Fanfics Brasil - Capitulo 33-Segunda Temporada-I'm tired My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33-Segunda Temporada-I'm tired

1914 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


    * Dia do Roubo - Dois dias depois *

   A casa estava numa correria descomunal, os garotos estavam prestes a ir para New York de jatinho, eles iriam fazer o roubo e vir embora logo após para não dar alarde de quem eles eram.

   Eu estava no quarto dos gêmeos junto com Annie, Mai, Angel, Jéssica, Sky e Laura, pois Ucker não nos queria no andar de baixo com as crianças por causa dos armamentos que estavam tirando do escritório e também para eles não se desconcentrarem.

    -Dulce- olhei para porta do quarto vendo Ucker, ele fez um gesto com a mão me chamando e saiu, me levantei da poltrona onde eu estava e fui atrás dele que estava já no fim do corredor perto da escada -Você sabe que não pode sair da casa até eu chegar, certo? - perguntou continuando a descer as escadas.

    -Certo - dei de ombros.

    -Vão ficar somente alguns seguranças fazendo a segurança da casa, então quero você preparada pra qualquer coisa - assenti mesmo sabendo que ele não estava vendo -Não deixe ninguém entrar ou sair, atire em tudo o que você achar que seja ameaçador - paramos no meio da sala e ele me entregou uma Clack carregada que estava em cima de uma das caixas presentes ali -São somente seis tiros, não desperdice - assenti já sabendo aquele discurso de cor e salteado -Você sabe o plano que vamos fazer, vamos chegar, roubar e cair fora, se algo der errado aqui você vai entrar em contado com o Jack pelo rádio do meu escritório porque ele não vai entrar, ele vai cuidar de transportar a grana, e se algo der errado lá ele vai te ligar - explicou andando em direção ao escritório e eu o segui -Ryan não vai entrar no banco, ele vai ficar em um hotel nos monitorando, ele conseguiu ligar as câmeras do banco no meu computador, você e as meninas vão poder nos ver - ele abriu algumas pastas no computador -Você só vai acessar o sistema exatamente às sete da noite, ok? - ele parou e ficou me olhando esperando eu dizer algo.

    -Certo - era a única coisa que conseguia dizer ou se não eu acabaria dizendo para ele não ir e ia começar a chorar.

    -Você por acaso entendeu tudo que eu falei? - semi cerrou os olhos pra mim.

    -Sim - dei mais uma resposta curta.

    -Você tá muito calada hoje - afirmou e depois passou por mim, ele abriu um tipo de passagem secreta para a sala do cofre, quando ele viu que eu não estava o seguindo ele parou e me olhou arqueando uma sombrancelha, bufei e fui atrás dele -Quando eu voltar eu vou ter que viajar novamente - comunicou mexendo em alguns papéis que estavam em uma prateleira.

    -Hum, pra onde? - perguntei curiosa.

    -Califórnia - franzi o cenho, aquele era o território do Fernando.

    -Fazer o que lá? - perguntei preocupada.

    -Negócios - respondeu somente mostrando que não iria dar detalhes.

    -Ah - fiquei observando ele mexer em coisas como plantas de prédios, documentos, etc, eu já estava ficando entediada -Ucker, o que você quer que eu faça aqui? 

    -Já dei o recado que iria te dar, tá aqui porque quer - falou sendo grosso.

    -Idiota - murmurei andando até o escritório.

    -Também te amo - disse alto para que eu pudesse ouvir num tom brincalhão, rolei os olhos, garoto besta.

P.O.V CHRISTOPHER

     -Tudo pronto chefe - Ryan  disse entrando no escritório sendo seguido pelo resto do pessoal.

     -Ótimo, vamos entrar em ação - falei e sai da sala com a minha mochila com meus equipamentos dentro dela.

   As garotas estavam na sala e percebi que somente Dul não estava tão elétrica quanto as outras. Me sentei ao seu lado e a abracei, eu sabia que ela não queria que eu fosse, mas essa é minha vida, ela nunca sismou com isso e agora ela estava totalmente apreensiva, talvez pelo que ela passou a alguns dias atrás mas eu não podia desistir por um capricho dela.

   Não falamos nada e ela apenas me abraçou de volta e sussurrou um "Boa sorte, volta logo", dei um selinho nela e me levantei indo pra garagem, resolvi não conversar muito com ela e nem me despedi das crianças, não gostava muito de afeto antes de um roubo, afinal eu sempre voltava rápido e não precisa dessa melação toda, eu tinha que ficar focado.

* Hora do roubo *

     -Todos me ouvindo? - Ryan perguntou no nosso ponto.

     -Sim - respondemos.

     -Ok, Chris entrará conversará com a gerente que está neste momento no balcão de atendimento, a deixe distraída - começou a repassar o plano -Ucker, entrará logo em seguida e vai esbarrar em Chris, forgem uma briga enquanto Poncho, que está disfarçado de segurança, vai até a gerente e a rende discretamente, todos vão estar prestando atenção na briga do Ucker e do Chris, quando Poncho chegar ao cofre ele chamará vocês, Chris irá descer para o corredor do cofre pelo corredor dos banheiros, Ucker pelas escadas de funcionários, Chris haverá uma escada de emergência que descerá para o cofre - fez uma pausa -Sejam cautelosos, toda essa ação terá que ser executada em apenas dez minutos e nada mais, não deixem vítimas e nem rastros, não esqueçam de dopar a gerente.

     -Por/ra, a adrenalina entrou no meu sangue agora - Chris disse risonho, estávamos em nossos carros, cada um em uma esquina que chegava ao banco.

    -Então entrem em ação - Ryan disse.

   Fechei meus olhos, eu estava nervoso e ansioso, eu já havia roubado muitos bancos importantes mas esse era um dos principais do país inteiro, ali tinha grana, ouro, jóias de todo tipo e muitos pertences de magnatas, mas estávamos ali apenas pelo dinheiro.

   Assim que tivemos a ordem de Ryan para entrar no banco, assim fizemos, entrei no banco pela porta da frente, era isso que eu gostava, roubar com dignidade. Passei pelos seguranças da portaria e acenei pra ele com um movimento de cabeça, eles eram infiltrados, todos meus capangas. Olhei em volta e não estava tão cheio assim, seria fácil, pude ver Poncho entrar no banco e ir para perto dos caixas eletrônicos para disfarçar, Chris batia o maior papo com a gerente atirada que só faltava esfregar o decote na cara dele, me aproximei e esbarrei no ombro no braço dele o fazendo ir pra frente e quase dar de cara com os peitos da gerente me fazendo rir, ele me olhou bravo mas não era irritação falsa, ele ficou bravo de verdade por eu ter jogado ele em cima da mulher.

     -Oh seu por/ra - murmurou no ponto e depois olhou pra uma câmera perto dele, ah claro, Mia estava vendo, ela mataria ele, ri internamente -Aê meu chapa, tá de zoeira? Me empurrou por que? - ele veio na minha direção falando alto e já chamando atenções.

     -Calma aê mermão, só tava passando - levantei as mãos como se me rendesse.

     -Passando é o cara/lho - veio pra cima de mim me empurrando -Caí pra dentro - sorri maldoso e pulei em cima dele, começamos a fingir que estávamos nos esmurrando, as pessoas nos olhavam rolar no chão, levantei a cabeça e vi Poncho chegar por trás da gerente e colocar a arma nas costas dela e mandar ela não abrir a boca e seguir ele.

   Os seguranças, disfarçados, vieram nos separar, continuamos a discutir e a xingar um ao outro enquanto os seguranças nos seguravam, teve uma hora que já tava muito chato aquilo e nada do Poncho nos chamar.

     -Galera, temos cinco minutos, Poncho não estou te vendo - Ryan disse no ponto, Chris ficou com a maior cara de bocó e olhou em volta, olhei também parando de me debater -Ucker sai daí e vai pro cofre, Chris acha o Poncho- me soltei dos seguranças e sai de perto das pessoas fingindo estar saindo do banco, peguei as escadas de emergência e fui para o cofre, Poncho estava dopando a va/dia da gerente.

    -Ryan, Chris, achei o Poncho, estamos no cofre - anunciei fazendo o Poncho se assustar com a minha voz.

     -Estou vendo vocês - Ryan disse -Três minutos, corre cara/lho - o cofre estava aberto, deixei para questionar o Poncho depois e entrei naquela por/ra rapidamente, logo Chris chegou e nos ajudou, estávamos com mochilas grandes para guardar o dinheiro.

  Enchemos as bolsas e quando faltavam apenas quarenta e cinco segundos para a polícia chegar jogamos as bolsas pela janela onde Jack e Caio estavam com caminhões para transportarem o dinheiro, e pegamos nossos carros que os seguranças deixaram lá, entramos nos carros e aceleramos em direção ao aeroporto.

    -Que cara/lho é esse? - falei vendo o tanto de tira que tinha na por/ra do aeroporto clandestino que íamos pegar o jatinho -Dêem a volta - mandei e assim fizemos antes que chamassemos atenção deles -ALGUÉM TRAMOU PRA MIM - bati a mão no volante.

     -O que houve? - Ryan perguntou assustado.

    -Tiras Ryan, tem uns cinqüenta no aeroporto, e agora?

    -Helicóptero, venham para o hotel a pé, larguem os carros no próximo quilômetro, seguranças vão pega-los para queimá-los - bufei, esse nerd era um por/ra loca e isso me estressava -Já estou providenciando um helicóptero, vamos pegá-lo aqui no heliporto do hotel e ir pra casa, eu estou fechando tudo pra ir para ai mas espero vocês aqui - avisou, quando cheguamos ao próximo quilômetro paramos os carros e tivemos que andar até o hotel que não estava muito longe, fomos discutindo e Chris deu a maior bronca no Poncho, o filho da pu/ta demorou porque estava conversando com a gerente e porque mudou de rota, eu só estava calado, tinha alguma coisa errada nisso tudo só não sabia o que era.

P.O.V DULCE

   Meu coração estava acelerado, parei de assistir ao roubo assim que perderam o Poncho de vista, Ucker parecia fora órbita a todo momento e isso me preocupava, as meninas falaram que eles saíram do banco numa boa, Angel ligou para o Ryan e ele disse que estava tudo bem e que os planos haviam mudado, eles iriam chegar de helicóptero e iriam pousar no heliporto da casa.

   Eu queria ficar sozinha então fiquei no meu quarto e pedi para que Sky cuidasse das crianças pois eu não estava com paciência. Quando ouvi o barulho do helicóptero umas duas horas depois da ligação do Ryan, eu sai do quarto e encontrei todos na sala comemorando, Ucker não estava ali com ele.

    -Cadê o Ucker- perguntei aflita.

    -Escritório, ele disse que não te quer lá - Chris disse meio apreensivo, os garotos o olharam feio e ele deu de ombros -E ah, eu estou bem, obrigado Dul- falou irônico amenizando o clima pesado que deixou.

    -Haha - fingi uma risada -Muito engraçado - cruzei os braços e ele deu risada, todos voltaram a conversar e eu só olhava em direção ao escritório, eu queria ir lá e abraçar ele assim como as meninas estavam fazendo com os garotos.

    Vi Annie e Poncho conversarem e sorrirem um pro outro como bobos apaixonados e senti uma pequena inveja, droga, sentir inveja da amiga, Dul? Eu com certeza estava carente ou algo assim, mas por que Ucker não podia ser como o Poncho? Ah claro, porque ele é Christopher Uckermann e ele não age como "viadi/nho" como ele mesmo diz. Me sentei nos degraus da escada e fiquei olhando o pessoal rir alto e dizerem o quanto esse roubo foi fichinha assim como os outros.

   Ucker saiu do escritório com uma cara nada boa.

     -Foi o Fernando- jogou um papel em cima do Chris que pegou o papel e leu atentamente logo arregalando os olhos.

    -Por/ra, ele tá...

    -EU JÁ CANSEI DESSE CARA - Ucker estourou jogando um vaso na parede -EU VOU MATAR, DERRUBAR QUANTOS FOREM PRA ACABAR COM ESSE FILHO DA PU/TA - gritou saindo de casa, tentei ir atrás dele mas Mai e Angel me seguraram.

    -Me deixa ir - me sacudi tentando ir atrás dele, os meninos foram atrás dele mas ninguém me deixou ir junto.

    -Dul, deixa ele ficar sozinho, depois ele fala contigo - Ryan disse entrando em casa novamente, os meninos estavam com ele e me olhavam preocupados.
_____________________________________________________________________________________


    Oi, oi gente!!! Omg Ucker ficou revoltado, pra onde sera q ele ta indo??


  Meninas eu posto tbm outra fanfic se alguem quiser passar lá sera bem vindo ↓


O amor não tem leis : http://fanfics.com.br/fanfic/53699/o-amor-nao-tem-leis-adaptada-vondyhotromance


Respondendo comentarios:


Camyemily14:Ah os bbs vão ser bem confusos, eles vão ficar do lado de quem mais os mimar, Dul ainda tem chances de ser a preferida deles kkk.Vdd vai dar o maior trabalho pra continuar postado lá, mas esse trabalhão só vai acontecer  quando eu chegar na segunda temporada ainda tenho tempo, talvez ate la eu consiga resolver o meu problema.Mas calma q aqui os capitulos ñ vão ter interrumpisões kk.É eu tinha pensado em para mas ñ ia ser legal kk.Todos super babões, tava tudo tão calmo e agora por causa do Fernando, Ucker deu a loca.Continuando, bj


Stellabarcelos:Oie, q bom q esta gostando <3 Sim, essa foi a primeira adaptação q eu postei na vida, e ela tem um estilo mais polemico, mas eu AMO fanfic onde o Ucker é um criminoso e a Dul uma patricinha fora dos padrões kk.Continuando, bj


Dulcemaria_candy_: Dulce tava carente kk, Ucker é um amor quando decide mostrar os sentimentos dele <3 Chris e Annie são uma comedia mesmo ó gente atrapalhada kkk.Continuando, bj


Millavondy36:Sim Portivez são loucos kk.Ucker é um amor quando quer, tava todo babão pelos babys.Dulce toda carente, adoro a Dona Alexamdra <3  Continuando, bj


Kakaizinha:Ucker só sonha q as meninas vão ser freiras!! Sim, os bbs vão se puxa sacos do Ucker, porem eles serão muito vendidos, apoiarão a quem mimar mais kkk.Os bbs amam o Ucker é meio q um complo mesmo.Ah esse leitor, pensei q o problema era com o meu mas era no arquivo mesmo, mas mesmo assim gostei do Pdf q baixei, vai nesse link aqui : http://www.baixaki.com.br/categorias/191-leitores-de-pdf.htm e clica em cima desse nome  " Free eXPert PDF Raeder 9.0.180" dai vai abrir outra pagina e dai vc clica no "Baixar" dai vai abri outra pagina e dai vc aceita o arquivo q vai começar o downlonad, pronto é só usar kkk.Continuando, bj


Cávondy:Annie já ta cheia dos planos para o futuro, porem a Alice tem um pai muito ciumento kkk.Ucker se bobear tem ciumes ate da propria sombra kkk.Bj


         Tchau amores ate amanhã bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Afundava cada vez mais meu pé no acelerador, o carro já estava em seu limite máximo de velocidade mas eu não estava nem aí, quase atropelei muitas pessoas mas fo/da-se, passei vários sinais vermelhos mas estava pouco me foden/do pra essas por/ras, naquele momento eu só queria correr e te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais