Fanfics Brasil - Capítulo 4 Sexo A Três É Bom de Mais

Fanfic: Sexo A Três É Bom de Mais | Tema: Vondy e Trendy


Capítulo: Capítulo 4

1577 visualizações Denunciar


 POV Alfonso 


 


Quando saio da garagem, vejo Dulce me dando um thauzinho com a mão direita. Depois olho rapidamente pro Christopher ele tá com cara de quem vai me estrangular quando a gente se encontra sozinho em algum lugar. Mas eu não tenho medo dele. Tenho medo do que ele pode fazer ou falar pra Dulce, que possa magoala. Eu sei que eu pisei na bola, dando um selinho com mais de 5 segundo mas cara, nossa irmanzinha é muito gostosa.


 


Desde nossos 14 anos quando nos inventamos esse negocio de selinho de irmãos, só pra poder provar pelo menos um pouquinho dos lábios da Dulce. Eu que queria dar o selinho nela primeiro, mas o Christopher foi mais rápido e deu o primeiro selinho nela. Eu fiquei um mês sem falar com ele bravo por ele não ter deixado dar o selinho nela primeiro. Mas aí a Dulce percebeu que a gente não tava se falando, e pediu pra gente voltar à se falar. Mas eu me recusei a voltar a falar com o Christopher. Então foi a vez da Dulce ficar um mês sem falar comigo, aí o Christopher ficou com toda a atenção dela. Até eu resolver pedir desculpas pro Christopher.


 


Me lembro como se fosse ontem, que eu passei em frente ao quarto da Dulce e vi a minha Candy dormindo nos braços do Christopher.


 


Quando eu e o Christopher descobrimos que estávamos sentindo uma atração pela nossa irmanzinha, nos tínhamos 12 anos e ela tinha 10 anos, quase 11 aninhos. Nessa época ela tava comesando a criar corpo, os peitinhos dela estavam do tamanho de duas cereginhas, me dá um tensão só de lembrar quando ela ficava só de shortinho sem blusa andando pela casa. E hoje ela tem dois melões maduros no lugar das cereginhas.


 


Quando descobrimos que nos estávamos realmente apaixonados nos tínhamos uns 14 anos. Foi na época em que nos inventamos esse negocio de selinho de irmãos, e a partir daí toda vez que ela se mete em encrenca, nos tíravamos ela dessas encrencas, fazíamos de tudo pra ela ter uma verdadeira vida de princesa. 


 


Mas infelizmente, ela nunca, nunca mesmo, demonstrou que via a gente com outros olhos. E isso machuca, porque ficar 3 anos (quase 4 anos) amando uma pessoa que nem da bola pra você, machuca. 


 


Bom acho melhor parar de pensar na minha ruivinha, pelo menos por 5 minutos. Já que eu tenho que buscar a Anahi, aquela vadia que machucou a minha Candy.


 


-----------------------


 


Desculpa por fazerem vcs esperarem. É minha net tava muito ruim e só volto ao normal agora .


 


#dica do próximo Capítulo: Primeiro encontro Ponny não muito fofo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nath100

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 POV Alfonso    Chego lá em poucos minutos, ela já está me esperando no portão. paro o carro e ela entra. Quando ela entra e vai me dar um selinho, ela para e fica olhando pro meu pescoço, só então eu me lembro de que Dulce deixou marcas de batom no meu pescoço, então por estinto, levo a mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacaroline98 Postado em 31/03/2018 - 16:05:59

    Voltaaa

  • candy_mai Postado em 22/07/2017 - 21:23:39

    Parque ñ postou mais, estava tão bom, continua vai

  • parasemprevondy Postado em 09/05/2016 - 20:08:15

    Por que nunca maus postou Estou desesperadaaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 27/03/2016 - 15:46:00

    leitora nova e estou adorando a sua fanfic!!! uma história muito bem bolada e o enredo não é cansativo, ao contrario nos faz querer mais. Continua pfr

  • _fa__maite Postado em 17/03/2016 - 13:24:49

    Oiie leitora nova rs cnt to muito curiosa pra sabe oq vai acontecer *-*

  • parasemprevondy Postado em 10/03/2016 - 15:50:06

    Continua por favor estou desesperada Todo dia venho aqui ver se tem mais capitulo

  • Stephane.stefy Postado em 09/03/2016 - 14:57:54

    Mas então??? Não vai ter mas capítulos???

  • Anja Candy Postado em 05/03/2016 - 19:27:01

    Gatona q fic lacrante é essa ?? Tô gamadona volta aqui logo pfv . To esperando viu??? Leitora nva 😘😘😘😙😙

  • parasemprevondy Postado em 05/03/2016 - 19:07:49

    Continua por favor sua fic é perfeita

  • Ally★ Postado em 04/03/2016 - 18:02:08

    uauuu O.o não sabia que tipo o sentimento era assim tãoooooo profundo deles, vai ser tipo mais um drama a fic , ou vai ser erótico e comico ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais