Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy
P.O.V DULCE
O caminho todo Ucker foi falando o quanto eu sou chata e que só sei reclamar. Não sei, mas acho que ele pede pra levar uns tapas de vez enquando.
-Cala boca, você fala mal de mim mas não vê que você é outro chato - reclamei já cansada do falatório dele.
-Nossa, se eu sou chato você é amarga. Na boa Dul, você só reclama - me olhou com os olhos brilhando em diversão e sorrindo -As vezes tenho vontade de colocar uma fita na tua boca pra ver se fica quieta - cruzei os braços irritada com o que ele acabará de falar -Tá vendo? Já tá brava - riu balançando a cabeça -Aceita que dói menos, bebê - bagunçou meu cabelo.
-Sai pra lá seu ridículo - dei uns tapa na mão dele.
-Awn ela tá emburrada - se aproximou do meu rosto e mordeu minha bochecha -Dul você tá gorda, olha o tamanho da sua bochecha - apertou onde ele mordeu dando risada da careta que fiz.
-Ucker, vai se fo/der vai - empurrei sua mão, eu tava pra socar a cara dele -E gorda é essa tua bun/da.
-Só vou fo/der se for com você - sorriu malicioso olhando pra estrada -Anda reparando na minha bun/da? Se situa, Dul- gargalhei pois ele tava com uma cara de quem tava envergonhado.
-Que fofo, Christopher Uckermann, o fo/dão, está envergonhado - ri mais ainda quando ele revirou os olhos.
-Chega Dul, não é pra tanto - reclamou pois eu estava quase morrendo de tanto rir -Chegamos - murmurou com uma cara emburrada.
Sai do carro e estávamos em um estacionamento fechado. Vi uma placa indicando que era o estacionamento de um shopping.
-Vamos fazer o que aqui? - perguntei quando ele pegou minha mão e fomos andando em direção ao elevador.
-O que se faz em um shopping? - perguntou debochado.
-Compras, passeios, essas coisas - falei e ele me olhou esperando eu me tocar -Aaah sim, entendi - ri e me agarrei no braço dele quando entramos no elevador e as portas fecharam.
-Medrosa - zombou sorrindo.
-Cala boca - resmunguei e ele riu. O elevador abriu em um andar do shopping revelando várias pessoas e muitas lojas.
Ucker passou o braço pelos meus ombros e ficamos andando pelo shopping, compramos algumas coisas e eu agradecia que ele sabia falar português pois eu estava boiando com o que as vendedoras falavam.
Estávamos na praça de alimentação comendo nossos lanches enquanto Ucker ficava de graça me mandando jogar as batatas pra que ele pegasse com a boca.
-Vai bebe- joguei mais uma mas dessa vez pegou bem na testa dele.
-Aí Dul- reclamou passando a mão onde a batata havia pego e eu ria muito das caretas dele.
-Você devia ver sua cara - me contorci de rir mas parei quando ele jogou o tomate do lanche dele na minha cara -Ah então é guerra? - sorriu maroto e eu peguei meu lanche jogando o alface nele.
-Para de jogar comida em mim, é pecado - falou rindo me zuando.
-Falou o cara que rouba as pessoas - ele riu balançando a cabeça.
-O dinheiro que eu roubo é dos cofres dos magnatas que lavam dinheiro, é dinheiro que eles roubam do povo. Então ladrão que rouba ladrão ganha cem anos de perdão - falou orgulhoso -Fora que eu só faço roubos nos bancos da "alta", e a maioria ali é dinheiro corrupto. É nosso por direito - piscou pra mim com um sorriso travesso nos lábios.
-Então, você rouba por justiça? - perguntei curiosa. Eu nunca soube o porque e como ele e os amigos entraram nisso.
-Sim, basicamente isso - assentiu -Quando entramos nisso de roubo à bancos, minha mãe cuidava do dinheiro do tráfico do meu pai e ela colocava numa conta na suíça. Pouco antes de eu resolver se queria entrar no tráfico eu roubava carros de luxo, roubava joalherias e tal, mas quando uns caras assaltaram o banco onde tinha boa parte do dinheiro do meu pai eu fiquei fascinado com a experiência dos caras, eles entraram e saíram sem ser notados e até hoje não foram pegos mas meu pai sabe quem foi - fiquei impressionada com a história.
-Nossa - sussurrei.
-Aí em vez de pegar o lado do tráfico eu treinei pra assaltar os bancos dos corruptos, mas eu não podia fazer sozinho e então convidei o Chris e ele aceitou, Poncho também quis entrar nisso e tínhamos contato com Ryan pela internet e ele também topou nos ajudar na tecnologia, afinal queríamos ser fo/das nos roubos e a tecnologia podia nos ajudar - deu de ombros e riu parecendo se lembrar de algo enquanto eu o olhava admirada -No começo nos ferramos de todos os jeitos, mas nós queríamos o dinheiro então fomos pra Atlanta e encontramos Ryan que estava ajudando de longe. Investimos tudo que podíamos em equipamentos, armas e carros de fuga. Meu pai ficou pu/to por eu não ficar no tráfico então fizemos um trato, ele me dava metade da parte dele pra que eu comandasse e ele comandava do Canadá a outra parte - me olhou sorrindo travesso -Como eu tinha um ódio guardado dele, bom, eu fiz questão de destruir tudo o que ele me deu - riu.
-Ok, você costuma ser vingativo - ele riu mais ainda assentindo.
-Sim - concordou -Ele batia na minha mãe na minha infância, eu só queria que ele fosse pra pu/ta que pari/u - dei risada do seu jeito de falar -Mas depois que eu fiz aquilo ele cortou tudo que ele colocava na minha conta. Fiquei furioso. Como eu iria investir nos meus equipamentos? Então tivemos uma ideia, faríamos um roubo em um banco qualquer pra que pudéssemos continuar em Atlanta, eu estava bancando Chris e Poncho e como eu já estava ficando sem grana entramos nessa, planejamos durante duas semanas e quando fizemos o roubo... Por/ra, a gente arrasou, saímos de lá com milhões de dólares e sem nenhum tira pra nos pegar - ele falava eufórico se sentindo orgulhoso do seu primeiro assalto à banco.
-Aí vocês viciaram a ter muita grana? - perguntei arqueando as sombrancelhas.
-Cara, quem não vicia? A gente comprou carro, casa, mandamos dinheiro pra nossa família, eu levei minha mãe pra Atlanta com meus irmãos - fez careta -A gente comprou tudo o que o dinheiro podia comprar. Pesquisamos e vimos que o tráfico de Dama Blanca estava em alta, fizemos negócios com alguns caras e tudo isso com a grana do primeiro roubo, fizemos o segundo por puro capricho da gente porque o cofre estava estourando de verdinhas - sorriu malicioso -Estouramos na América do Norte inteira e é assim até hoje - ele se largou mais na cadeira me olhando com aquele sorriso que arranca suspiros de qualquer uma.
-Lembro que você era bem citado na minha escola por fazer muitas festas e por ter muitas boates - falei ao me lembrar o quão maluca minhas colegas de classe ficavam ao ouvir o nome dele.
-Pois é, investimos em boates também, colocamos coisas novas e que só a gente poderia oferecer e acabamos fazendo sucesso com as boates- suspirou ficando sério -Por causa desses falatórios do quão estávamos afrontando os outros profissionais do crime, ganhamos inimigos e bom, eu sou muito desafiador mesmo, fazia festas na minha casa pra esfregar na cara desses troxas o quão o garoto de apenas dezoito anos era fo/da - riu e eu o acompanhei.
-Lembro que suas festas eram bem insanas - falei fazendo careta. Ainda bem que essas festas não rolavam mais.
-Eram mesmo, altas drogas, bebidas, sexo, va/dias, mas... - fez uma pausa se curvando na mesa e passando a mão no meu rosto sorrindo -Foi em uma dessas festas insanas que eu conheci a garota dos olhos castanhos mais linda do mundo - meu sorriso naquela hora com certeza foi imenso -Ela foi a única coisa que o dinheiro não comprou e que eu tive que conquistar sem ao menos usar bens materiais ou algo do tipo - ele olhava no fundo dos meus olhos profundamente me fazendo sentir arrepios passarem pelo meu corpo -E eu amo ela mais do que a quantidade de estrelas no céu - sorriu e me deu um beijo na testa.
-Nossa Ucker- abaixei a cabeça envergonhada. Aquilo foi a coisa mais fofa que ele já disse.
-O que? Tô falando a verdade - mordi os lábios ainda envergonhada e desviei o olhar.
Ele ainda me intimidava, ainda conseguia fazer com que eu pareça uma garotinha boba apaixonada. Acho que sempre seria assim. Ucker sempre vai me fazer sentir como se fosse sempre o primeiro beijo, sempre o primeiro toque e sempre vai ser meu primeiro e único amor.
-Vem aqui - me chamou pra sentar na cadeira ao seu lado e assim eu fiz. Ucker puxou a cadeira pra bem perto dele e me virou pra ele -Amo você, muito, muito - roçou seu nariz no meu como um gesto de carinho.
-Eu te amo mais do que muito - sussurrei e ele sorriu de lado.
-Dul?
-Hum?
-Eu posso ser o cara mais idiota que você poderia casar mas eu juro pra você que não faço de propósito. Eu sou assim. Mas pode ter certeza que você é sempre a primeira coisa que eu penso ao acordar e antes de dormir, e não é porque dormimos juntos - rimos -Eu penso em você trinta horas por dia e sempre me arrependo de qualquer erro quando te vejo chorar ou dizer que me odeia, porque se dói em você dói em mim - sentia meus olhos marejarem. Por que ele estava dizendo aquilo? -Me perdoa por tudo? Me perdoa por ter te feito chorar milhões de vezes? Porque se você não me perdoar, tudo que eu já fiz até aqui não valeu a pena de nada se eu não ter você sempre comigo - não consegui responder, somente o abracei bem forte e ele abraçou minha cintura na mesma intensidade.
-Para, não fala essas coisas, é claro que eu te perdôo seu bobo - beijei várias vezes seu rosto e arranquei risadas dele.
-Dul tá me babando todo - reclamou rindo. E o Ucker zueiro estava de volta.
-Você é besta menino - dei um tapa no ombro dele.
-Eu, é? Se situa.
-Segunda vez que fala isso hoje, para que tá feio - zombei e ele me mostrou a língua.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!!! Eu quero um Ucker desses pra mim!!! Vondy perfeito <33
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida:Continuando, bj
Respondendo comentarios:
Dulcemaria_candy_: Dulce tava se sentindo a poderosa, tava arrasando, Dul amou oq o Ucker fez, mas eu adoroooo ele com ciumes <3 Continuando, bj
Millavondy36:Vdd o segurança se lascou, ninguem mandou ele mexer com a mulher do chefe.Vc viu Dul tava se sentindo a poderosa, agora ninguem mexe com ela kk.Vondy ta esalando amor, Ucker ta um fofo *-* Eles forão passear no shopping.Continuando, bj
SuhVondy:Continuando, bj
Stellabarcelos:Loco né, as coiasa vão ficar tensas nos proximos capitulos, mais va/dias à vista.Bj
Camyemily14:Dul tava se sentindo kk.Morri com essa "só q de saia e peitos" kkkkkk, todo mundo ficou com medo do chefe nem vão respirar no mesmo ambiente q a Dul pelo jeito kk.É por um lado Ucker devia te sofrido mais um pouco, mas ele ta perfeito agora <33 O encontro entre as duas vai ser cheio de indiretas, e a Char vai ser zuada ate pelo pai dela, já pode ir la fazendo a pipoca pq ta chegano o confronto.Continuando, bj
CáVondy:Eu super amei q eles voltarão, vondy tem q ficar sempre junto, vdd agora ninguem mais olha pra Dul.Eles foram no shopping e teve ate declaração do Ucker <33 Continuando, bj
Tchau amores bjão
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Infelizmente não escapei de ir com o Ucker fazer os serviços em Paraisópolis. O dia anterior foi muito divertido, Ucker e eu fomos ao cinema e ele ficava jogando pipoca nas pessoas e depois fingia que não era ele e aquilo me causou boas risadas quando o filme acabou e a garota que Ucker estava jogando a pipoca est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 948
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42
eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua
-
anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12
Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️
-
ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03
Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56
bem isso kkkk
-
Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13
acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44
Tudo bem *-*
-
GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50
Oiie ^^ Leitora nova! s2
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*
-
janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30
(Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17
Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs
-
Postado em 18/01/2017 - 00:21:22
Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53
Respondido ali em cima amore o-0
-
millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15
que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11
Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22
Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj
-
br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19
Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47
Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj