Fanfics Brasil - Capitulo 51-Segunda Temporada-Rescue My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 51-Segunda Temporada-Rescue

1749 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   A cada passo dado o meu corpo reclamava de dor. E o lugar onde eu havia tomado um tiro não estava curado, eles só haviam tirado a bala e ainda deixaram aberto sem nenhum curativo, aquilo me causava fortes dores, eu mau conseguia mexer minhas costelas, aquilo era uma tortura. Doía pra cara/lho.

    Belinda e eu andávamos sorrateiramente pela pequena cabana até chegarmos numa espécie porta dos fundos, onde Belinda que estava em minha frente, abriu com cuidado e demos de cara com árvores e mais árvores. Depois de constatar se havia algo de errado nós saímos da cabana.

   Eu me apoiava nas paredes, pois, eu sentia meu corpo pesar e uma tontura me invadir, meu olhos estavam quase se fechando, eu fazia de tudo para não desmaiar.

      -Belinda... - chamei com a voz fraca e ela me olhou assustada por eu estar em estado precário.

      -Não Dul, não desmaia, precisamos chegar perto de onde Ucker está - ela disse me segurando quando meu corpo ficou mole.

      -Não... Não dá, eu... não aguento mais - minha respiração havia ficado entrecortada e eu sentia que se continuasse assim eu iria acabar morrendo.

   Belinda pegou o celular e acho que ela falava com alguém, minha visão foi ficando embasada e minha audição ficou aguda, eu ouvia passos, gritos e tiros. Eu tentava me mexer, tentava abrir os olhos mas eu não conseguia.

      -DULCE, NÃO DESMAIA, DULCE- alguém gritava me chacoalhando, mas eu não sabia distinguir quem era e muito menos conseguir reagir.

      -ELA VAI TER UMA HEMORRAGIA, PELO AMOR DE DEUS, BELINDA- mais alguém gritou, eu já não via nada mas escutava algumas coisas.

   De repente tudo ficou silêncio e eu não podia ver e nem escutar 

P.O.V CHRISTOPHER

   Aquela vaga/bunda da Jéssica estava exatamente na mira da minha arma. Ela estava conversando com uns caras do lado de fora da cabana e a cada segundo em que eu me lembrava que ela machucou minha garota, meu sangue fervia de raiva.

      -Ucker? - fitei Chris que me chamava -Belinda ligou e disse que precisa de ajuda, Dul está ferida e mau consegue andar - suspirei, eu não podia perder a Jéssica de vista.

      -Vai lá e a traga pra cá, depois vamos leva-lá à um hospital - ele assentiu e foi atrás das garotas.

   A pergunta que rondava em minha cabeça era "o que Belinda estava fazendo ali? E como estava com Dulce?", essa garota tinha muito o que me contar.

   Fui surpreendido com uma bala que passou bem perto de onde eu estava e atingiu uma árvore. Procurei de onde a bala vinha e havia vindo da arma de um dos seguranças que estavam ali perto, ele não me via mas tinha noção que tinha alguém ali. Me abaixei por entre os arbustos e fiz sinal para que meus homens ficassem atentos para invadir.

     -Quem está ai? - o segurança que deu o tiro em minha direção perguntou.

   Fiquei quieto e dei um tiro em sua perna fazendo o cara cair e meus homens correrem em direção a cabana. O plano era, matar todos menos Jéssica e não a deixar fugir é deixar ela comigo, sai de trás das árvores e caminhei tranquilamente vendo os poucos seguranças que estavam ali jogados no chão agonizando ou já mortos. Passei meus olhos pelo local e avistei Poncho segurando Jéssica dando uma espécie de Mata Leão nela, Jack estava parado em frente a Jéssica e ele parecia estar metendo o psicológico nela que estava com uma expressão de ódio e deixando lágrimas de raiva caírem.

   Me aproximei e como se estivesse finalizando o assunto, Jack deu tapa estalado no rosto de Jéssica, ela virou o rosto e quando o olhou de novo ela riu de um jeito sombrio.

        -Você acha que eu te amava? Se liga, você era só um passatempo enquanto eu estava naquele lugar - ela debochou e Jack deu um soco na cara dela e outro na barriga a fazendo cuspir sangue.

      -Chega cara - o parei quando ele foi avançar novamente -Essa aí, não vale a pena - ele respirou fundo e saiu sem nem olhar pra trás. Poncho ainda segurava Jéssica e eu fiz um sinal para ele a soltar e ela caiu no chão igual uma mer/da -Ai é o seu lugar va/dia, no chão - me abaixei e a obriguei me olhar puxando sua cabeça pelos cabelos.

       -Você vai se arrepender. VAI MORRER DA PIOR FORMA - ela gritou e eu dei um soco em sua boca a fazendo se calar.

     -E quem vai fazer isso? Você? - gargalhei -Ok, só tenta levantar - a soltei e me afastei e ela nem conseguia se mexer, seu rosto estava todo machucado -Você nem aguenta levar uns socos e uns tapas imagina me matar, qual é Jéssica, você achou mesmo que iria sequestrar minha mulher e sair ileza? - ri pelo nariz me agachando perto dela e aproximando meu rosto de seu ouvido e sussurrando -Você é um nada, acha que tem alguma moral, você é uma vadia/zinha mimada, teu pai te comia e você gostava.Né cachorra? Vamos ver se você aguenta cinco, tenho certeza que você vai amar, é um presente antes de você morrer vaga/bunda - ela me olhou com raiva e com os olhos lacrimejando.

      -Cala boca - falou entre dentes e eu confirmei. Ela gostava de dar pro velho. Dei risada.

   Me levantei e deixei Poncho cuidar daquela va/dia. Ryan se aproximou, olhou pra Jéssica e começou a rir.

      -Poxa Jessy, ta mau hein - zombou e ela mudou enquanto Poncho a levantava do chão sem nenhum carinho, ele simplesmente a puxou a fazendo reclamar de dor -Mano, acho melhor você ir ver a Dul, ela ta desacordada e com ferimentos abertos - ele soou preocupado.

     -Ok, quero toda a segurança em cima dessa garota, leva ela pro galpão, assim que Dul se recuperar ela terá o que merece, mas podem aproveitar, diz pros caras que é um pequeno prêmio - falei rindo e ele entendeu o que eu quis dizer e assentiu sorrindo.

   Deduzi que Dul estava perto de onde deixamos os carros e fui até lá encontrando Chris e Belinda andando de um lado para o outro e preocupados.

      -Ucker, cara, ela pode ter uma hemorragia, vamos para um hospital o mais rápido possível - franzi o cenho e fui pra perto do meu carro e a porta de trás estava aberta.

   Quando meus olhos encontraram minha garota daquela maneira, toda machucada e vulnerável meu coração se apertou. Fechei a porta do carro e corri para meu lugar no banco do motorista. O hospital mais próximo dali era um tanto longe, tínhamos que sair das montanhas para chegar na cidade.

   Olhei no retrovisor e o carro de Chris me seguia juntamente com outro carro que deveria ser de Belinda, eu ainda tinha que conversar com essa garota.

   Fazia mais ou menos três horas que estávamos ali na recepção esperando notícias. Eu já havia atendido meu telefone várias vezes com notícias sobre Jéssica. Eu estava com Chris e Belinda que quando eu me aproximava só faltava sair correndo, ela me escondia algo porque ela não era de abaixar a cabeça pra ninguém e muito menos resolver dar uma de heroína.

   Minha cabeça estava um turbilhão de problemas, Laura também havia ligado e ela estava chorando, tive que desligar e tentar ignora-lá, sem falar que Ale havia vindo e ficado por alguns minutos mas logo foi embora porque ela estava cuidando dos gêmeos e um hospital não era um ambiente legal pra bebês.

      -Uckermann- o doutor que estava cuidando de Dulce chamou. Eu já havia falado com ele mas não pude ver Dul naquela hora pois ela estava em observação.

      -Pode falar.

      -Dulce está bem, ela já acordou e não tem riscos, nesse momento policiais estão a interrogando, estão desconfiando de que alguém a machucou - ele me olhou com uma cara sugestiva como se dissesse "foi você não é?".

     -Eu acho que já deixei claro, ela foi sequestrada - fui rude e ele fitou os meus seguranças na porta da recepção e depois olhou para Chris e Belinda.

     -É o que você diz - travei o maxilar e quando fui responder ele me interrompeu -Bom, era só isso, ela terá alta assim que o soro acabar, pode ir ver Dulce agora - e então ele saiu e me deixou com vontade de esfolar a cara dele.

   Bufei revirando os olhos e antes de ir ver Dul resolvi deixar um recado.

      -Se você se quer pensar em ir embora eu te caço até no inferno, entendeu? - arquiei as sobrancelhas e Belinda assentiu meio tensa -Eu já volto e vamos ter uma conversa e espero que conte toda a verdade - falei em tom de ameaça, não esperei ela responder e sai dali.

   Procurei o quarto onde Dulce estava e quando achei e entrei ela estava sentada com a maior cara de tédio, seu rosto estava meio machucado mas nada que deixasse marcas.

      -Nossa, finalmente, achei que tinham me esquecido aqui - ela disse assim que percebeu minha presença.

     -O médico me avisou que tinha acordado agora a pouco - justifiquei -Como se sente?

     -Ah, muito bem - ironizou -Fui sequestrada, fiquei sabendo de coisas horríveis, levei uns dois tiros, to toda machucada, nossa Uckermann, eu to ótima, obrigada por perguntar - revirei os olhos diante dos seu sarcasmo.

      -Pra que falar desse jeito? Se você não percebeu eu estava preocupado - falei rude.

     -Legal, valeu mas não quero esmola, porque se você estivesse preocupado não tinha me deixado sozinha - respondeu com desdém.

    -Dulce...

     -Faz o seguinte, não quero brigar, então vai embora, chama outra pessoa pra me ver - fez um gesto com a mão como se me mandasse sair dali. Respirei fundo para não ser grosso com ela.

      -Menos Dulce- ela me fuzilou com os olhos -Não tenho medo de cara feia, agora desfaz essa cara e me dá um beijo - tentei beija-lá mas ela desviou.

      -Nem me encosta, não tava bravinho comigo? Então vaza - ela estava prepotente e aquilo me irritava mas eu estava tentando não brigar.

      -Você está sendo irritante, depois que sou rude você vem falar mer/da - resmunguei.

   Dulce com certeza estava irritada comigo por não ter dado muita atenção a ela e ainda ignora-lá, mas ela procurou por isso. Agora estou tentando ser legal e ela fica de c/u doce, não tenho paciência pra essas coisas.

      -Você acha que eu não me preocupei? Então você é muito burra, você sabe que eu te amo e mesmo eu dizendo isso à você, você desconfia do que eu sinto por você, até porque se eu não te amasse eu nem estaria casado com você - falei olhando nos olhos dela mas eu acho que o orgulho falou mais alto e ela ignorou e pegou o controle da TV e a ligou. Me irritei e tomei o controle dela e desliguei aquela mer/da -Larga de ser idiota, estou falando com você - segurei seu rosto a obrigando me olhar.

       -É bom ser ignorado né, amor - ironizou.

      -Justo - dei de ombros -Agora chega - avancei em sua boca. Ela resistiu um pouco mas eu não desisti em tentar fazer com que ela me desse passagem. Passei minha mão por debaixo da sua camisola que os pacientes usavam e apertei a parte interna de sua coxa arrancando um gemido em resposta dela o que facilitou minha língua ir de encontro com a sua.

   Dul se entregou ao beijo e apertou meu pa/u me fazendo gemer, ela ia começar a tirar minha camiseta mas a porta fez barulho de que estava sendo aberta e Dulce me empurrou pra trás me fazendo bufar. Por/ra, eu havia ficado excitado e aquilo não me agradou.

      -Com licença, vim tirar o soro da paciente - uma voz feminina disse mas não fiz questão de olhar e me manti sentado na cama.

   Quando a enfermeira saiu ela deixou o recado de que o médico havia dado a alta e que só faltava alguém assinar na recepção. Minha mãe havia trazido roupas para Dul, as quais ela vestia quando saímos daquele quarto indo para a recepção. Chris e Belinda ainda se mantinham ali sentados nas poltronas. Assinei a alta de Dulce e fomos embora.

P.O.V DULCE

   Ucker estava calado e pensativo, ele dirigia concentrado no caminho e sem desviar seus olhos da rua. Me lembrei que essa noite seria o jantar de Annie mas eu estava cansada e não estava nem um pouco afim de sair de casa.

      -Ucker- chamei e ele reresmungou um "uh" -Você vai ao jantar da Annie? - perguntei mas ele demorou a responder.

      -Não sei, quer ir?

      -Estou cansada - dei de ombros -Ela vai entender.

      -É - ele respondeu vago. 


____________________________________________________________________________________________


    Oi, oi gente!! Vondy já ta de bem de novo <3 Capitulo de amanhã estara cheio de coisas boas, tenho certeza q vão gostar.


   Estamos na reta final da segunda temporada!


Respondendo comentarios do face:


Alicia Mariana:Postado, bj


Geovana Aparecida:Calma aí amore, já postei boa leitura, bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, já pode matar a sua curiosidade, bj


Respondendo comentarios:


Nutella da Dulce:Continuando, Jéssica é uma falsiane aff, acho q agora essa viajem ñ acontece mais.Vdd eles ñ tem paz, terceira temporada tbm vai ser agitada para todos!Obg, eu gosto q vc gosta kk.Bj


Dulcemaria_candy_:Jéssica é uma vagaba mesmo, se fingiu de coitada so pra fica com eles na mansão.Acho q a Jéssica ñ passa do capitulo de amanhã, e vai ser outra pessoa q ira matar ela, ainda teremos muita confusão nessa família.Belinda surpreendeu salvando a Dul, mas Ucker ainda ñ ta convencido q ela fez isso de boa vontade, algo tem ai.Continuando, bj


Portisavirroniever:Tbm fiquei chocada quando soube q foi ela, pior q eu tinha acreditado em toda aquela história dela, Fernando tbm tava junto ele queria matar a Dul pro Ucker sofrer e ate a Lau e os bbs ele queria mortos.Dul levou um susto daqueles, mas agora ela já ta bem ate voltou a ficar de bem com o Ucker, Belinda virou uma heroina, sera?Continuando, bj


Luanda Dandara:Jéssica era uma loba em pele de cordeiro, aff falsiane nivel master!!Belinda tbm me surpreendeu, ela ta mais boazinha mas dai me lembro de tudo q ela fez na primeira temporada e fico com um pé atras com ela.Dul foi maravilhosa peitando o Ucker, mas ainda bem q eles tão de bem agora <3 Tudo certo no resgate, Jéssica ta no galpão e sera castigada, Dul ta salva agora só falta o Fernando morrrer.Continuando, bj


Camyemily14:Acho q vou adicionar esse livro na minha lista então.Jéssica foi convencida pelo Fernando a fazer tudo aquilo, mas ela tbm ñ era um anjinho, e pelo q o Ucker disse ela gostava doq o Fernando fazia com ela, vc vai amar o capitulo de amanhã então, teremos mortes!! Ainde bem mesmo q a Bel avisou onde elas estavam, Dul tava super machucada mas ela ja foi pro hospital e ta sã e salva, e amanhã é casamento ponny.Terceira temporada vai vir pra ferra mais ainda a vida deles, mas no fim tudo fica bem <3 Continuando, bj


Millavondy36:Ucker conseguiu salvar a Dul, graças!! Jéssica me enganou direitinho quando li essa fanfic jurava q ela tava falando a vdd, e sim ela é uma pu/ta aii q odio dela.Belinda tbm me surpreendeu, pelo menos fez uma coisa boa na vida dela.Victor devia ta armando algo mas ele morreu, talvez Fernando saiba pra q as assinaturas.Continuando, bj


MarianaVecchi:Eu tbm tô morrendo de raiva da Jéssica, pior q eu jurava q ela tinha falado a vdd e q era boa #mortedajessicanoproximocapitulo.Dul ta querendo matar ela, veremos oq ro/la amanhã kkk.Belinda ta muito estranha, ela ñ iria ajudar a Dul assim do nd, Ucker vai falar com ela, vdd né Belinda acabou ajudando, mesmo ela ajundando e tal eu ñ consigo acredita de vdd nela ela ja fez muita coisa errada na primeira temporada, espero q ñ tenha mais nenhum traira no meio deles.Continuando, bj


               Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 




  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE     Quando chegamos em casa Ucker me ajudou a me arrumar pra descansar, eu já havia tomado banho no hospital e não estava afim de ter que trocar os curativos agora.    Assim que acordei percebi estar sozinha na cama, Ucker não estava em nenhum canto daquele quarto. Fiz minha higiene matinal, tomei banho com o maior cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais