Fanfic: ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)
Nãao percam o próximo capitulo : D
Beijo de Crisuk e Vondy <3
↓
Ucker : Dul ta ... ta tudo bem, eu já sabia que você nunca sairia comigo ! – Com uma tristeza notavel na voz, se virou e foi saindo antes de Dul falar alguma coisa
Dul : Nãao – Dulce levantou e puxou o braço dele fazendo–o parar – Da pra espera eu termina ?! Olha so, eu ia dize que eu aceitaria sair com você, so teria que ser um dia que não tivesse nada importante na escola como ... como prova ou teste ou sei la trabalho ! –Gaguejando um pouco mais tentando se explicar.
Ucker : Serio ? – abrindo um sorriso que iluminava seu rosto.
Nisso o professor entra na sala e pede a Ucker para se sentar. Ele obdece.
Dulce fica a aula toda nas nuvens , sem nem mesmo entender porque. Ela já tinha saido com varios garotos, mais porque justo com aquele ela tinha que ficar com ‘borbelatas voando em sua barriga ‘ ?!
O sinal para o fim das aulas tocou, Dulce mal se mecheu e Ucker já estava em seu lado.
Ucker : Amanhã tem prova, mais o que você da gente sair amanhã a noite ?
Dul : Aaan, claro, ta combinado, onde a gente vai ?
Ucker : Surpresa ! – Pegando o rosto de Dulce entre as mãos e trazendo para perto de seu rosto. Dulce começou a ... suaar ?! É suar, ele deve ter percebido que a garota se assustou, então com toda a delicadeza do mundo beijou sua buchecha e coxixou em seu ouvido – Até amanhã .
Dulce respondeu com um sorriso timido. Mais não teve voz nem para dizer ‘Tah ‘! ou ‘Tchau .’
Dulce saiu da sala mais alegre do que de custume, e Cris percebeu assim como Paula.
Cris : Meu Deus, que felicidade. O que aconteceu ? - Pergunta para Dulce
Paula : Oi Beh ! – Quase enjoativa de tão doce
Bernado : Oi Paulinha ! - Virou para encarar Cris – Será que a gente pode conversar ?
Cris : Pode fala ! – Cruzando os braços.
Bernado : é que eu falei com meu pai e seria bom se nós fosemos lá na empresa hoje, sabe sobre o trabalho dos tijolos economicos.
Cris : Aaah ! Ta .
Bernado : Eu passo na sua casa pra te pega as duas, okeey ?
Dul : Da licença ! – Se entrometendo na conevrsa – Você sabe que a gente mora no mesmo patio neh ? – Com uma cara de quem não estava acreditando no que estava ouvindo .
Bernado : Ruivinha ... – Dul o interrompeu.
Dul : Dul ou Dulce !
Bernado : Que seja ta Dulcinha – Apertando sua buchecha com uma das mãos – Eu chamo ou grito a Cris lá as duas .
Dul : Já sei, porque você n ão simplismente bate na porta ou bate palma ? – Como quem acabou de ter um a ideia genial.
Bernado : Eu vo pensa no seu caso ta Docinho ! – Implicando com o nome de Dulce.
Dul : Hahahaha ! Desculpa era pra ri ?
XXX : Bernado ?! Não acredito, quanto tempo cara – uma voz enjoada gritou.
Bernado : Biia ? Não acredito – indo ao encontro da menina
Paula não escondeu nein um pouco o ciúmes que sentiu. Então Dul e Cris e puxaram pelo braço para que ela não fizesse mais papel de idiota.
Dul contou as irmãs sobre seu ‘encontro’ com Ucker.
Cris : Eu disse que você tava afim dele ! – Com ar de vitoriosa
Dul : Eu não gosto dele so to fazendo isso porque você não viu a cara que ele fez na aula hoje.
Paula : Dexa mana, - se referindo a Dulce – eu já to imaginando, eu você e o Ucker e o Bernado – com os olhos fechas parecendo estar imaginando as cena.
Dul : Paula serio cala a boca !
Cris olha para o relógio e vê que já são 1:30 e espera Bernado a chamar.
Para o espanto de Cris ele estava lá 01:59. Eles saíram sem falar muito somente sobre o trabalho. Foram a firma do pai de Bernado, o José e descobriram tudo sobre os tijolos. Na saída da fabrica, Bernado achou que era hora de agir e pegou Cris pela mão a levandopara a perte de traz da fabrica.
Bernado : Você fica mais bonita ainda, quando ta estudando sabia ?
Cris : Brigada – Se fazendo de gentil
Bernado pegou seu rosto entre as mãos e o levou ao encontro do seu, quando seus lábios estavam rosando no de Cristiana, e que até ela achou que ia se deixar levar um empregado da fabrica os interrompeu .
Empregado : Crianças cuidem para não apertar esse potão se não võ tomar um banho de cimento !
Cris : Ta pode deixar .
Bernado : Onde a gente tava ?! – Se aproximando novamente fechando os olhos.
Cristiana continuou com os seus abertos para não cometer o mesmo erro novamente. Quando eles realmente estavam próximos Cris viu um cano onde supostamente o cimento sairia. Percebeu que Bernado estava perto o suficiente então recuou 3 passos o deixando debaixo o suficiente. Bernado obviamente percebeu seus passos e disse :
Bernado : Não Cris não fuja de mim não agora !
Cris : Não nunca – Num tom irônico e apertou o botão derramando cimento em cima de Bernado. Ela começou a se desculpar como se tivesse feito sem quere.
Cris : Desculpa Bernado, é que agente tava aqui, assim, e ai eu fiquei nervosa porque eu não to acostumada com essas coisas. Desculpa cara serio .
Bernado : Ta garota, fica quieta que ta tudo bem eu so preciso toma um banho .
Cris não acreditou no que ouviu ! Como assim ele realmente acreditou que foi sem quere ? Inacreditavel !
Bernado foi direto pra casa tomar um banho e tirar o cimento. Naquele dia Cris achou melhor não ir ao Rocket Stone.
No outro dia no colégio Bernado foi falar com Cristiana.
Bernado : Oi – com um sorriso largo
Cris : Ai Be, desculpa por ontem eu não queri, você sabe que eu nãoo ... não queria não sabe ? – Se fazendo de coitadinha.
Bernado : Não esquenta Cris ! Ta tudo bem, mais bem que você podia me retribuir de alguma maneira neh ?
Cris : Claro o ... – foi interrompida
Vitor : Oi Cris – todo carinhoso – Oi – agora se dirigindo a Bernado.
Cris : Oi Vitoor – Com um mega sorriso falso – Bom onde Bernado ?
Bernado : No Rocket pode se ?
Cris : Ta !
Bernado : Mais ai você vai parar de enrolar e vai me dar aquilo que eu te pedi ? – olhando para ela com malicia .
Cris : Prometo !
Vitor quase saiu correndo de tanto ciúmes.
Bia : Bernadooooooo, poxa porque você não fica mais com a galera ?
Bernado : Bom vo indo nessa ate mais Amo... ãan Cristiane !
Cris : Cristiana com A no final !
Enquanto isso :
Ucker : Oi – chegou por traz e disse no ouvido de Dulce
Dul : Oi, e aii ? – Tentando descontrair
Ucker : Tudo em cima essa noite ?
Dul : Claro, mais ajudaria se você me falasse onde vamos ??!
Ucker : Aii – começando a ficar estreçado - pra que tanta questão em ficar sabendo ?
Dul : Pra saber que roupa usar, porque já imagino se você me leva pra uma boate de quinta e eu vou com um vestido vermelho la no pé ? Que mico neh ?
Ucker : Seja você mesma ! – Começando a rir de sua piada.
Dul : Olha eu se fosse você não diria isso !
Ucker : Porque ? – agora serio
Dul : Como você acha que pode ser o normal de uma garota de cabelo vermelho ? – Esperando pela resposta
Ucker : Beem - Se aproximou – eu acho que de um jeito ou de outro eu vou amar do mesmo jeito .
O sinal toca .
Dul : Salva pelo gongo !
Ucker : Quee ?
Dul : Nada nãao !
Ucker : Nós vemos a noite ! – Deu um beijo em sua buchecha e saiu para a sala.
Durante a aula inteira trocaram olhares e tudo mais. E no fundo ambos já sabiam o que iria acontecer naquela noite.
A noite chega, deixando Dul e Cris anciosas pelos acontecimentos ...
~ Comentem ;*
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quero ver mts, mts, mts comentarios sobre esse capitulo *---* Beijo Patti <3 ↓ Dulce vai pro banho e se arruma . Quando ela finalmente sai todos se espantam . Cris : Minhas nossa ! Dul : Se acha que eu to bem ? Paula e Cris : Claro ! Dul : Ai que boom ! http://lh4.ggpht.com/_DDcvGYaf7Cw/SbawpvuHEkI/AAAAAAAAAls/M4tgO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1015
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56
Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth
-
iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38
eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei
-
anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16
posta mais
a terceira temporada -
carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05
- Propaganda básica - :)
Nova web novela...
'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1
Espero vocês lá ;) -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,