Fanfics Brasil - Capitulo 34-Segunda Temporada-Behind bars My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34-Segunda Temporada-Behind bars

60 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Afundava cada vez mais meu pé no acelerador, o carro já estava em seu limite máximo de velocidade mas eu não estava nem aí, quase atropelei muitas pessoas mas fo/da-se, passei vários sinais vermelhos mas estava pouco me foden/do pra essas por/ras, naquele momento eu só queria correr e tentar esquecer que o filho de uma pu/ta mau comida do Fernando estava ameaçando a própria filha, ele aprontou pela milésima vez comigo e agora está ameaçando a filha, é um pa/u no c/û mesmo.

   Não foi a primeira vez que ele veio dar uma de esperto pra cima de mim, Dul não sabia mas eu tinha feito um acordo com ele de que ele não iria aparecer mais na nossa frente contanto que eu entregasse a Jéssica de volta, mas É LÓGICO, que eu nunca faria isso, mas acho que ele sacou que eu só estava fazendo ele de troxa a partir do momento que eu não entreguei a garota no prazo certo, que seria logo após o aniversário da Laura.

   Todos esses meses Fernando tentou me atingir, ele me seguiu, metralhou o carro do Chris, vigiava a Jéssica e muito mais, ele até mesmo trocou uma das minhas cargas de rainha branca por bicarbonato, eu até agora não revidei nenhum dos ataques dele por segurança da Dul e dos bebês, mas agora ele extrapolou me mandando a carta com a simples frase :


    "Não vai ser a Jéssica? Então será a mais velha mesmo, prepara a Dul pra mim."


   Ou seja ele iria atacar a Dul mas primeiro ele teria que me matar e pra me matar ele teria que passar por muita coisa até conseguir tal ato, ninguém nunca atingiria minha fortaleza e minha fortaleza é a Dulce.

     -Ucker? - levei um susto com Chris me chamando pelo rádio do carro. Ignorei e continuei dirigindo -Ucker, eu sei que está me ouvindo, o rastreador do carro está ligado e eu sei pra onde está indo e o que vai tentar fazer, volta pra mansão e nós te ajudamos com isso - continuei calado -Somos seus irmãos sabemos o que está sentindo, está querendo protege-lá mas a Dul é importante tanto pra nós quanto pra você, temos o direito de ajudar - continuou.

    -Vocês não sabem de nada - respondi somente e desliguei o rastreador do carro.

   Me foquei no caminho, eu estava indo para o meu aeroporto particular, eu iria tratar de acabar logo com esses joguinhos idiotas, iria arrumar uma maneira de pegar aquele cara e todos os que tiverem haver com ele. Tenho vários motivos pra acabar com esse cara, ele além de ser nojento e repulsivo  também era um filho da pu/ta que saia destruindo a vida das pessoas, ele tinha mais um filho além das meninas e isso que me deixava pu/to, ele estava colocando a vida deles em risco por puro capricho.

   Fiz algumas ligações para os meus contatos da Califórnia e arrumei alguns seguranças e um carro para eu me locomover pela cidade.

  Cheguei ao aeroporto e pedi para o piloto me levar até a Califórnia, eu iria adiantar a minha pequena reunião com aquele verme. Durante todo o caminho eu deixei meu celular desligado, quando cheguei ao meu destino já eram sete da manhã, me hospedei em um hotel perto da residência do Fernando, e quando liguei o celular passou alguns segundos e Chris já estava me ligando, atendi com uma voz de tédio.

     -Diz o que você quer, tô ocupado.

    -Ocupado filho da pu/ta? Onde você está? Tua mulher tá arrancando os cabelos de tão preocupada - bufei com o desespero dele, pude ouvir ao fundo a voz do Ryan dizer "segura a ligação, tô rastreando" revirei os olhos.

    -Chris cara, na boa me deixa resolver isso sozinho, essa confusão é minha - falei irritado -E não precisa o Ryan me rastrear, eu estou na Califórnia, vim fazer o que eu deveria ter feito a muito tempo - falei entre dentes.

    -NÃO ACREDITO - gritou -Estamos indo te encontar - falou tentando se acalmar -Você não vai fazer isso sozinho, os caras destruirão meu carro também, tenho total direito - percebi que ele se locomovia.

    -Chris...

    -Cala boca, espera a gente pra agir e vê se liga pra Dulce- desligou na minha cara aquele filho da pu/ta.

   Ignorei a parte do "ligar pra Dulce" e liguei pra Belinda, afinal ela saberia me dizer como as coisas estavam no território e ela estava me ajudando com isso.

    -Belinda, já estou em Los Angeles - avisei assim que ela atendeu.

    -Não faça nada, ainda - bufei, todos insistiam nisso -Um carregamento em Santa Mônica, Fernando vai recebê-lo pessoalmente pois é muito valioso - ela sussurrava -Te mando a hora e o local por mensagem, Fernando está na minha cola, não me liga, eu ligarei pra você - ouvi a voz de alguém perguntando com quem ela estava falando e a ligação foi finalizada sem nem ao menos eu dizer nada. Odeio que desliguem na minha cara.

P.O.V DULCE

   Estava me sentindo angustiada e preocupada. Ucker não me dizia onde ele estava ou o que estava fazendo, os garotos entraram em contato com ele e logo depois saíram as presas e com uma grande escolta montada pelo nosso chefe da segurança, Will, que ficaria na casa para fazer nossa segurança.

   Pelo que eu ouvi eles iam pegar um helicóptero e ir para algum lugar fora de Atlanta.

   Chris conversou com a Mai e deu ordens para que ela não me deixasse sair de casa, fiquei pu/ta com aquilo mas não discuti com eles. Antes deles saírem conversei brevemente com o Caio e ele me disse que iam fazer uma coisa que deveriam ter feito a muito tempo.

   Fiquei mais nervosa ainda quando Angel conversou com Ryan pelo telefone e ela começou a gritar com ele coisas do tipo "Califórnia Ryan? Não acredito que vão resolver tudo assim" e depois "Ucker só pode ser maluco, essa tal de Belinda não é confiável, se algo der errado vocês que vão voltar e conversar com ela, eu não mexerei um agulha pra acalmar ela, vou deixar com que ela atire em vocês", tive a leve impressão de que eles estavam falando de mim.

   Tentei ligar para o Ucker mas ele nem se quer me atendeu, começava a tocar e ele desligava a chamada. Todos os garotos conversaram com as meninas e eu ali de idiota só observando que Ucker não dava sinal de vida, cheguei a pensar que algo tinha acontecido com ele quando Annie leu algo no celular e me pediu para ligar a TV, estávamos na sala de estar tentando entender toda a afobação da Annie.

    -Dul, o Fernando- ela gritou assim que o sobrenome dele foi citado pela repórter do jornal.

    -Fernando Saviñón, um grande empresário na área de transportes, é atingido por dois tiros no peito enquanto estava em sua casa. Mas por sorte, o empresário de 45 anos, não faleceu e não teve nenhuma lesão. Fernando se encontra internado no hospital Central de Los Angeles - a repórter falava e imagens do hospital foram mostradas -O autor do crime é nada mais, nada menos que o maior mafioso do país, Christopher Uckermann que foi indiciado em flagrante, ele foi denunciado por uma ligação anônima - a mulher fez uma cara de deboche -Acho que o cara que se achava o mais fo/da foi pego. - naquele momento senti tudo ao meu redor parar, minha respiração ficar falha, meu coração se apertar e meus olhos ficarem marejados.

    -Não - ri sem humor tentando colocar na minha cabeça que aquilo era tudo mentira -Isso não aconteceu, é tudo mentira, ninguém pega o Ucker- me virei para as garotas que estavam tão perplexas quanto a mim.

    -Dul, você tem noção do que pode acontecer com ele se ele for pra prisão? Ele...

    -CALA BOCA, ANAHI- gritei a fazendo se calar e me olhar assustada -ELE NÃO VAI FICAR PRESO - passei a mão na cabeça, eu estava muito nervosa.

    -Calma Dul, os meninos vão dar um jeito - Angel tentou me acalmar vindo me abraçar.

    -Olha só, é o Chris -Mai mostrou seu celular que estava tocando. Ela atendeu a ligação e colocou no viva-voz -Chris, como tudo isso aconteceu? - ela perguntou assim que atendeu a ligação, pude ouvir Chris suspirar.

    -Ele foi impulsivo e teimoso, falei que era pra ele me esperar mas o idiota agiu por impulso e foi atrás do Fernando- suspirou -Cadê a Dulce?

    -Estou te ouvindo - falei com a voz tremula, eu queria chorar, na minha vida só estava acontecendo desgraça e eu só precisava do meu Christopher.

    -Dul, preciso que você traga uma quantia de dinheiro - fez uma pausa -Ucker não vai ser liberado fácil, mas temos ótimos advogados e Caio conhece o juiz então isso meio que ajuda, mas precisamos de dinheiro - ele ficou em silêncio por um tempinho -Não se preocupe, Ucker é nosso irmão, e irmão a gente não deixa de lado nem que ele seja um idiota igual ao Ucker- deu uma risadinha meio triste, ele estava se segurando pra não chorar, Chris sempre esteve ao lado do Ucker e acho que ver o melhor amigo atrás das grades era tortura depois de tanto esforço para isso não acontecer, ele deveria estar mais triste que eu.

    -Ok, peça para deixarem o avião pronto e que me escoltem até a delegacia.

    -Deixa as crianças em casa, Caio vai deixar tudo em segurança máxima, ninguém entra ninguém sai - assenti mesmo sabendo que ele não veria -Nos vemos daqui duas horas chefa - desligou a chamada.

   Subi as escadas sendo seguida pelas garotas, fui até o quarto dos gêmeos onde Laura e Sky brincavam com eles.

    -Sky, preciso conversar com você - a chamei e caminhei pro meu quarto, eu estava morrendo de vontade de chorar mas não o faria, não agora.

    -Algo de errado senhora? - perguntou me observando arrumar uma pequena mala e pegar uma mala de mão para colocar o dinheiro.

    -Pode dormir aqui por alguns dias? - perguntei, afinal ela cuidava das crianças das sete da manhã até dez da noite e ia embora pra casa dela, podem chamar de exploração mas ela ganhava muito, muito bem pra isso e foi ela que propôs esse horário, fora que ela não ficava toda hora e nem todo dia com eles.

    -Claro, mas a senhora vai viajar?

    -Sim, Ucker se meteu em confusão em Los Angeles, preciso ir pra lá e resolver isso - respirei fundo -Presta atenção, você terá que ficar aqui dentro com eles, só saia com a minha autorização e com escolta, não deixe ninguém entrar, me ouviu bem?

    -Sim senhora - disse de prontidão.

    -Ninguém, além das avós deles podem entrar, as garotas e minha irmã irão comigo - ela assentiu -Pelo amor de Deus Sky, não deixe nada acontecer com eles, estou contando com você. Fique com o celular sempre perto, te ligarei sempre, fique de olho neles, principalmente na Laura, ela é alvo fácil pros inimigos do Ucker- acho que coloquei pressão demais nela mas eu não estava mentindo, queria ela de olho neles e que ela não saísse de perto deles.

    -Não irei falhar, pode confiar - sorriu tranqüilizadora.

    -Qualquer coisa mesmo, me ligue - ela assentiu.

    -Jéssica está a caminho - Annie entrou no quarto e me ajudou com minhas coisas.

   Desci para o escritório e pedi ajuda da Annie para arrumar o dinheiro.

     -Quanto devemos levar? - perguntei, Chris não havia dito quanto.

    -Ele mandou levar mais ou menos trezentos mil, eles vão negociar muito - ela deu de ombros.

    -Tudo bem - coloquei a senha no cofre e pegamos o dinheiro contado e colocamos na mala. Terminamos e fomos pra sala, as garotas estavam com suas devidas malas que elas deixam de reserva aqui em casa.

    -Senhora, tudo pronto - Will entrou na sala dando o recado, respirei fundo e me dirigi até o carro, uma escolta de cinco carros nos seguiria até o aeroporto.

    -Como você está emocionalmente? - Mai me perguntou preocupada quando já estávamos dentro do carro.

    -Acabada resume - sorri fraco e ela entortou a boca descontente com aquilo.

    -Vai tudo ficar bem, ele vai sair de lá - passou a mão nas minhas costas como conforto.

    -Não é isso que me preocupa, minha preocupação é o que vai acontecer quando ele sair, Fernando vai ficar muito mais raivoso e com a prisão o Ucker vai perder o apoio dos tiras que cobravam propina e dos magnatas que ajudavam - mordi os lábios -Eu não queria estar aqui pra ver isso.

    -Cara, tô super apreensiva com essa situação, passei anos vendo os meninos se gabarem dizendo que nunca seriam pegos e agora... - fez uma pausa -O Ucker pode ser o que for mas, ele é um cara legal, não importa que seja um criminoso, ele não merece esse velhote enchendo o saco dele - todas nós rimos do jeito indignado que ela falou.

    -Ah Mai, quando a gente era pequena você era puxa saco do Fernando quando íamos na casa da Dul- Annie zombou a fazendo fazer uma cara de repulsa.

    -Pode me bater, eu era troxa - ela apontou o rosto e a Annie meteu o tapa na cara dela -Aí sua filha da pu/ta, eu estava brincando, não era pra bater não sua por/ra loca - esbravejou massageando a bochecha, caímos na gargalhada.

    -Só vocês mesmo pra me fazerem rir numa hora dessa - falei triste e elas fizeram um coro de "awn".

    -Ain nossa, Dul, tu mete o apavoro quando tá revoltada e depois fica com essa cara de choro - Annie revirou os olhos -Me dá ânsia - ela fingiu que estava vomitando e colocando o dedo na boca.

    -Mano, por que mesmo eu sou sua amiga?

    -Porque eu sou gostosa e se não fosse por mim você não conheceria o Uckermann, afinal eu que te levei até aquela festa - se gabou e fizemos caretas pra ela.

    -Falo nada pra esse povo iludido - Angel jogou o cabelo pra trás e empinando o nariz.

    -Falou a do cabelo branco- Annie riu dela.

    -Branco seu c/û, sua loira oxigenada -Angel falou revoltada, ela odiava que falassem do cabelo dela que era tão loiro que era quase branco.

    -Oxigenada é os cabelos do c/û da sua tia - Annie falou rindo e eu, Jéssica e Mai só faltavamos morrer de rir. 

    -Não retrucou porque eu não sei a cor do cabelo do c/û da minha tia - Angel disse cruzando os braços.

    -Mano, sabe nem debater, patricinha - Annie gargalhou.

    -Chega Annie, você tá chata hoje - Jéssica resmungou parando de rir.

    -E você sempre foi chata - mostrou a língua.

    -Chegamos senhoritas - o motorista chamou nossa atenção.

    -Ah que ótimo, se não eu ia jogar a Annie pela janela - Angel murmurou.

    -Oh cabelo branco, cala boca - Annie rebateu.

    -Vamos dar sedativo pra Annie pra ela calar a boca - falei já me irritando.

    -Só o Poncho pra aguentar essa louca - Mai disse rindo.

    -Todas contra a Annie- ela choramingou.
 
     -Cala boca, Annie- falamos juntas antes de entrar no avião e ela mostrou a língua pra gente. 

                                                            **************************************

   O carro parou em frente a delegacia e senti todo meu sangue gelar, eu estava tão nervosa que sentia minhas mãos tremerem.

    -Dul, respira você está pálida - Jéssica disse.

    -Vou ficar bem - sorri e fui entrando na delegacia encontrando todos os meninos, sem excessão de nenhum, estava ali, até mesmo o Nolan. Eles estavam jogados nos sofás da recepção da delegacia como se fosse a casa deles, Poncho estava até deitado e com o boné no rosto.

     -Virou pensão isso aqui? - Annie zombou e quando eles nos olharam eles estavam horríveis e com olheiras -Aí credo, estão parecendo zumbis - ela colocou a mão no peito.

    -Annie, estou sem clima para te mandar pra pu/ta que pa/riu mas se considere ofendida por mim - Chris disse sendo irônico e ela mostrou o dedo do meio pra ele.

    -E então? - chamei a atenção pra mim e Chris se levantou sendo acompanhado pelo Ryan, nos afastamos do pessoal e ele abriu um grande sorriso.

    -Ucker vai ser solto - suspirei aliviada -Mas...

    -Mas o que?

     -Boa parte dos nossos homens e aliados do Ucker, quebraram o trato - bufei, bando de idiotas.

    -Deixa que ele mesmo dá um jeito nisso - falei -O dinheiro está no carro, vocês vão negociar com os tiras? - perguntei falando baixo.

    -Vamos negociar com o delegado - Ryan disse e saiu pra ir pegar o dinheiro no carro. Olhei pro Chris e ele estava pensativo

    -Quer ver o Ucker? - perguntou e eu engoli em seco.

    -Quero - falei depois de um tempo calada.

   Naquele momento caiu a ficha, meu garoto estava preso atrás das grades.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!!  Omg Ucker foi preso!!!  Meninas 500 coments VALEU ♥ !!!


Sei q já passou o nacimento da Alice e do Lucca, mas uma leitora muita querida Camyemily14 pediu fotinho então ta aqui ↓↓↓


    


 


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Continuando, bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, Ucker cansou do Fernando e resolveu atacar, mas seus planos falharam e ele foi preso :`( Bj


Respondendo comentarios:


Millavondy36:Ucker tava tenso com tudo isso do roubo, mas ele foi atras do Fernando só pra q no furturo ñ acontecesse nd com a Dul.Fernando ñ presta, mas pelo menos levou uns tiros kkk.Ucker cometeu uma loucura e acabou preso!!Por pouco q eles ñ se dão mal mesmo, sorte q o Ryan é O cara com as tecnologias kk.Continuando, bj


Cávondy:Tadinha da Dul mesmo, como ela disse só ta acontecendo coisas ruins.Eu tbm tenho vontade as vezes de arranca a cabeça do Ucker, mas dai ele fica todo carinhoso e volta a ser aquele "principe" e eu volto a ficar calma kk.Ucker se meteu em confusão, foi atras do sogrinho e se lascou.Bj


Stellabarcelos:Ó se deu mer/da, Ucker ta ferrado, sera q ele vai sair mesmo da cadeia??Continuando, bj


MarianaVecchi:Vc acertou gatinha, Ucker foi realmente atras do Fernando, e foi mesmo isso q ele fez, meteu a bala no velho, mas ele ñ morreu, é acho q aquele ditado q "vaso ruim ñ quebra" é verdadeiro kk.Continuando, bj


Dulcemaria_candy_:Ucker ficou muito conturbado, quando ele leu o papel q dizia q o Fernando queria a Dul ele ficou fora de si.Ucker e besteira são sinonimos kk, ele tentou matar o Fernando mas algum idiota o denunciou argh -_- Fernando deve ter feito alguma macumba pq esse homem ñ morre nunca!!Continuando, bj


Loirabraz: Oie fico feliz q esteja gostando, mas essa fanfic tbm é adaptação, eu escrevo muuitooo mal kkk.Ok, estarei aqui quando vc terminar de ler


Camyemily14:Sim, tinha tudo haver Fernando enviou um papel dizendo q queria a Dul, Ucker ficou pu/to com ele e estourou daquele jeito.Ah sorry kkkk, serio ñ faço por mal, mas vc as vezes tbm faz isso, aquele dia eu fiquei tensa em Feiticeiros da Lua com o encontro da Dul com a Elen e o Ucker no meio kkk.Ainda bem q só foi um pequenho problema no plano, no fim tudo saiu bem, vc viu ó povo chique com helicoptero e tudo kkk.Mesmo Ucker tendo sido um groso com a Dul antes, eu achei super fofo ele indo atras do Fernando com medo de perder ela *-* Continuando, bj


                   


          Tchau gatitas ate amanhã.Bjão {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Meus passos até aquela sala eram lentos e receosos. Minha respiração estava agitada, droga, não sei porque estava nervosa. Minha mão coçava para virar o tapa na cara daquele policial idiota que estava me acompanhando, ele olhava para minhas pernas e para minha bun/da descaradamente e ainda por cima o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais