Fanfics Brasil - Capitulo 44-Segunda Temporada-Back home My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 44-Segunda Temporada-Back home

37 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Algumas semanas haviam se passado após a briga de Dul com aquela garota que bom... Ficou internada por uns três dias por ter trincado uma costela ao cair das escadas. E mesmo com a briga delas consegui ganhar ainda mais a confiança do Antônio e do Sequela que por fim aceitaram fazer negócios comigo para fazermos uma pequena parceria no transporte de drogas. Talvez mais pra frente eu até fique com o lugar deles em comandar o tráfico na América do Sul pois os caras não estavam conseguindo segurar a barra e iam falir aquela por/ra em dois tempos.

   Já no fim daquele mês os garotos disseram que conseguiram limpar minha barra no meu território e que já podia voltar, sem contar que o casamento do Poncho seria dali uma semana e seriamos os padrinhos e Dul ficava dizendo que queria comprar o vestido na loja onde Annie comprou o dela.

   Minha mãe havia vindo passar uns dias com a gente e pra mim ficar com tanta mulher falando mer/da no meu ouvido estava sendo uma por/ra. Fora que a casa estava cheia de criança já que minha mãe trouxe Mel e Nicky junto com ela, por onde se passava era uma criança te enchendo ou um bebê chorando, eu já estava quase matando todo mundo pra ver se ganhava um minuto sem ver Mel e Laura brigando, Dul reclamando que os bebês não gostavam de ficar com ela, minha mãe querendo dar ordem e aquela por/ra toda.

      -Christopher Uckermann - minha mãe chamou quando tentei passar despercebido pela sala e tentar ir para o andar de cima.

     -Que é? - perguntei sendo grosso com ela.

     -Fale direito comigo, garoto - repreendeu e eu revirei os olhos -Onde vai? - franzi o cenho.

     -Como é?

     -Dul está fazendo as crianças dormirem, nem pense em subir lá - cruzou os braços.

     -Fala sério - resmunguei e subi as escadas ignorando ela me chamar.

   Passei pelo quarto da Laura e ela estava dormindo. Fui para meu quarto e o quarto estava escuro com a porta entre-aberta, empurrei a porta e entrei, Dul estava amamentando a Alice e somente a TV estava ligada, ela me olhou feio quando acendi a luz e me joguei na cama.

     -To pensando seriamente em ir pra Atlanta e te deixar aqui junto com minha mãe e esses pestinhas - falei e ela riu -Ta rindo? Continua rindo e verá se não faço isso mesmo - ameacei em tom de humor.

     -Christopher, faz silêncio - reclamou.

    -Sabe, eu preciso de sexo, por/ra Dul você vive com essas crianças e nem se quer me da um beijo, e agora quero comer você e não posso - passei a mão em sua perna.

     -Ucker- deu um tapa na minha mão me fazendo bufar.

   Me levantei da cama e fui em direção ao closet, eu não iria sair mas iria insinuar que ia só pra irritar a Dul.

     -Uckermann, onde você acha que vai? - Dul perguntou sendo autoritária assim que entrei no quarto.

     -Acho? Eu vou, amor - rebati calçando um vans, me segurei pra não rir quando ela arfou em surpresa.

     -Daqui você não sai - ela colocou a Alice na cama e se levantou da cama e eu fiz cara de tédio ainda colocando meus tênis -Onde você vai?

     -Procurar o que não tenho em casa - abaixei a cabeça fingindo ainda estar arrumando meus tênis e quase comecei a rir quando ela gritou.

     -É O QUE?! - levantei a cabeça e dei de ombros levantando da cama e fiquei em frente ao espelho para arrumar meu cabelo -CHRISTOPHER EU TO FALANDO COM VOCÊ - ignorei mas senti algo bater contra minhas costas e quando me virei pra ela a vi com uma escova de cabelo na mão prestes a atira-lá contra mim e no chão estava outra escova que ela havia jogado nas minhas costas.

     -Pirou? Joga essa por/ra de novo pra você ver - falei e a brincadeira pra mim já havia acabado, não tava de graça com ela mais.

     -Você não vai sair daqui - cruzou os braços. Xinguei mentalmente todos os santos que existem por me fazer ter que aguentar tanto drama.

     -ARG Dulce, não enche - rolei os olhos e me joguei na cama novamente. Eu tinha que arrumar um jeito de poder fu/der sem algo atrapalhar.

   Dulce pegou a Alice e saiu do quarto, talvez para colocar ela no berço do outro quarto e quando voltou trancou a porta do nosso quarto. Fingi que não estava nem ligando pra ela e coloquei minhas mãos atrás da cabeça e fechei os olhos.

P.O.V DULCE

   Digamos que eu sabia que estava deixando Ucker nervoso com isso de não dar a atenção que ele queria. Mas juro que não era minha intenção. E digamos que eu também sabia que ele estava me provocando dizendo que iria sair, e eu queria sim fo/der então irritei ele porque quando ele está irritado fica tudo mais gostoso.

   Coloquei Alice no quarto dela e quando voltei pro meu tranquei a porta, vi Ucker deitado com as mãos debaixo da cabeça, olhos fechados e todo largado na cama. Caminhei até ele e me sentei em cima do seu quadril com uma perna de cada lado do seu corpo e o vi dar um pequeno sorriso satisfeito.

   Beijei seu pescoço, mordi o lóbulo da sua orelha e o ouvi resmungar pela força que pus na mordida. Me ajeitei em cima do pa/u dele e rebolei de vagar arrancando um gemido baixo dele.

   Ucker me virou na cama ficando por cima de mim e me beijou de forma urgente e feroz.

   Puxei sua camiseta para cima e a tirei, ele fez a mesma coisa com a minha e logo depois com minha calça jeans.Desceu seus beijos para meu pescoço e arrancou meu sutiã abocanhando um dos meus seios me fazendo gemer um pouco alto.

     -Shiii -  colocou o dedo nos meus lábios indicando pra que eu fizesse silêncio e eu assenti.

   Seus lábios molhados desceram ate minha barriga me causando arrepios e rasgou minha calcinha puxando com os dentes. Me contorci ao sentir a língua dele passear pela minha intimidade e logo depois me penetrar ainda com a língua me fazendo soltar um tipo de urro.

    -Calada - repreendeu -Não quero ouvir um piu - assenti.

   Ucker levantou e tirou a calça junto com a boxer voltando pra cama e me penetrou sem nenhum aviso prévio e eu quase gritei de tanto tesão, seus movimentos eram rápidos e precisos enquanto ele dizia coisas sujas e excitantes no meu ouvido.

    -Mais rápido - minha voz saiu falha -Eu vou...

    -Ok baby, pode vim - mais alguns movimentos e goza/mos juntos.


                                                      *******************************

   O barulho infernal do celular do Ucker estava tocando como toda manhã, acho que o povo que liga pra ele não tem mais o que fazer.

     -Ucker atende essa por/ra, se não jogo pela janela - falei meio grogue de sono.

     -Espera - ele levantou e pegou o celular. Coloquei a minha cabeça debaixo do travesseiro e tentei abafar todo o som da voz dele pra voltar a dormir -Dulce levanta - chamou quando o sono estava quase me tomando.

     -Ah não - falei manhosa mas ele tirou a coberta de cima de mim -Ucker vai arrumar o que fazer e me deixa - puxei o lençol e me cobri com o mesmo até a cabeça mas ele puxou  também -Ah mais que por/ra, que foi hein? - me sentei na cama o olhando emburrada.

     -Estou com problemas em Atlanta, to indo pra lá agora - entrou no banheiro e deixou a porta aberta -Se quiser ir hoje se arruma e deixa que Zoe arruma suas coisas, fala pra Sky arrumar as crianças, saio em meia hora, deixa que eu chamo minha mãe - falou de dentro do banheiro e eu pulei da cama, eu tava animada pra ir embora.

     -Me dá vinte minutos e estaremos todos prontos - falei apressada e vesti o roupão, sai do quarto e esbarrei em Sky.

     -Desculpa dona Dul- sorriu sem graça.

     -Tudo bem, tudo bem, faz um favor? - ela assentiu -Arruma as crianças em vinte minutos, deixa que as coisas deles a Zoe e as outras empregadas arrumem, estamos indo embora, temos problemas em Atlanta - expliquei enquanto ia para o quarto das crianças -As suas coisas também deixe para depois, ok? - abri as cortinas do quarto e Laura se remexeu na cama.

     -Apaga a luz, mãe - reclamou se cobrindo até a cabeça. Ela parece comigo de manhã.

     -Que apaga a luz o que menina, levanta, vamos embora pra casa - falei tirando o cobertor de cima dela e ela sentou na cama com os olhos fechados ainda.

     -Mas já? - fez bico.

     -Tá com saudade das suas tias e dos seus tios não? - arquiei as sombrancelhas e elas fez cara de pensativa -Ta pensando ainda?

      -Mas mãe, pensa bem, a casa é grande, traz eles pra morar aqui - ela falou fazendo vários gestos com as mãos fazendo eu e Sky, que estava com Alice no colo, rir.

     -Larga de ser chata, levanta, vamos tomar banho sua maloqueira - falei e ela riu e saiu correndo pro banheiro -De vagar - entrei no banheiro e ela já estava tirando a roupa pra tomar banho.

   Dei um banho rápido nela, amamentei as crianças e deixei Sky arrumar eles com a ajuda da Ale que chegou apressando todo mundo no quarto. Entrei no meu quarto e Ucker já estava pronto e colocando munição na arma, fiquei encarando ele e quando ele me percebeu ali me olhou feio.

      -Que foi? Já ta pronta? - perguntou, revirei os olhos e fui tomar banho.

   Tirei o roupão e entrei no chuveiro, meu banho deve ter durado cinco minutos de tão rápido que foi. Sai do banheiro enrolada na toalha e o quarto estava vazio, fui para o closet e peguei uma roupa adequada para pousar em Atlanta. Uma calça jeans e uma blusa de manga branca, no Brasil estava um pouco frio mas algo relevante.

   Sai do quarto e Sky estava com uma mochila nas costas enquanto conversava com Laura no corredor, Ucker estava saindo do quarto das crianças com Lucca no colo e falando no celular, Zoe vinha logo atrás arrastando uma mala de rodinha.

     -Cadê a Alice? - olhei em volta e não a vi.

     -Carro com o Will - Ucker respondeu ao passar por mim.

   Voltei para o quarto, peguei meu celular, minha bolsa e minha jaqueta.


                                                     **************************************

   Fomos de helicóptero até o aeroporto particular e pegamos um jatinho. Laura e Ucker discutiam como eles iriam fazer para sentarem comigo já que era somente duas poltronas por fileira e eu assistia tudo, Ucker tentava negociar, chegou a oferecer mais de quinhentos dólares para ela mas ela disse que sabia que ele não iria dar no final e que não ia aceitar dinheiro.

      -Laura, vai arrumar o que fazer com seus irmãos, a Sky vai gostar de brincar contigo - ele tentou empurra-lá mas ela travou os pés no chão.

     -Sai maloqueiro - ela disse e Ucker parou de fazer graça e olhou pra ela com a maior cara de mal.

     -O que? - franziu o cenho.

     -Ucker...

     -Fica quieta - levantou a mão e eu me calei -Quem foi que ensinou isso pra você? Porque você só fala o que ouve das pessoas - Laura me olhou e depois olhou pro Ucker.

     -Eu vi na TV - deu de ombros. Segurei o riso, Ucker me olhou de canto mas assentiu.

     -Sabe de uma coisa? Só porque me chamou assim não te deixo sentar aqui, cai fora pestinha e nada de falar maloqueiro - Ucker sorriu orgulhoso quando ela bateu o pé no chão e bufou alto indo sentar com a Ale -Sei que foi você que falou aquilo perto dela - falou se sentando ao meu lado, dei de ombros rindo e ele me olhou feio -Se ela virar uma maloqueira de verdade eu não me responsabilizo não, você se vira - dessa vez quem riu foi ele.

   Dormi o vôo todo e quando o avião pousou acordei com o tranco que deu. Olhei para a poltrona do meu lado e Ucker estava falando no celular e já tava me irritando aquilo de ver ele nessa mer/da toda hora. Tirei meu cinto e me levantei, Ucker pegou sua mochila e sua arma colocando-a na cintura. Quando saímos do avião o vento forte bateu em meus cabelos fazendo com que um alívio me tomasse e ao mesmo tempo um aperto desconfortável no meu peito.

     -Tudo bem? - Ucker me abraçou de lado me encarando.

     -Sim - murmurei.

     -Não é o que parece, baby.

    -Não se preocupe - sorri de lado e ele ficou meio desconfiado mas assentiu.

   Entramos no carro depois de colocarmos as crianças nas cadeirinhas no banco de trás.

   O aperto continuava e aumentava cada vez mais quando eu via os carros de seguranças aumentarem a nossa volta, Ucker dirigia calado e parecia nervoso e ansioso com algo pois balançava as pernas e mordia os lábios e a cada segundo ele acelerava cada vez mais ultrapassando os carros na pista, ele parecia fugir de alguém mas quanto mais eu procurava esse alguém mais seguranças apareciam.

     -Que isso, Ucker? Pra que tantos carros e ir tão de pressa? - eu estava assustada e vi que Laura também, os bebês dormiam.

     -Problemas em Atlanta lembra? Chris mandou todos eles - se referiu aos carros pretos a nossa volta.

     -Mas...

    -Sem perguntas - falou rude.

     -Vai ficar ignorante de novo?

     -Depois a gente conversa - falou e deu uma curva fechada pra entrar pelos portões da casa.

   Ucker estacionou o carro no jardim de casa e saiu do carro igual louco batendo a porta e indo para dentro. Vi os carros dos meninos e fiquei mais confusa ainda, pra que tudo aquilo? Era tão sério assim?

   Ale se responsabilizou em cuidar das crianças e eu entrei a tempo de ver Ucker quase voar pra cima do Chris.

     -VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA DA CASA - Ucker gritou tentando se soltar de Jack e do Ryan.

     -POR ISSO MESMO EU FIZ AQUILO, POR/RA - Chris gritou de volta e Poncho tentava o acalmar.

    -Se acalmem - Jack disse empurrando Ucker pelo peito.

     -ELE MATOU MEU PAI, COMO QUER QUE EU ME ACALME? - Ucker gritou e eu fiquei perplexa.

     -O QUE? - Ale gritou atrás de mim e todos dirigiram seus olhares para mim -Repete que eu acho que ouvi errado, Ucker.

     -É isso ai, Chris matou o Victor- Ucker respondeu com repulsa e quando olhei para o Chris ele estava totalmente sério.

     -Ele iria matar todos nós se eu deixasse - Chris rebateu depois de um silêncio imenso tomar a casa.

     -Sai da minha frente, filho da pu/ta - Ucker disse e Chris assentiu de cabeça baixa e foi para a cozinha e eu o segui pu/ta da vida.

     -POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? NÃO DEVERIA TER O MATADO! - entrei na cozinha gritando.

     -Foi preciso, Dulce, ele iria matar todos nós, me perdoa - seus olhos estavam lacrimejando. Jack entrou na cozinha também.

     -Dulce, ele não teve culpa, SE ACALMA MULHER - olhei feio pra ele e ele levantou as mãos se rendendo.

     -Vocês tem noção como Ucker vai se sentir? Hein? - eles ficaram calados -Vocês são os melhores amigos dele e deixam com que isso aconteça?

     -Justamente porque sou o melhor amigo dele e tentei ajudar - Chris disse entre dentes.

    -O que houve pra você fazer isso? - perguntei me acalmando. Jack suspirou e assentiu começando a me contar o que aconteceu.

P.O.V CHRISTOPHER

   Chris não deveria ter feito isso, ele não pensou como eu me sentiria? Não pensou o que isso causaria? Tudo bem que eu e Victor mais brigavamos do que tudo mas por/ra é meu pai.

   Suspirei e peguei meu celular que estava em cima da cama. E disquei o número da Belinda.

     -Chefe, to sabendo que perdeu o pai - ela falou fingindo tristeza.

     -Não enche, me diz, Fernando e ele estavam tramando não é?
 
     -Talvez.

     -Fala logo, por/ra, vou matar esse filho da pu/ta dessa vez - falei entre dentes.

     -Uh, chefinho revoltado, excitante, mas sim, eles estavam com negócios, descobri hoje pela manhã - bufei -Relaxa, tudo vai se suavizar, em breve, e eu estarei aqui como sempre - rolei os olhos.

     -Vou desligar

    -Tchauzinho amor - fez voz de oferecida e gargalhou.

    -Belinda, não ouse abrir o bico para a Dulce- falei rude.

    -Pode deixar chefe, ela não vai saber... Ainda - riu maldosa e desliguei o celular a tempo de Dulce, Chris, Ryan, Jack, Poncho, Max, Joe e Nolan entrarem no quarto.

     -Papo sério agora - Jack disse quando pensei em abrir a boca -Chris não só matou o Victor mas também matou um dos homens do Fernando, precisamos protege-lo - bufei e fiquei mais estressado ainda.

     -CHRIS, QUE MER/DA VOCÊ FOI FAZER? MAL PISO EM ATLANTA E ISSO ACONTECE? POR/RA CARA - gritei socando a parede -Até parece que vocês não sabem trabalhar sem fazer mer/da, mais que cara/lho - comecei a andar de um lado para o outro.

     -Calma chefe - Ryan disse colocando a mão no meu ombro -Vamos resolver.

     -Só queria saber como você matou o Victor, você só pode ser retardado - falei e Chris bufou.

     -Que saber? Vai se fu/der mano, eu estava te protegendo, ele estava planejando implantar uma bomba nessa casa e na do Brasil, ele iria matar todos nós, um por um só pra conseguir seu lado no crime - Chris disse como se jogasse aquilo na minha cara -Então, se queria morrer era só falar - apontou o dedo no meu peito.

     -Irmão...

    -Cala boca - Chris levantou a mão -Eu tô falando aqui, to com vontade de te encher de tiro por/ra - me empurrou, eu iria pra cima dele se Ryan não me segurasse.

     -Então vem, mano a mano - tirei minha arma da cintura e destravei.

     -CHEGA DE PUTARIA - Poncho tomou a arma de mim -Você mesmo acabou de dizer para trabalharmos sem fazer mer/da, então vamos trabalhar, Victor era importante, uhuu, agora VAMO ACABAR COM AQUELE FILHO DA PU/TA DO FERNANDO?

     -Poncho você é idiota, sei lá, só acho - Max disse encarando Poncho como se ele fosse débil mental -Não é assim, a gente não pode chegar na área do cara e matar ele, a gente não passa nem da porta depois - fez cara de óbvio.

     -Temos que esperar ele vim até nós - Nolan disse.

     -Podemos atraí-lo comigo e com a Jéssica - Dul sugeriu.

     -Patroa tá esperta - Joe disse e todos riram.

     -Então, vamos atraí-lo e vamos pegá-lo quando ele menos esperar - falei e todos concordaram.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!!! Victor e Fernando tavam armando algo, mas parece q o Victor rodou, e agora sera q o Fernando é o proximo a ir pro inferno?


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Continuando, bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, bj


Respondendo comentarios:


Nutella da Dulce:Continuando, vdd né Dul mete o terror em quem chega perto dele kk.Bj


Dulcemaria_candy_: Dul acabou com a Char ate no hospital ela foi parar, bem feito niguem mandou ser pu/ta.Ucker é muito bipolar, mas ele tava todo estressado com isso de ta em outro país e tudo e mais agora q ele vai finalmete acaba com o Fernando.Continuando. bj


Stellabarcelos:Só locura mesmo, mas tem muito mais ainda pela frente.Bj


Camyemily14:Eu tbm queria e ela tivesse batido muito mais, pelo menos a vagaba da Char tava no hospital, devia era te ficado com o rosto desfigurado, nossa como eu tô vingativa kkk.Ucker consegui o tal acordo, acho q a Char ñ atormenta mais vondy, mas ainda vai ter muita gente tentando atrapalhar, vdd né ele devia ficar feliz por ela tbm saber brigar.Continuando, bj


Garotama2:Nossa eu AMO a diva da Beyonce <3 nem sabia q ela tava com CD novo, vou la no YouTube depois escutar essa música.Postado, bj


Millavondy36:Ucker voltou a ser Ucker kkkk, mas eu entendo ele o cara tem muito "trabalho" mas por outro lado ele é meio louquinho né kk.Charlotte se ferrou e se ferrou bonito, deve ta toda torta depois da surra kkkk.Continuando, bj


Portisavirroniever:Acho q a Charlotte ñ tem nenhuma fã, nem a propria família dela gosta kkk.Dulce sambou na cara da inimiga, ó mulher poderosa!!Ucker tava estressado mas ele já voltou ao normal com a Dul, mas parece q ainda tem muita coisa pra acontece.Nossa valeu, eu tbm vou ta sempre aqui pra te responder, ñ diz isso morte é coisa seria kkkkkk.Continuando, bj


MarianaVecchi:Tbm era meu sonho viu, mas eu AMEI saber q a Char-pu/ta (amei como vc chamou ela) foi para o hospital, Dul manja dos golpe hein kk.Eu tbm queria mais porrada, Char devia era de te ficado em coma, aiiiii eu odeio ela!!Ucker tava querendo negociar com os cara la, e meio q a briga acabou interrompendo, mas ele já fechou o acordo, aquele tapa q ele deu na Char fez ele ganhar muitos pontos comigo kkk.Continuando, bj


                   Tchau lindas bjokas {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE        -Senhora Uckermann- um dos seguranças chamou ao entrar na cozinha.      -Sim? - me virei o encarando.     -Senhor Uckermann deixou um bilhete na guarita, disse que era para entregar para a senhora quando acordasse - estendeu um envelope em minha direção. Peguei o papel e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais