Fanfics Brasil - Capitulo 24-Segunda Temporada-Thanks for everything My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24-Segunda Temporada-Thanks for everything

33 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Sentada eu estava, sentada eu fiquei.Ucker se aproximou com um olhar diabólico enquanto eu temia que ele me fizesse algo. Fingi que não estava nem aí pra ele e comecei a fitar a parede roxa do quarto, senti sua respiração no meu rosto e congelei no meu lugar sem me virar.

      -Posso saber o porque de você fugir de mim toda vez que eu tento algo? - sussurrou me fazendo estremecer.

      -Gosto de te desafiar - respondi quase um minuto depois.

      -Oh então a fuga te excita? Não sabia desse detalhe - ele passou a mão no meu braço me fazendo arrepiar, prendi a respiração.

      -Talvez - dei uma risadinha.

      -Uh gostei disso - ele também deu risada e me pegou de surpresa me jogando no chão, com um pouco de cuidado, e se jogou por cima de mim -Tente fugir agora - ele me prendeu com as pernas e segurou minhas mãos acima da minha cabeça.

      -Me solta - me debati tentando me soltar mas foi uma tentativa falha -CHRISTOPHER ME SOLTA - dei um grito histérico e ele riu da minha cara.

      -Você quer que eu te solte? - perguntou com uma cara de inocente e o olhei feio pela pergunta idiota.

      -AGORA - gritei furiosa.

      -SOLTA MINHA MAMÃE - nos assustamos com o grito e quando olhamos a Laura estava na porta com os olhos lacrimejando, o quarto estava escuro e Ucker estava de preto, com certeza ela achou que ele estava me machucando e que era outra pessoa.

      -Hey Lau, sou eu -Ucker pareceu pensar o mesmo que eu e se levantou indo até ela mas ela desviou e correu até mim me abraçando forte.Ucker fez uma cara confusa e acendeu a luz do quarto.

      -O que houve meu amor? - perguntei pra ela que escondeu o rosto no meio do meu cabelo.

      -Papai é mal - ela murmurou.

     -O que? Não bebê, papai não é mal, estávamos brincando de... De fazer cosquinhas - inventei qualquer coisa.

     -Promete? - ri e assenti.

      -Prometo princesa - passei a mão no cabelo dela e ela se levantou do meu colo e ficou de pé a frente do Ucker.

      -Nunca mais faça isso - ela gesticulou o dedo indicador em direção dele -Me assustou, papai - Ucker ficou encarando ela com uma cara de "sério isso?" e então ela colocou as mãos na cintura e encarou a mim e depois ele -Agora eu tenho que cumprir o castigo, podem brincar em outro lugar?

     -Ela parece você - Ucker apontou pra ela e depois pra mim. Revirei os olhos.

     -Laura e suas avós? - perguntei antes de sair.

     -Foram pra casa - deu de ombros -Por isso subi - ela deu as costas subindo na cama. Fiquei envergonhada, supostamente elas deveriam achar que estávamos fazendo algo e foram embora.

     -Ok, não sai daqui tá? E se sair, tome cuidado ao descer as escadas - Ucker disse me puxando pra fora do quarto e nem esperou a menina responder e já foi fechando a porta, ele me arrastou até nosso quarto e nos trancou lá -Agora você não me escapa - sorriu malicioso e eu sorri de volta.

     -E por que eu fugiria neném? - falei com uma voz provocante e caminhei até onde ele estava e o empurrei na porta, seu sorriso malicioso aumentou e ele mordeu os lábios -Eu nunca fugiria de você... Não por muito tempo, você sabe, eu sempre volto - passei a mão pelo seu peitoral coberto pela camiseta.

     -Bom saber - falou me puxando pela cintura colando seu corpo no meu me fazendo arfar com a proximidade. Não importa quanto tempo passe, eu sempre serei vulnerável a ele.

   Começamos com um beijo lento e doce, Ucker andou comigo às cegas até a cama, o beijo foi ficando cada vez mais intenso e pervertido. Senti minha perna bater em algo e percebi ser a cama, com um cuidado irreconhecível, ele me deitou na cama deitando por cima de mim, quando ele parou de me beijar e olhou pra mim eu senti a mesma coisa que senti quando olhei em seus olhos pela primeira vez, foi como se eu me apaixonasse por ele a cada vez em que olhava em seus olhos, me senti a garota mais importante do mundo, a mulher mais linda ao seus olhos.

   Ucker passou o dedo indicador na minha bochecha enquanto me olhava como se eu fosse quebrar só dele estar me olhando. Eu estava simplesmente paralisada olhando pra ele, não era sempre que eu tinha a oportunidade de admirar o quão bonito ele era e o quão seus olhos eram intensos. Ucker subiu sua mão esquerda por dentro da minha blusa passando por minha cintura e depois pela minha barriga onde ele fez um leve carinho, ele estava sem nenhuma expressão no rosto mas assim que ele pôs sua mão na minha barriga ele sorriu todo bobo, minha barriga já tinha um volume visível apesar de ainda não ter completado nem três meses.

    -Obrigado por tudo - sussurrou ainda olhando nos meus olhos, fiquei confusa mas antes de eu perguntar algo ele me beijou, um beijo lento e romântico. O que ele tinha? Ucker não era assim.

   Ele tirou minha blusa e voltou a me beijar do mesmo jeito que antes, ele mesmo se encarregou de tirar sua própria camiseta e logo depois sua calça. De algum modo ele estava tentando ser romântico e cuidadoso, ele me tocava e me olhava como se eu fosse de porcelana, e eu estava amando aquilo. Quando percebi já estávamos sem roupa alguma.

   -Não importa o que acontecer, será sempre você - fechei os olhos ao ouvir ele sussurrar aquilo pra mim. Mordi meu lábio inferior ao sentir ele entrar em mim lentamente, soltei um suspiro de prazer ao sentir seu membro por inteiro dentro de mim até ele se mover lentamente e cabei por soltar um gemido um tanto sofrido.

   Suas investidas eram lentas e calmas mas fortes e precisas ao mesmo tempo, como se ele estivesse aproveitando o momento,  ele estava com o rosto enterrado no meu pescoço fazendo com que sua respiração descompassada batesse no meu pescoço me arrepiando. Eu arranhava suas costas com toda minha força, sem me importar se eu estava machucando ele, enquanto gemia seu nome.

    -Awn...  - eu sentia que meu ápice estava próximo.

   -Olha pra mim - pediu com a voz falha -Não feche os olhos - assenti mordendo os lábios me esforçando pra não fechar meus olhos e então ele olhou no fundo dos meus olhos e chegamos ao ápice juntos, droga, aquilo foi tão bom que eu quase me desmanchei.Ucker saiu de cima de mim depois de se recuperar um pouco e se deitou ao meu lado de barriga pra cima.

   Ficamos em silêncio por um tempo até eu sentir Ucker me abraçar de lado, virei minha cabeça vendo ele me olhar com um sorrisinho de lado.

     -Eu te odeio - ele disse e deu uma risada leve. Fiquei o olhando séria o fazendo rir mais -Eu te odeio por fazer eu te amar mais do que deveria - beijou minha bochecha com força quase a amassando.

     -Ai vai arrancar minha bochecha fora - reclamei e ele de propósito me apertou mais ainda nos seus braços me colando no corpo dele -Christopher vai me matar aqui - falei rindo.

     -Você tá fazendo errado - ele me olhou de modo repreendedor -Essa é a hora que você diz que me ama mais do que eu te amo - falou ainda sério e depois começou a rir de si mesmo -Eu tô meio gay hoje ou é impressão minha?

     -Eu gosto desse Ucker- falei fazendo um bico o fazendo dar um sorriso lindo -Não deixa ele ir embora - fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança e ele beijou minha testa, depois nos cobriu com o lençol me abraçando de novo e deitando sua cabeça no meu ombro, passei meus braços em volta da cintura o abraçando também já que ele estava praticamente em cima de mim.

    -Dul - me chamou.

    -Hm - murmurei.

    -Eu tô com fome - sua voz saiu abafada -Seu cheiro me dá fome - comecei a rir do que ele disse -É sério, você tem cheiro de fruta e fruta é comida - levantou a cabeça me olhando com olhinhos suplicantes.

    -E o que você quer que eu faça?

    -A Zoe só vem fazer nosso café da manha e arrumar a casa porque ela tá de luto por causa da Bruna - fez careta -Então, não temos empregada, o que significa que você tem que cozinhar pra gente - sorriu inocente.

     -Ah não, pede pizza - reclamei.

    -Que mané pizza, eu quero comida Dulce.

    -Liga pra tua mãe e diz isso - dei de ombros

    -Ela acabou de sair daqui, larga de ser mimada e preguiçosa, duvido se sua filha não tá com fome também - fiquei olhando pra ele com a maior cara de tédio -DUL- ele deu um grito me assustando e depois começou a rir -Eu tô com fome mano, vai logo - bufei e empurrei ele de cima de mim.

      -A Laura nem gosta da minha comida, ela disse isso hoje - reclamei colocando minha roupa novamente.

     -Ninguém gosta, mas é o que tem pra hoje - parei de colocar a roupa na hora e fiquei olhando pra ele -Que? - ele segurou o riso.

    -Vai se fu/der, não vou cozinhar mais nada, que morram de fome - terminei de colocar minha roupa e sentei na cama de novo com a maior cara de emburrada.

     -Eu tava brincando, eu gosto do seu bolo, é bom - meu olhar pra ele era mortal -Tá bom, eu peço pizza - sorri vitoriosa.

    -Chantagem emocional, sempre funciona com você - ri dele.


   -Cala boca, Dul - ele disse jogando a almofada em mim -Você é tão chata - se levantou da cama e se vestiu também mas ficou sem camisa.

     -Ucker eu vou te denunciar por agressão à gestantes - o olhei feio.

     -Vai lá mas não esquece de dizer que você é minha cúmplice nos meus outros crimes - piscou pra mim.

     -Posso dizer que você me obrigava e que abusava da minha inocência - dei de ombros e ele ficou completamente sério -Aí Ucker, eu tô brincando - falei cortando a parte que ele ficava bravo comigo -Cadê o outro Ucker? Ele era mais legal - zoei

     -Você me irrita, não dá pra ser legal contigo - disse debochado.

     -Não meu amor, você me ama tanto que você não consegue lidar e tenta me atingir - pisquei pra ele o fazendo rir e sair do quarto, fui atrás dele -Amor que horas são?

    -Sei não baixinha, deve ser tarde já - apontou a janela da sala e já estava escuro.

     -Vai pedir pizza do que?

    -Escolhe ai - deu de ombros indo pra cozinha, peguei o telefone da sala e pedi uma pizza de calabresa e outra de mussarela, depois fui pra cozinha atrás dele, ele tava sentado no banco do balcão enquanto mexia no celular e ria -Vem ver - me chamou percebendo minha presença -Poncho pediu a Annie em casamento - mostrou a foto e na foto estava a mão do Poncho e da Annie e eles estavam com uma aliança de noivado.

     -E qual a graça nisso - perguntei me sentando do seu lado.

     -Chris que me mandou e na legenda da foto está "fiquei pra trás, meus parceiros se amarraram, você casou, Poncho noivou, Ryan ta namorando e agora só sobrou eu, frustrante" - ele começou a rir igual a um doido.

     -Chris também tá pegando a Mai- ele parou de rir e me olhou.

     -Eu percebi, vamos fazer uma aposta? - sorriu malicioso.

     -Vamos - ri.

     -Em uma semana o Chris tem que pedir a Mai em namoro na nossa frente, se ele não pedir e nem for na nossa frente eu ganho e posso ganhar o que eu quiser.

      -Em uma semana vamos estar ainda no Caribe certo? - assentiu -Ótimo, eu ganho essa.

     -Vamos só ver - selamos a aposta com um aperto de mão -Se prepare para perder.

     -Eu digo isso a você - pisquei pra ele, Ucker voltou a mexer no celular e eu fiquei com tédio -EU TÔ COM FOME - gritei levantando os braços e ele riu.

      -Ninguém mandou não querer cozinhar pra gente.

      -Christopher cala boca - mandei e ele ficou quieto -AH NÃO, conversa comigo, eu tô com tanto tédio - bati a mão no balcão.

     -Tu é estranha - ele debochou -Quer fazer o que?

     -O que você acha que nossos bebês vão ser? Meninos ou meninas?

     -Meninos, já basta você e a Laura de menina - rolou os olhos.

      -Divórcio serve pra essas coisas - dei de ombros rindo.

      -Nem se você quiser - ele riu.

      -Cala boca idiota - revirei os olhos.

     -Me manda calar a boca mais uma vez pra você ver quem vai calar a boca, quebro todos seus dentes.

      -Você vive falando que vai quebrar meus dentes - ri.

      -Você só fala mer/da, por isso.

      -Ah desculpa aí pai - levantei as mãos pro alto -Em falar em pai, cadê a Jessica?

      -A irmã é tua - deu de ombros.

      -O segurança dela é você - rebati.

      -Segurança seu c/û - comecei a rir.

      -A felicidade nessa casa exala - ouvimos uma voz atrás de nós e vimos o Chris, Poncho, Ryan, Jack, Max, Joe e as meninas -Tem comida? - Chris perguntou entrando na cozinha.

      -Esqueci de te falar, eles estavam vindo pra cá - Ucker disse e ele não largava aquele celular.

      -Eu tô morrendo de fome -Annie disse vindo me dar um abraço -Na minha casa não tem nada de bom e aqui sempre tem coisa boa - sentou no outro banco do balcão.

      -Vocês são um bando de folgado - falei rindo -Estamos sem empregada, não tem comida, mas pedimos pizza - dei de ombros.

     -Vou pedir mais umas três pra gente -Ryan disse pegando o celular e ligando e logo desligou.

      -Tá fazendo o que ai, irmão? - Chris perguntou chegando do lado do Ucker pra ver o que ele tava fazendo -POR/RA, eu quero um desses - Chris exclamou animado e os meninos todos se juntaram pra ver também.

     -CARA/LHO -Poncho deu um grito quando viu -Já é meu.

    -Se fo/de, essa belezura já tá na minha coleção, acabei de comprar. - Ucker disse rindo.

     -Eu vou ter a honra de equipar isso pra você -Ryan disse e eles fizeram o cumprimento estranho deles.

     -O que é que vocês tão vendo? - Mai ficou na ponta do pé atrás dos meninos -UAU, Dul amiga nunca reclame do gosto do seu marido - fiquei confusa -Olha - ela tomou o celular da mão do Ucker que olhou pra ela com raiva -É lindo - apontou a foto e o que eles tavam vendo era um carro escuro como a noite e com uns detalhes vermelhos lindo.

     -Nossa, é lindo - assenti devolvendo o celular pro Ucker antes que ele desse um tiro na Mai.

     -Vou usar ele no Caribe - Ucker disse.

     -Vocês vão pro Caribe? - Poncho perguntou.

     -NÓS vamos pro Caribe - Jéssica disse entrando na cozinha -O aniversário da Laura, vai ser lá.

     -Awn minha bebê já vai fazer quatro aninhos -Annie disse chorosa.

     -Isso me lembra que eu tenho que matar você, Annie - Ucker disse -Quem disse pra você dizer pra Laura que ela tem que arrumar um namorado? - ele aprecia bravo.

     -Ela levou a sério né? - riu -Foi mal cunhadinho, não sabia que a Lauea ia fazer isso - ela riu mais ainda.

     -Dessa vez você não vai ser a madrinha, você é uma má influência - Mai reclamou.

     -Nem o Chris, então - Annie cruzou os braços.

     -Por que eu não? -Chris fez uma cara de indignado.

     -Porque agora é minha vez -Poncho disse.

     -Uckermann vai ter que fazer mais uns quatro filho para dar pra todos nós sermos padrinhos -Jack abriu a boca pela primeira vez arrancando risadas.

      -Vira essa boca pra lá, o Ucker e a Laura juntos são piores que trezentas crianças - falei.

      -Puts chamou você de criança parceiro -Chris como sempre fazendo guerra.

      -Antes de vocês chegarem eu tava falando pra ela que a próxima mer/da que ela falasse ela ia ficar sem os dentes - me olhou feio -Fora que hoje mais cedo ela viu quem é a criança - sorriu malicioso. Fiquei vermelha de vergonha.

     -Eita, os gritos eram vocês? Por isso não conseguia dormir - Jéssica falou fazendo careta -Credo gente eu tava em casa - reclamou.

    -Se acostuma, eles já fizeram sexo pela casa toda, sem excessão - a essa altura eu já estava roxa e a Annie ficava falando essas coisas de propósito -Olha essa chupada, meu Deus - Annie apontou pro meu pescoço e eu almadiçoei o Ucker.

     -Já viu as costas do Ucker? Olha isso -Chris mostrou as costas do Ucker e o filho da pu/ta começou a rir e se gabar. Todos começaram a falar ao mesmo tempo, rir e gritar.

     -GENTE - Angel deu grito fazendo todos ficarem quietos -A campainha tá tocando - ela fez cara de óbvio quando a olhamos bravos por ela ter gritado.

     -Precisa gritar? -Chris rolou os olhos.

     -Vocês estavam gritando mais alto que eu - ela deu de ombros.

      -Quem vai pagar a pizza? - Max perguntou vindo com as caixas na mão, ninguém se pronunciou e ele bufou -Tá eu pago, bando de pão duro - ele deixou as caixas no balcão e saiu reclamando.

      -Tadinho dele -Mai disse entortando a boca mas ninguém ligou e deram de ombros. Joe pegou as cocas na geladeira e os copos enquanto Ucker pegava os pratos, levei as caixas de pizza pra sala de jantar e todos me seguiram. Nos sentamos e Max entrou com a Laura no colo.

     -Encontrei essa menininha linda tentando descer as escadas e falando que queria o tio Chris - ele disse rindo e colocou a Laura no chão, ela correu pro colo do Chris.

     -Tio Chris - ela abraçou ele quando ele pegou ela no colo -Tio me dá cinqüenta dólares? - depois de muitos beijos e abraços ela pediu com um sorriso de anjinho no rosto e todos nós rimos da cara do Chris.

    -Pô Laura, achei que tava com saudade - ele disse balançando a cabeça -Você é uma mercenária - ela riu -Pra que você quer o dinheiro?

     -Pra mim comprar uma roupinha pra minha Barbie - ela deu de ombros e Chris fez uma cara de tédio.

     -Te dou a casa da Barbie se jurar não me pedir dinheiro novamente nessa semana - ele sugeriu e ela pensou por um tempo.

     -Tudo bem - ela assentiu

     -Ucker tua filha fica me extorquindo - Chris reclamou.


    -Você que acostumou ela -Ucker deu de ombros rindo.

   O jantar se seguiu com todos nós rindo e zuando com a cara um do outro, Ucker e Poncho fizeram uma aposta de quem comia mais e Poncho ganhou, o que não era novidade. Quando eram quase três da manhã o pessoal foi embora e Ucker levou a Laura pra dormir enquanto eu ficava conversando com a Jéssica na sala.

     -Dul essa família é mesmo muito divertida, vocês não ficam iguais outros criminosos por ai.

     -Ah quando estamos aqui tentamos agir o mais normal possível - sorri.

     -Vocês se dão muito bem, sério, não é igual outras pessoas, acho que vocês são mais felizes do que uma pessoa normal.

    -Talvez - dei de ombros -Acho que somos assim por passarmos por altos e baixos sempre juntos.

     -Percebi - ela ficou um pouco em silêncio -Sua sogra é a melhor - rimos e eu assenti -Sua mãe também, gostei delas, elas me trataram muito bem, seus amigos me receberam muito bem, agradeço por isso.

     -Você é da família agora - ela sorriu e ficou com os olhos marejados.

     -Obrigada Dul, de verdade - me abraçou me pegando de surpresa mas logo retribui -Você e Ucker me salvaram do meu maior pesadelo e eu sempre vou ser grata a isso - começou a chorar e eu comecei a chorar junto.

     -Não agradeça, você é minha irmã, o mínimo que eu posso fazer é te proteger.

     -Dul - ela se afastou secando as lágrimas -Aquele moreninho - ela mordeu os lábio inferior envergonhada -É Jack, acho.

    -O que tem? - perguntei já entendendo.

     -Ele é bonitinho né? Ele tem namorada? - comecei a rir -Aí Dul, eu nunca gostei de alguém de verdade e bom... Ele meio que me balançou sabe...

     -Sei - ri de novo -Olha ele não tem namorada não, e sim ele é gatinho - incentivei.

     -Ah - ela passou a mão no cabelo e cada vez mais ela ficava corada -Me passa o número dele? - perguntou sem me olhar e sorrindo envergonhada.

     -Claro, olha só vou passar porque ele é um ótimo garoto - ela riu e assentiu.

    -Tá bom - depois de mais meia hora conversando fomos dormir, cheguei no quarto e o Ucker estava dormindo todo esparramado na cama só de cueca. Fui pro banheiro tomar banho, sai do banheiro depois de uns vinte minutos e vesti um pijama qualquer, quando fui deitar na cama não tinha espaço porque Ucker estava deitado de bruços e todo esparramado na cama e eu ia ter que acordá-lo.

     -Ucker - chamei baixinho mas ele nem se mexeu -Christopher - cutuquei ele mas nada -Uckermann - balancei ele e ele se mexeu um pouco mas não respondeu -Ucker- chamei de novo.

     -Hm - murmurou.

     -Vai mais pra lá, quero deitar - tentei empurrar ele mas ele mesmo saiu do lugar me dando espaço, deitei na cama e ele me puxou pra deitar no peito dele.

      -Boa noite, eu te amo - ele murmurou.

      -Boa noite, também te amo - beijei sua bochecha e fechei meus olhos e logo dormi.


_____________________________________________________________________________________


     Oi, oi gente!!! Desculpa se tiver algum erro ortografico mas ñ revisei o capitulo. Gente tô impressionada com a Lau  kkkkk.


Respondendo comentarios do face ♥:


Geovana Aparecida:Continuando, bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, eu tbm amei ele sendo malvado com ela, tudo de bom !!!Bj


Respondendo comentarios:


Camyemily14:Lau com certeza vai bota o terror  nos meninos, só tenho pena do Ucker q vai ficar de cabelo branco com a filha kk.Ah esses bbs, eles serão outros(as) Lauras da vida kkk.Belinda se acha a esperta mas o Ucker é mais, e eu tbm acho q tem dedo do Fernando nisso.Isso vc acertou eles se pegaram no final, pode confia  q eles nunca mudarão ate a morte juntos kkk.Continuando, bj


Luanda Dandara:De nd amore <3 Valeu por gostar !!!! Menina ferveu mesmo, Ucker tava todo fofo *-* .Bj


Dulcemaria_candy_:Olha na Belinda ñ se pode confiar, ela ta dos dois lados.Ucker todo esperto, ñ caiu nos papos na Belinda graças !! Só sairam do quarto pq deu fome kkkk.Continuando, bj


MarianaVecchi:Oi gatita, quanto tempo <3 Voltei a postar faz algum tempinho.Dul tava tão empenhada em deixar ele nervoso q se encondeu no primeiro lugar q viu kk.Continuando, bj


Millavondy36:Graças aos céus Ucker ñ caiu na convresa da Belinda, tava muito suspeito aquilo tudo.Tbm tô achando q Fernando tava junto com  Belinda nisso do carregamento, desses dois eu espero tudo.Dul deve te amado o castigo, Ucker ficou todo fofo *-* amei ele desse jeito.Continuando, bj


   Tchau amores, bjão ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Era aniversário da Laura, ou seja, a viajem também seria naquele dia, estavam todos que iam viajar com a gente na sala de casa.Laura não sabia da viajem, ela também achava que tínhamos esquecido seu aniversário e estava com uma carinha tão triste que cortava meu coração, ela se m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais