Fanfics Brasil - Capitulo 26-Segunda Temporada-Surprise My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26-Segunda Temporada-Surprise

1565 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Fomos  ate a casa onde todos ficariam, o caminho todo em silêncio, Ucker parou o carro em uma casa que era praticamente na beira da praia, era uma casa gigantesca, uma linda mansão, presumi que ele também havia comprado aquela casa pra essa viajem pois eu nem sabia da existência dela.

    -É nova essa casa? - perguntei descendo do carro.

    -Não, é do Victor- respondeu dando de ombros. Assenti me lembrando que não via o Victor a quase um mês e que ele foi embora derepente.

   Entramos na casa e tava a maior bagunça, o pessoal parecia discutir mas eles estavam em uma conversa normal, Ucker olhava em volta parecendo procurar alguém e quando ele avistou ele deu um grito que fez todos calarem a boca e prestarem atenção.

    -NOLAN - ele foi até o cara loiro e de olhos verdes, eles fizeram um toque estranho igual Ucker fazia com todos os "irmãos" dele e se abraçaram -Cara, tu sumiu filho da pu/ta - Ucker riu da careta que o tal Nolan fez.

     -Vai apelar pra minha mãe agora? - o garoto riu -Sabe como é, tava fugindo do mundo do tráfico mas não pude resistir ao saber que meu parceiro mais antigo tava dando uma festa pra filha dele aqui - arregalou os olhos -DESDE QUANDO CHRISTOPHER UCKERMANN TEM FILHA? - o garoto deu um grito levantando os braços e todos os meninos começaram a rir zoando o Ucker.

     -Não só uma filha, eu sou casado cara/lho, já faz quatro anos - Ucker disse -Você que não se atualiza - ele sorriu zombando do Nolan.

     -Quem foi a loca que casou com você? - o menino ainda tava desacreditando. Eu estava afastada perto da porta da sala olhando tudo e rindo do jeito que o tal Nolan falava.

    -Loca é tua vó, respeita minha mulher - Ucker deu tapa na cabeça do Nolan e ele riu -Vem aqui, amor - Ucker me chamou com a mão e eu fiquei com vergonha, todos, exatamente todos da sala me olharam e percebi que nossa familia todinha tava ali, tanto minha como a do Ucker , das meninas, dos garotos, tava todo mundo. Caminhei até o lado  dele e ele passou o braço em volta do meu pescoço -Essa é Dulce, minha esposa, Dul esse é o Nolan, ele, Chris e Poncho eram meus amigos no colégio - o menino me analisou e olhou absmado pro Ucker.

    -Cara/lho de onde ela saiu? Do céu? - Ucker fechou a cara e todos riram -Tô zuando bro - o menino deu uma risada alta -Muito prazer senhora Uckermann- estendeu a mão e eu apertei em um cumprimento.

    -O prazer é meu - sorri soltando minha mão da sua -Pode me chamar de Dul.

    -Tudo bem, Dul- destacou meu nome e eu ri.

     -OH MÃE - ouvi o grito da Laura e procurei ela com os olhos no meio da multidão de gente naquela sala, sorte que a casa era imensa e coube todos ali.

    -Fala - avistei ela nas escadas.

    -Tem um carro elétrico da Barbie no meu quarto - ela colocou as mãos nos dois lados do rosto e arregalou os olhos, todos disseram coisas do tipo "Que fofa" "Awn ela é tão lindinha" "Olha a carinha dela".

    -Ops - Ucker disse rindo, olhei feio pra ele, eu mandei ele dizer pros meninos esconderem o presente -Acho que ela achou o carro.

    -Ah você acha? - debochei -Bebê aquele carro lá era pra ser uma surpresa mas seu pai é burro - dei um tapa forte no braço dele e ele disse um "Aí por/ra" -E não escondeu o carro de você - ri e ela ficou paralisada olhando pra gente e os olhos dela começaram marejar.

    -Mas vocês...

    -SURPRESA LAURA- sem nem combinarmos todos gritaram e ela sorriu parecendo muito feliz e começou a pular.

     -AÊ PESTINHA, QUATRO ANINHOS HEIN - Chis gritou do outro lado da sala e ela sorriu mais ainda.

     -Bligadu - ela pela primeira vez desde que aprendeu a falar falou errado o que causou a família se derreter mais ainda por ela e soltar mais um "awn", ela correu até mim e o Ucker e abraçou nossas pernas, nos abaixamos e abraçamos ela, Ucker me olhou e piscou pra mim como se dissesse "eu disse que eramos fo/das".

    -Parabéns pirralha, achou que tínhamos esquecido do seu aniversário? Acho meio impossível esquecer o aniversário da minha princesa, uh? - Ucker disse e fez cócegas na barriga dela e ela riu ficando vermelha.

    -Eu amo você, papai - ela abraçou o Ucker e beijou a bochecha dele. Ele como um grande pai babão não parava de sorrir, cheguei a ver os olhos dele marejarem.

    -E eu? - fiz um biquinho e ela riu pulando em cima de mim, me segurei pra não cair pra trás. 

     -Eu também amo muito você mamãe - também me abraçou e me deu um beijo -E meus irmãozinhos - beijou minha barriga -E TODOS VOCÊS - gritou dando dando pulinhos e o pessoal gritou, bateu palma, assobiou, foi uma bagunça que só Deus na causa. Todos pegaram ela no colo, beijaram, mimaram, elogiaram, deram parabéns, até ela cansar de atenção e querer grudar no pai.

    -Lau vai com sua mãe se arrumar - Ucker tentou passar ela pro meu colo quando fui pega-lá, Lau segurou no pescoço dele fazendo birra e não queria soltar -Laura a gente vai sair, vai se arrumar - tentou de novo mas ela não queria soltar.

    -Num quero - ela se debateu.

     -Vai ficar sem os outros presentes então - dei de ombros chantageando ela. Na mesma hora ela parou de se debater e me olhou com interesse.

     -Presente? - ela cemicerrou os olhos pra mim desconfiada.

     -Tem mais surpresa - falei baixo como se estivesse contando um segredo e ela olhou pro Ucker que sorriu travesso assentindo, Laura sorriu do mesmo jeito e assentiu pra ele também e estendeu os braços pra que eu a pegasse e eu a levei pro quarto -Já tomou banho?

    -Sim, tia Mai que me deu banho - ela disse tirando os sapatos quando coloquei ela na cama -A gente vai pá onde, mãe?

     -Segredo - sussurrei pra ela que riu assentindo -Agora vou arrumar seu cabelo tá?

     -Deixa igual ao seu? Assim enroladinho? - ela pegou uma mexa do meu cabelo onde as pontas estavam onduladas.

     -Tudo bem - ri, toda vez que íamos sair ela queria que eu fizesse isso no cabelo dela mas eu nunca fiz porque sempre Ucker ficava apressando a gente.

   Sentei ela na cadeira da penteadeira do quarto, reparti o cabelo dela em varias partes, peguei minha chapinha, morrendo de medo de estragar o cabelo dela, passei no cabelo dela e fui enrolando e amarrando com grampos, como ela tinha o cabelo fininho terminei tudo em meia hora, deixei os cachos ainda presos com os grampos e peguei o secador colocando no modo frio, passei o secados tomando cuidado pra não desmanchar.

     -O que você tá fazendo? - levei o maior susto quando Annie entrou no quarto com o cabelo pronto, o vestido no braço e uma maleta de maquiagem na mão.

     -Arrumando o cabelo dela - dei de ombros.

     -Laura você quer maquiagem? - Annie perguntou e Lau sorriu me olhando pelo espelho como se pedisse permissão, neguei com a cabeça.

     -Por favorzinho mãe, só dessa vez - ela juntou as mãozinhas implorando. Rolei os olhos.

     -Tá mas eu passo, sua tia exagera - reclamei e Annie fez cara de ofendida.

     -Que isso, eu arrazo - disse jogando a franja do seu cabelo pra trás.

     -A filha é minha, quanto você tiver uma vem conversar comigo - pisquei pra ela que riu e me mandou a língua.

    -Ridícula - murmurou.

   Terminei de arrumar o cabelo da Laura mas não soltei os cachos se não ela ia desmanchar tudo, de maquiagem eu passei somente gloss e uma sombra de tom nudê com um dourado no fundo, um pouquinho de blush e pronto, estava ótimo se não o pai dela surtaria.

      -Fica com ela enquanto eu tomo banho, não troca ela ainda se não ela se suja - pedi e Annie assentiu e começou a conversar com a Laura do que ela tinha achado da maquiagem.

   Tomei um banho rápido de quinze minutos e sai vestida em um roupão, Laura já não estava com Annie e sim com Ucker, ele segurava ela no colo e tava rodando ela.

     -PARA - gritei e ele me olhou assustado -Vai bagunçar o cabelo da menina - reclamei tomando ela do colo dele e sentando ela na cama.

     -Em falar em cabelo, me diz que não foi você que maqueou a menina - ele cruzou os braços e eu sorri inocente.

      -Ah só hoje, baby- falei com uma carinha triste pra convencer ele.

      -Não vou falar nada pra você, Dul, você sabe minha opinião sobre isso, só que você é teimosa e faz sempre o que eu não gosto - falou rude e se virou entrando no banheiro. Dei de ombros.

     -Papai tá bravo? - Laura perguntou olhando pra porta do banheiro confusa.

     -Papai é besta, deve estar de TPM - falei rindo e ela ficou mais confusa ainda mas deu de ombros, sentei na penteadeira e arrumei meu cabelo igualmente o da Laura e fiz uma maquiagem esbanjando no lápis de olho e rímel pra destacar os meus olhos, uma sombra prata, delineador, batom rosa e blush, eu odiava passar base e pó então não passei. Nesse tempo que passei me arrumando, Ucker não tinha saido do banheiro mas quando ele saiu ele já estava com o cabelo arrumado e perfumado, o cheiro do perfume dele estava exalando pelo quarto todo, respirei fundo sentindo o cheiro do seu D&G.

    -Tá cheiroso pai - Laura elogiou e fechou os olhos aspirando o cheiro -Huum é bom - ela disse ainda de olhos fechados.

     -Puxa saco - murmurei só pra mexer com eles.

     -Dul inveja é feio - Ucker disse rindo.

     -É Dul- Laura disse, eu não gostava quando ela me chamava pelo nome e a olhei feio -Desculpa - sussurrou abaixando a cabeça.

    -Não é inveja, ela puxa saco mesmo - dei de ombros. Ucker revirou os olhos e entrou no closet, onde estavam nossas malas, pra se trocar -Quer colocar sua roupa já? - perguntei pra Laura olhando no relógio, eu tinha quarenta minutos pra ir pro salão e receber os convidados.

    -SIM - gritou animada.

   Peguei o vestido dela que estava estendido na cama junto com o meu, Ucker que escolheu o vestido dela e adivinha? Sim, era roxo com dourado, ele ia fazer a menina virar uma uva daqui a pouco. Troquei ela com cuidado pra não desmanchar o cabelo, coloquei os sapatos, uma sandália dourada, passei o perfume do Ucker nela que tava me enchendo o saco pra passar e depois tirei os grampos do cabelo dela que ficou todo onduladinho e ela amou e disse que queria que o cabelo dela ficasse assim pra sempre, ok eu me senti a melhor cabeleireira de todas.

     -Vocês ainda não estão prontas? - as meninas entraram no quarto sem bater e me viram arrumando a Laura.

     -Só colocar o vestido e o sapato - dei de ombros.

     -Não sei se você sabe mas a Ale tá lá embaixo maluquinha gritando com todo mundo, ela já tá pronta, aquela mulher é o flash - Annie disse tudo rápido.

     -Ela é assim desde sempre, relaxa - Ucker saiu do closet de calça jeans escura, quase preta, mostrando a cueca da Calvin Klein branca, sem camisa e de supras brancos, ele ficou de frente com o espelho passando a mão no cabelo e pelo reflexo viu as meninas babando nele -Que foi? - perguntou virando pra elas que começaram a desviar o olhar e disfarçar.

     -Oh gente, cai fora, vão - empurrei todas pra fora do quarto que reclamaram e mandaram ir mais de pressa. Olhei feio pro Ucker, eu já falei pra ele não ficar andando sem camisa quando as meninas estavam perto.

     -Não fiz nada - ele deu ombros -Suas amigas que tavam me olhando.

     -Já falei pra não ficar sem camisa na frente delas - cruzei os braços.

      -Eu tô no meu quarto, elas que invadiram aqui - revirei os olhos e tirei o roupão pra colocar o vestido -Afinal, eu não trocaria você por nenhuma delas - ele passou atrás de mim e deu tapa na minha bun/da.

     -Aí cara/lho - reclamei passando a mão onde ele tinha batido. Ouvi a risada da Laura -Tá contra mim? Sua feia - mostrei a língua pra ela.

   Voltei a me arrumar com um vestido branco meio rodadinho, eu amava vestidos assim, de alças finas, a parte de cima parecia um corpet porque era coladinho no corpo mas era balonet abaixo da cintura. Marcava bem a minha barriga e mostrava que eu tava grávida.

     -Vestido curto, Dulce, você não vai sair daqui assim - Ucker reclamou me olhando de cima a baixo , olhei o cumprimento no espelho e não era nada curto.

     -Não é curto. - franzi o cenho.

     -É sim, tira isso.

      -Sem chance, só trouxe esse e vai ser esse - cruzei os braços emburrada.

     -Vai de calcinha então, facilita pros outros olharem.

     -Cala boca - falei sem pensar e ele me olhou mortalmente mas se controlou pra não "quebrar meus dentes" como ele havia dito que faria.

     -Vem Laura, vamo esperar tua mãe lá em baixo - ele pegou  ela no colo e saiu mas não sem antes me olhar de um jeito feroz. Suspirei e peguei meu sapato preto com um salto não tao alto, se minha médica soubesse que estou usando salto ela enfartaria. Passei um perfume, peguei minha bolsa e desci pra sala onde já estavam todos prontos.

     -Vamos Ucker? - perguntei e ele me olhou de cima a baixo e depois me encarou como se dissesse "não mandei tirar isso?" mas fingi que não entendi e dei as costas pra ele e sai de casa indo pro carro.

     -O que eu disse? - ele falou entre dentes quando chegou no carro perto de mim, dei de ombros indiferente -Se você sair de perto de mim eu te quebro no tapa - ri debochada e entrei no carro. Ucker colocou a Laura na cadeirinha e sentou no lugar do motorista -Experimenta me desafiar, amor - ele sussurrou no meu ouvido e mordeu minha bochecha.

     -Essa festa vai da no que falar - dei risada e Laura mesmo sem saber riu junto -Animada? - perguntei olhando pra ela.

     -Super - ela bateu palmas.

     -Ih ó lá, nem sabe pra onde vai e fica animada ai - Ucker disse zoando ela que fechou a cara.

     -Vou ganhar presente, lembra? - ela fez cara de que aquilo era óbvio.

     -Menina interesseira - ele reclamou, eu ri e ele deu um tapa forte na minha perna -Calada - puxou meu rosto virando pra ele e mordeu meu lábio inferior -Você tá a maior gostosa, quando a gente voltar esse vestido já era - sussurrou no meu ouvido de um jeito sexy que eu até arfei e ele riu da minha cara -Você tá safada, Dul, tô pensando em te engravidar mais vezes - mordeu meu pescoço.

     -Ucker o sinal abriu - falei com a voz falha percebendo que estávamos parado no sinal vermelho. Ele me soltou e piscou pra mim sorrindo malicioso. Tentei me concentrar no caminho e não no calor que eu tava sentindo, droga, garoto gostoso do cara/lho.


______________________________________________________________________________________


    Oi, oi gente!!! Laurinha ta muito fofa né *-*


Respondendo comentarios do face ♥:


Geovana Aparecida:Continuando, bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, foi fofo a reação dele né, ta muiiitoo romantico <3 Bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy_:Ó se vai se uma loucura essa festa !!! Ucker ta muito romantico com a Dul, acho q é a emoção de ter mais filhos kkk.É pelo visto já vimos de onde q o Ucker é mandão puxou  a mãe, Ale ñ é fraca ñ kkk.Continuando, bj


Vondyanny:Eu tbm pensei mesma coisa q vc quando fiquei sabendo da aparição dela na fanfic, mas poxa a menina sofreu hein, tadinha, mas agora ela já tem uma família e leva uma vida normal kk.Ah eu torço todo dia pro Fernando se ferra e morre de uma vez.Lau ta tão feliz q nd vai conseguir atrapalhar ela, assim espero eu.Tudo bem, ta desculpada kk.Continuando, bj


MarianaVecchi:Nossa q imaginação em menina kkkkkk, "festa na barriga" morri kkkk, Lau ficou braba e mando todos sairem de perto dos irmãos dela.Magina q loko os bbs fala e pedi silencio kkkk, eu tbm tenho dias q falo cada coisa sem pé nem cabeça kkk.Sim, vai ser inesquecivel essa festa.Continuando, bj


Luanda Dandara:Minha mãe vive me falando isso, sempre q eu vo na casa dela ela me manda faze alguma coisa, dai eu falo "eu ñ morro mais aqui" dai ela diz "mas eu sou tua mãe e tu tem q me obedece" dai nos obedece né, faze oq kkkk.Ale é durona ela deixo um criminoso emburradinho kkk.Parecia uma festa de mãos nas barrigas, esses bbs são tão mimados e ainda nem nasceram kkk.Continuando, bj


Camyemily14:Sim, são as amigas da Jéssica e como elas ñ sabiam q os meninos tinham namoradas elas foram pedir desculpas, pelo menos isso né kk.Lau tava chatiada pensou q tinham esquecido do niver dela, ó menina sortuda ela viu, ganhou um carro da barbie mais essa festona q eles tão indo.Eu gosto de roxo, mas eu tenho uma queda por rosa kkk.Esses lanches da madrugada da um trabalho pra faze, pq dai ñ pode faze barrulho e acaba dando a maior confusão na cozinha né.Enquanto o Ucker tava emburrado ela tava se derretendo pela festa, melhor cominação mesmo <3 Continuando, bj


Millavondy36:Amar é pouco, a pestinha vai pira, ainda mais q tera mais presentes e ela é meio interreseira né kkk.Como eu queria i pro caribe, mas ñ tenho dinheiro pra isso, como é difcil ser eu !!!Eu tbm achei super cut a cena dos bbs *-*Ucker ta um amor, se ele continuar assim eu apaixono  kkkkk.Continuando, bj


        Tchau amores ate amanhã.Gente amanhã é feriado!!! I LOVE FERIADO ♥


                Bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Raiva. Era a palavra que definia meu estado no momento, todos se divertindo e eu aqui sentada nessa droga dessa mesa graças ao meu querido marido. Todos me perguntavam o porque de eu estar ali e eu respondia que não estava muito bem só pro pessoal não achar que o Ucker é louco, o que definitivamente ele &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais