Fanfics Brasil - Capitulo 37-Segunda Temporada-You are not a good father My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37-Segunda Temporada-You are not a good father

1479 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


  Acordei com um barulho irritante, um música alta. Abri os olhos e o quarto estava escuro mas pela fresta da janela podia se ver os raios de sol.

   A música continuava, identifiquei que era o toque do celular do Ucker. Bufei, ele estava deitado ao meu lado dormindo tranquilamente. Estiquei o braço e peguei o celular dele em cima do criado-mudo ao lado da cama. Na tela mostrava um número desconhecido, dei de ombros e ignorei a chamada voltando a fechar os olhos e coloquei o celular debaixo do meu travesseiro.

   Após alguns segundos o celular voltou a tocar.

     -Dulce, atende essa mer/da, eu quero dormir - Ucker reclamou.

    -O telefone que está tocando é o seu - joguei o celular na cara dele praticamente o fazendo abrir os olhos assustado.

    -Que por/ra - resmungou. Ele atendeu e colocou no ouvido fechando os olhos -Pode falar... Quem é?... Ah oi... Não mano vou sair hoje com minha mulher e meus filhos... - Ucker ficou um bom tempo ouvindo a pessoa e com os olhos fechados que eu podia jurar que ele havia dormido -Charlotte? - deu uma risadinha -É lógico que lembro dela - abriu os olhos sorrindo malicioso e mas logo ficou sério engolindo em seco assim que me viu o encarando -Então cara, vou desligar, depois a gente vê essa parada aí - desligou o celular e ficou me olhando -Bom dia.

    -Aff cala a boca, péssimo dia acordar com essa mer/da tocando - bufei o fazendo rir -Quem é Charlotte?

    -Charlotte? Que Charlotte? - se fez desentendido se levantando da cama. Fiquei o olhando.

    -Ok Uckermann, quero saber onde você foi, o que fez e quem estava junto com você - me sentei na cama cruzando os braços.

     -Ah Dul cuida da sua vida - entrou no banheiro fechando a porta.

    -Christopher- gritei -Argh, garoto estúpido.

   Senti algo vibrando na cama, era o celular do Ucker novamente. Peguei-o e era uma mensagem, a abri e dizia:

    "Gostei do seu beijo, ganho outros e mais algumas coisas se nos vermos novamente? Amei seu jeito, você é bom no que faz. XO Char"

   Li e reli aquela mensagem sentindo meu coração ficar apertado e meus olhos lacrimejarem. Imediatamente as palavras da Jéssica vieram na minha cabeça: "Ele é o Ucker, quando o conheceu ele era todo do mulherengo e tal, não era? E agora, estamos no Brasil, aqui tem várias garotas lindas". Droga, eu não acreditava que ele fez aquilo comigo.

     -Hey amor, o celular tocou novamente? - ouvir sua voz me fez querer vomitar e quando ele me chamou de "amor" eu quis matá-lo.

     -Não - falei entre dentes e levantei minha cabeça olhando pra ele com fúria. Ucker já estava vestido somente com uma bermuda que mostrava sua boxer azul clara.

    -O que aconteceu? - se aproximou e se debruçou na cama pra pegar o celular mas eu desviei a mão -Ei me dá meu celular - falou rindo.

     -Pra que? Pra ligar para a Char - fiz voz de nojo ao pronunciar o nome desse garota.

    -Que? - sua expressão foi de pura confusão.

    -Vai se fu/der seu idiota - gritei aproximando meu rosto do dele. Ucker fechou os olhos e respirou fundo como se estivesse se controlando.

     -Me deixa ver - esticou a mão em direção ao celular abrindo os olhos.

   Levantei da cama com o celular na mão, eu estava somente de calcinha e a blusa do Ucker mas mesmo assim sai do quarto.

    -Dulce, volta aqui por/ra - ouvi Ucker gritar do quarto, aumentei meus passos pra chegar até a escada -Dulce- mais um grito me fez descer as escadas em disparada. Passei pela sala chamando a atenção do pessoal que estava ali -Dulce cara/lho, volta aqui - sai da casa em direção ao fundo onde ficava a piscina e parei bem na borda dela ficando de costas para o Ucker e bem na hora o celular começou a tocar e o nome da va/dia brilhava na tela.

    -Você quer isso aqui? - me virei pra ele balançando o celular no alto -Vem pegar - estiquei o braço em direção a piscina segurando o celular na ponta dos dedos.

    -Não faz isso - falou entre dentes e dando um passo pra frente.

    -Opa - joguei o celular na piscina e pude vê-lo afundar -Caiu, desculpa bebe - sorri sínica.

    -Tá maluca, garota - ele veio pra cima de mim me segurando pelo braço com força -O que você tem na cabeça? Derepente dá uma de loca e joga meu celular na piscina? - me chacoalhou.

     -Tá me machucando, Ucker, me solta - tentei me soltar mas ele apertou mais ainda meu braço, olhei em seus olhos e eles estavam exalando fúria -Vai machucar a Char - soquei seu peito -Vai lá dar mais um beijo nela e muito mais, porque a idiota aqui, tá voltando pra Atlanta - não consegui segurar o choro e a expressão do Ucker mudou, ele ficou sério mas seus olhos mostravam arrependimento.

     -Você não vai a lugar nenhum - travou o maxilar -Está me ouvindo? A lugar nenhum - aproximou o rosto do meu -Você gosta de jogar coisas na piscina? Ah, pois eu gosto também, só que eu jogo pessoas malucas, dizem que ajuda a curar - sorriu maldoso.

    -O que... - não consegui nem terminar de falar, ele havia me jogado na piscina e eu quase me afoguei, submergi e o vi rindo -Christopher- gritei batendo na água, passei a mão no cabelo para o tirar do meu rosto.

   Ele agachou na borda da piscina sorrindo cafajeste.

     -Bom mergulho, amor - senti meu rosto esquentar de raiva -E acho que você não entendeu ainda que somente eu dito as regras, você só sai dessa casa com o meu consentimento e se você ousar me desobedecer, o castigo vai ser pior do que um mergulho na piscina - deu uma piscadinha e se levantou ainda me olhando só que dessa vez totalmente sério e depois entrou na casa.

   Veremos só neném.

P.O.V CHRISTOPHER

   Por/ra, como ela descobriu? Será que aquela va/dia oferecida me ligou e ela atendeu? Droga, mas eu estava bêbado, nem se quer me lembro direito o que aconteceu.

   Entrei na sala e todos pareciam estar arrumados para ir a praia.

     - Christopher Alexander Luís CasillasVon Uckermann- amaldiçoei meu nome, odiava quando minha mãe me chamava pelo nome todo, me virei pra ela -O que você fez para a Dulce? - cruzou os braços.

    -Eu não fiz nada, a Dulce viaja - rolei os olhos.

    -Viaja? - estreitou os olhos -Uckermann, se eu souber que você fez algo... Ah, mas você vai se ver comigo - apontou o dedo pra mim.

    -Não pilha Dona Ale- beijei sua bochecha -Jéssica, quero falar com você - fiz um movimento com a cabeça indicando a cozinha, fui pra lá e ela me seguiu.

    -Sim? - arqueou as sombrancelhas.

    -Disse algo do que viu a Dul? - estreitei os olhos pra ela que riu debochada.

    -Eu não, avisei pra ela que você não tinha mudado - deu de ombros.

    -Cala boca Jéssica - olhei em volta e me aproximei dela -Se dar uma palavra sobre isso ou ficar jogando piadinhas pra ela, eu arranco sua cabeça, entendido?

    -Tá, tá, entendi - rolou os olhos -Me diz, ela é boa de cama? - sorriu maliciosa.

    -Ela quem?

    -Char - deu de ombros.

    -Cala boca, filha da pu/ta - peguei em seu pescoço apertando -Eu amo a minha mulher e se ela sonhar que eu fiz isso ela vai embora e se ela for embora quem morre é você - apertei mais ainda seu pescoço a vendo ficar roxa, ela cravava as unhas na minha mão pra que eu a soltasse e ficava tentando puxar o ar -Entendeu? - ela não respondeu e seu olhos estavam quase se fechando -Perguntei se você entendeu, por/ra - apertei com as duas mãos.

    -Eu... Entendi, Uck... Uckermann - a soltei jogando ela no chão que caiu sentada e logo colocou a mão no pescoço fazendo massagem e tentando recuperar o ar.

    -Ótimo - saí da cozinha dando de cara com a Dulce já vestida com um vestido florido e chinelos -Dul- parei na sua frente mas ela foi pro lado oposto entrando na cozinha, fui atrás dela que estava abrindo a geladeira. Jéssica estava perto da pia tomando água e me olhou rapidamente logo saindo dali.

    -Fala mas não encosta em mim - Dul disse sentando no balcão com um iorgute na mão. Suspirei, eu não tinha nenhum argumento.

     -Me explica o que te deu hoje no quarto, derepente você surtou - me sentei ao seu lado e coloquei a mão na sua coxa que ela logo tirou.

     -Veja no seu celular, ops não dá mais - colocou a mão no peito fingindo estar perplexa me fazendo bufar -Ucker, me erra tá?

     -Amor, você tem que me contar pra que eu saiba o que deu em você - fiz uma voz manhosa e ela deu uma gargalhada sarcástica, aquilo já estava me irritando e eu estava me segurando pra não fazer algo que eu me arrependa depois.

     -Amor? O que deu em mim? - riu mais alto ainda -Por favor querido, me poupe né. Você sabe o que fez ontem a noite, acho que você deveria me contar o que houve e não eu - suspirou frustrada e vi seus olhos lacrimejarem enquanto ela estava olhando pra frente. Meu coração acelerou.

   Eu iria contar e arriscar meu casamento. Espero que ela entenda.

    -Oh mãe, vamo logo pra praia - Laura chegou bem no momento em que abri a boca. Salvo pelo gongo, ou melhor, pela Laura.

     -Claro - sorriu e depois me olhou séria -Ainda não terminamos essa conversa - assenti -O papai vai passar o dia cuidando de você, que tal? - falou num tom animado e Laura começou a pular.

    -EBA, vem papai - Laura veio até mim e me pegou pela mão me arrastando. Olhei feio pra Dul que estava rindo. Laura mais animação, igual a eu correndo atrás dela que nem idiota.


                                     *************************************

    -Papai, por que a mamãe tá triste? - estávamos andando na areia porque Laura queria conchas e estávamos procurando. Coisa idiota. Mas se eu não fosse, ela iria chorar até o próximo século.

   Vi Dul sentada à uma mesa, com um guarda-sol, somente de biquíni, olhando o pessoal na água, eles estavam aproveitando pois só iriam ficar até o dia seguinte, diferente de mim, Dulce, as crianças e Sky. Na mesa junto dela estava também a Sky com os bebês em um carrinho.

    -Não sei - dei de ombros e Laura ficou pensativa me olhando -Vamos lá jogar ela na água? - mudei de assunto antes que ela me enchesse de perguntas.

     -Vamos - ela iria correr mas a segurei.

    -Espera, finge que você é espiã e não faça barulho, ela não pode saber que vamos pega-lá - expliquei e sorrimos cúmplices um pro outro.

    -Ok - sussurrou assentindo lentamente me fazendo rir.

   Andamos até ficarmos atrás da cadeira onde Dul estava mas ela sentiu nossa presença e olhou pra trás. Eu e Laura fingimos estar procurando conchas na areia e improvisamos uma conversa sobre a praia ser muito bonita. O bom de brincar com a Laura é que ela era esperta.

    -O gente, as conchas ficam mais perto da água, aqui tem muita areia - Dul chamou nossa atenção e ficamos olhando pra cara dela -Que foi? - perguntou desconfiada.

    -Nada mamãe, é que... Que... - me olhou como se pedisse ajuda.

   -Não é só concha que estamos procurando - cutuquei o braço da Laura.

    -É mãe, estamos vendo onde fica melhor montar um castelo de areia - Laura já estava ficando nervosa enquanto eu segurava o riso. Pude ver que Sky percebeu que íamos aprontar e ficou nos olhando rindo baixinho.

    -Ah, tudo bem então - Dul disse sorrindo e se virou pra frente. Laura e eu nos olhamos e corremos pra cima da Dul e eu a peguei no colo que deu um grito assustada -AH ME PÕE NO CHÃO, UCKER PARA COM ISSO.

    -Vamo pra água, mamãe - Laura disse rindo e correndo atrás de mim.

   Cheguei na água e quando a água chegou até meus joelhos, parei e pedi para a Laura ficar ali e assim ela fez. Fui bem pro fundo com a Dul esperniando e gritando pra alguém ajuda-lá mas ninguém o fez, só riam. Parei quando a água cobria meus ombros e soltei a Dul, a água chegava quase na boca dela que a fez se apavorar e se agarrar no meu pescoço.

     -Não me solta, pelo amor de Deus - se apertou mais em mim me fazendo dar risada dela -Não ria - mordeu minha bochecha com força.

    -Aí, sua canibal - a soltei e mergulhei na água me afastando, podia ouvir os gritos dela pedindo pra eu voltar pois ela tinha medo. Quando voltei para superfície, ela parada e de olhos fechados -Oi - ela deu um pulo de susto e eu dei risada.

    -Já falei pra não rir, Ucker, poxa eu tenho medo, isso é muito grande e está muito fundo aqui - se grudou em mim novamente e eu a encarei sorrindo -Tá rindo de mim? - estreitou os olhos.

    -Não - neguei com a cabeça sinda sorrindo.

   -Mas parece que está.

   -Não estou, juro - lhe dei um selinho.

    -Hm - falou desconfiada.Dul  ficou me olhando por um tempo sem nenhuma expressão no rosto e depois se soltou de mim e começou a voltar pra areia.

     -Ei o que foi? - a alcancei e puxei seu braço pra que ela me olhasse.

    -Não gosto de praia - falou entre dentes. Franzi o cenho.

    -Não?

    -Não, odeio tudo que tem nesse lugar e eu quero voltar pra casa - puxou seu braço fazendo com que eu a soltasse. Bufei passando a mão no cabelo. O que será que deu nessa garota?

   Era hora do almoço, todos haviam saido para comer fora e Dulce havia se trancado no quarto me deixando com Alice, Laura e Lucca e todos nós estávamos com fome, e a filha da pu/ta proibiu a Sky a me ajudar em algo. Os bebês estavam chorando, Laura reclamava do barulho e de fome e eu já estava pra estourar a cara da mãe deles no murro.

     -Laura para de reclamar e ajuda - esbravejei e ela me encarou perplexa e de braços cruzados.

    -Eu tenho somente quatro anos, não sei cuidar de bebês - rolou os olhos e foi em direção as escadas.

    -Aí Deus, me ajuda a não subir naquele quarto e fazer aquela garota sair daquela por/ra com uma arma apontada pra cabeça dela - passei a mão no rosto e encarei o Lucca que estava no carrinho chorando e por causa do choro dele a Alice acordou e choro duplo é um saco -Ok, vocês tomam leite, eu sei fazer leite... Eu acho - levei eles pra cozinha e peguei tudo que precisava pra fazer leite.

     -Não faça isso - levei um susto e quando olhei pra trás Sky estava na porta do cozinha -Eles são recém-nascidos, não tomam leite normal - veio até mim e tomou o leite da minha mão e colocou na geladeira de volta. Ela foi até os bebês e ficou fazendo graça pra eles e eles pararam de chorar assim que ela pôs a chupeta na boca deles -Isso engana eles enquanto você coloca a mamadeira pra mornar no microondas - assenti -Esse é o leite que a Dul tira pra momentos como esse - pegou uma garrafa de leite colocando no balcão -Ai você coloca nas mamadeiras e põe no microondas durante quarenta segundos, vê se está uma temperatura boa da pra eles - ela fez tudo enquanto eu observava. A garota realmente era boa.

    -Sky quantos anos você tem? - perguntei me sentando em uma das cadeiras da mesa.

    -Dezenove - me assustei com a idade dela. Ela parecia mais velha pelo jeito de agir.

    -Ah - assenti. Ela me entregou uma das mamadeiras e apontou pros bebês, peguei as mamadeiras e dei pros bebês enquanto ela olhava tudo me supervisionando.

    -Me lembro de ter dito pra não ajudar ele, Sky - Dul entrou na cozinha com a Laura atrás dela.

    -Ela não me ajudou, fiz tudo sozinho - falei sem a encarar.

   -Mesmo? - perguntou para Sky que assentiu sorrindo.

    -Cheguei e ele estava fazendo sozinho - deu de ombros.

    -Resolveu cuidar dos seus filhos? - Dul debochou -Porque ultimamente você só tem tempo pros seus "negócios", pergunte a Laura quantas vezes você brincou com ela ou deu atenção nesses últimos dias, ou até mesmo parou pra ficar com a Alice e com o Lucca. Você com certeza não está sendo um bom pai e muito menos um bom marido, preferiria nunca ter te conhecido - enquanto ela falava seu olhar transmitia puro ódio. Fiquei a olhando indignado e ela pareceu perceber o que disse e uma expressão de culpa tomou seu rosto, e eu preferia levar vários murros do que ouvir aquilo -Ucker eu... Me desculpa - olhei pra Sky como se mandasse ela sair e assim ela fez levando as crianças com ela.

     -Ótimo - balancei a cabeça -É isso o que você sente e o que acha?

    -Não, é que...

    -Sem desculpas esfarrapadas, porque eu não sou idiota e sei quando você está mentindo pra mim - era nítido que ela estava nervosa sem saber o que falar -E o que você acabou de falar, não foi da boca pra fora. E me desculpe se não estou sendo presente mas eu só estava tentando proteger vocês - me levantei da cadeira e sai dali.


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Uau q capitulo tenso.Quem sera essa Char??


  Aiiii, q odio eu tinha respondido todos os comentarios, revisado o capitulo tudo certinho e oq acontece?O site come o capitulo >< !!Ontem, fui ler as fanfics e ñ abriu nd aff.  Desculpa se as respostas dos comentarios estiverem quase iguais.


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Continunao, bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, Jéssica sabe de tudo oq o Ucker fez noite passada, bj


Respondendo comentarios:


Stellabarcelos:Eu tbm espero q ele ñ tenha feito mer/da!!Bj


Dulcemaria_candy_: Jéssica tava avisando a irmã.Bota babado nisso, temos uma possivel traição no ar.Dul dara a volta por cima, ela vai surpreender.Continuando, bj


Millavondy36:Jéssic sabe de algo.Dul fara coisa muito pior quando descobrir oq o Ucker fez.Continuando, bj


Vondyanny:Sim, eles vieram para o Brasil magina q tudo vista essa família *O* Jéssica sabe de tudo oq o Ucker fez na noite passada.Continuando, bj


Camyemily14:Pois é né, foge da cadeia num dia e no outro ta na praia kkk.Jéssica tava avisando a irmã, Ucker bebeu na noite passada e ñ lembra muito oq ouve, mas isso ñ é desulpa né.E pelo jeito a noite rendeu.Continuando, bj


      Ate q em fim consegui postar o capitulo, faz quase uma meia hora q tava tentando!!


           Bj gatitas, ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 P.O.V DULCE       -Dulce? - sai dos meus pensamentos com a Annie estalando os dedos na frente do meu rosto.     -O que foi? - franzi o cenho.    -"O que foi?" pergunto eu - fez aspas com os dedos -Tava aí parada no meio da cozinha - completou quando viu minha expressão confusa. Suspirei e me sentei em um do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais