Fanfics Brasil - Once Liars, Liars Always I Still Love You

Fanfic: I Still Love You | Tema: Emison, Pretty Little Liars


Capítulo: Once Liars, Liars Always

692 visualizações Denunciar



 


 


Fazia seis meses que Alison DiLaurentis havia voltado dos mortos-vivos e de seu suposto "sequestro", que durou dois anos. Ela foi obrigada a mentir para a polícia, pois recebeu uma mensagem anônima ameaçadora. Suas fiéis amigas Hanna Marin, Aria Montgomery, Spencer Hatings e Emily Fields sustentaram sua estória. A vida de todas elas estava em risco e dependiam dessa atitude para permanecerem por mais algum tempo em segurança na cidade de Rosewood.


Depois de muitos interrogatórios, investigações e maratonas de exames médicos, a polícia junto ao detetive Holbrook, não tinha provas o suficiente para deter qualquer suspeito ou desacreditar das estórias  de Alison, que até que conseguissem provar ao contrário, era verídica. Então se convenceram que precisavam investigar mais a fundo e com mais calma, pois muitas coisas não se encaixavam. Resolveram dar "paz" para as cinco jovens, mas alguém do qual não se sabe o nome, não tem rosto nem identidade, estava bem longe de permitir isso. O ser não identificado que causava tanto pavor, sabia exatamente quando atacar as jovens e fazer da vida delas um verdadeiro inferno, e sabia o momento de se deixar esquece- lo. Era tudo planejado minuciosamente. "A"  não comete erros jamais, e com toda sua maestria reapareceu na vida das adolescentes, no momento em que achavam estar livres de toda tortura, pertubação, humilhação e pavor. 
 


'A' tira férias, vocês também deveriam tirar."  xoxo. 


Elas receberam essa mensagem ao mesmo tempo, estavam todas juntas na casa de Alison. Desde que que ela havia voltado, as meninas estavam um pouco arredias, mas a loira mostrou que realmente estava mudando e aos poucos foi reconquistando a amizade e confiança delas, não totalmente, mas o suficiente para continuarem com a tradição da festa do pijama, que acontecia toda sexta- feira, no quarto de alguma delas. 
Jason estava fora por alguns dias e o Senhor e senhora DiLaurentis estavam viajando a negócios, depois de muito relutarem e discutirem sobre as medidas de segurança para Alison, ela os convenceu que ficaria bem sozinha, na verdade na companhia de suas amigas, qualquer coisa poderia ficar na casa de alguma delas. 


- Essa foi a maior ironia de todas, "A" se superou! - exclamou Hanna inconformada, mordiscando um biscoito de chocolate. 


- A melhor de todas as mensagens que essa vaca mandou, e olha que já foram tantas que até perdi a conta.- disse Spencer com ar de surpresa. 


Emily e Alison estavam sentadas na cama, Aria trocando mensagens com Ezra, estava tão distraída que não se ligou ao que estava acontecendo. 


-Oi? Quem mandou mensagem meninas? A onde é a festa?


- Aria distraída como sempre, veja suas mensagens! Quem dera fosse convite para uma festa. - disse Alison com preocupação. 


Emily estava calada desde que recebeu a mensagem. Já fazia horas, e ela continuava pensando nisso. As outras tentavam se distrair, pelo menos é o que aparentava, ou estavam disfarçando muito bem. Assistiram filmes, comeram doces e soltaram risadas escandalosas, como nos velhos tempos, mas tinha algo de diferente dessa vez,talvez pelo fato de terem amadurecido, ou por terem passado tanto tempo separadas de Alison, ou quem sabe por terem a sensação de que um dia poderiam ter suas vidas de volta seria algo bem distante. Como seria a vida sem "A"? 


 -Meninas, já são quatro horas! Acho que é melhor nos descansarmos. - disse Alison na sua maior delicadeza. 


- Ou ao menos tentarmos. - Emily disse com tristeza quase que num sussurro, mas foi possível escutar . 


Hanna já estava desmaiada em seu colchão, quem visse acharia que ela estava morta, de tanto cansaço. Spencer e Aria também já estavam dormindo. Alison escutou algo como se alguém tivesse rolando de um lado para o outro no colchão. Olhou pelo quarto, apoiada em seus cotovelos. 


-Hey Em!? O que faz acordada ainda? - perguntou Alison cochichando para não acordar as de mais. Emily se levantou sorrateiramente e foi até a cama de Alison, sentando- se ao seu lado. 


- Desde que recebemos aquela mensagem não consigo pensar em mais nada, Ali. 


Alison a abraçou, e ficaram assim por um bom tempo. Emily não sabia como estavam seus sentimentos pela linda loira de olhos azuis, na verdade não sabia nem o que sentir, estava tudo uma bagunça. 


- Em, eu sei que tudo isso é culpa minha! Ele, ela persegue vocês por minha causa. Eu também gostaria de saber como lidar com isso. - disse Alison se afastando do abraço, olhando Emily nos olhos. 


- Ali, eu... - foi interrompida. 


- Shhh Em, você não tem que dizer nada! Eu prometo que farei o possível para proteger você e as meninas desse psicopata. - Alison disse com toda determinação possível, queria passar segurança. 


- Ali, obrigada! - abraçou- a por mais um tempo. Estava se levantando para voltar para seu colchão, quando sentiu Alison lhe puxando pela mão.


-Em? Dorme aqui comigo hoje? -  Emily olhou sem reação e deitou- se ao lado de Alison. Sem pensar e nem se preocupar com nada. De alguma forma, sentiu- se segura e protegida, e conseguiu esquecer o que lhe tirava a paz por um momento, assim pegando no sono. 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cabeyogurt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lana_navarro Postado em 12/02/2016 - 16:51:13

    Primeira a comentar sua web, continuaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais