Fanfics Brasil - Capitulo 8-Terceira Temporada-Who was Karl ?? My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8-Terceira Temporada-Who was Karl ??

1851 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Eu estava no batente da porta da sala vendo eles conversarem. Quando Alice disse aquela frase o clima na sala ficou totalmente tenso, Ucker estava com uma cara horrorizada e Laura encarava Ucker como se ele fosse matá-la a qualquer momento. E talvez fosse.


      -Eu ouvi certo Laura? - Ucker perguntou sem nenhuma expressão no rosto -Não, porque eu acho que ouvi um grande equivoco - ele riu falsamente.


       -Pai eu já tenho quase dezesseis anos, eu já sou madura o suficiente para não precisar dos seus sermões - Laura disse tentando ser firme. Pelo olhar que Ucker deu era melhor ela correr. Engoli em seco e resolvi interferir.


      -Ucker - cheguei a sua frente a tempo de ele avançar em cima da Laura.


      -Eu vou matar você - ele disse entre dentes tentando passar por mim e chegar nela mas eu o segurei -Me solta Dulce, eu vou matar ela, eu que fiz eu posso matar - ele estava vermelho de raiva e Laura já tinha começado a chorar e já estava de pé.


       -VAI PRO SEU QUARTO LAURA- gritei ainda segurando o Ucker e ela correu escada a cima -Você também Alice, vamos conversar seriamente mocinha - ela seguiu a irmã olhando pra mim assustada -UCKER PARA AGORA, PARA - eu gritava tentando impedir  ele de subir as escadas.


       -Eu vou matar ela e esse filho da pu/ta - ele parou respirando pesadamente e passando a mão no cabelo -Quem ele pensa que é pra tocar na minha filha, uh? Ele não conhece a família dela, não sabe onde se meteu - ele andava de um lado pro outro.


       -Ucker se acalma tá legal, isso não é um bicho de sete cabeças, ela quis então você não tem que interferir - falei. Não que eu não estivesse furiosa também, mas vejamos que ela tem quase a mesma idade que eu quando perdi minha virgindade.


       -Qual seu problema hein Dulce? Ela tem quinze anos - ele bufou -Eu deveria ter ensinado ela a atirar e dito que ela podia atirar em qualquer babaca que se aproximasse - ele bufou e eu ri -Não ri por/ra - reclamou e eu parei ficando séria.


       -Ai Ucker, isso é coisa boba, se não fosse agora seria depois - dei de ombros -E não se esqueça que ela tem quase a minha idade quando...


      -Ah não me venha dizer essas coisas Dulce- ele disse se estressando novamente. Ouvimos alguém na escada e quando olhamos era Lucca descendo com cara de choro -Acordou problema numero um? - Ucker debochou.


       -Que? - Lucca parecia totalmente confuso -Que gritaria era aquela e porque a Lau tá chorando? - ele perguntou.


      -Ah ela é o problema número dois - Ucker bufou -Sabe algo sobre um tal de Arthur? - perguntou e Lucca riu.


      -Vai me dizer que ele é o motivo dos gritos? Ele é um babaca ambulante, vive pegando as meninas por ai e largando depois que consegue sexo - deu de ombros -Parecido com você na idade dele pai - ele riu e Ucker ficou sério -Pu/ta que pa/riu, a Lau ficou com ele? - ele pareceu entender e sua expressão foi de raiva -Vou dar um tiro nele - esbravejou e ele ficou igualzinho ao Ucker.


       -Você sabe onde ele mora? - Ucker perguntou.


       -Nem pensar vocês não vão a lugar nenhum - eles me ignoraram e foram pra garagem.


   Isso com certeza iria dar em mer/da, sem contar que Lucca estava de castigo, mas Ucker ficou cego com isso. O jeito protetor dele estava irritando até a mim, imagina as meninas.


   Subi as escadas e fui em direção ao quarto da Laura. Pensei em algo pra consolá-la mas eu também estava com raiva, eu não queria que ela se arrependesse do que fez, pois Lucca disse que o garoto não era coisa boa.


   Quando eu perdi a virgindade, Ucker e eu já tínhamos algo pra chamar de relacionamento. Já Laura foi usada por esse garoto, isso era inaceitável e eu ate entendia o Ucker, ele não queria que a nossa filha se envolvesse com o "eu", passado, dele mesmo.


   Abri a porta do quarto depois de dar umas batidinhas. Laura estava sentada na cama olhando para a televisão desligada. Ela estava com o rosto vermelho e molhado de lágrimas, aquilo partiu meu coração.


       -Hey meu amor, não fique assim - falei sentida. Ela me olhou e riu debochada.


       -Não pense que não sei que você está do lado dele mãe - voltou a olhar para a TV.


       -Não estou do lado de ninguém, você errou em se entregar de tal maneira, e seu pai errou em ficar daquele jeito sem te ouvir - falei me sentando na ponta da cama -Você pelo menos gosta dele? - perguntei vendo ela ficar séria me olhando.


       -Não - deu de ombros -Só aconteceu - desviou o olhar.


      -Seu pai vai surtar Laura - passei a mão no rosto -Assim sem motivos ele vai matar você e eu nem vou poder te defender.


       -Eu não ligo - ela disse num tom estranho. Laura olhava um ponto fixo totalmente séria e aquilo estava esquisito demais.


       -Vou estar lá em baixo se precisar - ela nem se quer assentiu, continuou parada.


   Assim que sai do quarto pensei em ir até o quarto da Alice mas esbarrei com Ucker que me empurrou e entrou no quarto da Laura.


       -Vamos conversar - ele disse para ela e puxou o edredom que cobria as pernas dela -A maneira que você está agindo justifica isso não é Laura? Você deveria ter nos contado - ele disse e parecia mais calmo mas ainda estava com uma leve raiva. Ele não ia na casa do tal Arthur?


       -Não quero conversar - ela disse sem nem o olhar. Parei ao lado dele e ele me olhou frustrado.


      -Laura escute seu pai e a mim, queremos conversar com você - ralhei repreendendo sua atitude.


      -Qual o problema de vocês? Não quero conversar droga.


      -Olha como fala Laura, somos seus pais - Ucker disse se irritando novamente -Só quero conversar com você pra você criar novos limites e não sair como mal falada por ai, daqui a pouco vão dizer que você é...


       -QUE SOU O QUE? UMA PU/TA? SE EU FOR CHAMADA ASSIM A MAMÃE TAMBÉM É PORQUE ELA FICOU GRÁVIDA AOS DEZESSEIS -Laura gritou e antes que Ucker dissesse alguma coisa eu mesma fiz.


P.O.V CHRISTOPHER

   Dul havia batido na Laura. Aquilo me deixou meio pasmo por um momento mas logo passou quando percebi que Dul estava na razão de repreender do jeito que ela quisesse.


  Havia se passado um mês desde aquele dia conturbado e a cada dia eu estava ficando mais ocupado e menos via minha família. Não preciso nem comentar que Dulce estava mais do que pu/ta com isso, ela ficava pegando no meu pé e falando mer/da. Eu realmente já estava perdendo a paciência.

   Havíamos descoberto o que Antonio queria com a gente. Ele estava falindo e queria que o ajudássemos pois tínhamos um trato no trafico e bla bla bla, e como não aceitamos ele nos ameaçou. Como se ele fosse algo que devemos nos preocupar agora que nem aliados ele tem mais.Mas não é Antonio que está tomando meu tempo, também descobrimos algumas coisas sobre o nosso alvo "misterioso", ele tem uma família em Atlanta, sem contar que o cara consegue passar tão despercebido pela gente que até conseguiu interceptar duas cargas importantes para mim. Isso me deixou muito pu/to então eu e os caras estamos trabalhando dia e noite pra pegar esse filho da pu/ta.

   Ele é tão mer/dinha que manda cartas anônimas ameaçando a mim e minha família, que tipo de traficante fica com essa mer/da de carta anônima? Somente os idiotas que tem medo de bater de frente com o inimigo.

       -Mano acho que é algo sobre a sua casa nova - Chris se aproximou da minha mesa me entregando o meu celular que não sei como foi parar nas mãos dele.

        -Alô.

       -Senhor Uckermann, a decoração já está pronta, está tudo certo - a corretora disse.

       -Certo passo ai amanhã pra ver como ficou - falei e finalizei a ligação na cara dela. Eu não estava com paciência pra nada hoje.

   Eu havia comprado uma casa maior e afastada da cidade. Por que fiz isso? Simples, a minha casa estava muito manjada, qualquer um poderia dar a informação de que eu morava ali. E a casa nova fica afastada de tudo e todos em um tipo de montanha, é um bom lugar, sem contar na segurança que aquele lugar tem, assim eu iria ter que me preocupar mais do que eu já me preocupo com a minha família.

   A casa era também mais um dos meus pretextos para distrair a Dul, ela não podia saber o que eu estava fazendo tanto no galpão pra que eu quase não aparecesse em casa. Mesmo eu dizendo que era somente trabalho ela insistia em ficar desconfiando de mim, tá bom que já dei mais do que um motivo mas por/ra já tava me cansando porque eu não tava fazendo por/ra nenhuma de errado.

       -CHRISTOPHER- ouvi Ryan gritar e o olhei com raiva -Eu tava te chamando e você ai na brisa, presta atenção - ele disse se defendendo e rolei os olhos.

      -Fala logo - me recostei melhor na cadeira o fitando a minha frente.

      -Você não acha que o Poncho está muito estranho? - ele disse baixo e olhou para onde o Poncho estava me fazendo olhar também -Ele parece pensativo e fica atendendo o celular toda hora.

      -Deve ser louca da Annie enchendo o sa/co dele com besteiras - dei de ombros.

      -Acho que não hein - ele disse fazendo careta. Chris se aproximou e olhou pro Poncho como eu e Ryan estávamos fazendo -Chris o que o Poncho tem? - Ryan perguntou.

       -Não sei, mas acho que ele tem os mesmo planos que Ucker em mudar de casa, ele tava vendo algumas casas na internet - Chris deu de ombros -Ou a Annie pediu divórcio e ele já tá se preparando - zombou e nós rimos.

       -Ele tá meio assustado, você chega perto ele já fica em choque - falei rindo -E se ele se separar da Annie vai ser uma glória pra todos nós, não suporto aquela mulher - falei naturalmente vendo os caras rirem.

   A porta do galpão se abriu e por ela a Camila entrou. Camila era a nossa nova "ajudante" digamos assim, ela está nos ajudando a encontrar quem seria nosso novo inimigo. Conhecemos Camila na casa do Jack e ele nos indicou os serviços dela, e devo confessar, ela é muito esperta. Sem contar que ela era muito gostosa, não que eu ficasse reparando, mas... Ah por/ra, qual é, qualquer cara repara nela.

       -Cheguei com notícias boas e ruins - ela disse ao entrar e no mesmo momento Poncho só faltou cair da cadeira. Camila olhou pra ele riu debochada -Tudo bem ai Herrera?

      -Por que não estaria? - ele devolveu a pergunta no mesmo tom que ela misturado com raiva. Olhei a cena desconfiado. Ai tem alguma coisa de errada.

      -Então nos conte logo Cami - Chris apressou. Ele era o que mais tinha afinidade com ela. Eu mais queria distancia dela, desde que a conheci percebi que ela era chave de cadeia.

      -A boa é que descobri um nome, não temos sobrenome ainda, mas os caras que conversei disseram algo sobre um tal de Karl - ela disse animada -A ruim é que encontrei as mulheres de vocês no shopping e a mulher do Uckermann me reconheceu do dia em que ela seguiu ele - ela riu e eu bufei. Ela nem conhecia a Dul e já tinha antipatia por ela -A garota só não fez um show no shopping porque uma loirinha não deixou - ela olhou pro Poncho. Só podia ser a Annie.

      -Ela deveria ter feito e quebrado essa tua cara, acha que com ela é tapinha e puxão de cabelo? Dul já quebrou a costela de uma garota anos atrás - falei debochado. Não era surpresa pra ninguém que eu não suportava a Camila mas eu não iria a demitir, ela era boa no que fazia.

      -Ela não ia aguentar nem um soco - ela disse provocativa a olhei semi cerrando os olhos. Eu realmente a mataria se pudesse.

      -Você não recebeu mais nenhuma informação sobre o tal de Karl? - Ryan cortou o assunto antes que eu arrebentasse aquela vaga/bunda.

       -Só sei que tudo é em nome dele, então ele é o chefe - Camila respondeu.

   Quem esse Karl poderia ser? Eu precisava de um sobrenome ou alguma referência.

        -Você sabe se ele já foi preso ou algo assim? - Ryan perguntou mexendo em seu computador.

       -Não sei - ela deu de ombros -Se eu ficasse mais um minuto naquele beco ia ser estrupada pelos caras que me deram essa informação - ela disse fazendo careta.

      -Esforço pela equipe Camila, você não dispensa sexo pelo o que eu soube, ainda mais pra um noía - provoquei a fazendo me olhar ofendida.

      -Tá louco? Queria ver se fosse a tua mulher lá - ela disse com raiva e foi pra perto do Poncho que rolou os olhos. Pelo jeito ele também não curte ela.

       -Esquece ela e foca aqui - Chris disse -Achou Ryan? - perguntou e Ryan fez um sinal para esperarmos e nesse meio tempo meu celular tocou. Era Dul, rejeitei a chamada. Não estava com tempo -É a Dulce? - assenti -Por/ra só hoje ela ligou sete vezes, o que ela tem? - Chris perguntou indignado.

      -Ela acha que devo estar comendo alguma pu/ta por ai - dei de ombros. Ela realmente deveria achar isso, porque ela não acreditava que eu estava realmente trabalhando.

      -Se fosse a Mai já tinha mandado pra pu/ta que pa/riu, você tá muito mole com ela - Chris disse fazendo uma cara de tédio. Ri.

       -Você sabe que eu deixo ela pensar que manda em algo, e se ela está desconfiada problema é dela, não tenho tempo pra mandar ela se fu/der a todo momento - falei e ele riu acompanhado de Ryan.

      -Vocês deveriam ajudar em vez de ficar de papo - Ryan disse  reclamando fomos ajudar ele.

                                              ***************************************

   Cheguei em casa e estava tudo escuro, a não ser pela luz da TV da sala, Laura e Dulce assistiam a um filme que não fiz questão em sabem qual era.

       -Boa noite - falei e elas perceberam minha presença. Dul me olhou indiferente e se levantou indo pra cozinha -O que ela tem? - perguntei a Lau deu de ombros.

   Laura também estava na lista de "problemas do mês", ela estava irritada comigo porque fiz ela me apresentar o tal do Arthur, foi coisa de dois minutos, nem teve graça, eu queria fazer o garoto se apavorar comigo mas Laura não me deixou falar quase nada e saiu arrastando ele pra dentro da escola.

   Fui para cozinha atrás da Dul. Ela estava sentada no balcão olhando para a porta como se soubesse que eu iria atrás dela.

       -Onde você estava? - ela perguntou assim que entrei na cozinha. Bufei. Por/ra era sempre a mesma coisa.

       -Trabalhando, amor - falei e me sentei de frente pra ela -Eu falo isso todo dia, tem como acreditar em mim pelo menos um vez? - tentei tocar na mão dela mas ela tirou a mão.

       -E é por você dar a mesma desculpa sempre que eu desconfio. E também eu nunca sei ao certo o que você trabalha mais - ela parecia frustrada -Você mau passa um tempo com a gente, antes você sempre dava um jeito de ficar aqui, agora só te vejo se eu ficar acordada até tarde - cruzou os braços. Eu não podia contar pra ela nada do que eu estava fazendo, se não ela iria entrar pânico.

       -Eu estou trabalhando por/ra, você não tem que se envolver, só tem que confiar em mim e ficar aqui - por/ra eu realmente estava cansado de tanta desconfiança.


      -Eu não sou sua prisioneira muito menos seu capacho pra fazer o que bem entende - ela disse quase gritando.

      -Ah vai pra pu/ta que pa/riu, já cansei das suas paranoia - levantei do banco e sai da cozinha mas ela veio atrás de mim.

      -Estou falando com você Ucker, por acaso você está me traindo de novo? - parei no mesmo lugar onde eu estava no corredor que levava até a sala. Olhei bem pra cara dela e tive que rir -Tá rindo do que seu mer/da? - ela gritou com o rosto vermelho de raiva.

       -Olha aqui Dulce, cala a por/ra da sua boca ou se não eu faço questão de calar no murro - eu estava me segurando pra não fazer realmente ela calar a boca. Dul ficou me olhando perplexa.

   Fui até as escadas para ir até o quarto para tomar um banho e sair novamente. Quando sai do banheiro Dul estava sentada na cama me olhando com fúria e meu celular na mão. Eu só não ri pra não estressar ela ainda mais, sério que ela foi mexer no meu celular? Fala sério.

       -Que foi? - perguntei enquanto me trocava.

      -Quero que você me diga exatamente com quem estava, onde e o que estava fazendo - ela levantou e tentou ser superior.

       -Dul por que você não desgruda uh? Eu te deixo a por/ra do dia todo sozinha e não desconfio de você, faça o mesmo - falei sério -Você tá me cansando com essa mer/da, vou te encher de porrada ai você aprende a me deixar em paz - ela pareceu ter sido possuída pela cara que ela fez.


   -Porrada? Só assim que você sabe resolver as coisas seu filho da pu/ta? Eu não te deixo em paz porque sou sua mulher não as pu/tas que tenho certeza que você come por ai e que você comanda - gritou apontando o dedo na minha cara.

   Peguei seu pulso e a virei de costas pra mim ainda segurando seu pulso pra trás. Ela reclamou de dor mas eu não a soltei e apertei ainda mais seu pulso.

      -Me respeita amor, eu tenho um limite de paciência e você está ultrapassando ele - a empurrei soltando seu braço -Te vejo amanhã, e espero que esteja mais calma - falei indo até a porta.

       -Você é um idiota, só sabe me machucar quando te encurralo, quando eu descobrir a verdade vou me divorciar de você ou quem sabe eu não faça isso antes - ela disse massageando o pulso e me olhando com raiva. -Encontrei aquela va/dia que estava com você no dia que fui atrás de você no shopping e se... Se você estiver me traindo com ela você vai ver só - tive que rir daquilo. Pelo amor de Deus.

       -Quer ir embora? Vai. Mas não te dou divorcio. Já falamos sobre isso - falei e sai do quarto batendo a porta.

   Quando estava descendo as escadas ouvi vozes na sala e vi meus três filhos sentados no sofá. Eles pareciam conversar sobre algo sério pois Lucca e Alice olhavam pra Laura enquanto ela falava, só não pude ouvir por ela estar sussurrando.

       -Estão fazendo o que acordados? Já vai dar uma da manhã - falei chamando a atenção deles que me olharam e depois olharam pra escada. Eles devem ter ouvido a Dul dando o showzinho dela -Todos pra cama - apontei pra escada e eles se levantaram reclamando.

       -Estamos de férias pai - Laura protestou antes de subir as escadas e eu continuei a olhando sério -Tá bom - bufou.

       -Quando vamos sair do castigo? - Lucca perguntou.

      -Não se finja, sei que a mãe de vocês já aliviou o lado de vocês e já os tirou do castigo - debochei -Não é porquê não estou aqui que não sei do que acontece - arqueei as sobrancelhas.

   Eles finalmente subiram para os seus quartos e eu dei uma passada na cozinha, acho que não havia comido nada de sustentável naquele dia.

   Meu celular tocou assim que ia pra garagem pegar o carro e ir até a boate. Era o Poncho.

       -Que foi Poncho? - perguntei destravando o carro.

       -Não precisa vir pra boate cara, já resolvemos - ele disse tranquilo.

       -Nossa cara me salvou, tô super cansado - eu realmente estava -Então tchau.

       -Espera - ele chamou antes de eu desligar -Amanhã tem como eu passar ai pra conversarmos?

       -Claro irmão, mas vem depois do meio dia tô afim de dormir - falei e ele riu. Desliguei e entrei de volta em casa.

   Quando tentei entrar no meu quarto estava trancado. Por que Dul estaria trancada? Ah quer saber, fo/da-se. Entrei no primeiro quarto de hospedes que encontrei, tirei minha roupa ficando somente de boxer e deitei na cama planejando dormir até tarde.


____________________________________________________________________________________


                  Oi, oi gente!!!


  Voooooolteiiiiiiiii {#emotions_dlg.laughing} Meu primo é muito fo/da gente, ele arrumou meu not e ainda instalou um anti-virus maravilhoso, ele tbm me pediu desculpa pela demora olha q cara perfeito kkkk.Bom espero q daqui pra frente nd de ruim aconteça né.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida:Continuando, vdd Ucker queria matar um mas quem bateu foi a Dul, Lau mereceu esse tapa mesmo.Essa foi a primeira vez em anos q meu not pegou virus, mas agora aprendi a lição e só entro em site seguro.Bj


Respondendo comentarios:


Millavondy36:Ate q a Lau nem se ferrou tanto né, mas ela mereceu o tapa foi bem dado, Ucker queria matar ela mas agora ele quer matar o Arthur, coitado desse garoto kk.Loucura é pouco meu amor, mas q é uma casa agitada isso é.Lucca agiu muito mal mesmo, mas ele ñ fara mais isso, se ele fizer o Poncho arranca as bolas dele kkk.Antonio tava falido e queria uma ajuda, mas Ucker nem ta ligando pra ele, agora ele quer é encontrar o Karl.Continuando, bj


Tainara_vondy:Lucca foi um burro mesmo usando aquela droga, pelo oq ele disse foi influeciado pelos amigos, mas com a dura do Ucker e Poncho ele ñ volta a fazer isso.Tbm acho muito horrivel como ele trata ela, mas a Dul tbm ta enchendo o saco do coitado, ele ta falando a vdd mas ele tbm já fez tanta coisa errada q ela meio q tem uma razão pra descofiar.Ucker queria matar a Laura, mas agora ele quer é pegar o Arthur, Dul q acabou batendo na Laura.Continuando, bj


Camyemily14:É essas crianças tão crescendo muito rapido!!Ucker e Lucca queria matar o Arthur, mas Lau ñ deixou kkk.Quando as mães pegam a gente fazendo algo de errado da um medão né, sorte minha q nunca fui pega kkk.Eu tbm tava chocadissima  com o Lucca usando drogas, dai pra piora o Ucker ñ dizia oq ele tinha feito eu já tava achando q ele ia te um filho kkkk.Quem tava no restaurante era o Antonio(pai da Charlotte) lembra q eu disse q ele ñ ia se o vilão?Ele vai ta meio q infiado na história mas ele só quer ajuda pra conseguir se reeguer, o verdadeiro vilão sera o Karl.Eu nunca tive problema com virus mas agora vi q é ruim mesmo, meu primo foi super legal e arrumou meu not rapidinho, já voltei e pretendo ñ sair tão cedo kk.Continuando, bj


MarianaVecchi:Essa notica da Ali foi uma bomba mesmo, sim Lau realmete transou com o Arthur, Ucker queria matar a Laura e o boy dela mas a Dul ñ deixou, acho q a Laura ñ devia te dito aquilo sobre a Dul na minha opinião foi bem dado o tapa ela mereceu né, essas crianças vão aprontar mesmo Dul e Ucker q comprem muita tinta pros cabelos kk.Continuando, bj


Luanda Dandara:Ucker primeiro iria infarta pela bomba q a Ali soltou, depois precisariamos do samu pra socorre a Lau e o Arthur e logo depois a policia pela Dul ter batido na Laura kkk.Mas ate q Lau nem sofreu tanto assim, ate parece q o Ucker aceitou o namoradinho dela kkk.Continuando, bj


Portisavirroniever:Estou me sentindo igual a vc, nos vimos a Laura crescer e agora ela já esta fazendo coisinhas, meu coraçõa ñ aguenta tanto senhor kkkk.Ucker ficou muito pu/to mesmo, mas quem deu uma lição na Laura foi a Dul.Virus é horrivel mesmo, mas já to de volta graças ao meu primo.Continuando, bj


Dulcemaria_candy:Lau tava mesmo com o atestado de morte na mão, mas ela nem sofreu tanto asssim, Ucker ate q ñ fez nd quem fez mesmo foi a Dul.Lucca agiu mal mesmo, mas ele ñ faz mais isso assim esparamos né.Continuando, bj


Kakaizinha:Oie, vdd em duas semanas rolaram muitos babados por aqui.Sim, novos inimigos agora já temos um nome "Karl", Lucca pelo q disse foi influenciado pelos amigos, mas eu acho q cada um faz oq quer mas ele ñ se droga tão cedo depois desses sermões q levou do pais e do Poncho.Lau anda fazendo coisinhas, essa é rapida, ela ñ sofreu tanto assim só levou um tapa da Dul ñ achei legal ela ter falado aquilo da Dul, se fosse eu chamando a minha mãe de pu/ta a essas horas eu tava em coma no hospital kkk.Ucker tava desconfiado dela, mas ele já tirou essa ideia da cabeça, agora tem ta descofiada é a Dul e sem  motivos pq Ucker ta andando na linha.Ucker ainda vai ter muiiitooos problemas com essa familia.Se passaram 11 anos, Lau esta com 15, os gemeos com 12 Dul com 30 e Ucker com 33.Ate q Laura nem sofreu tanto com o castigo, Ucker se controlou legal e ñ bateu nela, mas Arthur ta na lista negra dele.Graças ao meu primo estou de volta!!!É horrivel mesmo, tava morrendo de medo de perder documentos fotos e tudo mais, mas agora vou cuidar e muito bem as coiasas q acesso.Fernando passou dessa pra melhor, mas tbm já tinha passado da hora né, Jéssica foi a falsiane master dessa fanfic o vagaba de primeira, Jéssica havia sequestrado a Dul a mando do Fernando, eu achei maravilhoso o jeito q ela morreu só depois  q fui notar q ela tbm havia sido estrupada pelos capangas do Ucker, Belinda foi junto Dul acabou com os problemas dela definitivamente, Belinda ate q tava legal mas ela já tinha aprontado muito mesmo, nunca q eu vou esquecer q ela queria matar a Dul na primeira temporada.Continuando, bj


                 Tchau amores, ate amanhã bjão {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        P.O.V DULCE   Fazia alguns minutos que Chris havia chegado e foi direto para o escritório do Ucker. Eu estava me segurando pra não entrar naquela por/ra de sala, ou até mesmo ouvir atrás da porta. Tinha algo acontecendo e eu iria descobrir.    Eu havia pedido pra que as crianças fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais