Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy
P.O.V DULCE
* Dul com 4 meses *
Após a viajem ao Caribe, os garotos se concentraram no próximo roubo, seria no Central Bank New York. Ucker não parava mais em casa, eu ficava o dia todo sozinha, contratamos uma babá e ela ficaria em treinamento, até os bebês nascerem, cuidando da Laura.
Nesses dois meses fui a muitas consultas com a Dra. Victória para saber o sexo dos bebês, uma menina e um menino, Alice e Lucca, eu não pude contrariar o Ucker ele escolheu os nomes.
O roubo seria dali a dois meses, as simulações aumentaram, o número de seguranças aumentaram, os negócios estavam indo super bem, tudo estava uma beleza na máfia, Fernando também não deu mais as caras nem nada.
Minha mãe estava fazendo uma viajem e sem data prevista para voltar.
Jéssica estava uma adolescente difícil de lidar, ela ia a festas, saia com vários caras e isso me deixava preocupada, ela até mesmo brigou com o Jack, eles estavam tendo um caso e quando ele foi questionar o motivo de ela estar tão rebelde, ela terminou com ele. Ucker colocou seguranças na cola dela, a colocou de castigo, tirou a mesada que ele dava a ela, brigou com ela mas nada adiantou, Ale achou que nós estávamos pegando pesado com a Jéssica e a levou pra casa dela. Tirando isso estava tudo perfeito.
* Dul com 6 meses *
O roubo estava perto, eu não estava com um pressentimento bom quanto a esse roubo, faltava uma semana para que eles viajassem para fazer o tal roubo, meu peito apertava a cada vez em que eu ouvia falar nessa missão.
-Mamãe, o que você tem? - Laura que estava deitada na cama comigo assistindo TV perguntou quando percebeu que eu estava triste.
-Nada meu amor - sorri fraco.
-Tá dodói? - pôs a mão na minha barriga.
-Não, eu tô bem - a abracei e voltamos a assistir o filme que estava passando.
Ao fim da tarde Sky, babá da Laura, a arrumou para ir pra casa da Ale que pediu para ela ir dormir lá. Ligamos para o Ucker e ele autorizou a saída da Laura, pois a ordem dele a todos os seguranças era que ninguém poderia sair ou entrar na casa sem a autorização dele, toda época de roubo isso acontecia.
Como eu iria ficar sozinha porque ele iria chegar tarde, decidi ir também pra casa da Ale, me arrumei e fui junto com as garotas.
Quando chegamos lá estava todas as minhas amigas, que sempre se diziam ocupadas demais pra me fazerem companhia, estavam lá.
-Ah que lindo, vai eu chamar essas va/dias pra minha casa né, não aparece uma - reclamei me sentando no sofá e todas riram.
-Awn, tadinha da gordinha, tá carente? - Annie brincou arrancando mais risadas.
-Gordinha seu c/û, já se olhou no espelho? - retruquei, afinal, ela também estava enorme.
-Cala boca - tacou uma almofada em mim -Eu sei que sua barriga é mais bonita não precisa humilhar - fez um biquinho manhoso.
-Vocês estão umas chatas, as barrigas de vocês estão lindas só que a da Dul tá maior e mais redondinha por ser gêmeos - Mai disse pra parar a briga.
-Verdade - Angel concordou.
-Quem é vivo sempre aparece - Jéssica chamou a nossa atenção descendo as escadas com o folgado do ficante dela, o tal do Mateus, ele não era uma pessoa educada e muito menos tinha vergonha na cara, a casa cheia de mulheres e ele andando pela casa sem camisa como se ele fosse o dono da casa, ele era bonito mas a dona da casa era minha sogra e ver ele ali me irritou.
-Oi pra você também - falei sarcástica e ela me mandou um sorriso cínico, acho que ela ainda não superou o fato de eu não defender ela das broncas que ela levava do Ucker quando ele via ela.
-Cadê o meu segundo pai? - a encarei confusa não entendendo a pergunta -Ucker, cadê ele?
-Trabalhando - dei de ombros.
-Ah claro - sorriu maldosa -Se ele não tivesse trabalhando você nem lembrar que tem irmã lembrava, aliás, acho que nem foi por mim que você veio né.
-JÉSSICA - Ale entrou na sala e ela não parecia feliz -Não acha que já tá na hora de você crescer e parar de agir como criança?
-É de família - ela debochou e me olhou logo depois -Né maninha? - me segurei pra não virar o tapa na cara dela e ignorei a presença dela virando o rosto.
-Também já está na hora desse rapaz ir pra casa, Ucker acabou de ligar e disse que mudou de idéia e está vindo pra cá com os garotos pra jantar, e se eles verem esse garoto não só você mas eu também vou estar encrencada - Ale disse e o cara rolou os olhos.
-Ela disse que eu podia ficar - ele disse sendo prepotente.
-Você é surdo? - perguntei chamando a atenção dele -Vai embora.
-Gatinha o papo não é contigo - ele me mandou uma piscadinha, me deu até nojo mas eu dei risada.
-Não vai sair? - perguntei.
-Até parece que vocês tem medo do Ucker- Jéssica disse cruzando os braços.
-O dia em que a Dul tiver medo do Uckermann eu dou meu c/û na boate dele - Annie disse e eu a olhei feio -Que foi? É verdade, você desafia o cara mesmo se estiver na mira da AK dele.
-Annie, menos - Mai disse revirando os olhos.
Deixei elas na sala e fui atrás de seguranças, chamei três seguranças e eles me seguiram de volta pra dentro da casa. Aquele idiota ainda estava ali. Dei ordens para tirarem ele dali e o cara ficou gritando com os seguranças e a Jéssica gritava comigo.
-CALA BOCA, JÉSSICA - gritei de volta e quando eu menos esperei ela me empurrou me fazendo quase cair no chão mas alguém me segurou.
O silêncio derepente reinou na sala, eu estava de olhos fechados e quando abri estavam todos olhando pra direção de quem havia me segurado, levantei a cabeça e Ucker estava me segurando e olhando pra todos com a maior cara de raiva.
-Que por/ra é essa aqui? - pela sua voz dava pra saber que ele não estava feliz. Ele me colocou de pé e me examinou com os olhos -Você tá bem? - assenti -Enlouqueceu Jéssica? - ela na mesma hora só faltou correr de tão assustada que ela ficou.
-Eu... Me desculpa, eu não...
-Não quero ouvir sua voz - Ucker falou entre dentes a interrompendo e ela se calou, ele me levou até o sofá e pediu pra alguém pegar água pra mim, com certeza eu estava pálida e também estava tremendo -Alguém me explica o que aconteceu aqui?
Olhei em volta e todos estavam meio congelados sem nem respirar direito. Chris, Ryan, Poncho, Jack, Max e Joe, estavam parados na entrada. A empregada chegou com meu copo de água.
-Ih Ucker, olha o que temos aqui - Chris apontou pros seguranças segurando o Mateus.
-Quem é você? - Ucker perguntou -Te conheço de algum lugar.
-Sou namorado da Jéssica - Mateus disse.
-Pô Ucker, eu lembro dele, é o tal do Mateus- Chris disse sendo debochado -Jack tu lembra dele, irmão?
-Ah cara, eu lembro, solta ele - Jack fez um sinal pros seguranças -Ucker eu apresento a você, o próximo cadáver da minha lista - Jack empurrou o Mateus na direção do Ucker o fazendo ficar de frente pro Ucker -Faz umas semanas já, estávamos em uma boate e encontramos a Jéssica e esse cu/zão lá.
-É, e eu e o Jackzito- Chris passou o braço pelos ombros do Jack que fez careta pelo apelido -Botamos ele pra fora da boate e trouxemos a Jéssica pra casa.
-E eu lembro de ter falado pra esse vacilão pra não pisar mais no nosso território, não foi cara/lho? - Jack deu mais um empurrão no Mateus.
-Jéssica, tem algo a dizer? - Ucker perguntou e ela pensou um pouco.
-Não mata ele - os meninos começaram a rir, até mesmo eu dei risada, qual é, era óbvio que o cara iria levar uns tiros nem que fossem de raspão pra dar um susto.
-Pede isso pro Jack, ele que vai dar um trato no teu namoradinho - Ucker deu de ombros e ela olhou pra ele indignada -Agora tira esse cara daqui e vamos comer - Ucker foi pra cozinha e depois voltou -Cadê minha filha?
-Quarto com a Sky - Ale disse e ele assentiu voltando pra cozinha -Vamos todos pra sala de jantar - Ale chamou assim que toda a confusão acabou e a Jéssica anunciou que preferia ir dormir do que sentar em uma mesa que Ucker e Jack estariam também.
Fomos pra sala de jantar e no meio do jantar eu me senti meio mal, eu estava sentindo um desconforto na minha barriga, os bebês pareciam estar fazendo a maior festa dentro de mim, senti uma dor que até fiquei sem ar.
-Amor, você tá bem? - Ucker perguntou cortando a conversa que ele estava tendo com o Chris. Senti uma pontada forte bem na ponta da minha barriga que tive que até gritar -Dul- Ucker levantou e me obrigou a olhar pra ele.
-Ucker, tá doendo... AAH - dei mais um grito, aquela contração e fez até me contorcer, senti algo descendo pelas minhas pernas.
-UCKER A BOLSA DELA ESTOUROU - Annie gritou e todos começaram a se apavorar e Ucker me encarava sem saber o que fazer.
-O QUE EU FAÇO - Ucker gritou e todos pararam pra olhar pra cara dele.
-Você é pai de segunda viajem cara/lho, eu é que não sei o que fazer por/ra - Poncho se irritou.
-AAAH - gritei mais uma vez e minha respiração já estava ofegante -EU VOU ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO AQUI POR/RA, ME LEVA PRO HOSPITAL - dessa dessa vez eu que me irritei, Ucker me olhou espantado mas logo me pegou no colo e saiu correndo, percebi todos atrás de nós e entrando em seus devidos carros.
Chris estava na frente com o carro dele abrindo caminho pro do Ucker, eu já estava quase desmaiando mas minha médica me orientou a não desmaiar em momento algum. Ouvi um barulho de carro derrapando e quando olhei, Chris tinha derrapado o carro na entrada do hospital quase matando as pessoas, Ucker me tirou do carro e quando entramos o Chris estava gritando com a recepcionista.
-DOCUMENTO? VAI TOMAR NO C/Û, A MENINA TÁ EM TRABALHO DE PARTO POR/RA - ele tirou a arma da cintura -CHAMA O MÉDICO CHEFE DESSA POR/RA E FAZ O PARTO DELA, EU QUERO OS MEUS DOIS SOBRINHOS ÓTIMOS QUANDO EU VOLTAR - a recepcionista assentiu, ela tava de olhos arregalados -VOU BUSCAR A GINECOLOGISTA DELA E QUANDO EU VOLTAR QUERO ELA EM UMA SALA DE PARTO BEM EQUIPADA - guardou a arma e deu as costas pra recepção -Dul lembra quando a Laura nasceu e só estava eu aqui e o Ucker em Miami? - assenti meio atordoada -Faz o que nós fizemos naquele dia até o Ucker chegar, respira e mantenha a calma, Ucker se eles demorarem mete bala nessa pu/ta - apontou pra recepcionista e eu consegui rir daquilo.
Chris saiu do hospital e logo chegaram médicos com macas, eles me levaram pra emergência e barraram a entrada do Ucker. Eu comecei a chorar, não estava na hora deles nascerem, isso era perigoso e eu queria o Ucker comigo.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Omg, os bbs vão nascer antes do tempo *O* Eaí gostaram de saber q vai ser um casal?Gostaram dos nomes Alice e Lucca?
Meninas EU PRECISO DA AJUDA DE VCS!!! O meu leitor de pdf ta uma mer/da, ele trava, ñ marca a ultima pag lida, ñ da pra faze anotação, ele ta pessimo, queria saber se vcs ñ tem um leitor pra me indica?Já tentei baxair uns mas ñ gostei do jeito q mostra o livro.Se tiverem algum pra indica agradeço *-*
Respondendo comentariso do face ♥:
Geovana Aparecida:Continuando, bj
Yamim Gomes Melo:Continuando, eu tbm ñ sabia oq comentar nele kkk.Bj
Respondendo comentarios:
Camyemily14:Porre de chocolate resolve tudo, pena q engorda kkk.Eu tbm começo a rir e ñ consigo parar, eu sempre lia fanfics tipo na rua, em fila de mercado, banco e tal dai conforme oq eu lia eu começa a ri na frente das pessoas passava a maior vergonha dai comecei a me controlar kkkk.Pronto o sexo dos bbs já foi revelado, tbm foi revelado os nomes e ainda por cima eles já vão nascer kkkk.Magina se o Ucker ñ ia deixa a Dul se aproveita dele kk.Tio do Poncho e o segurança se ferraram mesmo, Ucker ñ deixa ninguem olha pra mulher dele.Continuando, bj
Luanda Dandara:Ó se pegou fogo, Dul toda safadinha.Os bbs já tão quase na area, são um casal, proximo capitulo eles nascem.Continuando, bj
Anonimo:Oi pessoa kkk.Ah os vizinhos, eles as vezes são tão estranhos, os meus graças a Deus são normais mas quando eles inventam de faze mer/da saí de perto kkk.Bj
Millavondy36:Ucker é sinonimo de ciumes.Dul tava loca pra dança no balcão ela só esperou e deu um "Olé" no Ucker.Tadinho do tio do Poncho, se lascou kk.Eu tbm fiquei de boca aberta com esse hot, Dul se superou, morri com o "nem conseguir senta consegue" kkkk.Ucker deve ta amando esse monte de hormonio da Dul kk.Continuano, bj
Cavivondy:Oie seja bem vinda fique a vontade e volte sempre!!! Eu fiquei quase um ano lendo as fanfics aqui do site sem cadastro, dai ñ lembro ao certo mas acho q foi em outubro do ano passado q eu me cadastrei.Eu tbm amo vondy no love, vondy é perfeito <3 Bj
Dulcemaria_candy_:Esse hot foi o hot dos hots né.Eu amo vondy, sim são perfeitos né kk.Continuando, bj
Tchau amores ate amanhã.Bjão
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER Eu estava nervoso e andando de um lado pro outro, aquilo estava me dando nos nervos, ninguém vinha dar uma notícia se quer da Dul. -Christopher você vai fazer um buraco no chão desse jeito - Ale disse a mesma coisa que todos, me sentei do lado dela e apoiei meus cotovelos nos meus joelhos tapando m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 948
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42
eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua
-
anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12
Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️
-
ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03
Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56
bem isso kkkk
-
Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13
acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44
Tudo bem *-*
-
GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50
Oiie ^^ Leitora nova! s2
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*
-
janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30
(Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17
Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs
-
Postado em 18/01/2017 - 00:21:22
Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53
Respondido ali em cima amore o-0
-
millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15
que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11
Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22
Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj
-
br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19
Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47
Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj