Fanfics Brasil - Capitulo 52-Segunda Temporada-Ponny marriage My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 52-Segunda Temporada-Ponny marriage

1601 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


  Quando chegamos em casa Ucker me ajudou a me arrumar pra descansar, eu já havia tomado banho no hospital e não estava afim de ter que trocar os curativos agora.


   Assim que acordei percebi estar sozinha na cama, Ucker não estava em nenhum canto daquele quarto. Fiz minha higiene matinal, tomei banho com o maior cuidado por causa dos machucados, troquei meus curativos e me arrumei.

   Naquele dia seria o casamento de Annie, ela com certeza estava revoltada comigo por eu não ter ido ao jantar mas se ela ficou sabendo do sequestro ela entenderia. Eu ainda teria que mandar buscar meu vestido e ir até a casa de Annie e Poncho pra poder me arrumar, ela tinha contratado uma equipe para ela e as madrinhas poderem fazer cabelo, maquiagem, manicure, etc, juntas.

   Estava descendo as escadas quando ouvi o grito do Ucker, ele estava discutindo com alguém no escritório. A curiosidade foi grande mas eu resolvi ignorar e me sentar na mesa de café da manhã que por algum motivo estava posta na mesa de jantar e não na cozinha. Dei de ombros e me sentei começando a tomar meu café, o interfone tocou e Zoe saiu de um dos corredores da casa, correndo, e foi atender, algum tempo depois ela foi abrir a porta e ouvi uma correria e logo sorri imaginando ser minha pequena.

      -MAMÃE, MAMÃE, MAMÃE - ela gritava enquanto corria em minha direção e se jogando em cima de mim me fazendo rir.

     -Laura sua mãe está machucada, cuidado - Ale a repreendeu mas eu e Lau ignoramos, eu a peguei no colo distribuindo vários beijos em sua bochecha a fazendo rir -Como você está, Dul?

     -Bem - sorri pra ela.

     -Sua mãe chega hoje a tarde - assenti e uma coisa se passou pela minha cabeça. Sempre quando tinha problema ela sumia e voltava quando estávamos dispostos a acabar com os problemas, isso se tornou suspeito ao meu ver.

      -Ai como você está linda - apertei Laura num abraço -Que saudade, bebê.

     -Eu não sou bebê - cruzou os braços me fazendo rir.

     -Ops, me desculpe então - beijei sua bochecha colocando ela sentada na cadeira ao meu lado e ela já atacou as coisas da mesa -E onde está os bebês mais lindos do mundo? - perguntei e Sky pegou Alice do carrinho e me entregou, fiquei brincando com ela pois Lucca estava dormindo.

      -Onde está, Christopher? - Ale perguntou enquanto se sentava na cadeira em minha frente.

      -Escritório conversando com alguém, ele estava gritando mas parece que já resolveu pois os gritos pararam - dei de ombros voltando a comer enquanto segurava Alice no colo.

      -Será algo grave? - ela fez uma expressão preocupada e quando eu ia responder, Ucker chegou na sala e estava acompanhado por Belinda.

   Mesmo Belinda tendo me ajudado e se mostrado perturbada por estar dos dois lados, com Ucker e Fernando, eu ainda não confiava nela e não gostava de ve-lá com Ucker.

      -Bom dia - Ucker disse e beijou minha bochecha e a da Ale.

   Meus olhos estavam em Belinda, ela me olhava de volta mas como se estivesse me desafiando. Ri debochada, eu sabia que ela não tinha mudado, espero que Ucker não tenha caído nas ladainhas dela. Ucker conversava com Ale e Laura enquanto eu só pensava em acabar com a raça daquela vaga/bunda ali mesmo, afinal, ela também tinha culpa em eu ter levado aqueles tiros.

      -Dul- Ucker praticamente gritou me tirando dos meus pensamentos.

      -Fala - o olhei.

     -Não ouviu o que eu disse? - arqueou uma sobrancelha e eu neguei com a cabeça o fazendo revirar os olhos -Você vai ao galpão comigo daqui a pouco - me surpreendi, ele só me chamava pra ir lá quando queria que eu fizesse algo, e eu já tinha ideia do que era.

      -Ta, mas não posso demorar - falei -Pede pra alguém ir buscar meu vestido - me levantei e entreguei Alice a Ale depois de dar um beijo em sua bochecha.

   Passei por Belinda e esbarrei nela de propósito a fazendo quase cair, nem se quer me desculpei, ela pode driblar o idiota do Ucker mas não a mim, eu sei muito bem que ai tem coisa, o olhar dela ainda é o mesmo, ela não iria mudar de ideia sobre mim do nada e me salvar da maluca da Jéssica só por se sentir culpa da por trair a confiança de Ucker. Mas eu sei o que faria com ela e isso não passava de hoje, eu estava disposta a acabar com meus problemas.

   Já dentro do galpão avistei todos os garotos ali, até mesmo Poncho se encontrava jogado em uma cadeira com os pés em cima de uma das mesas e pensei do porque ele estava ali sendo que ele tinha que se preparar para o casamento dele. Tinha vários dos seguranças do Ucker ali, os que mais trabalhavam, boa parte da equipe estava presente, parecia até dia de assalto que era quando todos se reunião assim.

      -Alguém trás a vadia/zinha pra cá, amarrem ela em uma cadeira ou algo do tipo - Ucker mandou assim que entramos no galpão e foi o que Chris e Ryan fizeram.

   Um dos caras presentes se aproximou e me entregou uma trinta e oito, o cara nem se quer me olhou ele simplesmente me entregou e voltou pra onde estava, fiquei sem saber o que eu ia fazer com aquilo mas fiquei calada.

   Chris entrou na sala com Jéssica desmaiada no colo e eu não pude deixar de rir ao perceber o quão machucada ela estava, alguns dos seguranças sorriram maliciosos e Ucker me mandou uma piscadela e eu entendi o que havia acontecido ali antes de chegarmos. Ryan amarrou Jéssica e Jack chegou com um balde cheio de água e percebi que até gelo tinha, ele atirou a água no rosto dela que acordou se afogando.

      -Onde estou? - perguntou assustada, olhou em volta e me viu e sua expressão foi de ódio -VOCÊ AINDA ESTÁ VIVA?! - gritou e eu fiz uma cara de tédio.

       -Bom te ver também maninha - sorri irônica e seu rosto foi ficando vermelho de tanta raiva que ela estava sentindo.

       -Como se sente em saber que falhou? - Ucker perguntou como se aquela fosse uma entrevista.

   Após uma pequena seção de tortura e muito choro vindo de Jéssica, Ucker disse que eu poderia acabar com o jogo e aquilo me deixou feliz pois eu tinha algo em mente.

   Apontei a arma bem pra cabeça de Jéssica e ela me olhava com raiva, em nenhum momento ela deixou de me olhar de outra forma. Na arma tinha seis balas então eu iria dividir. Olhei bem nos olhos de Jéssica e dei três tiros, dois na cabeça e um no peito a matando na hora. Continuei parada com a arma ainda apontada pra Jéssica, todos me olhavam achando que eu tinha ficado arrependida mas eu só estava calculando meus movimentos e acho que Ucker sentiu isso pois tentou se aproximar mas por algum motivo Chris o segurou.

   Ela estava do outro lado do galpão e assim como os outros sua expressão demonstrava pura confusão, mas quando me virei e apontei a arma exatamente pra ela o pavor tomou conta de si, ela olhava em volta esperando alguém me impedir, mas ninguém faria aquilo. E sem dizer nada, apenas dando um sorriso cínico, eu simplesmente apertei o gatilho e dei três tiros naquela vaga/bunda nos mesmos locais onde atirei em Jéssica, dois na cabeça e um no peito. Belinda caiu mole no chão e Poncho rapidamente se aproximou verificando se ela estava mesmo morta.

      -Eu nem gostava dela mesmo - Poncho disse dando de ombros ao constatar que ela estava mesmo morta.

   Coloquei a arma em cima da mesa e todos me observavam como se eu fosse sair matando todo mundo.

      -Vão ficar me olhando como se nunca tivessem matado alguém? Vocês são os mafiosos aqui - falei e rapidamente todos se dispersaram arrumando alguma coisa pra fazer, como do tipo tirar os cadáveres dali.

      -Ok, nunca mais eu faço algo de errado, to até assustado, vai que você me mata enquanto eu durmo - Ucker disse sendo zombador ao se aproximar de mim.

      -Boa ideia - fiz uma cara pensativa e ele riu me abraçando e me beijando.

      -Falta apenas um - ele sussurrou em meu ouvido após pararmos o beijo.

   Ele estava certo, só mais um e ficaríamos livres de tudo aquilo.

   Após meu acerto de contas com aquelas pu/tas que devem estar dando oi pro capeta, Ucker me deixou na casa de Annie para eu me arrumar pro casamento enquanto ele fazia o mesmo em casa.

   Deixei Laura arrumada assim como fiz com Alice e Lucca que ficaram umas gracinhas com aquelas roupinhas. Lau iria ser florista e um primo de Poncho iria levar as alianças juntamente com a prima de Annie, que odiou a ideia da priminha dela levar as alianças porque ela queria que fosse a Lau mas Ucker ficou implicando dizendo que a filha dele não ia chegar perto do primo do Poncho porque ele era safado. Um absurdo.

   Fiz meu cabelo com um dos cabeleireiros, um penteado básico, uma trança meio solta. A maquiagem foi um pouco forte para poder esconder algumas marcas que estavam em meu rosto por causa dos machucados. Tomei banho e me troquei na casa da Annie mesmo.

   A cerimônia e a festa iria ser num salão, mais precisamente um castelo, Poncho surtou quando viu o quanto Annie havia gastado somente naquele salão, mas fazer o que? Ele que quis casar com Anahi Portilla.

   Eu e as meninas conversávamos na sala enquanto Annie não descia do quarto, e quando ela desceu até mesmo Ucker, que iria entrar com Annie por ordens de Poncho, ficou de boca aberta, e olha que ele não gostava da Annie.

      -Amiga do céu, me lembre de me inspirar em você se eu casar novamente - brinquei. 

     -Casar com quem? - Ucker perguntou bravo.

     -Com ninguém não - falei e todos riram.

     -Está mesmo bonito? Será que Poncho vai gostar? - ela estava apreensiva.

     -Claro, até porque Poncho se contenta com qualquer mer/da - Ucker disse rindo e Annie o olhou indignada.

    -Está me chamando de qualquer mer/da? - Annie foi pra cima de Ucker mas eu e as meninas seguramos ela.

      -Se você se doeu, não posso fazer nada - Ucker deu de ombros.

      -Christopher, cala a boca - esbravejei e ele levantou as mãos se rendendo e saiu da casa.

      -Eu estou tão nervosa, porque cara, eu nunca me imaginei casando, e ai vem esse pu/to me encher o sa/co? Me empresta uma arma, Dul, acabo com ele em dois tempos - ela disse num fôlego só arrancando risadas do pessoal que estava na sala, ou seja, os pais dela que começaram a elogia-lá e a chorar, e alguns familiares dela.

   A cerimônia iria começar em alguns minutos e eu estava preparada para entrar, Ucker entraria comigo e depois entraria com Annie. Poncho estava relaxado, conversava com os convidados na porta do salão/castelo e ele parecia super confiante, o garoto não tava nem ai que ia casar, pra ele aquilo era uma festa normal.

   Quando a cerimônia se iniciou, todos os padrinhos e madrinhas entraram, Ucker me deixou no altar montado ali e foi buscar Annie no carro, Poncho ainda estava com uma cara de indiferente mas Chris disse que ele estava chorando e gritando de alegria antes de ir pro salão e aquilo me fez rir muito e só parar quando a marcha nupcial começou a tocar e as portas do castelo foram abertas entrando alguns tipos de guardas tocando a marcha nupcial e parando perto da porta fazendo um túnel com aquelas trombones que eles tocavam, e então Annie acompanhada de Ucker apareceram na porta, na frente deles estava Laura com uma cestinha de flores, Lau começou a andar de vagar pelo tapete vermelho.

   Annie vinha logo atrás de Laura, ela sorria radiante e deixava algumas lágrimas cair, Ucker segurava o riso enquanto olhava pra Chris que estava rindo baixo, eu de verdade não entendi aquilo até olhar pro Poncho e ver ele chorando mais que a Annie. Ucker entregou ela para Poncho, cumprimentou ele e disse algo como "para de chorar ca/cete" fazendo Chris e Ryan quase se matarem de rir chamando atenção dos convidados. Quando eles se recuperaram do ataque de riso a cerimônia continuou e Ucker veio para o meu lado.

      -Vocês são cruéis, ele está emocionado - sussurrei para Ucker.

     -Eu fiquei emocionado no meu casamento mas não chorei, Poncho é muito gay - ele disse para somente eu ouvir. 

   Quando toda a cerimônia acabou, a festa começou com músicas agitadas e tudo mais. Ryan e Chris se aproximaram de mim e Ucker e eles estavam cada um com uma garrafa de Whisky e Vodka.

      -Assaltaram até o bar? - falei rindo e Chris me mostrou o dedo do meio -Ucker você não vai beber - falei e quando olhei ele já virava a garrafa de vodka pura que estava na mão do Ryan  -Nem falo nada, eu não vou dirigir - reclamei.

       -DULCE- Annie apareceu já com um vestido mais curto e branco -Agora você não está mais sozinha no clube das casadas - ela disse jogando os cabelos pra trás.

     -Pois é - dei risada -Parabéns amiga - abracei ela e os meninos fizeram o mesmo, logo Angel e Mai apareceram sorridentes -Vixi, tão sorrindo muito, qual o babado?

      -Vocês vão amar - Angel disse e eu e Annie nos entreolhamos dando de ombros -Eu e Mai, estamos grávidas - na mesma hora Chris e Ryan cuspirão a bebida que estavam tomando.

     -O QUE? - eles gritaram em uníssono.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Esse casamento deve te sido lindo hein, Ryan e Chris serão papais !!


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Oie, vai ter maratona quando a terceira temporada começar, a segunda ta super no fim, dai a terceira ja começa com maratoana.Continuando, bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, Jéssica foi torturada e no fim Dul matou ela e mandou a Belinda junto, estamos livres delas.Fernando logo sera pego tbm, bj


Respodendo comentarios:


Camyemily14:É vondy ta normal do jeito deles, vai ter muito barraco na terceira temporada, vai ter uma passada de anos e a Lau e os bbs serão adolescentes, e esses tres vão botar a casa de pernas pro ar, tbm tera um segredo revelado q podera deixar as coisas tensas.Hum eu queria comprar a coleção completa de After, mas é bem cara tbm, eu vi uma promoção na Saraiva de 50 tons acho q tava uns R$120, e o frete era gratis, mas mesmo assim ta dificil dinheiro nessa crise; eu ia ama chega numa livraria e leva tudo, AMO livros <33 Casamento ponny lacrou hein.A terceira temporada na versão original eu acho q são uns 15 capitulos, mas os capitulos são enormes dai da pra dividi, acho q aqui tera uns 30 por ai, e a terceira temporada cada capitulo é um babado.Continuando, bj


Nutella da Dulce:Continuando, sim tera terceira temporada.Esse dias fui entra no site pelo google chorme e dai fui le uma fanfic q tava cheia de capitulo novo tbm dai olhei as data e vi q tinha algo errado, se vc gosta de capitulos então se prepare pq a terceira temporada começara com maratona!!Traição ñ tem, mas Dul vai ficar sabendo de uma coisa q aconteceu a muiiitooo tempo e tera um estresse aí.Quando tem agressão tipo eu tbm ñ gosto, mas de certo  modo eu acabo torcendo pra q eles voltem kk.Obg amore <3 os meu dedos tbm tão super gelados!!Bj


Luanda Dandara:Dul super salva e já foi pro casorio da Annie, Ucker conversou com a Belinda no escritório, ela escapou dele mas da Dul ñ e agora ela morreu.Jéssica era a rainha das falsianes, minha irmã q tava vendo um filme e falou "falsiane master" dai peguei pra mim essa fala kkk, Jéssica ñ teve um futuro muito bom e logo o pai dela tera o mesmo destino.Vondy tava meio distante, mas já se resolveram por completo, Dul estara mais madura na terceira temporada.Continuando, bj


Millavondy36:Eu tbm fiquei com um dó dele, o cara la pedindo beijo e ela negou, ah se fosse eu kkk.Q bom mesmo, ñ gosto deles separados.Belinda ate tentou mais morreu, Jéssica tbm morreu mas antes elas deve te sofrido muitoooo.Continuando, bj


            Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V  DULCE      * 7 meses depois *       -Dulce, você é muito chata - Ucker rolou os olhos me fazendo rir -Sorte sua que sou um bom marido - diz brincalhão se levantando da cama. Mostrei a língua quando ele saiu do quarto.    Estávamos no quarto assistindo a um filme que estava passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais