Fanfics Brasil - O Bєijσ ... <3 ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: O Bєijσ ... <3

842 visualizações Denunciar


  Quero ver mts, mts, mts comentarios sobre esse capitulo *---*


 Beijo Patti <3  


 


Dulce vai pro banho e se arruma .


Quando ela finalmente sai todos se espantam .


 


Cris : Minhas nossa !


Dul : Se acha que eu to bem ?


Paula e Cris : Claro !


Dul : Ai que boom !


 


http://lh4.ggpht.com/_DDcvGYaf7Cw/SbawpvuHEkI/AAAAAAAAAls/M4tgOnuXHbw/005.jpg


 


Ouvesse um buzina


Antônio : Minha filha, seu namorado já ta ai .


Dul ; Não é meu namorado é um amigo poxa pai até o senhor .


Cris e Paula caem na risada .


Cris : Ta vai e se diverte com o seu amiguinho .- fazendo sinal de aspas no ar com as mão quando pronunciou a palavra amiguinho.


Antonio se desculpou com a filha .


Dulce se despede de todos e vai em direção ao portão para sair com Ucker.


Dul : Christopher ta tudo bem  ? que um copo de água ?


Ucker : ãan ? Falo alguma coisa ?


Dul : Não, so estava te contando que uma nave alienígena acabou de pousar ao seu lado.


Ucker : Aãan que interessante ! – Sem prestar atenção no que ela tinha acabado de dizer .


Dul : Ucker o que foi ? – Começando a se preocupar ?


Ucker : Nada Dul, é que , na verdade você esta linda e isso me desconcentra ... isso não devia acontecer mais acontece e eu não sei porquee e ... – Dul o interrompeu


Dul : Ucker calma okey ? Eu so somente mais uma garota bonita qu você leva pra  sair. – Com um pouco de dor ao terminar a frase e ver seu real significado.


 


Nisso Bernado vê o carro de Ucker e vai até lá :


 


Bernado : Fala ai irmão ! Não me diga que você vai pegar a ruivinha ?


Ucker : Cara, cala a boca !


Bernado : Sera que a gente pode conversa ?


Ucker : ta, ãan você espera dois minutos ? – dirigindo–se a Dulce que já estava dentro do carro.


Dul : Fazé o que ?! Vai  e diz pra esse mané que ele tem um encontro hoje a noite com a minha irmã e ai dele se ele deixe ela esperando..


Ucker sai :


Ucker : Bernado você vai sair com a irmã dela ? E o titulo de “MP” ?


Bernado : Ei calma, é exatamente por isso que eu marquei um encontro com ela. Hoje é o ultimo dia que tenho para consegui o premio de maior pegador dos últimos tempo – dando um tapinha nas costas de Ucker. – E você o que quer com essa ruiva loca ?


Ucker : Loca mais linda, viu que gostosa ?


Bernado : é mal de família – Pensando no quanto Cris também era bonita.


Ucker : como assim ?


Bernado : Nada Deixa ! Mais fala ai, você ta afim dela ?


Ucker : Nãoo, pelo amor de Deus, eu fiz uma aposta com o Bimba. E bom nesse lugar que eu vo leva ela. Vai ter alguns conhecidos pra testemunhar o acontecimento se é que você me entende – piscando pra ele.


Dul : O Ucker, porque você não leva o Bernado pra jantar ? – Gritou impaciente .


Ucker : Já to indo ! – Revirando os olhos.


Bernado : esse é o meu garoto – Cumprimentando-o - Bom to indo la no Rocket depois me conta como foi a noite . `Tchau sua chata ruiva` - Gritou para Dulce.


Dulce : Tchau seu ET de Varginha !


Dul e Ucker vão para o tal lugar surpresa de Ucker.


 


Enquanto isso :


 


Cris : Pai eu to indo la no Rocket ! Beijo


 


No Rocket :


 


Cris estava patinando quando Bernado a puxou pelo broco deixando ambos próximo o bastante pra que Cris pudesse se arrepiar.


 


Bernado : Acho que temos algo pendente não é ?


Cris : Claro ! – deixando ele se aproximar.Seus lebio estavam quase se encostando quando .... Cris supostamente ficou com gripe . Espirrando em Bernado. Como Cris sabia que a ultima chance dele era hoje notou o quanto ele ficou bravo.


Cris : Desculpa eu to com medo de te passar gripe . Tchau Be ! – e saiu deixando todos rindo de Bernado  .


Bernado, bravo se lançou em Bimba que começou a gozar dele. Os meninos tiveram que separar os dois . Mais para infelicidade do plano de Cris isso distraiu um pouco os meninos nesse assunto.


 


No jantar ...


 


Dul : Ai sabe essa noite com você foi legal você bolar esse jantar nesse restaurante super irado .


Ucker : Que boom, fico feliz em saber que se divertiu .- se aproximando dela.


Dul : Você é bem safadinho neh ? – Um pouco sem jeito


Ucker : Não isso é o que tudo mundo fala, mais sabe quando eu to amarradão em alguém assim como eu to em você, isso me deixa quase santo. – Com o rosto bem perto do dela, encarando seus lábios.


Dul : Você santo ? Por favoor ! Tudo bem que eu so nova na escola mais já sei da sua fama gatinho !


Ucker : Serio que você me acha gatinho ?


Dul : Ãaan ?


Ucker : Sim, porque aquele dia no Rocket você chamou o Vitor, aquele loirinho de farmácia de gatinho !


Dul : Aaah – percebendo o ciúmes dele – bom era so uma gentileza .


Ucker : E agora você esta fazendo uma gentileza ou ta falando a verdade ?


Dul : Bem, digamos que você é mais gatinho que o Victor ! – Com um meio sorriso.


Ucker : Bom, acho que eu vou receber isso como um elogio – ainda com seus lábios próximos ao dela.


Dul : Depois diz que não é safadinho – agora também encarando seus labios


Ucker : Se você quiser eu ... eu poço parar ? – Mais é obvio ele sabia que ela também não queria parar . 


Dul : Eu acho que não vai acontecer nenhuma destruição em massa se você continuar ! – agora rindo delicadamente .


 Então Ucker encostou seus lábios nós dela, se deixando levar assim como ela. O beijo começou gentil e leve, mais foi aumentando ao longo que um procurava pela língua do outro. Ucker desceu suas mãos para a cintura de Dulce por impulso . E percebeu quando ela entrelaçava seus dedos em seu cabelo cachiado o trazendo mais para perto. O beijo durou até o Maximo que a respiração de ambos pode agüentar.


Ucker : Você é linda sabia ? – Alisando seu cabelo vermelho, o que a fez corar .


Dul : Brigada, você não fica tão atrás pode confiar  .


Ucker : Brigada – rindo delicadamente e percebendo que também estava corando .


Dul : Aqueles garotos ali também são da escola neh ?


Ucker : É são do meu time rokey .


Dul :  Eu vo i no banheiro, você me espera ?


Ucker : Claro !


Dulce foi no banheiro se sentindo nas nuvens sem parar nem um minuto de pensar nos beijo que ela estava esperando a noite toda. Procurou não demorar no banheiro. Quando voltou não encontrou Ucker na mesa. Seu primeiro pensamentoera que ele tinha ido embora e a deixado sozinha, mais para o alivio de sua conciencia ela olhou pro lado e ele estava junto com os garotos do time de rokey, e os ouviu dizer “É isso ai, o Ucker ganhou a aposta ” ficou pensando o que seria essa aposta, mais lgo se distariu quando viu  Ucker vindo em sua direção.


 Ucker : Oque foi ? Você quer ir para um lugar mais reservado ou pra casa ?


Dul :  Acho que prefiro ir pra casa, já ta ficando tarde e amanhã vou ter olheiras horriveis no colegio .


Ucker : Ta, então vamos – dando um beijo gentil em seus labios.


Dul : Obrigada


Ucker : Tudo pela minha namorada ! – Com um leve sorriso nos labios


Dul :  Namorada ? – Um pouco espantada


Ucker : Porque não quer ser minha namorada ?


Dul :  Não, não é isso é que eu achei que você não fosse desses que namorava e tal .


Ucker : E não so, você que ta me mudando .- dando um leve beijo em seus labios. Dul abriu um sorriso em sua direção e foram embora do restaurante abraçados .


 


Chegando em casa Dulce contou a suas irmãs absolutamente tudo, com detalhes e tudo mais,, elas ficaram muito felizes e foram dormir locas para saber o que aconteceria na escola no proximo dia.


 


As meninas mal entraram no portão e Ucker veio na direção de Dul. Paula e Cris Diminuiram o passo para conseguir ver a cena. Para surpresa de todos ele foi falar com Bernado como se não tivesse visto a Dulce.


 Dul pareceu não acreditar na cena, e ficou parada, ali na frente  de todo mundo, paralisada. Achando que talvéz pudesse ser uma brincadeira de Ucker ou coisa parecida. Ela viu que ele ficou em um grupinho com Bernado. Onde tinha uma menina de pele morena abraçada nele, e a tal Bia do outro dia.


Dul :  Eu não to vendo essa cena – olhando para a garota agarrada em Ucker- Eu vo mata aquele desgraçado ! – Agora tremendo de raiva.


Cris : Calma não vai adinta nada – tentando tranquiliza-lá sem nem ao mesmo estar tranquila


O sinal toca :


Dul :  Meninas não tenho estomago pra ficar nessa aula hoje ! – agora chorando e logo depois saindo correndo .


Paula pensou em ir atrás perocupada com ela mais Cris a impediu falando que agora Dulce precisava ficar sozinha.


Cris entrou na sala e sentou ao lado de Vitor como de custume .


Vitor : Cris, eu já to saabendo do lance com a Dulce .


Cris : Como assim do lance ?


Vitor : Aaah, na verdade toda a escola tah neh ?


Cris : Vitor explica por favor !


Vitor : U quee vcs não taão sabendo ?


Cris : Vitoooooooor !


Vitor : Aaah Cris da aposta que o Ucker fez com o Bimba pra vê se ele conseguia ficar com a Dul ... – Disse meio sem jeito.


Nessa mesma hora Bernado entrou na sala.


Cris : Da mesma meneira como o Bernado fez comigo ? – chocada !


Vitor : Nãao, eu acho !- indeciso – é que o Bernado tava apostando o titulo “MP” e o Christopher não !


Estava na hora do intervalo quando Cris resolveu agir .


Cris : Bernado a gente pode conversa ?


Bernado : Nãao ! – rispido


Cris : Ué e todo aquele amor ? - cinica


Bernado : Era um aposta garota burra !


Cris : Burra ? – ficando vermelha de raiva – Burra é você seu idiota ou eu devo falar ex maior pegador de colegio ? – agora gritando – Bernado Oliveira Fossa – geticulando com as mãos – Eu sabia desde o inicio garoto que era uma aposta ! E se tem um burro aqui é você, você e esse seu amiguinho Christopher! Que se acham os tais mais que so conseguem o que querem mentindo porque não parecem ter sentimentos. – ainda gritando.


Ucker : Do que você ta falando garota  !


Cris : Do que eu to falando ? – se fazendo de desentendida – eu to falando de você ter chamado a minha irmã pra sair so por causa de uma aposta ridicula ! – gritando ainda mais, como se as pessoas que já estavam em volta já não estivem ouvindo o suficiente a sua voz – Póis você seu idiota numero dois – se referindo ao Ucker – caiu no mesmo joguinho do Bernado – agora rindo delicadamente.


Ucker : Como assim ? – Olhando pra cara de Bernado que estava chocodo e talvéz corado de vergonha.


Cris : Simples – Agora tranquila mais ainda falando alto pra se certificar que todos em volta ouviriam – Eu a Dulce e a Paula fizemos uma aposta, assim como vocês ! – sorrindo maliciosamente.


Paula foi para o lado de Cris .


Paula :É isso mesmo ! – colocando a mão no ombro da irmã..


Cris : Eu e a Paula apostamos que a Dulce ate o fim da semana não conseguiris fazer você chamar ela pra sair e olha que engraçado você chamou e a beijou – Sorrindo maliciosamente de novo – é e ela apostou que o Bernado ia conseguir me beijar até o fim da semana e olha que coisa engraçada cade o beijo ?! – agora gargalhando enquanto viu Bernado e Ucker envergonhados diante de todos . – Vocês são bem mais imbécis do que eu imaginei . Francamente eu achei que vocês não eram tão faceis de manuzear!- todos em volta cairam na risada. – Boom bonequinos de plastico da licença que agora que eu já terminei de manuzear vocêss eu vo fazer alguma coisa mais dificil como uma conta de quanto são  2+2 ! Tchau Bernado Oliveira Fossa Idioto e Tchau Christopher Uckermann Fossa Idiota 2 – mandou –lhes cinicamente um beijo e saiu enquanto todos gozavam deles Paula também saiu logo atrás mais foi e juntou – se com seus amigos .


 


O final do dia não aconteceu nada de mais. Eles não se falaram não se olharam e tudo mais. Depois que Cris chegou em casa ela e Paula contaram para Dulce do acontecido e ela se arrependeu amargamente de não ter ficado na escola. O fim do dia chegou e Cris resolveu ficar em casa com as irmãs ou invez de ir ao Rocket como de costume .


No outro dia acordou rezando para não encontrar Bernado. Passou o dia inteiro em casa sem sinal dele, achou que devia estar na casa de um amigo ou coisa parecida e então resolveu ir ao Rocket. Afinal porque ficar se escondendo dele se eles moravam quase na mesma casa ?


 


A noite :


 


Cris chegou ao Rocket e foi direto dar um oi a Vitor, depois foi patinar, depois de um bom tempo enquanto fazia uma de suas manobras na pista que por sinal estava cheia viu Bernado prendendo seus patins sentado, Ao ver ela pasar a encarou assim como ela também o encorou. Depois de alguns minutos Cris percebeu em um de seus giros que Bernado estava logo atrás dela, ela aproveitou suas habilidades com patinação artistica e ganhou uma boa distancia dele. Depois de um bom tempo de patinação Cris parou para descansar . Estava pensando no que tinha feito hoje de manhã com Ucker e Bernado, quando ouviu um barulho estranho se aproximar. Ela não é de se assustar mais não estava esperando por aquilo não tão perto dela. Deu um pequeno pulo de susto e virou rapidamente.


Cris :Ai garoto que susto ! 


(cena igual a original a do beijo Crisuk apenas com novas adaptações)


(Video:http://www.youtube.com/watch?v=Rd0qNPVAlmw)


Bernado : Isso que da andar distraida ! - sorrindo


Cris : Sabia que você é o garoto mais bobo que eu já conheci em toda a minha vida ?


Bernado : Boom mais isso não significa nada imagina você deve ter ficado com uns ... – fez uma cara como se estivesse fazendo alguma conta de cabeça – uns 2 garotos a tua vida inteira . Aliás você sede ser virgem neeh ? – agora com um sorriso malicioso em seus labios – Aposto !


Cris : Sai de perto de mim – o empurrando para trás, mais para sua surpresa ele sugorou sua mão ficando mais perto dela a fazendo tremer por dentro .


Bernado : Quee foi ta com medo de não resistir aos meus encantos ?


Cris : Da mesma maneira que eu resisti e te dei um banho de cimento dos pés a cabeça ? – agora se sentindo mais vitoriosa – Te cata neeh garoto ! – o empurrando para longe com mais força do que antes, fazendo-o ter a mesma atitude so que agora ficando muito, muito mais perto dela.


Eles se encararam e Cris não teve coragem de abrir a boca para falar nada nem mandar ele parar, já que aquela aproximação e aquela altura ambos já sabiam qual seria o próximo passo. Suas pernas tremeram ao pensar o que aconteceria,  e ela achou que iria desmoronar ali nos braços de Bernado em plena pista de patinação. Mais nada disso aconteceu somente o inevitável.


 Os lábios de Bernado encostaram nos seus como uma caricia delicada e gentil. E como se por instinto ela queria mais, e sabia que ele também queria mais que aquilo e o beijo ficou com maior intensidade. Durante o beijo Cristiana sentiu como se tivesse flutuando e sabia que uma hora iria cair no chão ! Até Bernado que ficava com varias garotas nunca tinha sentindo nada igual ao que estava acontecendo no seu beijo com Cris. Ele não queria mais sim precisa respirar, a final tinha acabado de patinar durante um bom tempo. Como apartir de agora ele não sabia mais o que iria acontecer, separou seus lábios dos de Cris e os tocou novamente como uma despedida. Naquele exato momento Cris sentiu-se que a hora de cair das nuvens havia chegado. Bernado separou seu rosto do dela não com muita distancia ainda com esperança que rolasse outro beijo. Cris abriu os olhos e viu que tudo era verdade ela tinha mesmo acabado de beijar Bernado e agora estava se perdendo em seus olhos novamente. Pelo canto do olho viu a triste expressão de Vitor, que os olhava com repunancia, o que foi o bastante para tira-lá do transe ...


 


 


 


~ Comenteeen mt, mt, mt. ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Espero que estejam gostando !                          ↓ Mesmo fora do transe Cris não conseguiu reagir ainda estava incrivélmente feliz. Bernado também não falou nada eles apenas se olharam, e Bernardo voltou a se aproximar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais