Fanfics Brasil - Capitulo 7-Terceira Temporada-Problem children My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7-Terceira Temporada-Problem children

50 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   A semana inteira fiquei tentando saber do porque aquele desgraçado estava no país. Antonio estava aqui e eu não sabia o motivo, eu sabia que havia alguém me seguindo, eu sabia que isso iria acontecer a qualquer momento, só não sabia que ele iria aparecer enquanto eu estivesse com a Dul. Ela não poderia vê-lo, ou iria saber o que estou fazendo e eu não estava afim de responder um questionário e brigar com ela.


   Chris estava na rua resolvendo assuntos com a Mai, parece que a filha deles estava mau, não sei. Poncho estava comigo no galpão e parecia nervoso com algo. Ryan estava viajando para Londres resolvendo  sobre o último carregamento que havíamos recebido. Já eu estava tentando me concentrar no computador a minha frente, mas a Dulce não parava de me ligar e não estava dando certo ficar ignorando ela, então resolvi atender.


      -Dulce eu tô ocupado - falei assim que aceitei a chamada.


      -Ucker, eu acho que o Lucca não está bem, ele tá trancado no quarto e estava estranho na hora do almoço - ela disse ignorando minha grosseria ao atender, o que significava que ela estava realmente preocupada.


      -Dul, ele é um garoto, deixa ele, tenho certeza que ele sabe se resolver - falei sem deixa de desviar a minha atenção do computador.


       -Não é isso Ucker, desde o baile da escola ele está assim, as meninas disseram que ele saiu de perto delas e quando voltou estava agindo estranho - ela disse e eu parei analisando aquilo na minha cabeça. Se ele aprontou eu mato ele -E se ele...


       -Chego ai em quarenta minutos, não deixa ele sair dai e quero falar com as meninas sobre isso - desliguei o celular.


       -O que houve irmão? - Poncho perguntou assim que me levantei da cadeira e peguei minhas coisas.


       -Estou prestes a matar o Lucca, aquele moleque tá muito encrencado - falei saindo do galpão.


       -Por/ra, essa eu quero ver - ele pegou suas coisas e veio atrás de mim fechando o galpão.


   Minha cabeça estava na última conversa com ele. Ele tinha perguntado o que eu faria se ele ou as meninas tivessem feito algo de errado, algo inaceitável mas que eu já tinha feito. Eu disse que depende do que fosse mas agora já estou pensando em matar.


   Quando estacionei o carro em frente a mansão parei pra me acalmar ou se não eu ia matar o Lucca se fosse o que eu estava pensando. Desci do carro e Poncho já estava me esperando pra entrar, entramos na casa e estava tudo silencioso demais.


       -Nem parece que aqui mora as crianças mais pestes que eu conheço - Poncho comentou e eu só não ri por estar furioso.


       -Christopher - Dul apareceu saindo de um dos corredores -Lucca ainda está lá trancado e ele disse que não vai abrir, tenho a leve impressão que ele estava chorando - ela disse apreensiva.


   Sem dizer nada fui até a gaveta de uma mesa no fundo da sala pegando as chaves reservas dos quartos. Peguei a chave do quarto do Lucca e subi as escadas com Dul e Poncho atrás de mim. Bati na porta do quarto dele.


       -Já disse que não vou abrir mãe - ele resmungou e sim ele com certeza estava chorando.


      -Se você não abrir eu vou entrar de qualquer jeito, abra logo - falei entre dentes e ele ficou em silêncio -Lucca eu não estou brincando, você não vai me enrolar - cruzei os braços quando depois de um tempo o som da fechadura sendo aberta soou.


       -Eu quero ficar sozinho - ele disse assim que abriu a porta e deu de cara comigo, Poncho e Dul.


       -Você só tem doze anos, não tem o querer - empurrei a porta e entrei olhando em volta -Por que não poupou a minha vinda até aqui abrindo a porta quando sua mãe pediu? - perguntei ainda observando o quarto.


       -Porque eu queria privacidade e a mamãe não deixa ninguém em paz - ele disse meio nervoso.


       -Olha como fala de mim Lucca- Dulce o repreendeu e ele engoliu em seco abaixando a cabeça.


       -Eu sei  que você tá metido, essa tua cara não é de choro nem fu/dendo - semi cerrei os olhos em sua direção.


        -Não sei o que você tá falando - ele desviou os olhos.


       -Não desvia os olhos quando estou falando com você, se você já se considera um homem, crescido e maduro vai me dizer em voz alta o que é que está te deixando de mal humor e depressivo - falei num tom muito sério. Se ele não me dissesse ele ia levar uma surra que ele nunca levou apesar de eu já saber, eu conhecia essas mer/das de sintomas -Porque cara, pra fazer o que você tá fazendo tem quer ser a por/ra de um homem muito do corajoso - dei de ombros e ele olhou pra Dul esperando que ela defendesse ele mas ela somente olhava pra ele preocupada.


       -Se você sabe porque quer que eu diga? - me enfrentou e eu sorri debochado.


       -Troca de humor, primeiro sintoma - arqueei uma sobrancelha -Vamos lá Lucca, quero que você diga e bem alto pra sua mãe e seu tio ouvirem - me encostei na escrivaninha que tinha perto da cama. Ele abriu a boca mas hesitou olhando pra Dul e depois pro Poncho que estava somente observando, tenho certeza que ele já tinha entendido -Eu não tenho o tempo todo Lucca - apressei.


       -Eu... Eu... Eu não queria - ele começou a chorar -Meus amigos eles...


      -Direto ao ponto, não quero essas mer/das de explicações, só fala o que você tava fazendo - dei de ombros.


   Eu estava me demonstrando tranquilo mas eu tava muito pu/to, por/ra qual o motivo pra um moleque de 12 anos fazer isso? Eu já tava pronto pra meter a porrada nele.


       -Eu usei Metafetamina - ele disse nem tão alto nem tão baixo virando de costas pra mim. Alto suficiente pra Dul me olhar confusa e depois quando caiu a ficha ela começou a chorar.


       -Por/ra irmãozinho, essa mer/da vicia e mata, você só pode estar enlouquecendo cara - Poncho disse perplexo. Fiquei em silencio esperando ele olhar pra mim.


       -Lucca, você é só uma criança - Dul disse meio apavorada e tentou tocar nele mas ele desviou e sentou na cama atordoado.


       -Me desculpem, eu achei divertido e também eu sei que o papai tem drogas no escritório e ele não morreu nem é viciado e...


      -Cala boca, você só está falando mer/da garoto, eu não uso aquelas mer/das - falei e olhei de relance pra Dul que pareceu nem entender o que ele tinha dito.


   Eu realmente não usava, eu guardava lá pra depois quando fosse necessário vender ou algo do tipo. Eu só não sabia que Lucca sabia da existência delas.


      -Meus amigos usam e...


      -Isso não é desculpa, pode ter certeza que se você se viciar eu vou te arrebentar até você não querer mais nem ouvir a palavra drogas - falei ficando de frente pra ele.


   Lucca me olhava totalmente perdido, aquilo era o efeito da droga então eu não faria nada nem diria nada porque depois ele nem iria se lembrar.


      -Luc por que você fez isso meu amor? Você não tem nem se quer motivos pra isso - Dul abaixou na frente dele e passou a mão no cabelo dele. Ela ainda estava chorando.


   Olhei pro Poncho e ele entendeu saindo dali indo pro andar debaixo.


      -Você vai ficar no quarto de hóspedes e eu vou olhar esse quarto até encontrar tudo que pode ser droga - falei e ele me olhou assentindo e dando de ombros.


       -Só usei três vezes - ele murmurou.


      -Nessas três vezes seu corpo pode ter se viciado.


       -Eu sinto muito - ele disse olhando pra Dul e ela assentiu beijando a bochecha dele.


   Dulce ficou conversando com ele enquanto eu observava. Ele ia apagar a qualquer momento, dava pra ver que ele estava sonolento mas a Metafetamina não deixa a pessoa dormir enquanto está sob seus efeitos.


      -Toma aqui mano - Poncho entrou com a seringa na mão e eu peguei indo até a sacada do quarto jogando fora um pouco do líquido, ele era só uma criança poderia fazer mal a ele -Será que vai funcionar? - perguntou assim que voltei.


      -Sim - falei convicto -Estende o braço pra mim - mandei e Lucca me olhou hesitante -Você foi homem pra usar essa por/ra mas não é homem de me deixar te furar? - sorri sarcástico e ele suspirou estendendo o braço -Isso é glicose, corta o efeito, sei que você usou hoje porque você está sonolento - falei aplicando em seu braço -Tem calmante misturado então você vai dormir por algumas horas - ele assentiu.


       -Se você usar essa por/ra de novo eu venho pessoalmente arrancar suas bolas - Poncho disse num tom irritado. Poncho tinha se apegado muito ao Lucca e a Alice por eles serem quase da mesma idade do filho dele.


      -Foi mal - Lucca murmurou já sentindo o efeito do remédio. Ele deitou na cama e em questão de segundos apagou.


                                                    ******************************


      -Você não vai mesmo ir? - Ryan perguntou enquanto conversávamos por telefone.


       -Eu tenho que esperar o Lucca acordar, também quero falar com a Laura e a Alice, elas estão na casa do Chris - falei trocando os canais da televisão.


       -Antonio vai estar lá, você deveria deixar isso pra amanhã e ir comigo e com o Poncho- reclamou.


       -Qual é Ryan vocês podem cuidar disso - rolei os olhos.


       -Tá, se você diz - ele disse e desligamos.


   Voltei minha atenção pra televisão. Levei o maior susto quando Alice entrou no hall furiosa e chorando com a Laura atrás dela chamado por ela. Levantei do sofá e fui ver o que era. Alice iria passar por mim pra subir as escadas mas a parei segurando ela pelo braço.


        -Ei, ei, posso saber o porque das lágrimas e gritos? - perguntei olhando para as duas.


       -Ela... Ela... EU ODEIO A LAURA - Alice gritou com o rosto vermelho. Dulce e Sky apareceram assustadas com os gritos.


       -Você não me odeia, só é uma pirralha invejosa - Laura disse com desdém.


       -LAURA - Dulce gritou a repreendendo e depois olhou para Alice que se matava de chorar -O que foi? Qual o problema de vocês hoje hein? - Dul perguntou irritada.


   Respirei fundo saindo um pouco de perto delas. Impressão minha ou minha própria família está testando meus limites? Não é possível cara. Minha cabeça chega a querer explodir.


       -CHEGA - gritei fazendo todas calarem a por/ra da boca -Pu/ta que pa/riu, vocês não podem ficar sem brigas e problemas por a mer/da de uma semana? Será que é pedir demais? - esbravejei - Agora sem choro, porque eu odeio choro, Alice fala o que houve - pedi mantendo a calma e ela olhou pra Laura com raiva e depois pra mim sorindo sapeca.


       -Laura fez uma coisa inaceitável papai, você não tem noção - Alice disse fingindo indignação.


       -Cala boca - Laura disse aumentando o tom de voz tentando ir pra cima da irmã mas eu a segurei.


       -Se controla, você vai ter a chance de falar antes das duas serem castigadas.


       -Ucker...


      -Ucker uma por/ra Dul, essa casa não é um ringue e nós não somos o cara/lho de uma família desunida, temos regras e uma delas é sem brigas e gritos - falei olhando seriamente para as minhas filhas -Eu odeio esse tipo de coisa dentro da minha casa e principalmente com os meus filhos, eu criei vocês pra serem pessoas civilizadas e não agirem como animais por ai - elas abaixaram a cabeça -Olhem pra mim que eu tô falando - assim elas fizeram -Eu tive que dopar o irmão de vocês porque ele foi dar um de bonzão e se fu/deo, então não me façam prender as duas na por/ra do porão até se acertarem - elas arregalaram os olhos e ouvi Dulce reclamar -Alice, se eu ouvir você dizendo que odeia mais alguma coisa eu te dou a surra que você nunca levou e Laura você é a mais velha tem que se dar o respeito pois é o exemplo que seus irmãos tem - elas ficaram caladas quase chorando.


       -Acho que você está exagerando - Dul murmurou atrás de mim e ignorei.


       -As duas vão subir e se recompor, em dez minutos quero as duas na sala e sem choros, gritos ou deboche - mandei e elas foram sem dar uma palavra.


      -Elas são somente crianças Ucker, não pode falar assim com elas - Dul disse e Sky assentiu concordando.


      -Eu deixei essas três crianças aos cuidados de vocês duas por uma semana e agora o Lucca tá lá desarcodado e as outras duas se matando - sorri irônico.


       -Não é bem assim Ucker, eu fico com eles a todo momento e não vi Lucca com drogas, as meninas brigaram somente agora daqui a pouco elas estão juntas de novo - Sky disse defendendo seu cargo como babá.


       -Certo, então preste mais atenção e não pense que não percebi que você anda sumindo - deixei as duas pra trás e fui ate a sala.


   Eu precisava beber. Abri o frigobar e peguei a garrafa de whisky enchendo um copo pela metade e virei de uma vez. O barulho de saltos anunciou quando Laura chegou a sala e se jogou no sofá de dois lugares.


       -Você tem que parar de mexer com a sua irmã Laura, olha o seu tamanho pra tal coisa - falei me sentando na poltrona.


      -Eu não mexi com ela pai, eu nem fiz nada pra ela - rolou os olhos -Já disse ela é uma pirralha invejosa, somente isso - deu de ombros.


       -Laura olha como fala, ela é sua irmã mais nova, tá bom que ela tem o génio bem diferente do seu mas você tem que ser amiga dela - falei. Eu até parecia a pessoa mais racional do mundo. Chegava a ser engraçado.


      -Você não entende - ela balançou a cabeça -Deixa pra lá, você ficará sabendo mesmo - deu de ombros meio desanimada.


       -Você pode conversar comigo, sabe disso não é? Não é porque você cresceu que tem que me dar as costas, qual é, éramos cúmplices em deixar sua mãe pirada - rolei os olhos e ela riu assentindo.


       -Quem sabe depois - ela disse ficando quieta até a Alice descer.


      -Senta ai - apontei o outro sofá oposto da Laura para Alice que se sentou -Quem vai falar primeiro?


       -Eu não tenho nada a dizer - Laura disse dando de ombros e encarando Alice mortalmente.


       -Você não tem porque sabe o que fez, traiu minha confiança e ainda me roubou o Arthur - Alice cruzou os braços olhando pra irmã com raiva. Eu nem iria perguntar quem era esse cara pra não matar elas antes da hora.


       -Alice se conforme, Arthur tem dezesseis anos e você doze, ele mau te olha - Laura disse com desdém e Alice ficou com os olhos marejados.


       -Isso não é verdade - Alice disse entre dentes.


       -Quem é Arthur? - perguntei confuso com aquele papo e elas me olharam se lembrando que eu estava ali.


       -Ninguém - Laura respondeu imediatamente ficando nervosa. Franzi o cenho.


       -Ele namora a Laura - Alice disse sorrindo com maldade.


       -Não somos namorados - Laura disse ficando em alerta.


       -Achei que eram, afinal você transou com ele - Alice disse rindo e eu paralisei.


   Só pode ser algum tipo de brincadeira. Encarei Laura perplexo e ela me encarava de volta assustada.


______________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!!! Chama o samu pq o Ucker vai infarta com essa noticia da Laura kkk.Ó filhos problemas!!


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida:Continuando, foi como a Angel disse eles se resolvem na cama kkk.Bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy:É pelo jeito Ucker vai ficar maluco mesmo, acho q ele deve ta pensando em algo pior q o porão essas crianças tão impossiveis, tô ate com medo pela Laura!!Vondy mega safados, lembra q eu disse q o Antonio ñ tava junto pois é ele ta envolvido kkk.Continuando, bj


Camyemily14:Na minha opinião Ucker foi um estupido em pensar na Dul daquela forma, minha mãe tbm ñ gostava q eu ficasse acordada ate tarde no not dai eu ficava no meu quarto com a luz apagada e só com o not e uma coberta quando eu ouvia q ela tava acordada e indo pro meu quarto eu fechava o not e colocova embaixo da coberta dai ele pensava q eu tava dormindo kkkk, ela nunca me pegou Ahahaha(risada malefica).Sim, mais pra frente tem narração deles, olha q esses kids tão impossiveis hein.Tava lendo "Feiticeiros da lua" e tô loca pela segunda temporada!!!Continuando, bj


Portisavirroniever:De nd *-* Ucker vai ficar bugado de tanto q essas crianças vão aprontar isso sim kk.As vezes eu tbm confudo as fanfics e dai acabo comentando errado kk.Continuando, bj


Luada Dandara:Sim, infelizmente faz parte mas Ucker ñ deixara nd de mal acontecer a familia dele.É ele ficou assim pq ela meio q quer q ele pare com essa vida, mas essa ideia nem passa pela cabeça dele mais.Esses irmãos Uckermann's ainda vão apronta muito mais, isso se o Ucker ñ matar eles kk.Dul tbm deve ta ficando loca com esse filhos.Essas crianças já podem formar uma quadrilha de tanto q aprontam kkkk, é com o tempo tudo muda mesmo.Continuando, bj


Millavondy36:Ó se tem problema meu amor, é só o começo da treta!!São dois safadinhos, ñ sei como ninguem viu o "abraço" q o Ucker tava dando na Dul.Continuando, bj


                     Tchau gatitas bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                     Oi, oi gente!!    Bom tô aqui pelo not da minha irmã, eu tive um probleminha com o meu not, eu tava fazendo uma pesquisa sobre leis de transito pq eu quero tira carteira de motorista e dai tô estudando pra isso, fui muito burra e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais