Fanfics Brasil - Capitulo 36-Segunda Temporada-Brasil My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36-Segunda Temporada-Brasil

33 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Fugir daquele lugar foi fácil. Incentivei uns caras a brigar na minha cela, com isso os guardas entraram na cela para apartar a briga deixando as grades destrancadas. Simplesmente forjei a fechadura das grades, que davam a impressão de estarem trancadas quando é fechada por fora, mas com somente uma chacoalhada de leve abriria. Digamos que isso é o que eu fazia quando roubava carros com os caras, ficávamos de olho no carro e dávamos um jeitinho de abrir, coisa fácil.

   Eu roubo bancos com alta segurança, por que não fugiria da cadeia?

   Chris infiltrou uns caras, que ele e Poncho contrataram, na ala onde eu estava. Como a noite a segurança diminuía naquele corredor, eles me ajudaram a fugir. Foi fácil.

   Ryan grampeou todos os telefones do Fernando e dos capangas dele. Conseguimos a informação de que estava sendo casado por eles, pois a noticia de que eu havia fugido já estava rolando por aí. Ah! Essa eu pagaria pra ver.

    -Cara, sei que você se garante e tal, mas o que vou te falar não é por você pois tu sabe se virar, mas vou falar pela Dulce e pelos seus filhos - Ryan falava apreensivo enquanto olhava para tela do seu computador que estava em seu colo.

   Estávamos num tipo de casarão abandonado esperando o sinal do Chris de que estava tudo limpo pra mim poder sair.

     -Fala - resmunguei baixo já tendo uma ideia do que ele iria falar.

    -Você deveria sair dos Estados Unidos - fez uma pausa me observando mas não demonstrei nenhuma expressão -Pra não ficar longe de exatamente tudo, pra não sair do clima vai pra outro território com a cara do nosso, talvez você consiga aliados por lá - ele parou e sorriu maldoso -Tava pensando em ir dar uma visitinha pro nossos manos na América do Sul - me olhou sorrindo sugestivo e eu logo tive uma ideia.

P.O.V DULCE

   -Ok, eu ainda não entendi o propósito disso - bufei passando a mão no rosto enquanto ele me olhava com uma cara de lesado como se eu estivesse ficando louca -Você foge da cadeia atraindo a policia ainda mais, usa seus amigos como cúmplices, me faz ficar preocupada em como iria te tirar daquele lugar e derepente você aparece COM A POR/RA DE UMA LIMOSINE E QUERENDO ARRASTAR A FAMÍLIA TODA PRO BRASIL? - dei uma risada sínica e falsa -Você só pode estar drogado, é a única explicação. Ucker, e o tráfico de Atlanta, seus negócios e...

    -Mano, fica quieta um pouco - murmurou ainda me olhando com cara de retardado mental. Fiquei mais pu/ta ainda.

    -Mano? Você acha que tá falando com seus parceiros? Ah, uma novidade pra você, seu estúpido, eu não sou seus "manos" não falo? - fiz aspas com os dedos.

    -Me respeita - me repreendeu com o olhar.

    -Me respeita, você - rebati.

    -Em algum momento eu te desrespeitei, cara/lho? - aumentou o tom de voz -Quando você baixar sua bola, a gente conversa - fiz menção de falar e ele me interrompeu -Dulce, sinceramente, eu estou tão nervoso que estou a ponto de descontar tudo em você, então colabora pra isso não acontecer - encheu um copo com whisky que estava no mini bar e ficou me olhando.

   Desviei o olhar e resolvi ficar calada. Fiquei olhando pela janela a cidade, estava prestes a chover, algo raro nessa cidade mas o tempo estava escuro.

   Droga, eu estava tão irritada e cansada com aquela confusão toda que eu tinha vontade de deitar na minha cama e dormir até que tudo esteja resolvido e eu possa viver a vida eu sempre quis. Mas parecia que nada estava ao favor da paz naquela família.

   Talvez o erro esteja no dia em que concordei com Annie em sair e ir a tal festa do Uckermann, ou até mesmo no dia em que resolvi ser "amiga" do chato do Ucker.

   Em apenas algumas semanas passei por coisas fortes, morri, ressuscitei, tive gêmeos, o louco do meu marido fez um assalto, ele foi preso e agora quer mudar drasticamente de país. Como ele acha que minha mente reage com essas coisas? Poxa, será que ele não podia dar um desconto e me deixar absorver tudo com calma?

   O caminho até o aeroporto foi silencioso. Assim, que chegamos ao aeroporto sai do carro rapidamente evitando olhar pra cara do Ucker.

Avistei as meninas na pista de pouso perto do jatinho e caminhei até elas que pareciam alegres e todas estavam de óculos escuros.

     -DUL- Angel gritou me abraçando -Limosine? Ui tá poderosa - dei risada -Vamos pro Brasil, baby - fez uma dancinha escrota.

    -Agora me explica, qual local do Brasil nós vamos? - Mai perguntou depois de ficar encarando a Angel com uma cara de quem diz "que por/ra de dança é essa, menina?"

     -São Paulo - Ucker disse passando por nós sem nem olhar pra gente, as meninas me encararam confusas e eu dei de ombros. Angel voltou a fazer a dança escrota.

    -Até agora não entendi como esse louco saiu de uma cadeia de segurança máxima, tipo, ele é ninja? - Jéssica parecia indignada.

    -Achei que você tava envolvida - cruzei os braços a encarando.

    -Eu? Por que achava isso?

    -Vai saber - dei de ombros.

    -Eu só tinha ouvido os meninos falarem sobre "ajudar o Uckermann no plano", mas não tava envolvida - balançou a cabeça negativamente, a encarei nos olhos e ela parecia sincera.

    -Hm - remunguei baixo. Os carros dos meninos chegaram e eles foram em direção ao Ucker.

   Os garotos riam, zoavam e tudo mais. Ucker estava animado e se gabando por ter fugido e dizendo coisas do tipo "eles nunca vão me pegar novamente, aquilo foi vacilo".

   Teríamos que esperar mais vinte minutos para podermos decolar, mesmo com a chuva iriamos decolar. Embarcamos e resolvemos esperar dentro do avião. Me sentei nas poltronas do fundo sozinha, eu queria dormir mas fui interrompida por Nolan que sentou ao meu lado, ele tinha um sorriso travesso nos lábios.

     -Pode falar o que você quer e vazar - falei já cortando qualquer brincadeirinha dele.

     -Poxa, calminha aí, só vim ver o porque você está longe de todo mundo e está triste, afinal estamos indo pra um lugar bem legal - se defendeu.

    -Primeiro, eu quero dormir, segundo, estou indo pra esse lugar contra minha vontade, só estou indo porque meus filhos estão indo e tenho que cuidar deles - falei grossa virando o rosto pra janela e vendo a garoa cair na pista de vôo.

    -Nossa, e nessa lista de "só estou indo porque..." não inclui o Ucker, nem seus amigos? - provocou rindo.

     -Nesse momento quero matar todos eles, e se você não calar a boca e sair daqui eu te mato primeiro, que tal? - sorri sínica olhando pra ele que deu risada. Esse menino acha graça de tudo?

    -E não é que você está pegando o jeito do Uckermann? Ou você já era assim, toda amarga e chata? - ironizou. Bufei e ignorei ele -Tá né, não quer papo - deu de ombros e fez menção de levantar, fechei os olhos aproveitando o pequeno silêncio -AÊ GALERA A DULCE QUER DORMIR, NÃO FAÇAM BARULHO - gritou pra todos e eu abri os olhos olhando pra ele irritada o fazendo rir auto e ir pra perto do pessoal.

   Assim que aquele louco saiu de perto de mim me dediquei a dormir. 

     -Dul- ouvi uma voz me chamar longe -Dul- senti um beijo na minha bochecha -Vamos acorde - a voz ficou nítida e pude perceber que era o Ucker.

     -Me deixa dormir - falei sonolenta.

     -Mas a gente já chegou, vamos - balançou meu corpo. Gemi em reclamação e abri meus olhos dando de cara com Ucker sorrindo -Levanta - percebi que estava deitada no colo dele. Fechei os olhos novamente. -Dul, para de ser preguiçosa.

     -Espera, espera - coloquei meu dedo indicador nos lábios dele o fazendo rir -Espera só mais um segundo - virei de frente pro corpo dele e o abracei.

     -Já passou um segundo - falou risonho e eu estalei a língua no céu da boca em desaprovação.

    -Ucker... Não leve a mal mas... Você é um saco, não me deixa dormir - resmunguei e ele deu uma gargalhada.

     -E não leve a mal... Você dorme igual urso, alias você não dorme, iberna.

   Levantei minha cabeça do colo dele e fiz uma cara ofendida o fazendo rir mais ainda.

     -Me chamou de animal? Foi isso mesmo?

     -Talvez - fez uma cara de mistério e mordeu o lábio inferior segurando a risada.

    -Depois apanha e não sabe o porque - resmunguei ficando de pé no corredor, percebi que todos estavam saindo do avião. Verdade, já tínhamos chegado.

   Estava distraída arrumando meu cabelo quando senti um tapa estalado na minha bun/da me fazendo pular de susto.

     -Christopher- o repreendi e ele me olhou inocente.

    -O que?

     -Falo nada pra você - resmunguei.

   Ele riu e me puxou pela mão pra fora do avião, estava um sol forte e senti que o casaco de couro que eu estava usando era desnecessário no momento. Olhei pro Ucker e ele estava vestido com uma bermuda jeans, uma camiseta branca, vans e boné. Olhei em volta e todos estavam vestidos com roupas adequadas pro clima e  somente eu estava agasalhada.

   Soltei minha mão da do Ucker e retirei meu casaco sentindo o sol quente. Havia carros parados na pista de pouso perto do avião. Tinha uma Bugatti, uma Ferrari, um Audi R8 e uma Lamborghini, todos parados um atrás do outro.

    -O meu é o Audi - Ucker anunciou assim que Nolan se aproximou do Audi. Nolan rolou os olhos e caminhou até a Lamborghini entrando nela.

    -Ferrari - Chris disse antes do Ryan e logo depois riu ao ver a cara de raiva do Ryan.

    -Qual é, eu odeio dirigir Bugatti - Ryan resmungou.

    -Mas você tem uma - Ucker disse rindo. 

    -Ter e gostar são coisas totalmente diferentes - rebateu e Ucker deu de ombros -Troca comigo, Uckermann.

    -Eu não - Ucker fez careta e riu. Eles estavam discutindo por causa de carros? Ah, fala sério -A Angel dirige pra você - riu mais ainda.

    -Nem a pa/u - Ryan disse arregalando os olhos e entrando no carro rapidamente quando Angel foi pra bater nele causando risadas de todos.

   Entramos em nossos devidos carros e Ucker saiu que nem louco na frente de todo mundo. Ouvi o toque do meu celular e o peguei no bolso da jaqueta vendo que era uma mensagem da Ale. Abri a mensagem e era uma foto da Laura de óculos escuros um boné roxo, do Ucker, fazendo um sinal de paz com os dedos e ao lado estava a Sky com os bebês no colo e eles estavam parecidos com a Laura, de óculos escuros quase cobrindo o rosto deles e um boné pequeno do tamanho certo pra eles, a foto tinha uma legenda "Uckermann`s amando o Brasil". Ri da foto, eu estava com saudades deles.

    -Do que está rindo? - Ucker perguntou curioso.

    -Olha só, sua mãe já chegou com as crianças - mostrei a foto pra ele que riu também.

    -Hey, eu conheço esse boné aí - ele pegou o celular sem desviar o olhar da estrada e colocou pra responder a mensagem e tirou uma foto fazendo uma cara de bravo. Peguei o celular de volta e ele tinha colocado a legenda "Hey Laura, devolva meu boné" comecei a rir.

    -Que fofo, vocês parecem irmãos, serio mesmo - falei ainda rindo.


                                                           *******************************

    -MAMÃE, PAPAI - Laura correu até nós que nem maluca quase caindo fazendo todos nós rir.

   Estávamos no litoral de São Paulo. Ucker tinha uma casa no Guarujá, a casa ficava em uma mini montanha, e a parte de trás da casa dava vista pra praia. Estávamos na parte de trás

    -Eita, calma aí pestinha - Ucker a pegou no colo e encheu a bochecha dela de beijo enquanto fazia cócegas nela, Laura gargalhava e gritava pra ele parar.

    -Mamãe... socorro... Eu... Quero respirar... Para papai - pedia enquanto dava risada, a risada dela contagiou todos nós.

    -Ucker solta a menina - resolvi apartar a brincadeira antes que ela ficasse roxa. Tomei a Laura do colo dele que reclamou algo como "Isso Laura, agora tu chama tua mãe, pirralha"



                                                  *******************************

   Estava colocando o Lucca pra dormir já que Alice e a Laura já haviam dormido. Estava inclinada no berço colocando o Lucca deitado e já adormecido, quando senti um tapa estalado na minha bun/da. Ucker.

    -Já falei pra não fazer isso - o olhei e ele exibia um sorriso travesso.

   -Oh me desculpe - zombou -Hey, o pessoal vai a uma boate aqui perto, quer ir? - o olhar que ele me deu foi como se ele implorasse para eu aceitar.

    -Vai só você, quero descansar - dei de ombros.

    -Ok - sorriu animado. Algo me dizia que ele tava aprontando -Que foi? - perguntou mordendo o lábio inferior segurando o riso.

    -Desembucha Sr. Uckermann- semi cerrei os olhos.

   -Mas eu não fiz e nem sei de nada - tombou a cabeça pro lado sorrindo -Acha que fiz algo? - arquiei uma sombrancelha e ele deu risada saindo do quarto das crianças e eu fui atrás dele.

    -Ah não Ucker, me conta - quando cheguei no corredor ele já não estava lá. Meu Deus, ele tinha sumido.

   Olhei para os dois lados do corredor e estava vazio, todos estavam na sala no andar de baixo mas eu não ouvi sua voz.

    -Me procurando? - dei um pulo e me virei o vendo atrás de mim. Ele começou a rir da minha cara de assustada -Acho que você que está aprontando, tá muito assustada - sua voz exalava deboche.

    -Seu otário - dei um tapa no peito dele -Me assustou, idiota.

    -Desculpa aí - levantou as mãos como se rendesse -Vou me arrumar - me deu as costas e foi para nosso quarto.

   Desci as escadas e fui para sala de TV, onde estavam Ale, Mai, Angel e Jéssica conversando sobre algo haver com roupas.

    -Onde está a Annie? - chamei a atenção delas me sentando em uma das poltronas. Ale me olhou estranho.

    -Lá no quarto se arrumando, não vai sair com o Ucker? - neguei com um movimento de cabeça e ela fez uma expressão de surpresa -Por que?

    -Estou com preguiça - dei de ombros.

    -Confia tanto nele a ponto de deixar ele sair pra uma boate sozinho? - Jéssica perguntou, eu estava de cabeça baixa mas quando ela falou eu levantei a olhando séria.

    -Sim confio, o que quer dizer com isso?

    -Nada, é que... Ele é o Ucker, quando o conheceu ele era todo do mulherengo e tal, não era? E agora, estamos no Brasil, aqui tem várias garotas lindas - ela falava gesticulando as mãos.

    -Não me importo - ela riu debochada me irritando -Qual seu problema, impressão minha ou você tá insinuando que toda vez que ele sai sozinho, ele me trai? Ah me poupe Jéssica.

    -Você é muito boba, Dulce- riu maldosa.

    -Cala boca, Jéssica - falei entre dentes.

    -Não tenho culpa se você é idiota - debochou. Respirei fundo pra não meter a mão na cara dela. Ale e as outras olhavam a discussão de olhos arregalados.

   O silêncio na sala reinava e o clima estava tenso.

     -Nossa, quem morreu? - ouvi a voz risonha do Chris atrás de mim, me virei e ele estava sorrindo. Aí Deus, garoto doido, vive sorrindo.

     -Morte? Onde? - Ucker entrou na sala e ouvi a risada baixa da Jéssica me fazendo a fuzilar com o olhar.

     -É que quando cheguei aqui, o clima tava tenso - Chris explicou e na mesma hora Ucker me olhou e depois olhou pra Jéssica com um olhar desconfiado.

     -Ah - disse somente e continuou com o olhar desconfiado e repreendedor em cima da Jéssica -Dul, você não vai mesmo? - desta vez ele dirigia o olhar pra mim.

    -Não - me levantei irritada e sai da sala mas pude ouvir Ucker dizer "o que você fez pra ela dessa vez?".

   Fui pro meu quarto. Estava tirando minha roupa para tomar banho quando Ucker entrou no quarto e ficou me olhando. Entrei no banheiro trancando a porta. Eu estava irritada, mas não com ele, só não queria ele enchendo meu saco.

   Depois de dez minutos de banho ouvi batidas na porta.

    -Dul, já estou indo - a voz de Ucker soou do outro lado da porta.

    -Tudo bem - respondi somente e depois não ouvi mais nada além do barulho da água do chuveiro caindo no chão.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Eaí vcs acham q a Jéssica sabe de algo do Ucker?


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Continuando, bj


Respondendo comentarios:


Camyemily14:Eu tbm amei a Dul metendo medo no Ucker realmente algo muiiitoo raro de se ver, mas parece q ele já voltou para o jeito normal, todo grosso.Vdd ele tava sendo procurado pelo Fernando e fora a policia, então fugiram pro Brasil.Ale é um amor de pessoa, sempre ajudando todo mundo.Aquele policia era muito do mal educado Dul fez bem em ter dado um tapa nele, ela ate pensou em fazer algo a mais, mas dai corria o risco dela tbm ser presa.Continuando, bj


MarianaVecchi:Ucker é um sortudo, o cara foge da cadeia como se fosse algo super normal, mas os policias tbm deviam ta dormindo pra ñ ver, o cara é fo/da, limosine e tudo mais kk.Ó se consegue, conseguiiu a Dul kkk.Continuando, bj


Stellabarcelos:Sera q foi a Belinda q denuncio o Ucker?Mas do mesmo jeito deu mer/da igual, pelo menos ele já fugiu.Ah Ucker surpreende-ra muito ainda, basta saber se positivamente ou negativamente kk.Bj


Dulcemaria_candy_: Dul toda, toda e o Ucker com medo é tudo de bom!! Ucker ñ aguentaria ficar preso, e fugiu facil, facil.Dul tava nervosa ou melhor ainda ta, Ucker q se cuide pq ela ta virada no cão.Continuando, bj


Millavondy36:Tbm AMEI  a Dul falanndo aquilo tudo pra ele!Sera q foi realmete a Belinda q fez a ligação anonima?Ucker ainda vai dar um jeito na Belinda.Fugiu sim, ó homem loco, um ninja como a Jéssica disse kkk.Dul ta uma pilha com toda essa história, mas tadinha né passou por tanta coisa deve se ruim de entender tudo assim do nd.Continuando, bj


Cávondy:Ta todo mundo desconfiando da Bel, mas sera q foi ela mesmo?Ucker tem varios inimigos kk.Dul toda poderosa, nem sei como q ela conseguiu entrar armada.Foi burro sim kk, ele mesmo adimitiu q foi vacilo, os meninos ajudaram ele a fugir sabe coisa basica kkkk.Continuando, bj


          Tchau meninas!!! Ah uma dica se preparem pra matar o Ucker amanhã!! Bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE     Acordei com um barulho irritante, um música alta. Abri os olhos e o quarto estava escuro mas pela fresta da janela podia se ver os raios de sol.    A música continuava, identifiquei que era o toque do celular do Ucker. Bufei, ele estava deitado ao meu lado dormindo tranquilamente. Estiquei o braço e peguei o celula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais