Fanfics Brasil - Capitulo 49-Segunda Temporada-I'm your wife and want respect My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 49-Segunda Temporada-I'm your wife and want respect

1458 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Não vai ser por uma por/ra de uma traição que o bagulho vai ficar bagunçado assim não. Essa casa é minha, os filhos são meus e o marido é meu, e eu que mando nesse cara/lho.Ucker acha que manda na por/ra da minha vida, mas ele está muito enganado, não é bem assim não, agora ele vai dançar de acordo com a minha música, não vou ficar calada quando tem uma va/dia tentando roubar minha família.

   Me levantei do sofá e parei em frente ao Ucker que me olhava com um ar de debochado.

      -Se você se quer passar dessa porta com essa va/dia e ainda por cima sem mim, nem precisa voltar, fica por lá mesmo - falei e ele molhou os lábios com a língua como se estivesse se controlando.

     -A casa é minha e eu vou onde eu quiser com quem eu quiser - ele disse e todos ficaram calados mas se tocaram que tinham que sair quando Ucker olhou para eles.

   Nem mesmo a va/dia da Belinda disse algo, saiu feito uma cachorra obediente que ela é.

      -Legal, você agora tem boca? Aprendeu a falar? Não, porque eu achei que iria ter que te dar uma facada pra ver se você abria a boca pra conversar civilizadamente comigo - falei e ele riu achando graça do que eu disse -Isso, pode rir, porque acho que você tá virando um crianção, toma vergonha na sua cara porque eu sou sua mulher não sua namorada de colégio - apontei o dedo no peito dele e ele me olhou arqueando as sombrancelhas.

       -Eu tenho que tomar vergonha na cara? - perguntou ainda achando graça.

      -Sim, porque você já me traiu, já me bateu e já me humilhou, e mesmo assim eu te perdoei, e agora eu te mostrei o quão ruim isso é e você proibiu até a empregada de falar comigo, na boa, se você não tá mais afim me diz que eu vou embora - coloquei as mãos na cintura.

       -Só tenta - sorriu de lado.

       -Eu não vou tentar nada, eu quero uma resposta de um homem adulto que sabe ter responsabilidades, e não de um garoto que fica me desafiando, porque já basta eu ter três filhos pra cuidar e não preciso de mais uma criança não - bufei.

      -Se eu já fiz todas essas coisas é porque ajo por impulso e pela raiva, e você não coopera sempre está na defensiva - passou a mão nos cabelos -Eu quero sim ficar contigo, eu amo você, e o que você fez com que eu me sentisse mal, de verdade achei que você não tinha guardado rancor e nem que iria agir da mesma forma que eu - deu pausa respirando fundo -Sinto muito pelo que eu já te fiz, sinto muito por ter te machucado. Eu te amo e mesmo que você queira ir, eu nunca vou te deixar ir embora, você é minha por bem ou por mal - falou com rosto próximo ao meu e um arrepio estranho passou por meu corpo.

      -Eu não sou um objeto, Ucker- falei entre dentes.

      -Eu sei - assentiu -Mas tô achando que você está muito saidinha, você sabe muito bem que não gosto disso, então baixa a bola - apontou o dedo na minha cara -Não pense que esqueci o que fez, você ainda está na minha mira - fez a forma de uma arma com a mão apontando na minha cabeça e sorriu maligno.

     Isso foi uma ameaça? Eu tento mas não consigo passar por cima dele, tudo acaba da mesma maneira, com ele sempre em um pedestal. Argh isso me irrita. Sai dali furiosa e ouvi ele dar uma risada alta, fala sério, como ele faz isso? Ele consegue virar o jogo em apenas segundos e me deixa com cara de idiota na maioria das vezes. Entrei na cozinha furiosa e Zoe me olhou como se tentasse descobrir o que aconteceu.

      -Não me olha muito não, hoje não é meu dia, definitivamente - falei sendo grossa, fo/da-se, e Zoe arregalou os olhos e voltou a fazer o que fazia antes.

   Peguei uma latinha de coca na geladeira.

       -Oh Dul? - Ucker entrou na cozinha com o telefone na mão -Telefone pra você, é a Jéssica - balançou o telefone.

     -Manda ela dar o c/u que ela ganha mais, não tô com saco pra irmã dramática hoje - desviei dele e sai da cozinha.

      -Acho que a irmã dramática não é ela - ouvi ele dizer e só não voltei pra descer o tapa nele porque não suporto mais olhar pra ele.

   Fiquei no quarto a tarde toda, mais precisamente na sacada, fiquei observando Ucker e os outros seguranças conversarem e depois chegou uns carros de fuga, dava pra ver que eles estavam equipados de forma que Ucker e os meninos pediam quando iam fazer um roubo. Bom, eu sabia que não iria haver roubo, pois eles fizeram um roubo a alguns meses, algo eles estavam aprontando. Depois de duas horas assistindo Ucker e os seguranças, resolvi descer e comer alguma coisa. Quando cheguei no fim da escada ouvi Ucker e Will conversarem no hall da casa e uma curiosidade me bateu, fui na ponta dos pés até a parede que separava a sala do hall e fiquei ouvindo a conversa, aquilo era errado mas eu não estava nem aí.

      -É chefe, ele acabou não morrendo, está em estado grave no hospital mas não morreu, parece que os vizinhos chamaram a polícia - Will dizia e Ucker bufou e ouvi seus passos, eles estavam vindo para sala e eu tive que correr pra escada pra fingir estar descendo.

      -Se ele dizer alguma coisa, eu farei questão de matá-lo - Ucker disse e meio que se assustou ao me ver -Depois falamos disso - ele disse ao Will que assentiu e se retirou.

      -Tá fazendo o que? - perguntei afim de que ele me dissesse do que ele e Will falavam.

      -Trabalhando em coisas, e você? - desviou do assunto e eu cemicerrei os olhos.

      -Uh, vou comer - sai em direção a cozinha ainda desconfiada.

   A cozinha estava vazia, fiz um lanche rápido e estava comendo quando ouvi a voz da Jéssica me chamando na sala.

       -Estou na cozinha - falei alto pra ela ouvir.

       -É difícil de encontrar você hein - ela disse sentando em uma cadeira e colocando sua bolsa em cima da mesa -Annie quer saber quando você vai ir experimentar seu vestido, você tem somente hoje e amanhã - ela disse mexendo na bolsa e tirou uma foto de lá de dentro -Esse é o vestido, D&G - me deu a foto -Mai e Angel buscam o delas amanhã, e ah, o jantar é amanhã também - assenti.

       -Vou ver esse vestido hoje - olhei no relógio e eram três da tarde -É lindo - falei deslumbrada observando a foto.

   O vestido era azul claro com detalhes dourados, longo e com um tipo de calda, as costas nuas em um decote em "V", tomara que caía e o decote era médio.

       -Uau, é vestido de madrinha de casamento ou de premiações? - falei risonha.

      -Foi o que eu pensei - ela riu -Esses dourados são ouro com diamantes incrustados pra dar brilho - apontou na foto.

      -Poxa! - exclamei abismada -Annie como sempre, sendo exagerada - falei.

      -Pois é - assentiu vaga -Mana, fiquei sabendo que as meninas causaram uma briga entre você e Ucker, elas levaram você pra um racha foi? - perguntou curiosa.

      -Sim, e um cara me deu alguma coisa pra beber, me drogou, sei lá, mas tudo indica que transei com o cara - suspirei sentindo nojo daquilo.

      -Meu Deus, e como Ucker reagiu? Ele sabe? - seu semblante era preocupado -Ele não te bateu né?

      -Não, ele só estava me tratando como se não me conhecesse, mas tivemos uma conversa meio sem sentido e ele até que está sendo normal - falei lembrando que ele falou normalmente comigo na sala mas ele poderia estar tentando me esconder algo.

      -Que ótimo, desta vez ele foi racional - riu de leve.

     -Ele me ameaçou, disse algo haver com eu estar na mira dele, e quando Ucker diz isso quer dizer que ainda estou na mira da arma dele, ele ainda está me policiando mesmo eu não percebendo - falei meio frustrada.

      -Tudo bem, ele não é capaz de te matar, eu acho né - disse com uma expressão meio amedrontada.

      -Vai saber - sorri misteriosa e bem na hora Ucker entrou na cozinha com uma arma na mão e Jéssica deu um grito me fazendo rir.

       -Ai Deus, abaixa isso garoto - ela disse e Ucker nos encarou confuso. 

      -Que foi? - ele perguntou e vi balas na mão dele, ele estava carregando a arma.

      -Nada - falei.

      -Sei... - disse desconfiado.

      -Vamos ao shopping - falei e ele mordeu o lábio inferior se mostrando pensativo.

       -Vou junto - ele disse e eu e Jéssica nos encaramos.

       -Posso saber porque? - perguntei.

       -Não posso mais sair com vocês? - me olhou franzindo o cenho e eu fiquei super desconfiada.

      -Uh, claro - sorri sínica.

   Após me trocar fomos a caminho do shopping e fiquei mais desconfiada ainda quando Ucker ficava olhando para o retrovisor e no shopping ele olhava para todos os lados. Ucker pegou minha mão quando entramos na loja e ficou como um segurança verificando o lugar com os olhos.

       -Algo de errado? - perguntei em um tom de voz que só ele me ouvisse.

       -Nada que eu não resolva - murmurou e sorriu de lado.

       -Dul, vem, vão nos atender - Jéssica que foi falar com alguém no balcão me avisou.

   Provei o vestido e estava ótimo, Annie já havia dado minhas medidas para a costureira e já estava pronto só faltava alguns detalhes na barra e eu poderia vir buscar no dia do casamento. Comprei um vestido para o jantar de ensaio também. Jéssica disse que ia fazer mais compras e que podíamos ir embora sem ela, ela acha que não vi mas ela estava dando trocas de olhares com um carinha que estava na loja com uma garota que parecia ser amiga dele.

   Ucker e eu estávamos indo para o estacionamento quando o celular dele começou a tocar.

       -Fala Belinda- atendeu.

   Por/ra, essa garota de novo? Me lembrei do papo de eles irem pra Disney e aquilo me irritou profundamente, sai andando na frente, nossa eu fiquei muito pu/ta, ele agora vive grudado com essa garota e ela se aproveita disso, tenho certeza. Cheguei ao estacionamento e avistei o carro, andei apressada até ele e esperei Ucker destravar as portas.

   Ouvi ele se despedir da va/dia e parar bem atrás de mim, vi o reflexo dele no vidro do carro e ele estava de braços cruzados, ficou assim por um tempo mas eu não me virei, ele desistiu de ficar parado e destravou o carro, fui abrir a porta do carro mas ele me puxou de volta pela cintura e bati minhas costas no peito dele.

      -Qual o problema? Tá bolada? - perguntou no meu ouvido e eu fechei os olhos ao sentir meu corpo se arrepiar com o hálito dele batendo no meu pescoço.

      -Tenho motivos? - perguntei com a voz falha e ele ficou calado por um tempo.

      -Acho que não - beijou meu pescoço e depois mordeu com um pouco de força, e tive que segurar um gemido.

      -Ucker...

      -Shiiiu - me virou e ficou fitando minha boca passando a língua em seus lábios.

   Me deu um selinho que quase nem senti e mordeu meu lábio inferior com lentidão, não aguentei e o puxei pela nuca grudando nossos lábios, ele pediu passagem com a língua e cedi sem nem exitar, minha língua e a dele lutavam por espaço. Ucker me empurrou contra o carro sem parar de me beijar e apertou minha bun/da. Com uma das mãos, ele abriu a porta de trás do carro e tentou me empurrar pra dentro.

       -O que está fazendo? - parei o beijo impedindo ele de continuar a tentar me empurrar para dentro do carro -Estamos no estacionamento - ele riu.

      -Isso deixa tudo mais interessante - mordeu o lábio inferior me fazendo corar.

   Voltamos a nos beijar mas o celular dele começou a tocar novamente.

       -Se for aquela vaga/bunda eu mato ela - esbravejei e Ucker riu pegando o celular.

      -Da casa da minha mãe - ele disse -Alô... Oi bebê... Vamos buscar você e seus irmãos mais tarde... Verdade?... Diz pra ela que vou buscar vocês mais tarde e que se ela brigar contigo mais uma vez ela vai se ver comigo... Ok, até depois, amo você... - desligou o celular -Vou te deixar em casa e ir pro galpão, quando eu voltar eu pego as crianças na casa da minha mãe - avisou indo para o lado do motorista.

      -Hm - resmunguei meio irritada por ele ter me atiçado e estar caindo fora.

   Ucker me deixou em casa e foi para o galpão, liguei para Mai e ela disse que Chris e os outros também foram pra lá, parece que eles iriam receber uma carga

   Fiquei sozinha o resto do dia e da noite, quando eram dez da noite eu estava no escuro da sala somente com a TV ligada assistindo um filme quando ouvi um barulho diferente na parte de trás da casa, era como se alguém estivesse batendo na parede da varanda de trás. Me levantei do sofá e fui até a porta de vidro que dava para a parte de trás da casa e não tinha nada lá.

   As árvores balançavam com o vento forte, parecia que iria chover. O barulho se repetiu mas desta vez no andar de cima, uma das portas de um dos quartos bateu fazendo o barulho ecoar pela casa que estava em total silêncio. Eu já estava com c/u na mão de medo, e esse medo só aumentou quando ouvi passos na escada, tentei me esconder mas disparos de tiros foram dados e eu congelei...


____________________________________________________________________________________


                       Oi, oi gente!!


   Bom primeiro muito obg por terem me desejado melhoras, meu braço já ta bem melhor, e já consigo digitar sem sentir dor.


   Como prometido ontem, hj tera dois capitulos posto o segundo de noitinha no horario de sempre, espero q gostem e se preparem pq vem muita coisa pela frente kk.


     Oq sera q houve com a Dul?Sera q sequestraram ela?Sera q foi o Fernando?


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida:Ownt obrigado, já to melhor meu braço desinchou, bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy_:Chris ta ficando pior q o Ucker kkk.Belinda ainda ira surreender vcs, eu vi o trailer dessa novela dela com o Poncho e achei muito legal, o unico trabalho dela na Tv q eu vi foi Amigos por siempre e Aventuras en el tiempo, e ela mandava bem na atuação.Continuando, bj


Luanda Dandara:Vdd Ucker sempre quer estar certo, mas parece q hj a Dul acordou pra vida ela já começou a peitar ele, Annie tava certa em tudo q disse mas tbm agiu mal por ter largado a culpa toda na Dul, acho q a Mai é mais firme q a Dul ela ñ deve se deixar leva pelo Chris.É devia acontecer algo pro Ucker ver como a Dul é importante pra ele, kkkkk.Contiunando, (acho fofo o seu "pf" *-* ) Bj


Nutella da Dulce:Continuando, eu achava q tava tranquilo a parte do plano de dar um gelo na Dul, mas dai levar a Belinda numa  viajem já é demais né, eu tenho uma intuiçãozinha de q ele se arrempedera e logo kk.Bj


Camyemily14: Dul soltou o verbo hj em cima do Ucker, mas parece q ele tbm ñ ta aguentando tudo isso.Acho q eu tbm matava se tivesse um marido q ele me dissese q ia viajar com a ex e mais ainda eu odiando ela, Dul ta com raiva da Bel mas eu acho q uma hora essa raiva da uma amenizada.Acho q já ta acontecendo, oq sera q houve com a Dul?Lau com certeza ñ deve gostar da Belinda, acho q ela prefere a mãe kk.Obg, mas pensando bem nem doeu tanto, só depois de um tempo q ficou dolorido o meu braço, mas já to bem melhor valeu *-* Continuando, bj


MarianaVecchi:Wesley teve um castido muito do bem dado mesmo, mas pelo q o Will disse pro Ucker ele ñ morreu ta no hospital em estado grave, mas tomara q ele morra!!! Chris ta virando um assassino mesmo, ele tbm me surpreendeu ao matar o Wesley, Chris tbm é possessivo kk.Dul quase quebrou foi a cara do Ucker,  ele ate desabafou tudo oq tava sentindo.Obg pelas melhoras, já to bem melhor, morri de ri com o "já to botando ovo aqui" kkkkk, agora vc vai ficar com mais curiosidade ainda, oq sera q aconteceu com a Dul? Postado , bj


Millavondy36:Chris arrasou, ele meteu bala no fdp do Wesley, mas parece q ele ta vivo aff -_- Wesley foi super torturado, deve se horrivel ficar em chamas, mas tbm ninguem mandou mecher com mulher casada kk.Dul quase partiu pra cima do Ucker, ela odiou saber q ñ vai na viajem.Bel ainda vai surpreender, ñ acho q seja fingimento (pro bem dela kk).Obg, já estou melhor sim, já desinchou um monte :-* Continuando, bj


                 Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Às coisas em Atlanta estavam tranquilas, com a morte de Victor nos afastamos um pouco dos negócios mas tivemos que voltar a tona assim que descobrimos a parte que Victor tinha nos negócios de Fernando. Pelo que sabíamos, Fernando não parecia ter dado falta de Victor e nem sabia sobre seu paradeiro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais