Fanfics Brasil - Capitulo 35-Segunda Temporada-Hi baby My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35-Segunda Temporada-Hi baby

37 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Meus passos até aquela sala eram lentos e receosos. Minha respiração estava agitada, droga, não sei porque estava nervosa. Minha mão coçava para virar o tapa na cara daquele policial idiota que estava me acompanhando, ele olhava para minhas pernas e para minha bun/da descaradamente e ainda por cima o cara ficava murmurando coisas como "gostosa" ou "Uckermann tem sorte".

    -Cara, na boa, para de me comer com os olhos - me virei para ele, que estava atrás de mim, com raiva.

    -Quem disse que estou te olhando, va/dia? - sorriu debochado, trinquei os dentes e mordi a parte interna da minha bochecha pra não mandar ele pra pu/ta que pari/u, se não eu seria presa também por desacato.

    -Não te dei o direito de me chamar de va/dia - Cruzei os braços e apoiei o peso do meu corpo em uma perna, e o encarei de sombrancelhas arqueadas.

     -Eu te chamo do que eu quiser, e vê se anda logo, tenho mais o que fazer além de ficar conversando com a pu/ta da mulher de um bandido - me irritei e virei o tapa na cara dele. Ele achava que era alguma coisa? Qual é, até eu tenho mais poder na sociedade do que ele. Se ele fosse competente teria mandado alguém me revistar pois eu estava ali dentro armada -Va/dia - rosnou.

    -Estou achando que você ama essa palavra, que educação com uma dama não é mesmo senhor... - olhei o distintivo dele -Roberts? - debochei e ele me olhou com fúria, se ele fizesse algo ou me ameaçasse eu ia meter bala nele, esse cara já estava me irritando.

   Sai andando e entrei no corredor onde ficava as celas dos presos da delegacia. Assim que pus meus pés no corredor, por algum motivo desconhecido por mim, os caras ali presentes começaram a gritar e a bater na grade que nem malucos.

    -Calem a boca - o policial Roberts ordenou mas somente alguns calaram a boca e ficaram somente olhando.

    -Qual é, o Uckermann tem dinheiro, dava pra colocar ele num lugar melhor, não acha? - reclamei e o policial me olhou como se dissesse "fica quieta que você ganha mais".

   Roberts começou a andar e eu fui atrás, durante o caminho todo tinha aqueles nojentos me olhando e gritando me fazendo pensar "Meu marido vai matar todos vocês, seus bos/tas", eu estava muito maníaca naquele dia, também não era pra menos, eu estava sem dormir, sem comer e ainda por cima preocupada, eu iria dar uma facada no Ucker porque aquilo era tudo culpa dele.

   No fim do corredor, tinha uma porta de aço, um outro policial que estava ali abriu a porta para que passassemos, aquele era um corredor tranquilo, não tinha muitos presos, só uns dois caras ali e só, chegamos ao fim do corredor e paramos em frente a uma cela, cujo a porta era grande e de aço parecida com a outra por que passamos, em cima da porta estava escrito "Ala de segurança/Bandidos Perigosos" ri internamente, pra mim Ucker não era nem um pouco perigoso.

    -Tome cuidado, ele é bem agressivo, se precisar bate na porta - percebi que havia três policiais atrás de mim, que por/ra é essa? O garoto não vai me matar não gente.

    -Tomarei - falei debochada e segurando o riso. Eles abriram a porta e me deixaram passar, assim que eu entrei eles fecharam a porta rapidamente. Eita povo medroso, se ele quisesse já tinha explodido vocês, pensei.

   Me virei pra frente e vi Ucker sentado em um cadeira e com os pés em cima de uma mesa, ele não estava com aquela roupa laranja de preso, ele estava todo de preto, a roupa que ele saiu de casa. Ele parecia distraido com algo que estava lendo em uma folha, me aproximei e bati a mão na mesa com força e ele meio que se assustou, quando ele me viu ele arregalou os olhos e ficou com uma cara de "Tô fudi/do".

    -Dul- fingiu alegria por me ver, ele estava nervoso. Com certeza ele sabia que eu iria decepar a cabeça dele naquele momento se ele não tivesse uma ótima explicação pra mim -Você por aqui? - ele sorriu angelical. Falso.

    -É, eu estou aqui, legal né? - falei sarcástica e ele deu uma risada nervosa -Você não sabe a vontade que estou sentindo de te enforcar, Uckermann- falei entre dentes.

    -Mas o que eu fiz? - se fez de desentendido, franzi a testa o olhando feio.

    -O QUE VOCÊ FEZ? COMO TEM CORAGEM? COMO VOCÊ TEVE A AUDÁCIA DE FAZER ESSA MER/DA? - me irritei e fui pra cima dele o derrubando da cadeira, ele me puxou junto fazendo com que caíssemos no chão.

    -Tá loca menina?

    -Vou matar você - falei em um rosnado.

    -Por/ra, foi uma armadilha - ele tentava me tirar de cima dele, por incrível que pareça eu havia conseguido imobilizar ele.

    -Você deveria saber que era isso que ele queria, ele queria que você fosse atrás dele, Ucker- dei um soco no peito dele mas acho que ele não sentiu nada.

    -Eu sei - fechou os olhos respirando fundo -Belinda me passou a perna, ela me passou um endereço dizendo que seria onde ele iria pegar uma mercadoria. Fui até lá e não era uma estrada, era uma rua no meio do nada com uma única casa, percebi movimentação e fui pra perto da casa, derepente ele apareceu com um monte de capanga atirando em mim - suspirou -O tiro que pegou nele não foi eu que dei, minha arma caiu no chão e eu só fugi e me escondi no meio da mata, depois foi ouvido dois tiros, me aproximei de onde estava sendo o tiroteio porque estava muito silêncio depois dos dois últimos tiros. Quando cheguei relativamente perto, apareceu um monte de tira, não deu tempo nem de pensar - bufou irritado e frustrado.

    -Você foi burro, não deveria voltar - recriminei.

    -Sei disso também - virou o rosto pra não encarar meu olhos.

   Ficamos em silêncio por um tempo. Me levantei e comecei a caminhar de um lado pro outro, eu precisava achar uma solução pra tudo aquilo.

    -Caio e Chris conseguiram falar com o juiz? - perguntou.

    -Acho que sim - não dei detalhes, iria deixar ele se martirizando.

    -Dulce, eu preciso sair daqui - a voz dele era de como se aquilo fosse uma ordem, parei e olhei bem pra cara dele.

    -Tenho cara de juiz, delegada ou advogada? Não né? Então não posso reparar seu erro.

    -Por/ra, eu tenho dinheiro, suborna esses por/ra e pronto - ele voltou pra cadeira e pegou aquele papel novamente.

    -Nem todo mundo é corrupto - falei rindo -Que isso? - apontei pro papel.

    -Digamos que eu conheci alguém que pegou isso pra mim - fiquei confusa.

    -Quem?

    -Logo você saberá quem - ele estava todo misterioso.

    -O que está escrito? - me aproximei.

    -Não falo ruso, está em ruso - me entregou o papel e era verdade, estava em russo.

    -Quem fala russo para traduzir pra gente?

    -Poncho.

    -Posso levar pra ele ver?

    -Deve - me segurei pra não virar a mão na cara dele, eu estava muito estressada.

    -Esses caras são muito troxas, você entra com um documento que talvez seja valioso e eu entro armada -comecei a rir mas parei de rir quando Ucker me olhou furioso.

    -Já falei que não é pra pegar minhas armas sem minha autorização, Dulce.

    -Proteção - justifiquei.

    -Me dá isso aqui - estendeu a mão, fiquei parada e pensando "isso idiota, agora fica sem arma por causa dessa tua boca" -Vamos, me dê a arma - arqueou as sombrancelhas. Bufei.

    -Você é tão chato - reclamei retirando a arma da parte de trás do meu shorts e entregando pra ele que sorriu vitorioso.

    -E por acaso isso é roupa pra vir em uma delegacia? - examinou minha roupa, eu estava com um shorts preto, uma regata soutinha cor salmão e de salto alto.

    -As roupas são de quem? - sorri, amava ver ele com ciumes.

    -O dinheiro e a mulher é de quem? - me olhou arqueando uma sombrancelha e sorrindo sarcástico.

    -Aí cala boca - cruzei os braços revirando os olhos. Senti meu corpo ser jogado contra a parede me fazendo sentir dor -Tá loco? - falei nervosa vendo ele caminhar calmamente até mim com um sorrisinho malicioso. Droga, odeio quando ele sorri assim, me deixa excitada sem ele nem mesmo me tocar.

    -Não revira os olhos pra mim - murmurou bem perto da minha boca -A não ser que esteja morrendo de prazer - o empurrei pra longe de mim.

    -Não me toca, e vê se fica longe de mim - me desviei dele. Pude ouvir sua risada maldosa.

    -Vai me rejeitar agora?

    -Olha só, Uckermann- me aproximei o olhando com raiva -Eu estou sem dormir, sem comer, e adivinha? Eu deixei meus filhos com uma babá que eu estou quase tendo certeza de que não vai conseguir lidar com três crianças - respirei fundo -E um marido muito do burro e idiota. EU ESTOU ENLOUQUECENDO - gritei -Então, não me venha com gracinhas, porque eu já estou farta delas - sentia meu rosto ficar quente. Eu estava muito irritada com ele.

   Ucker ficou calado me olhando, uma feição preocupada tomando conta do seu rosto.

    -Desculpa, Dul- sussurrou abaixando o olhar. Passou a mão no cabelo os bagunçando -Espero que não fique brava comigo depois - franzi o cenho. Fiquei em silêncio tentando entender mas resolvi nem fazer-lo.

    -Vejo você depois - quebrei o silêncio, afinal, não tinha nada pra mim fazer ali. Como ele não respondeu nada e me deu as costas, fui em direção a porta de ferro e antes que eu saísse, Ucker segurou meu braço.

   Me virei e olhei pra ele sem nenhuma expressão no rosto.

   Ele parecia meio perdido.

    -Amo você, não esquece tá? - beijou minha testa e me abraçou forte como se nunca mais fosse me ver, estranhei tal ato -Peça para o Poncho traduzir esse documento. Quero que volte pra Atlanta. Aqui não é seguro.

   Somente assenti, dei um selinho nele e bati na porta de ferro pra que abrissem pois estava fechado por fora.

   Dei uma olhadinha para trás antes de fecharem a porta novamente e ele sorriu maldoso pra mim e mexeu a boca dizendo "se prepara, nos vemos em breve" e piscou pra mim me deixando confusa. Se prepare? O que ele quis dizer?

   Voltei pra recepção da delegacia, super confusa, o olhar dele queria me dizer algo.

    -E aí? Como foi? - Chris perguntou.

    -Isso é para o Poncho traduzir - lhe entreguei o papel -Ele pegou com alguém. Não sei direito. Ele está bem misterioso.

   -Hum - desviou o olhar quando foquei minha atenção nele -Legal, vou ali levar pro Poncho- ele deu um sorrisinho nervoso. Ok, Chris também estava estranho. Eles estavam me escondendo algo.

   Ele reuniu os meninos e eles saíram da delegacia, as meninas vieram até mim com umas caras estranhas.

    -Eu tô louca ou eles estão bem, bem, bem estranhos? - Mai disse franzindo as sombrancelhas.

    -Ucker me disse umas coisas. Como se ele estivesse me dizendo algo importante, só que em códigos, não sei explicar.

     -Talvez seja só impressão mesmo - Jéssica disse e todas olhamos pra ela -Que?

     -Tá sabendo de algo? - Angel perguntou cemi cerrando os olhos pra ela.

     -Eu não - deu de ombros.

     -Hum - Annie resmungou -Gente eu não sei vocês, mas eu tô com fome - reclamou.
 
     -Chris disse que tem um Starbucks aqui perto - concordamos em ir e com ela até o tal local.

                            ******************************

   Nos hospedamos em um hotel. Faziam dois dias que estávamos em Los Angeles, os únicos que voltaram para Atlanta foram Poncho e Annie para terminarem os preparativos do casamento deles. Ucker ainda não havia saido da prisão, ele havia sido transferido da delegacia para prisão de verdade. Eu não o via desde o dia em que cheguei na Califórnia.

   Tinha acabado de conversar por telefone com a Ale, ela estava cuidando das crianças, minha mãe havia viajado para abrir processo contra Fernando para o divórcio que deveria ter sido aberto a anos mas eles que se resolvam.

   Estava saindo do quarto de hotel para ir almoçar quando meu celular começou a tocar. Era Chris, atendi de imediato.

     -Oi Chris.

    -Dul, sai desse hotel agora, Ucker fugiu da cadeia - arregalei os olhos sem conseguir falar nada -Dul? Dul? Tá me ouvindo?

    -Tô, estou te ouvindo - corri de volta pro quarto abrindo a porta as presas pra pegar minhas coisas -Me explica isso Chris, como esse garoto fez isso? - digamos que eu estava meio feliz e meio apavorada com aquilo.

    -Não interessa, vai pro aeroporto - ele fez uma pausa e abaixou o tom de voz -Vai ter um jatinho lá que vai levar você pro Brasil, as meninas já estão indo pra lá. Ale vai com as crianças pra lá também.

     -Brasil? Por que Brasil?

    -Dul sem perguntas - bufou -Bem que Ucker disse que você iria relutar - resmungou.

    -O que? Ucker sabe disso? CHRIS VOCÊ SABIA QUE ELE IRIA FUGIR? - gritei saindo do quarto após pegar minhas coisas. -Tá, e meu carro? Manda um motorista - entrei no elevador. Por incrível que pareça eu não estava assustada e nem nervosa.

    -No estacionamento.

    -Hum

    -Tá bom então, tchau - desligou e quando eu sai do elevador no estacionamento de cara com uma limousine preta linda e um chofer que abriu a porta quando me viu.

    -Mas que...

   -Sra. Uckermann? - assenti meio perdida -Entre por favor, vamos nos atrasar para o vôo - fiquei exitante -Vamos? - entrei meio exitante ainda, o chofer fechou a porta e quando olhei pra frente no outro banco perto do mini bar vi Ucker todo sorridente. Dei um pulo de susto.

     -Oi baby...


____________________________________________________________________________________


                    Oi, oi gente!!!! Ucker já foi liberado, ou melhro fugiu da cadeia kk,


   Meninas  esqueci de dizer ontem mas se vcs quiserem fotinho de algum personagem ou de algo pode pedir ok!


Respondendo comentarios do face:


Yasmim Gomes Melo:Continuando, vdd ele agiu por impulso mesmo, devia  ter escutado o Chris e esperado pelos meninos, mas alguem armou pra ele.Bj


Geovana Aparecida:Continuando, bj


Respondendo comentarios:


MarianaVecchi:Tô igual vc morrendo de raiva pq o Fernando ñ morre!!! #Umahorafernandocai kkk.Ucker tava com medo da Dul kkk, mas ela tava cheia de atitude amo, a Dul  toda poderosa!!Continuando, bj


Camyemily14:Mas é vdd vc é querida ♥ fofinhos né *-* Ok, vc ñ é malvada kk.É Ucker foi liberado mas do jeito dele, na base da fuga e pro Brasil!!Sim Ucker vai tratar pessoalmente, os aliados vão se arrempeder de ter desfeito os acordos, Ucker ira se reerguer.Sky é uma otima baba, e totalmente leal aos patrões.Eu adorei esse encontro vondy atras  das grades, Dul metendo medo no Ucker é tudo de bom kk.Continuando, bj


Dulcemaria_candy_: Ucker caiu numa armadilha, mas ele tbm foi bem burrinho de fazer aquilo sozinho.Dul tomou as redeas das coisas agora, ela ta poderosa kk.Fernando vai apronta varias ainda.Continuando, bj


Kakaizinha:De nd gatita <3 Ucker foi idiota mesmo em ter ido lá sozinho mas armaram pra ele, Belinda sera um misterio por enquanto, mas todo mundo ta achando q ela tava junto do Fernando nesse plano pra ferra o Ucker, nossa vc ta com raiva da Belinda hein, digamos q vc pode ficar com o dedo no gatilho pq ela é e tbm ñ é culpada kk.Continuando, bj


Millavondy36:É foi preso ñ pensou antes de agir, mas já ta tudo resolvido, ele foi preso mas reapareceu em uma limozine *O* ó cara chique kk.Dul ficou abalada mesmo, mas agora ela ta feliz :D Tbm tô morrendo de raiva do Fernando, quero q ele morra logo, mas sua morte sera em algum tempo.Continuando, bj


               Tchau gatitas bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Fugir daquele lugar foi fácil. Incentivei uns caras a brigar na minha cela, com isso os guardas entraram na cela para apartar a briga deixando as grades destrancadas. Simplesmente forjei a fechadura das grades, que davam a impressão de estarem trancadas quando é fechada por fora, mas com somente uma chacoalhada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais