Fanfic: ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)
Obrigada gentee :D
É a minha primeira web novela e me sinto realizada por estarem gostando .
Ah ‘ pedidos de saaarah , vondyever, carolinda & misticklove ~ minhas primeiras leitoras *----*
Atenção : Ainda estou bolando mais o primeiro beijo do casal esta prestes a acontcer, irei postar daqui a no maximo dois capitulos, então continuem lendo. O beijo ‘ Crisuk’ será igual ao que passou na teve, para ser PERFEITO, apenas com algumas modificações. Espero que curtam . // <3
‘ Atenciosamente Patti :D
↓
Bernado também se vai após ouvir risadas atrás dele.
Na sala Bernado senta novamente atrás de Cris, que estava distraida conversando com uma amiga.
Bernado : Cris, será que a gente pode conversa ? – Interrompendo a conversa dela com a outra garota.
Cris : Desculpa Beh, agora eu to conversando, mais quem sabe hoje a noite no Rocket Stone ? – Ela tinha dito o Be de proposito.
Bernado : Okeey, então até lá . – Com um sorriso se abrindo.
Cris : Claro – Tambem com um sorriso.
A aula acaba e Cris vai pra casa. Começando a fazer o trabalho sobre os tijolos economicos, já que a noite estaria ocupada no Rocket. Ela não demorou muito para acabar, então foi direto para o Rocket.
Chegando lá , ela viu Bernado sentado e Ucker conversando com Dulce que tinha ido lá um pouco mais cedo. Também viu Vitor e o sorriso que ele abriu quando a viu.
Ela achou melhor ir direto para a pista de patinação.
Estava concentrada fazendo seus exercicio, ou pelo menos tentava se concentrar, póis a ideia de ficar tão perto de Bernado como hoje mais cedo ah arrepiava.
Logo que ela começou a patinar, ouviu uma voz chama-lá .
Bernado : Criis ! – Quase gritando – Espera ai . – patinando em sua direção.
Cris parou e colocou as mãos na cintura, seu mal homur ainda não tinha passado completamente.
Cris : Quee ?
Bernado : Cris é serio, eu to muito afim de você !
Cris : Ahãn – Por um minuto ela pensou se aquilo poderia ser verdade, mais na mesma hora se lembrou do folheto que Dul mostrou e enrijeceu novamente.
Bernado : Por que essa cara ? Vo .. você não ... não gosta de mim ? – Gaguejando.
Cris : Não, não é isso é que, eu so diferente entende comigo tem que se namoro serio sabe ?!
Bernado :Ah Cris você não sabe a vontade que eu tenho de te ter nos braços – oque ele estava fazendo ? Porque ele não estava mentindo ou coisa assim ? Será que o que Ucker tinha lhe dito era verdade mesmo ? NÃO ele pensou rapidamente se distraindo com os olhares dos garotos para os dois – Se for preciso eu caso com você mais agora me da um beijo vai Cris ! – E se aproximou de Cris, tanto que pode sentir sua respiração ofegando.
Por um minuto Cris ficou paralisada, mais logo voltou a si com a duvida de deixar ou não ele beija-la. O que estava acontecendo ? Ela estava afim dele ? De um garoto que so queria mostrar que ficava com quem ele quisesse e na hora que ele quisesse ?
Cris por impulso desse pensamento se afastou rapidamente, sentindo no fundo do seu coração uma dorznha. Mais o que podia ser aquela dorzinha ? Será que era arrependimento ?
Cris: Ber ... Bernado, eu lembrei que tenho que faze o trabalho sbre o tijolos – Mentindo - Eu já vo indo . Tchau . – E se foi deixando Bernado furioso logo atrás .
Enquanto isso Dul e Ucker conversavam :
Ucker : Dul, você ... você ta afim daquele Vitor ? – um pouco envergonhado por fazer tal pergunta.
Dul : Que ? – Com uma cara de espanto que logo se tranformou em gargalhadas.
Ucker : Aquele loirinho falsificado – falando com indignação
Dul : Se ta loco ? – Se recuperando dos risos – Eu não sou de ficar com bananas – voltando a rir lembrando de Vitor lhe perguntando o que era “garotos bananas”- Ele ta afim é da Cris .
Ucker : Então Você não gosta dele ? – com um sorriso abrindo em seu rosto.
Dul : Nãao !
Ucker : Boom ... – Ucker pensou consigo mesmo “Porque eu não chego como eu fasso com todas as goratas ?! Que droga porque eu não consigo dizer que eu to afim dela ? ! Aiii, Ucker que qué você com essa ruiva loca é como o Bernado disse com tanta fã pra que mais uma ?! É isso deve se so pilha do que ele me falo no outro dia ! Tem que ser isso ! Até parece que eu vou me apaixonar tendo a vida toda pra curti ainda ... – Dulce interrompeu seus pensamentos .
Dul : Christopher ta bem ?
Ucker: Ta sim e é Ucker – agora um pouco mais rigido com ela .
Dul : Parabéns garoto, você conseugue ser mais louco que eu, bate a ... – Dul não conseguiu terminar a palavra sendo interrompida por Cris e parando com a mão no ar.
Cris : To indo Dul .
Dul : Ta, eu vo junto, tchau Christopher – falando todo o nome somente para provocar.
Ucker : Ucker, garota Uckeeeeeeeer !
Dul : Tchau, gatinho – se dirigindo ao Vitor .
Cris sorriu e se foi com Dul. O que deixou Ucker chateado e enciumado por Dul ter lhe chamado de Ucker enquanto ao garoto banana como ela se referiu ter sido chamado de gatinho.
No caminho pra casa Cris contou a Dulce como estavam as coisas com Bernado. Dulce ficou a noite inteira dizendo coisas do tipo. “Eu sei que você queria beijar ele” ou “ A Cris nein vein ta amarradona nele !!! ” mais Cris sempre negava.
No outro dia na escola :
Bimba ; Ta bom Bernado como a gente sabe que você nunca vai conseguir nós vamos fazer assim. Você tem até amanhã a noite,pra conseguir ficar com a Cristiana , ta legal ?
Bernado : Eu não vo nem precisa de tanto tempo, hoje a noite já vai rola beijinho. – com uma sobrancelha levantada olhando na direção ao portão da escola onde Cris entrava. Para surpresa dele ela estava acompanhada de Vitor. E Dul e Paula um pouco mais atrás. Ele ficou muito enciumado, mais era orgulhoso demais para admitir a si mesmo.
O sinal tocou e todos foram para a sala. Cris tinha sentado no mesmo lugar mais Bernado com ciúmes sentou duas carteiras atrás. O diretor chegou e pediu os trabalhos. Todos entregaram e pediram para ele dar o período livre, assim conseguiria corrigir todos os trabalhos e ao mesmo tempo dar uma folga a eles Ele concordou e a turma foi para o pátio central. Cris e Vitor continuaram a conversa que na visão de Bernado devia estar muito interessante já que ele não sai de perto dela. Ficou observando de longe o comportamento da menina quando Vitor abria um sorriso bobo. Já estava na cara que Vitor gostava dela, a escola inteira já sabia, a duvida era se ela também gostava dele.
O diretor chega no pátio e chama por Bernado Oliveira e Cristiana.,ele se olham e vão até a diretoria sem muita vontade, ambos pensando no que haviam feito de errado.
Chegando a direção o diretor começou :
Diretor : É sobre o trabalho dos tijolos, eu acharia muito interessante se vocês se reunissem no pátio amanha a tarde para explicar melhor.
Cris : Como assim ?
Diretor : Cristiana o seu trabalho e o do Bernado foram os que mais me chamaram atenção. Vocês falaram do mesmo problema de formas diferentes. Se destacaram da turma toda. Eu confesso que espera isso de você Cristiana mais não do travesso do Bernado.
Bernado pisca para o diretor .
Bernado : Eu sou o cara não sou ?
Diretor : Não seja tão prepotente, meu rapaz, agora me respondam você faram o trabalho ?
Bernado parou para pensar. Seu pai fazia esses tijolos, foi assim que ele fez um trabalho tão bom, perguntando ao seu pai,o trabalho era para esntregar amanhã então eles teria que fazer hoje, e Bernado so tinha ate amanhã para conseguir recuperar titulo de “MP’ do colégio. Tudo estava a seu favor.
Bernado : Claroo – eufórico com a idéia.
Cris : Nãaaao ! - disse mais do que depressa.
Bernado : Diretor não liga pra essa chatinha a gente vai fazer o trabalho.
Cris pensou no que Dulce faria numa ocasião dessas, pois se espelhava bastante na opinião da irmã mais velha. Ela viu que tinha duas opções. A 1° seria dizer não e talvez perder nota.
A 2° era fazer o trabalho com Bernado e se controlar para não se deixar levar e fazer-lo pagar mais mico do que na noite passado no Rocket. Então escolheu pela segunda opção, ciente de ter que se controlar plenamente.
Cris : Ta, okeey diretor, eu acho que não vai ser tão mal assim fazer um trabalho com ele – olhando para Bernado com desdém. Que sorriu e mandou um beijo para ela.
O sinal tocou e Cris foi para a sala.
Enquanto isso na sala de Dulce :
Ucker: Dulce posso te fazer uma pergunta ?
Dulce : Manda ?!
Ucker : Você sairia com alguém como eu ?
Dulce sente um arrepio passar por todo seu corpo. A deixando pasma e sem reação.
Dul : é bem, eu, é – Ucker a interrompe .
~ Comenteeem ;*
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nãao percam o próximo capitulo : D Beijo de Crisuk e Vondy <3 ↓ Ucker : Dul ta ... ta tudo bem, eu já sabia que você nunca sairia comigo ! – Com uma tristeza notavel na voz, se virou e foi saindo antes de Dul falar alguma coisa Dul : N&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1015
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56
Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth
-
iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38
eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei
-
anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16
posta mais
a terceira temporada -
carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05
- Propaganda básica - :)
Nova web novela...
'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1
Espero vocês lá ;) -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,