Fanfics Brasil - Capitulo 54-Segunda Temporada-Today I have a family My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 54-Segunda Temporada-Today I have a family

41 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Tudo na vida tem um preço. Tudo o que você faz tem uma consequência, seja ela boa ou ruim. Todo ser humano tem um objetivo e o meu era ser feliz com quem amo, esse objetivo eu cumpri com sucesso, tudo bem que tive avenças e desavenças que por um momento me fizeram pensar que meu objetivo não iria ser cumprido e que eu nunca iria conseguir completar nenhum dos meus objetivos secundários. A vida pode te pregar peças para que você desista mas o que você tem que fazer é lutar contra tudo e todos e atingir o que desejou.


   Hoje eu tenho minha família, amigos e até mesmo inimigos, mas houve um momento em que eu só tinha a mim mesma, pois meus pais eram muito ocupados com suas próprias vidas e eu não podia depender para tudo das minhas amigas. Mas, a partir do momento que conheci aquele garoto com pose de "eu mando nessa porr/a", minha vida mudou por completo e cheguei a pensar que talvez nada fizesse sentido antes dele e bom... eu estava certa. Nada que eu dissesse ou fizesse iria mudar este fato.


   Christopher com certeza fez com que meu mundo desse eu giro de 360°. Antes dele eu nunca pensei em me envolver com um criminoso, matar alguém ou até mesmo simplesmente me apaixonar. Temos uma possessão, uma possessão diferente por assim dizer, pois para passar por coisas que nós já passamos ao decorrer dos anos, é meio impossível com somente o "amor" porque mesmo que você ame alguém mas ai ela te magoa, faz uma coisa super imperdoável, ou até mesmo alguém da sua família se sobrepõe diante das suas decisões, você chega a pensar seriamente sobre desistir e na maioria das vezes você joga tudo pro ar e pensa que se tudo isso aconteceu é porque não era para ser. Ucker e eu passamos por cima de tudo e todos, fizemos de tudo para atingir o máximo do nosso objetivo, mesmo quando tinha pessoas dizendo "Hey, não vai dar certo, esqueçam isso" nós estávamos lá tentando e tentando.


   Temos nossas diferenças desentendimentos e até mesmo as coisas em comum, como a teimosia, mas nem por isso deixamos com que nada nos atingisse, pois é assim que o amor possessivo funciona e não me arrependo de nada que já fiz até aqui, me sinto a pessoa mais feliz do planeta.


     -Hey amor, no que está pensando? -Ucker perguntou me olhando confuso.


     -Nada - dei ombros e sorri pra ele.


     -Sabe, bem que podíamos sair hoje - sugeriu olhando para a TV enquanto assistia um jogo de futebol  eu só estava deitada no sofá com minhas pernas em cima do colo dele.


     -Pra onde?


     -Você escolhe - me olhou, deu uma piscadinha e voltou a assistir ao jogo.


     -Só eu e você? - assentiu -Tudo bem, vou pensar e te falo - assentiu novamente concentrado no jogo.


     P.O.V CHRISTOPHER


   Dulce não sabia mas eu já tinha um lugar concreto de onde a levaria, eu queria passar um tempo sozinho com ela, sem crianças, sem trabalho, sem ninguém que possa atrapalhar. O fato de estarmos no inverno ajudaria pra que ela gostasse do lugar muito mais do que ela gostaria em outras estações.


    Dul é praticamente uma criança que teve uma adolescência rápida e que de certa forma interrompida, isso acabou a deixando privada de aproveitar certas coisas. Me sinto culpado, às vezes, por ter sido um dos motivos que a fez parar sua vida, pra viver no meu ritmo e nas minhas regras. E agora que todo nosso pesadelo acabou parei pra pensar no quanto ela deve estar cansada tanto emocionalmente quanto fisicamente de tudo o que passou, por isso quero recompensar dando a ela alguns dias de descanso.


   Passamos o dia na sala de TV conversando enquanto eu assistia à um jogo de futebol que nem eu estava prestando atenção, porque tudo o que Dulce fazia estava chamando minha atenção, até mesmo o fato de ela estar apenas mexendo no notebook que estava apoiado em sua barriga, ela ria de algumas coisas que via na Internet e quando me pegava a olhando ficava corada.


      -Está com vergonha? - perguntei rindo quando ela me pegou mais uma vez à olhando e se encolheu colocando as mãos no rosto. A cena mais fofa de todas. Pode me chamar de gay, porque eu amo essa garota e tudo nela é fofo.


      -Sim, você me intimida quando fica me olhando - respondeu ainda tampando o rosto com as mãos.


      -Intimido? De que forma? - me aproximei e tirei suas mãos do seu rosto e ela fechou os olhos parecendo uma criancinha me fazendo rir novamente -Abra os olhos, Dul- ela negou -Ah então é assim? Ok - comecei a fazer cócegas em sua barriga e ela começou a gritar e a gargalhar.


     -PARA... PA-PARA... UCK... UCKERMANN - ela se debatia, gritava e ria ao mesmo tempo, seu rosto já estava vermelho de tanto rir.


      -Ah mas estava tão legal - parei e olhei pra ela que tentava recuperar o ar e quando ela estava recuperada voltei a fazer cócegas.


      -CHRISTOPHER, CHEGA AMOR, CHEGA - voltou a gritar e eu comecei a rir porque a cara dela era a melhor, sem falar do cabelo dela que estava todo bagunçado.


   Parei de fazer cócegas nela pôr que até mesmo eu estava cansado de rir, eu estava rindo tanto dela que minha barriga doía. Dul me empurrou e eu cai no chão.


      -Pra você aprender a não me fazer mais cócegas - cruzou os braços ainda ofegante e eu continuei rindo da cara dela e daquele cabelo, ela estava muito engraçada -Para de rir, Christopher, qual seu problema? - bufou. Respirei fundo tentando parar de rir.


      -Você ta parecendo aquelas loucas de hospício - não aguentei e voltei a rir quando ela arregalou os olhos e começou a arrumar o cabelo na mesma hora.


      -Você é tão idiota - voltou a se deitar no sofá e colocou uma almofada no rosto. Levantei do chão parando de rir aos poucos e tentei sentar no sofá mas ela me chutou -Tem mais três sofás, não te quero perto de mim, vai deitar pra lá - sua voz saiu abafada pela almofada em seu rosto. Dei de ombros e peguei outra almofada e comecei a bater com a mesma nela só pra irrita-lá -Mas o que é isso? - sorri inocente -Christopher Uckermann, quantos anos você tem? Nem parece o mafioso fo/dão - ficou de pé em cima do sofá ficando um pouco maior que eu.


      -Calada - dei uma almofadada na cara dela a fazendo cambalear pra trás mas não cair -Você fala demais, baby - pisquei sorrindo desafiador.


      -Alguém já te disse o quanto você é patético? Porque neném, você é - falou e nem me dando tempo de responder pulou em cima de mim e iríamos cair em cima da mesa de centro, se eu não tivesse agido rápido e tivesse a segurado e me jogado no sofá ao lado.


      -Ta maluca, garota? - a olhei indignado e ela gargalhou me fazendo sorrir -Você é chata - mostrei a língua pra ela.


      -Quem mostra língua pede beijo - ela atacou minha boca mordendo meu lábio inferior e se afastando.


      -Não deveria ter feito isso.


      -O que? Te beijar?


      -Não. Se afastar - puxei seu rosto grudando nossos lábios novamente. Passei a língua em seus lábios pedindo passagem para a mesma e logo ela cedeu e nosso beijo se aprofundou, eu estava quase tirando a blusa da Dul quando aquela pestinha nos interrompeu.


      -Mãe? Pai? - Laura entrou na sala de TV, nos surpreendendo, acompanhada por outra garotinha desconhecida por mim. Dulce quase caiu no chão quando eu a afastei de mim. Odiava que Laura visse essas coisas.


      -Laura, não se deve entrar nos lugares assim, você nos assustou, droga - a repreendi irritado.


      -Mas eu só entrei, não sabia que estavam aqui, desculpa - ela desviou o olhar e cruzou os braços chateada.


      -Certo, quem é sua amiguinha, filha? - Dul perguntou encerrando o assunto anterior.


     -Tanysha - Laura empurrou a garotinha pra frente e a menina a olhou fazendo careta -Fala oi pra minha mãe - Lau incentivou quando Tanysha ficou calada.


     -Oi - a garota disse envergonhada e Lau revirou os olhos.


     -Mãe, ela tem vergonha - Lau fez careta me fazendo rir.


     -Vão brincar, então - Dul disse risonha, Laura saiu quase arrastando a garotinha em direção ao quarto dela.


   Dulce saiu da sala me deixando sozinho. Filha da put/a, caiu fora.


      -CHRISTOPHER- ouvi meu nome ser gritado mas não respondi, continuei sentado no sofá assistindo ao fim do jogo -Não está me ouvindo chamar? - Dul perguntou e ela parecia com raiva.


      -Estou, mas eu não sou nenhum louco pra ficar me comunicando aos gritos - dei de ombros e senti uma almofada ser lançadas contra meu rosto -Dulce, vai lavar uma louça, vai - fiz um gesto com a mão a dispensando e ignorando a agreção.


     -Vou lavar louça na casa de um dos seus seguranças irritantes, que estão te esperando na sala de estar, quem sabe eles não gostem? Posso até usar somente uma lingerie pra não molhar minha roupa - piscou sendo irônica e saiu. Vaga/bunda.


   Me levantei e fui em direção a outra sala dando de cara com cinco dos meus seguranças e Will, bufei irritado. Odeio quando esses mer/das acham que são alguma coisa e entram na minha casa. Parei em frente a eles com uma expressão séria e com os braços cruzados, e pude ver que eles perceberam o quão irritado haviam me deixado.


      -Senhor Uckermann...


      -Eu tenho que falar mais quantas vezes que vocês não podem entrar nesse cara/lho sem a minha permissão? - falei rude e o cara que eu cortei a fala engoliu em seco.


      -Chefe, nós não estaríamos aqui se não fosse de extrema importância - Will falou meio apreensivo, por que ele era o chefe da minha segurança, mesmo?


      -Certo, venham aqui - fiz um sinal para me seguirem até o escritório e assim eles fizeram. Quando já estava sentado na minha cadeira atrás da mesa eles me encararam meio nervosos -E então, por/ra? Não tenho o dia todo - apoiei meus cotovelos na mesa cruzando meus dedos e apoiando meu queixo nelas.


      -Então, a gente estava fazendo a escolta daquela carga que o senhor mandou - assenti. Eles iriam escoltar uma carga de armas porque os garotos estavam ocupados com outra coisa -Tudo ocorreu bem, mas quando abrimos o caminhão pra descarregar, um barulhinho de relógio ficou cada vez mais alto, procuramos de onde vinha e embaixo do caminhão tinha uma bomba faltando quatro segundos pra explodir, deu tempo de alguns correrem mas quando explodiu e tudo voou pelos ares acabou matando doze homens - ele dizia em um fôlego só é quando terminou respirou fundo. Fiquei parado olhando pra cara de cada um daqueles filhos de uma pu/ta mal fo/dida, é como dizem: se quer algo perfeito, faça você mesmo.


      -Will, você foi junto? - perguntei o olhando sem nenhuma expressão e nem se quer me movi da posição em que estava.


      -Não senhor - falou baixo -Mas deixei um deles no comando, eu estava em outro serviço - franzi o cenho pensando no que esse mer/da estava fazendo.


      -Certo - assenti -E quem foi? - me levantei da cadeira cruzando meus braços.


      -Luan- apontou para um dos homens ali presente, o tal do Luan estava mais ou menos no fundo da sala e sua expressão era de total pânico. Pelo menos ele era esperto ao pensar que iria morrer.


      -E aí mano, relate o porquê você não vistoriou o caminhão como eu mandei - ele arregalou os olhos e olhou desesperado para o Will, com certeza ele era um dos novatos pra estar dessa maneira -Você não me ouviu, cara/lho? - elevei meu tom de voz e ele assentiu -Então me diz o pôrque você não vistoriou o caminhão antes de pegar a carga, porque não avisou sobre a bomba aos outros para não me deixar no desfalque de doze homens e o porque de não ter me avisado, no momento em que a bomba estourou, que você estava com problemas - a cada palavra dita eu ia me aproximando de onde ele estava e com certeza minha cara era de puro ódio pois até mesmo os outros se afastaram -Acho que você sabe que já era pra você, não é? - perguntei debochado e ele engoliu em seco.


      -Desculpe senhor, eu só queria terminar o mais rápido possível para a polícia não desconfiar e...


      -POLÍCIA? - gritei o assustando -Você tem medo da polícia te pegar? - ri de modo diabólico -Você deveria ter medo de mim - fiquei sério fazendo minhas palavras serem mais sombrias do que eu esperava. Poncho e Ryan entraram no escritório no mesmo instante -Chega de papo. Poncho, ta afim de diversão? - perguntei indiferente e ele sorriu animado.


      -Opa, mal cheguei e já tenho diversão? É pra já chefia - falou se jogando no sofá junto de Ryan.


      -Ta vendo esse cara? - apontei para Luan e Poncho assentiu -Acredita que ele deixou que uma carga de armamentos fosse pelos ares? - falei e na mesma hora Poncho ficou totalmente sério, ele cuidava de comprar todas as armas e quando algo assim acontecia ele ficava muito, muito pu/to.


      -Ta me zoando? Eu comprei aquela por/ra com todo cuidado, última geração - falou entre dentes se levantando e encarando Luan com raiva.


      -E ainda doze dos homens foram junto com a carga - balancei a cabeça em reprovação -Quero saber quem fez essa mer/da, até porque não tenho ninguém em mente que possa ter feito isso - falei pensativo e Ryan riu me fazendo olhá-lo.


      -Cara, não é porque Fernando e Yan morreram que os inimigos acabam.


      -Eu sei Ryan, mas no momento não faz sentido - passei a mão no meu cabelo.


      -De onde a carga veio, Poncho? - Ryan perguntou.


      -Brasil, maior fornecedor - deu de ombros e Ryan me olhou como se a resposta de quem havia mandado esse "recado" fosse óbvia e bom... era mesmo.


_____________________________________________________________________________________


                      Oi, oi gente!!!


   Novos vilões a caminho, podem ficar tranquilas q ñ é o pai da Charlotte.


   Amanhã é o ULTIMO CAPITULO da segunda temporada, a terceira começa quinta com MARATONA!!


   Agora PARA TUDO!!Estamos no top mensal minhas lindas!!Muito obg por gostarem dessa fanfic ♥


Respondendo comentarios:


Celly&Jeninha:Oie, sim Ucker sempre esta por todos os lados, ainda mais se tratando da familia dele.Pelo jeito vc ta lendo os capitulos q ja foram postados a algum tempinho né?Vou tomar cuidado então pra ñ da spoiler e estragar a sua leitura kkk.Bj


Millavondy36:Já tava na hora dele morrer né ó velho chato, mas ao q tudo indica novos vilões a caminho!!Eu fiquei tipo "nossa esses homens são tudo minha gente" kkk.Lau sera dificil,  mas ela ficara mais do lado da Dul na terceira temporada, Ucker sendo gentil como sempre né, o jeito dele de educa é :fica sem os dentes ou fica sem os dentes kkkk.Continuando, bj


Dulcemaria_candy_:Fernando demorou pra morrer mas quando caiu, caiu com tudo hein.Lau é igual o pai, vive arranjando confusão.A reação da Blanca ñ apareceu, mas eu acho q ela deve te feito um drama basico pq tipo mesmo o cara sendo um fdp era marido dela né viveu com ela um tempão mas eu acho q ela aceitou super de boa, afinal agora ela ta mais rica e solteira kkk.Vondy são tão perfeitos nesse clima romantico né *-* Continuando bj


Nutella da Dulce:Continuando, serio q vc ñ sabia q o Poncho vai ser pai??Ah só pra avisa o bb dele é menino ta kkk.Eu tbm ñ sabia do casamento dai uma linda de "O amor não tem leis" (minha outra fic) me contou e eu fiquei chocada *O* dai fui pesquisa e uma revista mexica disse q ela casou com o Koko numa cerimonia hindu coisa simples só pros mais chegados mas nenhum dos dois confirmou ou negou, então ñ sabemos se é ou ñ vdd né, eu acompanho a vida dela meio por cima mas de quem eu cuido e muito é a da Dul kk.Como assim q boatos são esses??TEM Q SER MENTIRA, aquela coisa ñ pode ta gravida, quando ela posto no tiwtter a um tempo atras falando q tava "embarazada" quase tive um treco, mas quando ela disse q era mentira me deu um alivio kk.Magina reecontro vondy num casamento, e os 30 anos do Ucker tão chegando a "promessa dos 30" tinha q se cumprida né, seria um sonho pras vondys <3 E a Nathalia tinha q ve a alegria deles de perto (sou egoista tbm kk).Concordo super com vc Dul tinha q casar com ele e ter uma familia feliz <3 Se for vdd  eu vou continuar lendo e postando fanfics vondy pq assim filho ñ prende homem ñ, tipo a Annie casou Poncho vai ser pai e ta cheio de Ponny aqui no site ainda, mas q da um desanimo da :'( Se o filho ñ for dele bay bay Vontelez Uauauau(risada malefica) Vou agora ve isso desse provavel filho e amanhã te conto se eu achar algo ok?Bjão


Luanda Dandara:Foi tarde o Fernando né, ó homem  ruim!! Eles viverão acho q 12 anos de feliciade, mas sempre tera um mal amado pra interferir -_- Aqui ñ aparece, mas os bbs de todas já nasceram, o da Mai é uma menina e o da Annie eu acho q é menino e da Angel eu ñ lembro, mas eles aparecem mais pra frente e bem pouquinho tbm.Ucker sendo um pai, botando banca na Lau, ela vai ser a copia do Ucker mas sera mais amiga da Dul.Tbm ñ aparece mas a Blanca deve te ficado sentinda com a morte do Fernando ate pq eles foram casados durante anos, mas ela superou e agora ta solta na pista meu amor kkk.Continuando, bj


Camyemily14:Isso quase sempre acontece comigo tô la comentando e aperto ñ sei onde e perco tudo.Fernando já tava passando da hora de morrer, foi tarde esse mas tbm ñ encomoda mais, ta de bom humor é kkk, sinto lhe informa mas já temos pistas dos novos vilões kkk.Ñ aparece mas a Blanca deve te brigado com eles, mas depois deve ter aceitado de boa, ate pq ela ta rica agora e solteira kkk.Lau vai ser a copia do Ucker ela e a Alice vão virar a cabeça dele kk.Acho q minha mãe tbm me quebrava q ainda deixava eu com o quarto destruido pra lembra doq eu fiz.Amei isso de "minha vida em paginas" hj eu tava no trabalho lendo fanfic escondida tbm kk.Sim, todos os bbs nasceram, o da Mai é menina, o da Annie eu ñ tenho certeza mas eu acho q é menino, e o da Angel eu ñ lembro, mas eles ñ aparecem muito na fanfic so quando tem reunião da "familia".Continuando, bj


                    Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE         -Dul, já está pronta? - Ucker apressou entrando no closet -Droga Dul, você ainda está arrumando o cabelo e está de roupão? Que mer/da, garota - rolou os olhos e se jogou em uma pequena poltrona que havia ali dentro.    O observei pelo reflexo do espelho e ele estava de cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais