Fanfics Brasil - 4 Minha Ex *Portinon*

Fanfic: Minha Ex *Portinon* | Tema: portinon, ayd


Capítulo: 4

17 visualizações Denunciar


Ela olhou p mim e pude ver um suspiro sair dos seus lábios.


 


Dul: esta desculpada. Quanto a tentar uma amizade eu peço paciência cmg.. –falou olhando p baixo- não é fácil p mim depois de todo esse tempo sem te ter por perto conviver com vc depois de tudo que aconteceu. –sorriu fraco e eu abaixei a cabeça envergonhada- mas eu vou me esforçar pq eu não quero deixar um clima pesado tbm p a galera.


Any: ok.. –falei triste- vamos? –falei vendo o pessoal ir em direção a porta-


Dul: vamos.


Eu fui na frente d Dulce foi logo atrás de mim. Entramos no grande local e tinham vários fãs e repórteres no lugar. Sorriamos p os fotógrafos e logo nos sentamos. P minha sorte Dulce sentou ao meu lado, e p minha infelicidade Ucker sentou do outro lado dela. E então começaram o bombardeio de perguntas.


Repórter: como se sentem com o reencontro do rbd?


Poncho: estamos muito felizes... acreditamos que vai ser um tempo fantástico juntos –falou sorrindo e concordamos-


Repórter: como aconteceu de decidirem voltar?


May: o Pedro entrou em contato com cada um de nós e nos propôs a volta do RBD. E então cada um aceitou e cá estamos nos! –falou rindo-


Repórter: e a carreira solo de vocês, como vai ficar?


Ucker: bom, eu, Dulce e any demos um tempo na nossa agenda de shows. E o Poncho, May e Chris pararam com as gravações deles tbm. Durante um ano estamos totalmente focados no RBD.


Repórteres: e o traumas, vão continuar?


Dul: os traumas continuaram ate quando o RBD terminou! –falou rindo e todos rimos junto com ela- e eles permanecem ate hoje nos fãs. São eles mesmos que alimentam os traumas. Entre nós aqui existe apenas amizade. –falou sorrindo e escutamos fuxicos por todo o salão-


Era sempre assim... quando o assunto eram os traumas virava uma bagunça.


Repórter: ainda nesse clima de relacionamento, eu queria saber sobre o coração de vocês, estão namorando com alguém? Apaixonados?


May: estou bem e solteira.


Chris: igualmente. –riu-


Poncho: estou feliz. –falou sorrindo-


Ucker: solteiro.


Any: estou solteira, mas fora do mercado. –falei sorrindo e vi Dulce sorrir fraco-


Dul: estou tranquila. –falou sorrindo-


Ela e poncho tem essa menina de deixar mistérios no ar. Nunca respondem de maneira clara sobre seus relacionamentos. Mas Dulce estava namorando, pelo meno foi isso que ela havia me dito. Fui ate o ouvido dela e perguntei...


Any: vc me disse que estava namorando ontem.


Ela e respondeu.


Dul: eu menti p vc. –sorriu envergonhada-


Eu ia falar algo mas veio uma pergunta direcionada a nós.


Repórter: e quanto as Portinon’s, elas podem ter esperança??


Escutamos um “huuuuummm”, e vários gritos dos fãs. Dulce olhou p mim sem jeito e eu resolvi tomar frente.


Any: bom, eu e a Dul tivemos um relacionamento lindo na época do RBD, mas hoje somos amigas. –falei e sorri p ela que retribuiu- Sempre fomos amigas e vai ser assim pra sempre. Quanto a tão sonhada “esperança” –falei rindo- é como diz o ditado, “a esperança é a ultima que morre”.


Terminei de falar e escutei meus amigos gargalharem e dulce tampar o rosto com as mãos envergonhada. Os fãs gritavam feito loucos e eu apenas ria da situação. Dulce me olhou e riu, pisquei p ela e ela resolveu falar.


Dul: somos amigas! Any sabe que eu a amo.. –falou me olhando nos olhos e eu senti eu coração acelerar- oque tivemos foi perfeito, mas hoje somos apenas amigas. O futuro a Deus pertence.


Pera ai... ela tm deixou a entender que pode haver algo entre nós!!?? Só um minuto que vou ali surtar com meus fãns! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandaport

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saimos da coletiva e fomos p uma sessão de fotos. Estávamos nos divertimos muito, gostávamos de estar juntos. Dulce falava apenas o necessário cmg, eu queria uma segunda chance mas percebi que tenho que ter paciência e não sufoca-la. Decidi dar espaço a ela e ir me aproximando aos poucos como sua amiga, apenas amiga... seria di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CP12 Postado em 12/02/2017 - 15:53:43

    Amei a fic. Elas são mt fofas juntas :3

  • duda_kakimoto Postado em 01/09/2016 - 17:46:28

    Num abandonaa naummm

  • duda_kakimoto Postado em 18/07/2016 - 00:33:31

    Abandonou????

  • tammyuckermann Postado em 05/06/2016 - 03:09:23

    Abandonou a fic!?? :(

  • naiara_ Postado em 25/02/2016 - 11:16:26

    Continuaa plis kkk está mto legal

  • biibisss Postado em 23/02/2016 - 19:50:57

    Quero ver o ucker disputando a dulce com a any kkkkk continuaa

  • _fa__maite Postado em 20/02/2016 - 11:14:59

    Cnttttt *-*

  • tammyuckermann Postado em 19/02/2016 - 15:02:54

    Leitora nova, A Dulce ahazandoo corações, quero só vê nas brigas q vão dá, tenho ate pena dos concorrentes da Anahi kkkkk continua...

  • biibisss Postado em 18/02/2016 - 22:41:13

    Continuaaa *-*

  • naiara_ Postado em 18/02/2016 - 15:28:25

    Continuasse mais um CP por favor kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais