


Paula : Claro Beh ! Ne manas ?


Dul olhou pra Cris com duvida.


Cris : Eu vo apé – olhando para Dulce como se estivesse esclarecendo uma duvida.


Dul : Eu também vo .


Bernado : O garotinhas lindas, será que da pra dexa de ser chata e simplismente aceitar a minha carona ? Custa ? –Agora seu sorriso tinha desaparecido.


Nisso chegaram Ucker e mais duas garotas e um garoto.


Ucker : E ai Be rola uma carona ou ta muito ocupado ?


Cris : Bom agora que você já arumo passageiros melhores vo indo nessa ta Bezinho – Dizendo o mais irronicamente possível o “bezinho”


Dulce: Você vem Paula ?


Paula : Não eu vo com o Bernado . – entrando na carro


Bernado : Entra vai – dizendo pra galera que arresem tinha chegado.


 


No caminho pra casa Dul e Cris :
Cris : é incrível como a Paula babá por aquele garoto.


Dul : Será que ela não se toca que ta fazendo papel de ridícula ?


Cris : Por favor, o que ela viu nele ?


Dul : Ah Cris, também não vem me dize que você não acha ele bonito ?!


Cris : É obvio que não, que gosto em Dulce !


Dul : Eu te conheço Cristiana, não fica pensando que me engana.


Cris : Dulce, eu odeio esse garoto. – Dulce fez uma cara de quem não acreditava – Ta okeey, eu admito, ele tem seu charme, nada mais okeey ? Eu não gosto dele !


Dul : Mais acha ele bonito ? – Com cara de vitoria


Cris : É um pouco ! – Como quem dava o braço a torcer.


Dul :Sabe eu acho que você formam um belo casal .


Cris : Por favor Dulce, serio cara não viaja, ele é muito idiota pra mim ! E outra até parece que um garoto que nem ele algum dia iria olhar pra mim neh ?


Dul : Pois eu acho que ee olha, viu ?! E muito !


Cris : Como assim ?


Dul : Sei lá ! No jantar ele te olhava diferente, eu acho que ele ta ficando afim de você .


Cris : Ah por favor Dulce, vamo esquecer esse assunto .


Dul : Esquecer ? Não, não isso me fez lembrar daquele tal Victor, ele também da gamadão ein ?


Cris : É Vitor, e ele não gosta de mim nós so nos conhecemos hoje, e ele se enturmo com alguém que também é nova okey ? Nada mais. E você não vem me fala de paquera porque eu vi o jeito que você veio me conta que o Ucker tava estudando com você okey ? – Eu um sorriso se abrindo em seu rosto.


Dul : Ai Cristiana, nada a vê você acha que eu algum dia gostaria de alguém que nem ele ? Por favor, e outra hoje eu vi uma daquelas garotas conversando com ele.


Cris : E ...  ?o que quê tem de mal ?


Dul : Sei lá, o jeito que eles conversavam, era esquisito, acho que ela era alguma ficante dele ou algo sim.


Cris : Mudando de assunto, hoje eu vo i la no Rocket Stone, você vai ?


Dul : Ai pra que pra segura vela pra você e pro Victor ? – caindo na gargalhada


Cris : Ai to morrendo de ri, e é Vitor okeey ? Vitor e ai vai ou não vai ?


Dul  : Vo pensa !


Cris : O Ucker vai ta lá – Rindo com a cara que Dulce fez.


Dul : Eu com isso ! – Olhando pro chão.


 


De noite no Rocket Stone :    


 


Cristiana estava patinando como sempre fazia e Dulce estava sentada no banco de bar onde Vitor  trabalhava.


Dul : E ai Victor quais as suas intenções com a minha irmã ?- Começando a rir


Vitor :  Bom é Vitor na verdade – tentando fugir da pergunta.


Dul : Ta que seja, quais as suas intenções ?


Vitor : Amizade, só porque? Ela te falo que gosta de mim ou que .... que  - Dulce o interrompeu


Dulce: Não cara mais ta cara que você gosta dela . E vo te fala uma coisa se gosta dela chega junto okey ? Porque ela é muito desejada por esses bananas por ai.


Vitor : Bananas ? – como quem não entendeu


Dul : Ah, meu pai daí - me paciência ! Bananas = a garotos tapados ! Você sabe o que são garotos tapados neh ?


Vitor : Acho que sei .


Dulce cai na gargalhada.


Enquanto isso Ucker conversa com Bernado .


Bernado : É amigão acho bom você pega a ruivinha de um vez, por que daqui a pouco ela vai fica com aquele pé de chileno e a sua fama vai caí .


Ucker  : Que ruivinha ? A Dul ? – como quem não entendeu


Bernado : Ai já tem até apelidinho ? Nossa que meigo véio !


Ucker  : Nada a vê todo mundo chama ela assim – revirando os olhos – mai você realmente acha que ela ta afim dele ?


Bernado : É o que perece neh ?


 


Nisso Cristiana sai da pista e se senta do lado de Dulce .


Ucker : E você Bernadinho ?


Bernado : Eu o que ?


Ucker : Não me venha com essa, vai pode conta ta afim da Cristiane neh ?


Bernado : É Cristiana, e veio você não acha que eu tendo tanta fã que nem eu tenho vo precisa de mais uma neh ?


Ucker não responde continua olhando para Dulce que agora mexia no cabelo.


 


No balcão do bar :


Cris : Dulce viu que o amiguinho do Bernado não para de te olhar ?


Dul : É eu notei, já termino de patina  ? não que i pra casa ?


Cris : Ta vamo ! Tchau Vitor


Dul : Tchau garoto, pensa no que eu te falei !


Vitor : Tchau –Vitor ficou pensando a noite toda “Será que eu falo com a Cris?“Porque ele tinha certeza que gostava dela, ou melhor que amava ela, mais será que ela também gostava dele ? Eles tinha se conhecido pela manhã, era muito cedo pra chegar nela. Mais ao mesmo tempo ele pensava quem ele estava enganando quando dizia “chegar nela” ele nunca teria tanta coragem.


 


No caminho pra casa :


Cris : O que você falou pro Vitor ?


Dul : Nada não coisas idiotas e sem nação, a e eu escutei umas meninas falando que o campeonato brasileiro é daqui um mês verdade ?


Cris : Verdade, por isso que eu ando treinando todos os dias.


Dul : Que egal, agora vamo logo que eu to morrendo de sono .


 


~ Comentem ;*   Língua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ` Muito obrigado pelos comentarios, quanto mais comentarios mais capitulos okeey  ? Beijoos adoro vocês <3                       ↓ No  outro dia como já de costume, as meninas levantaram e foram para o colegio. Cristiana estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais