Fanfics Brasil - Capitulo 55-Segunda Temporada-We are like this My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 55-Segunda Temporada-We are like this

1712 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


      -Dul, já está pronta? - Ucker apressou entrando no closet -Droga Dul, você ainda está arrumando o cabelo e está de roupão? Que mer/da, garota - rolou os olhos e se jogou em uma pequena poltrona que havia ali dentro.


   O observei pelo reflexo do espelho e ele estava de calça jeans rasgada, moletom preto, tênis brancos e uma touca também branca.


      -Dul, vai logo, e para de babar em mim - falou em tom de deboche e eu mostrei o dedo do meio pra ele que riu.


   Voltei a me arrumar, Ucker disse que iríamos a um lugar onde só iria ter eu e ele então não iria vestir nada muito chamativo, coloquei um shorts cintura alta vermelho e um top cropped preto, um salto preto e como estava um pouco frio coloquei uma jaqueta qualquer. Terminei os últimos retoques e peguei minha bolsa me virando pra ele que fingia estar dormindo, taquei um sapato que estava perto de mim fazendo pegar no braço dele.


      -Filha da pu/ta - reclamou passando a mão onde havia pegado o sapato.


     -Vamos logo idiota - murmurei saindo do closet.


     -Eu To vendo metade da sua bun/da com esse shorts - ouvi ele falar baixinho atrás de mim enquanto saíamos do quarto.


     -Legal - respondi não dando a mínima e ele bufou. Por que ele tinha que ser tão manipulador?


   Fomos para o andar de baixo e Laura brincava com Alice e Lucca no chão enquanto Sky supervisionava. Os gêmeos já tinham um ano e já ficavam sentados, engatinhavam e até mesmo arriscavam algumas palavras como chamar o Ucker de "papa" mas eles ainda não diziam nada pra mim o que já estava me deixando frustrada.


      -Oi meus amores - falei chamando a atenção deles.


      -Papa - Alice gritou esticando os braços em direção ao Ucker me fazendo revirar os olhos.


      -Oi princesinha - Ucker pegou ela no colo fazendo a brincadeira do aviãozinho arrancando risada dela.


      -Não pode fazer isso, pai - Lau levantou parecendo desesperada e puxou a blusa do Ucker.


      -Porque não? - perguntou confuso.


      -Vai machucar a Ali - rolou os olhos. Rimos dela tentando proteger a irmã. Laura tinha parado com as birras mas não tinha ido com a cara do Lucca porque Ucker tinha ficado fissurado em ficar com ele por  serem os homens da casa.


     -Tudo bem, tudo bem - Ucker se rendeu e colocou Alice no chão -Vamos? - perguntou a mim e assenti -Galerinha, a mamãe e o papai vai dar uma volta, obedeçam a tia Sky - Ucker disse em tom de ordem e Laura assentiu, Lucca bateu palmas como se entendesse e Alice ficou nos olhando enquanto mordia um brinquedo de plástico -Já não basta você comer muito, agora fica mordendo brinquedo? - Uckerr brincou e ela o olhou confusa.


      -Vamos logo - o puxei pra porta depois de nos despedirmos e eu dar uma lista de recomendações para Sky.


   Estávamos a quase uma hora no carro dirigindo em destino ao local que Ucker me levaria, eu iria escolher mas ele me contrariou em todas opções e acabei deixando ele escolher. Mas, ele parecia ter se perdido porque já havíamos passado por aquela avenida antes, e era uma avenida deserta e no meio do nada.O carro em que estávamos era o único sem GPS porque era o carro que Ucker menos usava por não ser blindado.


     -Amor, estamos perdidos? - perguntei pela terceira vez esperando que ele me ignorasse como fez das últimas vezes.


     -Acho que sim - bufou.


     -Encosta e tenta usar o GPS do celular - dei de ombros.


   Ucker parou o carro no encostamento e pegou o celular e começou a mexer.


      -Sem sinal, tente o seu - peguei o meu celular na bolsa e também estava sem sinal.


      -Nadinha de sinal - suspirei guardando o celular de volta na bolsa -E agora?


      -Fu/deo - ele olhou pra fora do carro para a estrada vazia -Estamos fora de Atlanta, por isso me perdi - deu de ombros ligando o carro novamente mas por algum motivo quando ele virava a chave nada acontecia.


      -Christopher, não me diz que...


      -Ah não, esse carro é novinho, pega por/ra - me cortou e ele tentava ligar o carro mas não pegava -Cara/lho - bateu as mãos no volante.


      -Ótimo, estamos no meio do nada, sem sinal no celular e a mer/da do carro quebra - entrei em desespero, ali só tinha mato e mais nada, e se aparece um maluco querendo nos matar? -Ucker se alguém aparecer e tentar...


     -Meu carro novo pifou e você ta se importando em quem vai aparecer? Dulce antes dessa pessoa ter a ideia do que fazer ela já morreu, se liga, o ladrão aqui sou eu - bufou e saiu do carro, sai atrás com medo de ficar sozinha, estava um breu. Ucker abriu o capô do carro e tentou ver algo -Ta muito escuro, a lanterna do celular não ajuda em nada - fechou o capô com força e olhou em volta.


      -Ucker, vamos voltar pra dentro do carro, aqui é perigoso - falei temendo o pior.


     -Fica quieta e me deixa pensar, para de ser chata garota - esbravejou me deixando com raiva, entrei no carro no banco de trás batendo a porta com força. Idiota.


   Fiquei dentro do carro pensando em mil formas de matar aquele ser humano que fazia sabe-se lá o que do lado de fora do carro. Depois de alguns minutos ele entrou se sentando no banco do motorista e soltou o ar de modo exagerado como se estivesse tentando relaxar.


       -Dulce- chamou e fiquei calada fingindo olhar minhas unhas pintadas de azul escuro -Amor - dessa vez sua voz tinha um tom manhoso o que me fez querer rir mas me segurei -Baixinha  não fica assim, eu fiquei nervoso e você as vezes não ajuda né - ele virou pra trás e pude ver de relance ele fazendo uma carinha de criança que fez algo e estava arrependido.


      -Hmm - resmunguei dando de ombros e pude o ouvir suspirar e me surpreendi quando ele pulou para o banco de trás se sentando ao meu lado, me afastei indicando que não queria graça com ele.


      -Dul, você vai ficar brava até quando? - grudou seu corpo no meu me puxando pela cintura me fazendo reclamar mas ele me segurou forte me impossibilitando de sair -Você tem um cheiro tão bom - enterrou o rosto no meu pescoço aspirando meu cheiro -Tão me bom que me deixa louco pra te fo/der bem aqui - sussurrou no meu ouvindo e mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo soltar um gemido baixo.


      -Que pena, não posso fazer nada quanto a isso - me fiz de indiferente, mas na realidade eu fiquei excitada só com ele sussurrando no meu ouvido, porque a por/ra da voz dele era muito sexy.


      -Ah é? - continuou sussurrando e eu assenti meio desnorteado sentindo ele subir a mão pela minha barriga em direção aos meus seios -Veremos se isso é realmente verdade - passou a língua pelo meu pescoço e logo depois chupou com força apertando um dos meus seios com muita força. Não me segurei e gemi arrancando uma risadinha sacana dele -Eu acho que você pode fazer algo sim, baby - me encarou sorrindo malicioso.


      -Não - cruzei os braços tirando as mãos dele de mim. Eu queria sim fazer algo, mas não ia dizer isso a ele.


      -Tão orgulhosa - ampliou seu sorriso e avançou pra cima de mim me beijando, me debatia tentando fazê-lo me soltar mas como sempre ele vencia pois era mais forte e me segurou forçando a língua pra dentro da minha boca, não resisti e cedi ao beijo.


   Ucker caiu por cima de mim me fazendo deitar no banco com ele por cima. O beijo de lento passou a ser agressivo porque ele não sabia ser carinhoso quando me beijava e se isso acontecia era totalmente raro. De tantas mordidas que ele estava me dando nos lábios já estava machucando e quando pensei em reclamar ele se afastou tirando o seu moletom juntamente com sua camiseta revelando aquele abdômen de tirar o fôlego. Ele sorriu maroto voltando a se deitar por cima de mim e jogando suas roupas pro banco da frente.


   Enquanto beijava meu pescoço, Ucker tirou minha roupa rapidamente. Arranhei seu peito e barriga com força sentindo vários chupões do meu pescoço ao meus busto, ele pressionava sua ereção coberta pela cueca e a calça em minha intimidade que estava coberta pela calcinha arrancando gemidos sôfregos de mim. Desabotei sua calça e a tirei com a ajuda dos meus pés, apertei seu pa/u por cima da cueca fazendo ele gemer mordendo os lábios me olhando com luxúria.


   O clima dentro do carro esquentava cada vez mais mas nenhum de nós dois nos importávamos com aquilo. Ouvi o barulho de algo se rasgando e quando olhei Ucker havia rasgado minha calcinha me fazendo o olhar com raiva mas ele não ligou e sem aviso prévio penetrou dois dedos dentro de mim me arrancando um grito de dor e prazer.


      -Você está tão molhada, amor - mordeu meu maxilar, eu não conseguia dizer nada só gemer cada vez mais alto. Ucker desceu beijando meu corpo todo até ficar com o rosto entre minhas pernas e pressionar a língua em meu clitóris me fazendo arquear as costas em total êxtase -Você é tão gostosa - murmurou enfiando a língua dentro de mim enquanto me estimulava.


     -Ah... - quase gritei pressionando sua cabeça contra mim querendo que aquela tortura acabasse logo mas ele parou de repente.


     -Eu não quero que go/ze agora - explicou lambendo os lábios -Fica de quatro - ordenou enquanto tirava a cueca. Fiz o que ele mandou mesmo aquele carro sendo apertado pra tal posição. Senti um estalo na minha bun/da, ele havia dado um tapa forte mas aquilo me deixou mais louca ainda -Boa garota - murmurou.


    Ele me penetrou lentamente deixando tudo mais torturante. Não era penetração an/al, o que é um alívio. Seus movimentos ficaram mais rápidos. O clima dentro do carro ficava cada vez mais quente e quase não tínhamos ar quando cheguei ao meu ápice sendo seguida por Ucker que logo go/zou. Cai de bruços no banco e ele sentou num espaço que havia sobrado.


   Depois de recuperar meu fôlego, me sentei começando a me vestir e ele fez o mesmo.


   -Baby - Ucker murmurou e ele parecia estar segurando pra não rir, o olhei desconfiada mas continuei calada -Sobre o carro não funcionar... era brincadeira - ele disse meio receoso porque ele sabia que ia levar muita porrada.


   Respirei fundo e continuei o olhando sem nenhuma expressão e depois sorri o fazendo sorrir junto mas o que ele não esperava foi o soco que dei em seu braço.


      -SEU CRETINO - gritei o enchendo de tapa enquanto ele ria e tentava me segurar -SEU PEDAÇO DE MER/DA - dei vários tapas nele e tenho certeza que um ou dois tapas foram certeiros na cara dele mas o idiota continuava a rir.


      -Você devia ver sua cara quando o carro não ligou - zombou quando conseguiu me segurar.


      -Vai se fo/der, Uckermann- falei entre dentes. Eu estava com muita raiva, ele pagou de coitado pra conseguir sexo.


      -Isso eu acabei de fazer - sorriu malicioso e não pensei duas vezes antes de dar uma joelhada no seu amiguinho o fazendo me soltar e gemer de dor -Por/ra Dul, acabou comigo - se contorceu colocando as mãos sobre seu membro e fazendo cara de dor.


      -Bem feito, idiota - esbravejei e abri a porta do carro saindo dali.


   Comecei a andar e ouvi a porta do carro bater e apressei meus passos sabendo que ele viria atrás de mim. Fui em direção a mata entrando entre as árvores e sentia a presença de Ucker atrás de mim. Por um momento parei de andar por não ouvi-lo mais atrás de mim, olhei em volta e só tinha eu e um monte de árvores iguais.


      -Droga, ele me deixou sozinha e agora estou perdida nessa mer/da - falei pra mim mesma e ouvi um barulho bem perto de mim me assustando -Ucker? - chamei alto mas ninguém respondeu e o barulho se repetiu ao mesmo tempo que passos como se alguém estivesse correndo -Amor, não tem graça, para com isso - como eu sou muito medrosa já estava quase chorando.


   Por um momento o barulho havia parado. Me encostei em uma árvore e olhei em volta, estava escuro demais e só se ouvia o barulho do vento nas folhas das árvores. Eu estava de cabeça baixa e olhos fechados quando senti algo passar perto de mim me fazendo olhar em volta alarmada mas não tinha nada que eu pudesse ver. Mais uma vez os passos foram ouvidos, dessa vez mais calmos e assustadores, minha respiração já estava falha e eu só queria o Ucker ali mas como eu sou muito teimosa me perdi dele.


   Fiquei com um medo do cara/lho quando identifiquei de onde os passos vinham, estavam bem atrás da árvore onde eu estava escontada, ou seja, o ser que estava ali estava vindo vindo em minha direção. Comecei a chorar baixinho quando senti a presença daquele ser bem ao meu lado, fechei meus olhos não querendo ver meu fim.


      -Está com medo? - meu coração quase saiu pela boca quando ouvi aquela voz em tom de deboche. FILHO DE UMA SANTA MULHER. Meu sangue ferveu e abri meus olhos para ter certeza de que era aquele ridículo que estava me assustando.


       -Christopher... - minha voz saiu quase como um rosnado de tanto ódio que eu senti. A luz da lua iluminava seu rosto me deixando ver o quão ele estava se divertindo com a minha situação -Se prepare pra morrer, seu mer/dinha - fui pra bater nele mas ele me parou me olhando confuso.


       -Por que está brava? - franziu as sobrancelhas.


      -Porque você estava me assustando fazendo barulhos e me deixou aqui sozinha - falei meio incerta porque pela cara dele ele havia acabado de me achar.


      -Não, eu perdi você de vista a alguns minutos - falou confuso -Você ouviu algo? - assenti -Deve ter sido algum animal - deu de ombros e eu arregalei os olhos abraçando seu pescoço com força.


      -Então me tira daqui - choraminguei e ele soltou uma risadinha.


      -Sabe... eu sempre quis fazer amor numa árvore - falou de repente mudando de assunto bruscamente. Me afastei dele pra o olhar indignada.


      -Eu aqui com medo e você pensando em sexo na árvore? - ele deu ombros -Você é inacreditável - ri balançando a cabeça e tentando afastar a idéia de que aquilo não seria ruim.


      -É o que dizem - riu me fazendo rolar os olhos -Você não faria isso por mim? - apertou minha bun/da me puxando pra mais perto dele e me encostando novamente na árvore.


      -Amor, aqui tem animais e... - parei de falar quando ele simplesmente enfiou a mão dentro do meu shorts e massageou meu clitóris por cima da calcinha.


     -O que você dizia? - perguntou sorrindo inocentemente pra mim. Se eu tivesse super poderes de raio lazer ele já estava morto.


     -Cretino - puxei seu rosto pra perto de mim o beijando travando uma batalha com sua língua enquanto ele me pegava no colo com minhas pernas em volta de sua cintura.


   Sem nem ao menos eu perceber, ele já me penetrava enquanto eu estava encostada na árvore. Eu mordia seu ombro  para abafar os gemidos e não chamar a atenção de nenhuma criatura que estivesse por perto. Ucker falava coisas excitantes em meu ouvido me estimulando a ficar cada vez mais excitada com aquela situação. Senti meu corpo entrar em êxtase e minha vagina se contrair chegando ao meu ápice, mais algumas estocadas e Ucker também chegou ao seu ápice.


   Me segurei ao Ucker quando ele saiu de dentro de mim me colocando no chão. Meu corpo ainda estava trêmulo não me deixando ter forças para me firmar ao chão.


      -Você me surpreende a cada dia mais - beijou meu ombro -Eu te amo, pra sempre.


      -Eu também te amo. - o abracei com força.


   Talvez alguns nos chamem de loucos. Mas é assim que vivemos nosso amor. Eu e meu criminoso possessivo.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!!! Fim da segunda temporada *-*


     Gente vcs viram q tavam rolando boatos de que a Nathalia estaria gravida?Parece q ela tava jantando num restaurante com o Ucker e que ela tava tomando agua em vez de vinho q tava com uma barriga suspeita.Sera q é vvd?Eu espero q NÃO!!


    Gente deêm uma passadinha na minha outra fic ↓↓


                                                  "O amor não tem leis"


Sinopse:Christopher Uckermann é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Dulce Maria  não seria diferente. 
  O amor não tem leis, traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los? 


Link:http://fanfics.com.br/fanfic/53699/o-amor-nao-tem-leis-adaptada-vondyhotromance


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida:Fofos né *-* tbm adoro quando eles tão d bem.Continuando, bj


Respondendo comentarios:


MarianaVecchi:Já tava na hora deles morrem né, sua lista ta vazia hum então daqui a alguns capitulos ela vai ter novos nomes já.Laura tava dificil de se lidar mesmo, mas pelo q a Dul narrou ela parou com as birras e super cuida dos irmãos.O site pelo jeito ñ gosta de vc kkkk.Continuando bj


Dulcemaria_candy_:Sim terceira temporada já esta aí, amanhã ela começa dai vcs vão ver como q essa familia ta depois de mais de 10 anos.Vondy mega fofos, Ucker mentindo sobre o carro q safadin kkk.Esse vilão de ontem era só mais um q eles tem, mas o vilão bem vilão eu ñ lembro de ter mas vai ter um cara mal sim.Continuando, bj


Ada_valeria:Oie pois é né, sempre tem uma disgraça pra aparece do nd e se mete no meio da felicidade deles.Continuando, bj


Portisavirroniever:Jéssica nos enganou direitinho mesmo e Belinda nos surpreendeu ajudando a Dul mas mesmo assim elas morreram.Annie deve te entendido depois pq a Dul ñ foi, ela agiu muito mal mesmo.Isso do capitulo anterior foi só um aviso de q mesmo com os maiores vilões mortos ele sempre vão contiuar com algum fdp no pé, mas calma pq o cara mal ainda ñ apareceu e oq ira causar um estresse em vondy ñ sera um vilão.Tbm ñ quero q acabe, vou sentir tanta sdd, e são tão poucos capitulos na terceira :'( Continuando, bj


Luada Dandara:E a maratona ta boa hein, veremos como esta a familia tbm teremos discussões e duvidas.Já ate adaptei os capitulos da maratona eles só tão esperando pra serem postados.Ah top mensal graça a vcs!!!Continuando, bj


Camyemily14:Pra vc ve meu desespero de ñ te tempo pra ler mas só consegui le umas, tipo tem uma fanfic q gosto q é a "Amor pirata" e ela tem uma maratona e eu ainda ñ li to me mordendo pra ñ i la e ler pq quero ler com calma.Esse "vilão" do capitulo anterio foi meio q só pra eles se lembrarem q mesmo Fernando e os outros tendo morrido vai sempre te um pdf pra atrapalhar, o cara mal ainda ñ apareceu oq ira causar um clima ruim em vondy sera outra coisa uma revelação kk.Sim, Lau vai ser igualzinha ele toda estressada, mas Alice e Lucca tbm serão parecidos com o pai em algumas coisas.Alice e Lau já chegam causando na terceira temporada.Sim vai ter capa nova e ela ta pronta faz semanas já e ta linda d+ .Blanca continua sendo a Blanca né bem calminha(as vezes), "gogoboys" essa é boa kkkkkkkkk, Blanca safadinha kkkkkkk.Continuando, bj


                   Tchau amores, nos vemos amanhã na terceira temporada com maratona!!


                                      Bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Estressado e sem paciência. Era assim que eu estava naquele dia. Minha cabeça estava explodindo de tanto que eu ouvi aquelas duas falarem na minha cabeça. Dulce e Laura ficaram insuportáveis de um tempo pra cá, ficavam fazendo coisas às escondidas, sem contar que Dul ficava encobrindo a Lau pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais