Fanfic: Cinquenta Tons de RBD | Tema: Rebelde, Cinquenta tons de cinza, sexo, hot,
Acabamos de chegar ao colégio.
Eu nunca me senti tão feliz em cantar, ainda mais em um programa ao vivo!
Sinto que esse é o desejo do meu coração: cantar e emocionar as pessoas!
Pena que ainda tenho que fazer isso ao lado do idiota do Miguel! Eu não o suporto! Depois ainda desse fingimento de me amar como vingança então...mas não quero pensar nisso. Agora o que eu quero é só curtir esse momento!
Estamos prestes a entrar na sala de TV para encontrar nossos amigos, quando ouvimos uma voz áspera e desconhecida que faz arrepiar todos os pelos do meu corpo:
[GASTÃO]: Vocês vão me falar agora mesmo onde estão os seus colegas! Vamos!
Após ouvir todas as tentativas frustradas de Josi, Nico e Thomas em nos acobertar é hora do RBD entrar em ação, e logo entramos na sala.
[JOSI]: Aí! Eles chegaram!
Uau, que gato!
Vejo um homem, na casa dos 25/30 anos, impecavelmente bem vestido com o seu terno preto (seria Gucci?) e camisa de linho branca. Ele possui o olhar mais escuro e frio que eu já vi na vida, e faz meus pelos se arrepiarem ainda mais.
Será que é o novo inspetor?
[GASTÃO]: Você é o Mendez! Eu conheço você.
[GIOVANNI]: Sim, sou eu!
[GASTÃO]: E quem é Bustamante?
[DIEGO]: Eu!
[GASTÃO]: Ah ta. É que eu não sei ainda o nome de todos os alunos. Você deve ser o Arango?
[MIGUEL] É! E você quem é? O substituto do Estevão?
Ai, cala a boca Miguel!...
[GASTÃO]: Não. Eu sou o Inspetor Gastão. E você?
[LUPITA]: Sou Lupita Fernandes.
[ROBERTA]:E eu sou Roberta Pardo, alguem problema?
Como sempre a Roberta piorando as coisas!
Quando estava esperando uma tremenda bronca do novo inspetor, de repente, ele redireciona o seu olhar para mim. Sinto-me paralisada. Ele vem em minha direção.
[GASTÃO] Então você é a Mia, Mia Colucci.
Já me conhecia? Claro... quem nessa escola não conhece Mia Colucci?
Esse pensamento me alegra e por isso dou-lhe o meu melhor sorriso.
[MIA]: Ah, Oi!! Nós estávamos estudando até agora e na verdade gostaríamos de saber se podemos assistir um pouco de TV.
Ele me estuda com seus olhos cinzas e escuros, e finalmente diz:
[GASTÃO] Não. Estava justamente indo atrás de vocês, mas como já apareceram eu quero todos em seus quartos. Estarei fazendo uma ronda em 5 minutos e não quero ver ninguém aqui, está claro?
Depois desse ultimato, ninguém ousou discordar. Mas, quando estava prestes a sair, ele para diante de mim e diz:
[GASTÃO]: Boa noite, senhorita.
Não sei o porquê, mas dessa vez não estou congelada, pelo contrário, sinto um calor e um arrepio inexplicável subir por todo o meu corpo. Um calor que atinge as minhas bochecas, corando-as como brasa ardente.
Com medo que alguém tenha notado lanço-lhe o meu usual bye-bye.
E finalmente quando ele se vai, acrescento:
[MIA]: Que gato!
[JOSI]: Está louca Mia? Esse cara é um maluco!
Bom, maluco eu não sei! Mas com certeza é o inspertor mais fashion e educado que eu já vi. Começo a pensar na estranha sensação que me fez sentir, mas perco os meus pensamentos quando todos começam a comemorar a nossa bem-sucedida escapada...
Autor(a): ctrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marjoriepuente Postado em 25/02/2016 - 22:32:41
cont
-
rqldourado Postado em 22/02/2016 - 11:19:20
Oi, eu sou fã mym porém não me importo dessa web ser sobre o Gastão e a Mia. Sempre achei que a Mia deveria ter se vingado do Miguel de algum jeito. Continua postando por favor.