Fanfics Brasil - ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: 8? Capítulo

24 visualizações Denunciar


Espero que estejam gostando !


 


                      


Mesmo fora do transe Cris não conseguiu reagir ainda estava incrivélmente feliz.


Bernado também não falou nada eles apenas se olharam, e Bernardo voltou a se aproximar com a esperança de outro beijo . Ele se aproximou com mais rapidez o que fez Cris se assustar .


Cris : Bernardo se ta loco cara ? – Fugindo de seus braços que a prendiam .


Bernardo : Você não ... não gosto ? – Indeciso


Cris em um subto ataque de orgulho disse ;


Cris : Claro que não garoto !


Bernado : Não me pareceu isso ! – Com um meio sorriso no rosto.


Cris : Que to ma outro banho de cimento que garoto ? – Agora brava, pelo comentario do rapaz .


Vitor os interrompe ;


Vitor  : Cris a gente pode conversa ?


Bernado revira os olhos por ser interrompido, mais Cris sai da pista para conevrsar com Vitor. Enquanto saia da pista encarrava Bernado que também a enarrava . Assim que sentaram Vitor abordou Cristiana .


Vitor : Qual é o seu lance com o Bernado ?


Cris : Do que isso te enterresa Vitor ? – Ainda brava pelo cometario que Be tinha lhe feito .


Vitor : Como porque Cristiana – começando a se descontrolar – poxa ta na cara que eu amo você, e você vêm me pergunta o que eu tenho com isso ?


Cris : Vitoor você gosta de mim ?


Vitor : Não Cris eu te amo desde o primeiro dia em que eu te vi .


Cris : Porque você não disse isso antes ?


Vitor : Porque eu nunca teria coragem de falar com você .


Cris ficoou queta, achou que seria mais coerente em relação a situação.


Vitor : Cris – continuando e a olhando fundo nos olhos. – a Dul me disse pra mim fazer isso antes mais eu to fazendo agora !


Cris : Fazendo o que ?


Vitor : Me declarando – respirou fundo e disse – Cris quer ser minha namorada ?


Cris ficou chocada com a pergunta e automaticamente a surpresa foi transparecida em seu rosto .


Vitor ficou um pouco vermelho mas se arriscou em dizer .


Vitor : Cris, desculpa eu não queria te precionar, mais é que você não  sabe como eu me senti vendo você beijar aquele cara.


Cris : Olha Vitor, eu não duvido dos seus sentimentos, mais eu preciso pensar okeey ? Amanhã eu te dou a resposta ‘ Tchaau .


 


Cris chegou em casa e foi conversar com Dulce que era mais madura, póis sabia que Paula diria qualquer coisa sem sentido somente para que ela ficasse longe de Bernado. Cris esperou que Paula entrou no banho e foi falar com Dulce que por acaso também queria falar com ela.


 


Cris : Dul hoje o Bernardo me beijou no Roket .


Dul : O que ? – Com a boca aberta, não acreditando no que ouvia.


Cris : é isso ai ! – colocando uma das mãos na testa e continuando – mais é piior ... muito pior que isso .


Dul : Me fala o que foi ?


Cris : Eu não paro de pensar naquele beijo ... – Começando a ficar com lagrimas nos olhos.


Dul : Calma – secando uma lagrima que começava a cair pela sua face – O que tem de mal ? Você acha que ta gostando dele ?


Cris : Sim – Agora abraçando a irmã a procura de um consolo.


Dul : Calma, calma – acariciando seus cabelos – porque isso é tão ruin ? ele não gostou do beijo ?


Cris : Não é isso ! – ainda abraçada na irmã – é que, poxa ele é o Bernado !


Dul : Eu  sei como é .


Cris : Como assim ? – secando as lagrimas em seu rosto e se afastando de Dul para poder encara-la .


Dul : Tambem não paro de pensar no Uck ... Christopher – corrigindo-se – Mesmo depois de tudo que ele me fez. – Dul agora também acumulava lagrimas em seus olhos.


Cris : é mais se você quiser você pose ficar com o Ucker .


Dul : Você também pode ficar com o Bernardo .


Cris : Não !


Dul : Porquee ?


Cris : Por causa da Paula !  - apontando para a porta do panheiro onde ela tomava banho.


Dul : Ela é uma pirralha, ele não vai querer ficar com ela.


Cris : Mai ela quer fcar com ele .


Dul abriu os braços para que Cris se aconchega-se neles.


Cris : E agora tem o Vitor, hoje ele me pediu em namoro e eu disse que ia dar a resposta pra ele amanhã . – abraçada novamente na irmã.


Dul : Eu acho uma boa ideia.


Cris : O que ?


Dul : Talvéz se você ficar com ele possa esquecer do idiotinha do Bernado .


Cris : Idiotão ! – Corrigindo a irmã – Mais eu não gosto dele como namorado so como amigo !


Dul : Ta mais sei lá, não precisa casar com ele. É so pra esquecer um pouco do Bernado.


Cris : É ne ? Ta mais e você ?


Dul : A eu acho que vou tentar fazer o mesmo .


Paula na mesma hora abriu a porta e viu as duas abraçadas e com os olhos inchados .


Paula : O que aconteceu ? Quem morreu ?


Dul : Nada é so momento mulherzinha ! eu ?


Estendendo a mão para a irmã oferecendo um abraço.


Paula foi ao encontro delas e as três se abraçaram.


Paula não era uma irmã má, so mimada de mais. Ela tinha seus desentendimentos com as irmã, mais sabia que as amava e que era amada por ela também. E isso a confortava bastante.


Elas não fizeram nada de mais no resto do fim de semana.


Cris preferiu não ir ao Rocket para dar a reposta para Vitor.


Já estava decidida e não queria magoar seus sentimentos, póis ela sabia que ele era um garoto sensivél.


 Era segunda  de manhã quando Cris foi falar com Vitor .


 


Cris : Vitor ?!


Ele se virou e começou a ficar nervoso, ele sabia que ela iria lhe dar a resposta hoje. Como ele nada falou Cris achou melhor ela começar.


Cris : Eu andei pensando sobre aquilo que você me falou e bem, eu ...


Vitor : Cris em primeiro lugar você ta brava comigo ?


Cris viu que Bernado estava escutando a conversa deles.


Cris : Não porque eu estaria brava como meu namorado ?


Vitor : Seu o que ? – começando a abrir um sorriso gigante.


Cris : Meu n-a-m-o-r-a-d-o ! – falando lentamente para que ele entende-se


Vitor deu um grande abraço em Cris e logo depois pegou seu rosto entre as mãos e deu-lhe um beijo. Cris não estava gostando mais correspodeu para fazer ciúmes em Bernado .


Bernado ao ver a cena ficou chocado, com raiva etriste, principalmente triste.


Bia : Oi Bernado ! – o abraçando por trás


Bernado : Oi e ai gatinha ?


Bia : Bernado você ta bem ? Ta meio branco !


Bernado : To bem so to um pouco enojado.


O sinal toca e Bernado caminha para sua sala, Cris e Vitor o seguem o que não o deixa muito feliz.


 A aula passou voando, e logo chegou o intervalo longo.


Cris e Vitor contaram tudo para Dulce, já que agora ele não desgrudava dela.


Cris e Dulce se deram alguns olhares cúmplices enquanto viam que Bernado não tirava o olho de Vitor ... ou era de Cris ? Bom isso não importa porque pelo jeito que ele estava abraçado nela como se eles tivessem nascidos grudados.


Na hora da saída Paula viu os dois se despedindo com um selinho e depois que Dulce lhe contou tudo ficou muito feliz com o  pensamento que Bernado iria ser so seu agora. Dulce também comentou que Ucker não tinha ido a aula.


 


Cris sabia que gostava mais do pensamento de provocar ciúme em Bernado do que a sensação de ficar com Vitor .


Mais tarde Dulce combinou de ir no Rocket com Cris para “encontrar gatinhos” como ela mesmo disse com muito humor. Paula como sempre preferiu ficar em casa e não acompanhar as irmãs.


Ao chegar ao Rocket, Cris viu Bernado, Bia, uma moreninha a qual viu Bernardo chamar de Tati e Ucker. Logo quando o viu olhou para Dulce que ainda não tinha o visto. Ela a cutucou e olhou na direção de Ucker para que Dul também o visse . Dul  agiu como se nada tivesse acontecido, mais por dentro teve vontade de chorar e gritar de angustia. Elas decidiram patinar um pouco, já que com muito sacrifício Cris conseguiu convencer Dulce de patinar um pouquinho que fosse. Dulce patinava muito bem, mais preferia escutar uma boa musica ao invez de fazer exercícios. Assim que entraram na pista Bernado e Ucker as notaram, deixando bastante descontentes Bia e Tati que ouviam o que eles conversavam.


 


Ucker : Eu to arrependido pelo que eu fiz pra ela ! – Se referindo a Dul – Hoje não tive nem cara de ir ao colégio.


Bernado : Não e o que é aquele Vitor com a Cris veio !


Ucker : Como assim ele realmente não gosta da Dulce ? – mostrando uma ponta de alegria com o comentário.


Bernado : Que nada aquele ali é gamado na Cris, so não sei o que ela viu nele!


Bia : Vem cá vocês tão gostando da beterraba e da esquisita ? – se referindo a Dul e Cris .


Ucker : Beterraba não é vermelha é roxa !


Bernado ri e diz :


Bernado : E ela não é esquisita, é muito gata até !


Ucker : As duas são gatas !


Bia e Tati se cansam e saem da mesa soltando fogo pelas ventas . Deixando Ucker e Bernado sem entenderem nada.


 


Dulce fez questão de não chegar perto de Ucker durante toda a noite assim como Cris também não quis chegar perto de Bernado.


 


Vitor : Amoor, amanhã eu to de folga não que sair ?


Cris : Ta pode se, onde ?


Dulce: Desculpa eu me meter mais será que não dava pra você arranjar alguém pra mim não cunhadinho ? Assim saiamos os quatro.


Cris : Boa idéia ! – Feliz por não ter que ficar sozinha com Vitor.


Vitor : Olha acho que nenhum amigo meu faz seu tipo. Mais aquele garoto ali apontando para uma mesa no canto, se chama Diego e sabe eu vi as garotas falando bem dele.


Dul : Ele é bem gatinho – olhando-o detalhadamente – Diego neh ?! O cunhadinho não quer i la falar com ele ?


Vitor : Mais o que eu falo ?


Dul : A verdade que você tem uma namorada e ela tem uma irmã que ta enchendo o seu saco pra sair com você e que pra ficar legal ele quer chamar um amigo pra saírem entre quatro e ponto final.


Vitor : Ta eu vo lá .


Vitor foi e as meninas ficaram analisando as expressões que ele fazia, Dul tentava olhar o menos possível pro canto onde o menino estava para não parecer atirada. Então era Cris quem narrava tudo que eles faziam. Dulce olhava de um lado para o outro tentando parecer distraída e numa dessas olhadas ela encontrou o olhar de Ucker. Eles ficaram se fitando por algum tempo ambos em um estado de transe, até que Vitor passou na frente de seu olhar para sentar-se na mesa .


Dul : e ai ? – agora encarando Vitor.


Vitor : Ele ficou radiante quando descobriu que era a ruiva .


Cris : Porque ?


Vitor : Sei lá . Bom agora eu tenho que trabalha mais ta combinado amanhã ?


Dul e Cris : Ahaan !


Logo depois foram embora, e na saída o olhar de Dulce cruzou novamente com o de Ucker, mais ela conseguiu se controlar e não entrar no transe novamente.


Cris se produziu bastante aquele dia, seu perfume dava para ser sentido a uma longa distancia, colocou um vestido simples de cor azul claro, porém que caia muito bem em suas curvas delineadas. Dulce também estava linda como sempre, dessa vez com um uma calça Jens e uma blusa tomara que caia preta com detalhes em prata. Ouviram um carro buzinar e devia ser os meninos de taxi, já que ninguém tinha carro, Dulce foi na frente para avisar que Cris estava colocando as sandálias.


 Ao sair de casa Cris olhando para seu vestido e de cabeça baixar esbarra em Bernado ....





~Comenteeem ;* Língua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpa viu misticklove, eu meio que parei de postar porque eu achei que ninguem tava gostando : / Eu achei que como não tinha ninguem mais comentando tinham parado de ler . Mais veleu por pedir mais ! Vou tentar mais que um capitulo por dia, mais é que o tempo ta aperrtado . P.s : Não percam os proximos capitulos estou bolando otimas cenas *----- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais