Fanfics Brasil - Capitulo 50-Segunda Temporada-Stabbed by my own sister My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 50-Segunda Temporada-Stabbed by my own sister

1381 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Às coisas em Atlanta estavam tranquilas, com a morte de Victor nos afastamos um pouco dos negócios mas tivemos que voltar a tona assim que descobrimos a parte que Victor tinha nos negócios de Fernando. Pelo que sabíamos, Fernando não parecia ter dado falta de Victor e nem sabia sobre seu paradeiro, o que era um ponto pra gente, assim podíamos entrar em todos os esquemas de Fernando pelos computadores do Victor. Belinda e eu estávamos trabalhando em conseguir todos os arquivos e documentos que Victor guardava em um quarto de hotel que ele havia alugado a um tempo, Ryan rastreou todos as atividades feitas em nome de Victor Uckermann e esse quarto de hotel estava incluso.

   Eu e Belinda entramos no grande hotel luxuoso observando tudo em volta e os locais onde haviam câmeras para poder ver se elas estavam com a luz vermelha de "desligadas" acesas. Caminhamos até a recepção onde uma garota de mais ou menos uns dezoito anos, a garota sorriu quando nos aproximamos.

      -Sejam bem vindos ao Green Hotel, o que desejam? - a garota disse educada e Belinda revirou olhos. Ela odiava garotas muito educadas.

      -Quero saber se eu posso subir ao quarto de Victor Uckermann, preciso pegar umas coisas no quarto dele - falei simples e a garota me olhou confusa.

     -Desculpe, mas o senhor Uckermann está viajando e não tem data prevista de volta - ela disse e desviou sua atenção para seu computador ignorando nossa presença.

   Belinda se irritou e bateu a mão com força no balcão chamando atenção das pessoas em volta e principalmente da recepcionista que ficou assustada.

      -Olha aqui amorzinho, você vai pegar a por/ra do cartão magnético e nos entregar, somos da família de Victor Uckermann, esse garoto - apontou para mim que estava segurando o riso -É filho do senhor Uckermann, já ouviu falar de Christopher Uckermann? Pois é, agora me passa esse cartão logo cara/lho - Belinda esticou a mão para a garota que tremia desde que ouviu meu nome.

      -Mas...

      -Por favor- falei com a voz calma e com cara de anjo -É realmente importante - sorri angelical fazendo a recepcionista sorrir junto e suspirar. E esse é o meu charme.

      -Eu não devia- respirou fundo pegando o cartão do quarto alugado por Victo -Mas se é importante, tudo bem - ela ignorou a mão estendida da Belinda e entregou o cartão pra mim arrancando um murmúrio dela -Cobertura - sorri e assenti piscando pra ela que acenou quando me afastei do balcão.

      -Se der mais uma crise de impaciência, juro que te enterro uma bala na cabeça - ameacei quando entramos no elevador e as portas se fecharam.

      -Dulce não gostará de saber que flertou com a recepcionista - sorriu provocativa.

      -Vai contar pra ela? - ri -Vai em frente - dei de ombros e ela fechou a cara, sai do elevador quando chegamos na cobertura.

   No corredor havia somente duas portas, uma da escada de emergência e a outra, de portas duplas, que era a do apartamento. Me aproximei e passei o cartão magnético e a porta destrancou, entrei olhando em volta, o quarto estava impecável como se nunca alguém estivesse entrado ali. Talvez fosse difícil achar algo por ali mas eu tentaria, eu sabia que algo eu encontraria. Rumei para perto da cama onde tinha uma espécie de bolsa para notebooks, abri a bolsa e lá estava o computador de Victor. Fácil.

   Me sentei na cama e liguei o computador, logo começou a pedir uma senha, a qual eu não sabia e deixaria Ryan descobri-la. Belinda vinha em minha direção com um envelope pardo em mãos.

      -Veja isso - abri o envelope vendo vários papéis dentro.

   Li alguns rapidamente e pareciam pertencer a compras de armas e equipamentos para roubo. Eu conhecia aquela assinatura...

      -Esses papéis são meus - falei entre dentes -Assinatura do Chris, ele que assina os documentos dos equipamentos que usamos nos roubos. Como esse velho conseguiu isso? - perguntei mais pra mim do à Belinda.

      -Se ele tinha isso, ele podia ter muito mais, Ucker to achando que ele queria falsificar a assinatura de todos vocês, olha esses papéis, tem a assinatura de cada um de vocês neles - ela passava os papéis e minha cabeça trabalhava pensando em algo que pudesse ajudar -Tem até assinatura da Dulce- tomei o papel das mãos dela e era verdade, ali estava a assinatura da Dul mas em um papel em branco, somente a assinatura dela.

       -Aqui não tem nada, só a assinatura dela - franzi o cenho.

      -Bom... Ah vai saber - deu de ombros desviando o olhar.

      -O que ta pensando? - semicerrei os olhos.

       -Sei lá, pode ser que... Ah qual é, é o pai dela que chefia tudo, Ucker- arqueou uma das sobrancelhas.

       -Antes de desconfiar da Dul, eu primeiro desconfiaria de você - sorri irônico e ela me olhou com raiva.

       -Eu nunca trairia você - cruzou os braços.

       -Nunca se sabe - ri cínico- Pega tudo que você achou e vamos embora, tenho muita coisa pra fazer - falei e no mesmo momento meu celular começou a tocar, olhei no visor e o número era da minha casa.

       -Ela não confia em você sozinho comigo - sorriu provocativa, a olhei como se mandasse ela calar a boca e ela logo saiu indo fazer o que eu tinha mandado.

   Atendi o celular.

      -SENHOR UCKERMANN- tive que afastar o telefone do ouvido com o berro de Zoe.

      -Oh cara/lho, não grita se não te degolo na próxima - resmunguei.

      -Me desculpe - ela chorava. Mulher doida. -Corre pra casa, a dona Dulce ela... - não terminou a frase e começou a chorar mais ainda.

      -Fala logo por/ra, o que aconteceu? - me desesperei e fiquei de pé.

      -Tiros, eu ouvi tiros, e ai vozes, ela começou a gritar, eu e os seguranças fomos ver e tinha mais de trinta homens na sala e um deles estava com a dona Dulce toda ensanguentada nos braços, o homem falava que ia terminar de mata-lá se os seguranças não deixassem levar ela- ela soluçou e meu sangue gelou, não conseguia me mover -Levaram ela, e ainda mataram vários seguranças, dona Ale chegou logo depois que os homens foram embora e desmaiou quando contei, a Laura ta chorando pedindo a mãe dela, o que eu faço? - ela falava sem parar e eu tentava raciocinar.

      -Já to chegando, liga pro Chris, avisa que quero todos em casa em dez minutos, manda a Sky distrair a Laura até eu chegar - falei rapidamente e desliguei sem nem deixar Zoe responder.

   Peguei os papéis e o computador e ia saindo do quarto me esquecendo da Belinda.

      -Hey, o que houve? - perguntou ela saindo de dentro do closet.

      -Dulce... Levaram a Dulce- falei sem saber o que fazer.

      -Como assim? - ela alterou o tom de voz -Quem levou ela?

      -Não sei, eu não sei quem foi, tenho que ir pra casa - a deixei pra trás e fui para o elevador.

   O trânsito estava um caos e nada ajudava para que eu chegasse logo em casa, mesmo que fosse muito cedo, e descobrir onde minha mulher estava. Apertava o volante com toda minha força, passei a mão no rosto vendo que aquela por/ra de transito não andava. Olhei para trás pelo retrovisor e calculei a largura do meu carro com o espaço entre os carros e passaria certinho. Troquei de marcha, e eu iria de ré até o cruzamento e iria pegar um atalho. Sai do meio dos carros recebendo buzinas e xingamentos, mas nem me importei.

      -O que você ta fazendo? - Belinda perguntou rindo. Ignorei sua pergunta.

   Dei ré fazendo os carros abrirem espaço pra mim na pista. Manobrei o carro assim que cheguei ao cruzamento mais próximo pra pegar atalho, ultrapassava os carros em alta velocidade em direção ao meu bairro. Belinda se segurava no banco do carro e sua expressão de medo me divertia.

       -Com medo Bel? - brinquei fazendo uma curva fechada e ela soltou um grito.

       -Você vai nos matar - ela disse com os olhos arregalados.

   Cheguei em frente minha casa e imbiquei o carro em direção ao portão que meus seguranças abriram rapidamente. Deixei o carro mal estacionado no meio do jardim e sai do carro notando que os seguranças me olhavam assustados pelo jeito que cheguei e também por saberem que falharam e iriam pagar por isso. Entrei em casa fervendo de raiva pronto pra socar o primeiro filho da pu/ta que entrasse em minha frente e infelizmente esse filho da pu/ta foi Will que assim que chegou perto de mim levou um soco que o fez ficar cambaleante com a mão no nariz.

       -COMO DEIXOU ISSO ACONTECER? - fui pra cima dele novamente mas alguém me segurou.

       -Chefe eu tentei... 

       -VOCÊ NÃO É PAGO PRA TENTAR E SIM AGIR - gritei enfurecido e consegui me soltar de quem estava me segurando, Poncho que me segurava.

      -Ucker, eles entraram por trás da casa e ainda por cima eles eram treinados para não serem notados - Chris disse tentando me acalmar.

       -Eu não quero saber - passei a mão nos meus cabelos -Chris, quero toda a equipe modificada com seguranças competentes e de confiança, não quero qualquer mer/dinha que te recomendarem - falei enquanto fuzilava William com os olhos.

       -Não é necessário, chefe - Will tentou argumentar mas o ignorei.

       -O que sabem? Checaram câmeras? - perguntei enquanto andava de um lado para o outro na sala.

      -Sim, Dul estava sozinha, ela pareceu ouvir algo e foi em direção a saída pra piscina e logo depois ela voltou pro meio da sala onde ela tentou correr pra cozinha, mas os caras viram ela e atiraram de raspão em sua costela bem onde ela já levou um tiro antes - Ryan me mostrava tudo no notebook, a expressão no rosto da minha garota era pavor e aquilo me deixou mal -Ela lutou com eles quando tentaram pega-lá, Dul apanhou muito, levou mais um tiro no ombro, ela pelo menos menos tentou se defender - fechei os olhos raciocinando tudo aquilo.

       -Ela estava com o celular e o rastreamos até uma parte isolada no norte da Geórgia - Poncho falou olhando seu celular -Mas tudo indica que o celular desligou - suspirei assentindo.

   Me dirigi ao escritório e todos eles me seguiram, me sentei na cadeira atrás da mesa e tentei pensar em algo.

      -Poncho você disse Norte da Geórgia - ele assentiu -Um lugar muito bom para esconder uma refém, afinal, é a parte das montanhas - Chris sorriu acompanhando meu raciocínio -Eles estão exatamente onde o celular está, Dul é esperta, escondeu o celular até que nós pudéssemos rastreá-lo, e o descartou assim que chegaram onde ela está para não dar alarde - Ryan sorriu assentindo e Poncho riu achando graça do que provavelmente aconteceu -Ela já fez coisas do tipo, se não foi isso que aconteceu não sei o que poderia ser, eles não seriam tão idiotas ao ponto de deixarem rastros - arquiei as sobrancelhas.

   Não poderia ser outra coisa, a não ser isso ou uma armadilha. Mas pela Dul eu arriscaria qualquer coisa.

      -Certo, faremos isso, o casamento do Poncho está chegando, temos menos de 48 horas - Ryan dizia.

      -Ótimo, mas tem gente por trás disso, Zoe disse que havia uns trinta homens encapuzados, pelo jeito era alguém que sabia que só estava a Dulce em casa e o alvo era somente ela - constatei e eles concordaram - Não levaram nada, certo?

      -Não, nada mesmo, entraram pela janela de um dos quartos de hóspedes e foram diretamente pra onde Dul estava - Chris afirmou.

      -Ok - me levantei -Onde Laura está? - perguntei indo em direção a porta.

      -Na área da piscina com Jack e Joe- Ryan respondeu sem desgrudar os olhos de seu computador.

   Sai do escritório e fui procurar minha filha. Ela estava brincando com algumas bonecas mas parecia triste.

      -E ai pirralha - chamei sua atenção e ela deu um grito de animação se levantando e correndo até mim.

      -Papai, que saudade - a peguei no colo beijando sua bochecha -Cadê a mamãe? - olhou em volta e eu não sabia o que responder.

      -Sua mãe... Ela foi visitar a sua vó Blanca- inventei e ela torceu os lábios pensativa.

      -Vovó Ale estava chorando e dizendo que levaram ela embora, pensei que você ia trazer ela de volta - franziu as sobrancelhas.

      -Ah...

     Fiquei perdido sem saber o que dizer, Laura era muito esperta e não aceitava mentiras.

      -Laura vamos comer alguma coisa - Sky se aproximou e pegou ela dos meus braços. Sorri em agradecimento.

   Suspirei passando a mão no meu rosto. Onde será que minha princesa estava?

P.O.V DULCE

   Observava os homens encapuzados sentados em uma mesa perto da cadeira onde eu estava amarrada. Alguns dos homens falavam em outra língua, e o que parecia ser o chefe ali me olhava a todo momento. Eu fiquei com meu celular até pararmos com o carro em frente a uma cabana onde cuidaram de meus machucados, eu não sentia meu corpo pois injetaram uma quantidade de morfina para que eu não sentisse dores durante algumas horas. Pelo menos pensaram em algo que preste. Meu corpo estava amarrado com cordas e fios à cadeira, eu fingia estar delirando por causa da morfina mas eu estava consciente o bastante pra prestar atenção em tudo à minha volta. Estávamos em uma cabana um pouco mais acima da cabana onde cuidaram de mim, a montanha não era muito alta mas tinha muitas árvores o que fazia qualquer um se perder.

   De repente a porta da frente se abriu e puder ver o céu e já estava de dia, deveria ser uma da tarde mais ou menos. Pela porta passou duas mulheres também encapuzadas, mas pelo porte dava para se ver que eram mulheres. Uma delas ficou me encarando, o capuz deixava somente seus olhos para fora. A garota me encarava de um modo como se dissesse "fique calma, tudo vai ficar bem" e eu estranhei.

      -Felipe, como estão as coisas? - a garota que nem se quer me olhou perguntou ao "chefão" dos homens.

      -Ela está dopada - Felipe respondeu.

   A garota que me encarava me mandou uma piscadela e fez um sinal de silêncio, ela havia percebido que eu estava fingindo? Como?

      -Ótimo, assim ela não vai fazer nada - ela gargalhou e eu reconheci na mesma hora aquela risada. Jéssica? Como assim?

      -Ela parece mal, cuidaram dos ferimentos? Não deveriam ter atirado - a garota que me encarava finalmente disse e se aproximou bem de mim fazendo somente eu ver o que ela fazia.

      -Esta preocupada? Oh estou surpresa - Jéssica ironizou e a garota a minha frente levantou o capuz revelando seu rosto e me assustando. Abri a boca para falar mas ela colocou a mão em minha boca.

      -Calada - sussurrou -Vou te tirar daqui, só relaxe e continue fingindo - assenti ainda surpresa.

    Belindame ajudar? Pois é, Belinda que estava a minha frente dizendo que iria me tirar dali.

      -Ela está fora de si, não está vendo e nem escutando nada - Belinda disse se virando para aquela víbora que eu costumava chamar de irmã e Jéssica se aproximou.

      -Eu não estou nem ai pra essa vaga/bunda, só não a matei porque você está cheia das frescuras dizendo que Ucker pode descobrir - bufou -Não tenho medo daquele mer/da, ele já te tratou mal, e mesmo assim você fica de c/u doce por causa dele - dizia indignada.

      -Se você matar a Dulce, eu mato você, ela é sua irmã por/ra, nem sei mais porque entrei nessa, rezo pra que Ucker chegue e te esfole de tanto tiro - elas se encaravam bem de perto e estavam prontas para brigar mas foram interrompidas por um dos seguranças chamando a Jéssica.

   Fiquei sozinha com Belinda, ela tirou o capuz e soltou seus cabelos pretos. Ela andava de um lado para outro enquanto roia as unhas de nervoso.

      -Isso Belinda, você sempre se mete em encrenca, faz tudo o que Fernando e Ucker mandam, parece fantoche sua idiota, bem feito, agora você quer ajudar e não sabe como, vai morrer sua trouxa - ela começou a falar sozinha e eu quis rir mas prestei atenção no que ela falava.

   Ela pegou o celular e mexeu nele depois colocando no ouvido.

       -Atende, Atende - ela murmurava como uma maluca -Ucker- ela falou alto mas logo abaixou o tom de voz -Estou com Dul, vem pra cá ou vão mata-lá.

   Enquanto Belinda falava ao telefone meu medo aumentava, ela dizia que iriam me matar se ele não chegasse a tempo e aquilo me apavorada de uma maneira avassaladora. Eu e Belinda havíamos trocado algumas palavras fazendo um acordo e plano de fuga caso Ucker não chegasse.

      -Por que esta me ajudando? - perguntei enquanto ela afrouxava os nós da corda pra um caso de fuga.

      -Não tenho tempo pra conversa, flor - ela disse debochada -Quem sabe um dia não te fale, claro, se Ucker não me matar - ela riu triste.

      -A ideia foi da Jéssica? - perguntei a fazendo rolar os olhos.

       -Não, seu pai te quer morta para o Ucker sofrer e então o mataria depois de matar seus filhos - fiquei em choque com o que ela disse.

   Iria falar algo mas acabei me calando. Não tinha o que falar, eu estava assustada. Belinda se levantou e me olhou sorrindo mas esse sorriso não chegava a seus olhos.

      -Pronta? - perguntou e eu assenti.

      -Sim, e acho que a anestesia está passando, e as dores estão voltando - suspirei.

      -Vou procurar remédios - ela saiu da sala e foi para outro cômodo.

   Acho que só estávamos eu e Belinda dentro da casa, Jéssica parecia ter saído com o tal de Felipe, mas tinham seguranças do lado de fora da casa e espalhados pela Mata, Belinda falou dos seguranças para Ucker e ele disse que daria um jeito. Eu estava tranquila até saber que Jéssica podia matar meus filhos, meu coração estava apertado e eu me sentia aflita com tudo aquilo. Eu não queria estar ali, eu queria ir pra casa e ficar com Ucker e meus filhos. Não queria estar no meio desses loucos, eu queria ir embora é implorar para Ucker sair dessa vida.

      -Acho que isso irá ajudar - Belinda voltou com um comprimido numa mão e um copo d'água em outro.

   Tomei o remédio meio hesitante porque ainda não confiava plenamente em Belinda.

   O celular dela tocou novamente e ela colocou no ouvido e murmurava alguns "Ok", "uhum" ou "tudo bem". Quando ela me olhou eu já tinha uma ideia do que ela diria.

      -Ucker está aposto com seus homens, temos que sair daqui e ele nos ajudará, Jéssica está na mira dele também, ela está lá fora conversando com os seguranças - ela falava rápido me ajudando a levantar.

   Talvez aquilo acabasse nos machucando mas eu faria de tudo pra matar aquela vaga/bunda com minhas próprias mãos e eu faria isso com muito prazer.


_____________________________________________________________________________________


    Oi, oi gente voltei!! Omg Jéssica q sequestrou a Dul *O* e quem ta ajudando a Dul é Belinda *O* esse mundo ta perdido kkkk.Gente ñ revisei o capitulo então desculpa se tiver erros *-*


   DIVULGAÇÃO: Eu nunca disse adeus, autora Wendyportilla, fanfic ponny <3


Sinopse:Anahí uma jovem de classe média alta, com seus 20 anos desfruta de todo o conforto que todo adolescente quer, filha única e o xodó dos seus Pais. Alfonso com seus 22 anos, estuda e trabalha para ajudar em casa já que seu pai passou por uma grande injustiça no passado, ele honra sua casa ajudando seus Pais e a irmã Amanda. O Destino resolve juntar esses jovens e transformar a vida de ambos, mais como nada que é bom dura para sempre
Link: http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde


   Se alguem quiser fazer divulgação só pedir ok?


Respondendo comentario do face:


Walkillany Fernades:Continuando, bj


Respondendo comentarios:


Millavondy36:E ñ foi o Fernando, mas foi a Jéssica credo q falsiane, acho q deve te sido o paizinho dela q mandou fazer isso com a Dul.Ucker é de da medo as vezes, mas sei la eu gosto kkkk.Continuando, bj


Wendyportilla:Oie, divulgo sim *-*


Nutella da Dulce:Continuando, Ucker ainda ñ foi viajar ele tava com a Belinda em um hotel  procurando coisas do Victor mas era na cidade q eles vivem (Atlanta).Dul foi sequestrada pela Jéssica mas eu aposto q o Fernando ta envolvido.Acho q as unicas q prestam dessa familia é a Dul e a Blanca.Ucker deve ta louco atras da Dul, ainda bem q a Belinda ta ajudando.Bj


Camyemily14:Dul foi sequestrada pela Jéssica, mas Belinda ta ajudando a Dul a fugir, só q ela levou dois tiros né.Acho q vc xingou a pessoas errada, ou ñ, mas mesmo assim Fernando é culpado pq Jéssica é filha dele kk.Tbm fiquei na espectativa pra um hot  e no fim nd -_- "Christian Grey da vida" kkkkkkkkk, amo o filme mas nunca li o livro.Continuando, bj


MarianaVecchi:Seu pedido se realizara pq Wesley ñ aparece mais, mas acho q ele morre ate pq são poucas as pessoas q sobrevivem à queimaduras por todo o corpo.Parece q o Ucker tbm se fez essa pergunta "onde estavam os seguranças?", os sequestradores só entraram pq a vagaba da Jéssica deve te contado como entrar na casa, aiiii q odio dessa pu/ta!!!Ainda bem mesmo q os bbs e a Lau ñ tavam la.Continuando, bj


               Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      A cada passo dado o meu corpo reclamava de dor. E o lugar onde eu havia tomado um tiro não estava curado, eles só haviam tirado a bala e ainda deixaram aberto sem nenhum curativo, aquilo me causava fortes dores, eu mau conseguia mexer minhas costelas, aquilo era uma tortura. Doía pra cara/lho.     Belind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais