Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy
P.O.V DULCE
A noite estava quente então estava vestida com um shorts preto e curto, cropped dourado e um colete de mangas curtas por cima. Estava faltando somente um sapato legal e eu estava procurando que nem louca até que achei um dourado parecido com meu cropped e o coloquei.
Deixei meu celular no quarto e sai do mesmo indo de encontro com as garotas na sala que como sempre só faltava eu.
-Vamos? - elas assentiram e fomos até a garagem.
-Qualquer carro? - Angel perguntou.
-Que tal a Ferrari vermelha? - sugeri.
Todas concordaram animadas e entramos no carro.
Ao chegarmos no racha o carro chamou atenção por estar super equipado e quando saímos chamamos mais atenção ainda.
-Dul- me virei e Wesley estava com um copo em mãos e sorridente -Tudo bem? - mal processei a pergunta e o garoto me lascou um beijo.
A boca dele tinha gosto de vodka mas era muito bom, um gosto viciante. Wesley me encostou no carro e aprofundou o beijo puxando meu cabelo.
-Esse é meu mano - alguém disse fazendo pararmos o beijo e encarar o homem que fez toque com Wesley -Pegando a mulher do chefe - sorriu malicioso e eu quase engasguei.
-Mulher do chefe? - Wesley riu e me olhou, dei de ombros indiferente.
-Um dia você vai entender - o cara coçou a barba e começou a rir e saiu dali.
-Eu hein - falei -Vamos beber?
-Claro.
Bebemos a noite toda e também ficamos nos pegando no meio da festa. As meninas haviam sumido da minha vista mas elas passaram por mim algumas vezes avisando que Ucker havia colocado um exército de seguranças atrás de mim depois que percebeu pelas câmeras, que ele monitora pelo celular, que a casa estava completamente vazia.
-Dul vamos pra um lugar melhor? - Wesley sugeriu percebendo que várias pessoas nos olhavam talvez me reconhecendo.
-Claro, sua casa? - sorri oferecida. Eu já estava tri-bêbada de tantos tipos de bebidas que havia tomado.
-Ótimo - sorriu malicioso passando a mão pelo meu corpo -Já experimentou algum tipo de droga? - arregalei os olhos.
-Não - dei de ombros sentindo minha visão ficar turva.
-Legal, experimenta isso - ele tirou um cigarro de maconha da mão de um dos caras que estavam com ele e acendeu me entregando -Puxa de vagar.
Fiz o que ele mandou e meu corpo todo relaxou, no começo foi meio estranho e eu quase parei mas depois eu só queria me sentir leve.
-Ok, agora esse - ele me entregou um comprimido azul e eu sabia que era êxtase e que não podia engolir com bebida então engoli pura -Toma um pouco de whisky pra descer mais fácil.
-Se toca, tô bêbada mas não loca, conheço como cada efeito funciona - falei irritada e senti minha cabeça doer, tudo rodar e logo depois Wesley estava me beijando loucamente.
Os raios de sol incomodavam meu sono. Tentei abrir os olhos e minha cabeça doeu como nunca, tentei me mexer e meu corpo parecia que havia sofrido uma surra num ringue de box.
Quando consegui finalmente abrir os olhos percebi que aquele não era meu quarto. Me mexer na cama fez com que um braço forte me abrasse mais forte e... Pera ai, braço forte e não é meu quarto?
Me virei para o tal homem rezando para ser o Ucker mas dei de cara com Wesley dormindo.
-Ok, o que eu fiz? - perguntei a mim mesma, um vento soprou pela janela fazendo eu me arrepiar e quando olhei pro meu corpo debaixo do lençol quase gritei -Oh meu Deus, não acredito - fiz esforço e levantei da cama pegando um dos lençóis que me cobriam e indo ao banheiro.
Me olhei no espelho e procurei alguma marca que me denunciasse e não achei, ótimo. Eu não me sentia arrependida, com pena, na verdade eu estava com vontade de ligar pro Ucker e esfregar na cara dele que eu também posso fazer o que eu bem quero.
Tomei um banho rápido, vesti a roupa da noite anterior e dei um jeito de arrumar remédios pra dor e um anticoncepcional, somente com o Ucker eu faço sexo sem camisinha e não tomo nada.
Sai do banheiro com meus saltos na mão e Wesley ainda dormia pesadamente, deixei um bilhete avisando que fui embora e deixei meu número. Antes de ir embora liguei para a Annie do celular que achei em cima da escrivaninha e entrei no banheiro novamente.
-Alô - Annie atendeu com voz de sono.
-Amiga, sou eu, Dul- sussurrei.
-Cara/lho - pelo tom de voz ela havia despertado -Onde você tá? Ucker chega em uma hora na sua casa - arregalei os olhos.
-Mas eram dois dias lá não eram? - perguntei aflita.
-Mas Poncho disse que já estão vindo, até achei que era ele me ligando, acabei de desligar a chamada com ele - engoli em seco -Relaxa, Poncho pensa que passei a noite naquele spa para grávidas e recém mães, falei que estava comigo o tempo todo e que está aqui agora, se você for pra sua casa o Ucker vai ver pelas câmeras de segurança, vem direto pra cá que eu pago o taxi quando você chegar - falou rápido.
-Ok, estou indo, esse celular é do Wesley então apaga tá? Beijos até daqui a pouco - desliguei e voltei pro quarto deixando o celular e saindo para ir embora.
Ao chegar na casa da Annie eu tomei mais um banho e ela me emprestou uma roupa, a única coisa que me denunciava era minha cara de ressaca e tava na cara que eu havia me drogado a noite toda.
-O que fez lá? - Annie perguntou sentada em sua cama se referindo ao que fiz na casa do Wesley.
-Sexo - dei de ombros e ela ficou pálida e me olhando por alguns segundos.
-Tem como você me tirar do rolo quando o Ucker descobrir? Porque já cansei de ouvir o Poncho dizer que eu fico me envolvendo na vida de vocês - bufou -E não tô afim de levar um tiro - fez um bico piedoso.
-Sem chances, eu só fui parar naquela casa por sua culpa - apontei.
-Seu c/u, porque você foi com suas pernas e deu pra ele porque quis agora aguenta os tapa que você vai levar, se ficasse que nem a gente só bebendo e se divertindo o Ucker iria entender que você se sente presa, porém, você além de usar drogas saiu dando pro cara agora aguenta - ela foi rude em cada uma de suas palavras.
-Annie eu não me arrependo - falei e ela riu sarcástica.
-Ah você não se arrepende? Por quê? Só porque ele também te traiu? Você só mostrou pra ele que é tão... - ela parou respirando fundo.
-Pode falar, eu não ligo - dei de ombros.
-VOCÊ SÓ MOSTROU PRA ELE QUE É TÃO LIXO QUANTO ELE, DULCE- gritou e seu rosto até mesmo ficou vermelho -E você acha que ele não vai perceber que outro te tocou somente em te beijar? Ah mais ele vai, você é casada com o Ucker à quatro anos, ele conhece cada parte de você, ele vai perceber que tem algo de errado e quando ele descobrir você sabe que Wesley vai morrer e você vai sofrer consequências como ele mesmo disse - sorriu sínica.
-No fim a gente se resolve - falei baixo.
-O problema é que antes era você quem tinha que perdoar, agora é ele, e não sei se você percebeu mas Ucker nunca perdoa, amiga você já era - suspirei assentindo.
Eu e Annie fomos pra minha casa e fazíamos de tudo pra não tocar no assunto da noite passada. Ela me devolveu minha aliança e estava tudo certo até meu estomago revirar ao ouvir os carros entrarem no jardim.
-Amiga, transpareça naturalidade - dei uma cotovelada na Annie que estava roendo as unhas de nervosa ao meu lado no sofá -Achei que não tinha medo dele - zombei.
-E não tenho, mas cara, você fez mer/da, eu to envolvida e Poncho não vai me perdoar por isso - assim que ela terminou de falar os meninos entraram na sala com várias maletas que eu diria conter dinheiro.
-Oi gente - acenei e eles acenaram de volta concentrados em guardar as maletas no escritório. Ucker ainda não havia entrado e pela cara dos meninos ao me olhar eu sabia que ele estava pra me matar.
Annie me olhava e eu via que ela estava em pânico.
-Vai acabar me denunciando - sussurrei e ela respirou fundo.
-Sou medrosa ta legal? - cruzou os braços.
-Se eu contasse pra Mai ela não iria ficar assim - fiz chantagem e ela mudou a expressão na mesma hora.
-A Mai iria sair falando pros ventos - retrucou -Eu era a melhor opção - jogou os cabelos pra trás.
A porta da sala bateu e Ucker entrou com dois seguranças que carregavam um saco enorme e que parecia pesado.
-Vocês assaltaram o que? Um bilionário? Cara/lho - perguntei e recebi um olhar frio do Ucker.
-Porque não cuida da sua vida? - falou entre dentes.
-Tô cuidando, porque tipo, você e esse dinheiro estão fazendo parte de uma cena da minha vida então tecnicamente estou cuidando da minha vida - falei e seu olhar foi mortal e recebi um beliscão da Annie -Me belisca de novo que eu vou beliscar tua cara, por/ra - reclamei e imediatamente Ucker me olhou. Digamos que não falo muito palavrão perto dele.
Voltei a ficar calada somente observando. Quando eles terminaram eu fiquei sozinha com Ucker porque Annie foi embora com o Poncho. Ucker estava na cozinha e eu na sala fitando a TV que passava um programa de como fazer comidas saudáveis.
-Anda pegando a mania da Annie? Falar palavrão a cada frase? - levei um susto quando Ucker se sentou ao meu lado.
-Saiu sem eu perceber - dei de ombros.
-Hm - murmurou -Foi a um spa é? - perguntou e eu demorei pra responder pois tinha esquecido do que Annie disse.
-Sim.
-Gostou?
-Claro, muito bom - sorri pra ele que não retribuiu. Ele estava me estudando.
-Por que será que não acredito que você esteve mesmo em um spa, nem você nem a Annie?
-Porque talvez você não confie em mim.
-Não é isso não, talvez seja porque seus olhos não confirmam o que sai da sua boca - arqueou as sombrancelhas me questionando -Eu conheço você, e sei que depois do que falamos no telefone ontem, você não iria a um spa e sim a uma festa somente pra me afrontar - sorriu debochado e estalou a língua -Como estava a festa? - tombou a cabeça pro lado e seus olhos denunciava toda a vontade dele em me dar um tiro naquele momento.
-Que festa? - me fiz de desentendida.
-A FESTA QUE VOCÊ FOI, EU NÃO SOU IDIOTA, NÃO VOU CAIR NO QUE AQUELA GAROTA DISSE AO PONCHO- ele pegou meu rosto com uma mão só -Olha aqui Dulce...
-Eu fui a um racha com as garotas e um antigo amigo do colégio, bebi, dancei e até usei drogas - sorri orgulhosa e comecei a rir -Adivinha o que mais? Eu te trai com meu amigo - falei ainda rindo, a expressão do Ucker foi a melhor e ele até mesmo soltou meu rosto.
-Você tá mentindo - ele falou e depois riu desacreditado.
-Mentindo? Você sabe que não estou - ele travou o maxilar e parecia se controlar respirando fundo várias vezes.
-Vou matar você, sua vaga/bunda - ele não se movia só me olhava com raiva, por um momento vi seus olhos lacrimejarem mas depois achei ser coisa da minha cabeça.
-Não matei você quando você me traiu - sorri debochada e ele começou a rir.
-Ah foi tipo o troco?
-Chifre trocado não dói - dei de ombros.
-Quer saber de uma coisa? Mais uma vez você se rebaixou, entenda uma coisa Dul, você nunca vai conseguir mostrar algo pra mim se repetir meus atos - se levantou -E sabe o que vai acontecer? Quem vai sofrer é você.
__________________________________________________________________________
Oi, oi gente!!! Omg Dul traiu o Ucker *O* E agora oq sera q ele vai fazer?
Respondendo comentarios:
Nutella da Dulce:Continuando, sim Ucker se acha o rei do mundo q todos e tudo tem q obedecer ele, mas eu acho tão legal ele mandão kkk.Bj
MarianaVecchi:AMEI seu raciocionio kkkk.Eu tbm ñ gostei muito doq a Annie fez, Dul acabou traindo o Ucker e parecesse q o cara trabalha pra ele, e ainda por cima Dul beijou o cara na frente de pessoas q conheciam o Ucker, ele vai ficar muito pu/to quando ve q ta com fama de chifrudo ta ate me dando um dó desse Wesley kkk.ODEIO quando o site cai -_- Ucker vai mostrar pra todos q a Dul é dele, e olha Wesley ira sofrer Ahahaha(risada malefica) Continuando, bj
Kakazinha:Vc esta certa, deu mer/da e das grandes viu, Ucker tava se controlando pra ñ bate na Dul.Annie apoiou ela e depois pulo do barco kkk.Menina Ucker é o Ucker ele voltou na hora quando viu q ela saiu, esse aí é possessivo ate quando ñ ta perto, ele pegou um jatinho acho.Omg vc hora pra q uma pessoa morra?kkkkkkkkkkk, credo kkkkkkk, mas eu tbm quero e MUITO q ele morra!Continuando, bj
Tchau amores bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER Nada ficaria assim, eu não iria deixar barato, não mesmo. Não, eu não iria bater na Dul ou algo assim, digamos que o que eu faria iria ser pior, muito pior. -Ucker- Chris chamou minha atenção para ele que estava do outro lado do galpão onde ficavam os carro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 948
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42
eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua
-
anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12
Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️
-
ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03
Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56
bem isso kkkk
-
Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13
acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44
Tudo bem *-*
-
GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50
Oiie ^^ Leitora nova! s2
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*
-
janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30
(Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17
Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs
-
Postado em 18/01/2017 - 00:21:22
Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53
Respondido ali em cima amore o-0
-
millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15
que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11
Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22
Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj
-
br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19
Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47
Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj