Fanfics Brasil - Capitulo 10-Terceira Temporada-Your family is here My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10-Terceira Temporada-Your family is here

63 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   A casa estava vazia naquela manhã. Então aproveitei para arrumar as malas para a minha viagem. Dulce havia saído e levado Alice com ela, enquanto Laura e Lucca foram em algum lugar comprar algo à mando da mãe deles.


   Eu estava tentando ser rápido ao arrumar minhas coisas pois o plano seria: nós iríamos despachar as malas primeiro sem nossas mulheres saberem, e quando fossemos embarcar, diriamos para elas que iríamos fazer algo importante. Até cogitei a ideia de levar o Lucca junto, eu tinha planos de treina-lo, porque se algo acontecer comigo, quem comandará será ele. Mas, resolvi adiar mais um pouco.


   Ouvi o som da voz da Dul. A xinguei mentalmente por chegar antes do esperado. A porta do quarto foi aberta e ela entrou acompanhada de Alice e Annie. Que por algum motivo se debulhava em lágrimas.


       -Onde você pensa que vai? - Dul me questionou parando perto da cama. Ignorei e voltei pro closet. Ouvi Dulce bufar e falar algo com as garota no quarto -Você vai pra onde?


        -Viajar, não tá vendo? - fui sarcástico.


        -Deixa de ser idiota, Uckermann- disse entre dentes. Rolei os olhos.


        -To indo trabalhar. Tenho coisas a tratar no Havai, não se esqueça que eu tenho mais o que fazer - mandei uma piscadela, o que a irritou mais ainda.


        -Eu também vou - cruzou os braços.


        -Ah ta bom - ri irônico -Dul vai arrumar o que fazer, vai.


        -Eu mau posso acreditar que você vai viajar logo quando seus filhos estão em casa esperando você levar eles pra algum lugar, não acredito que vai nos deixar sozinhos - elevou o tom de voz. Já mencionei o quanto ela anda alterada? Pois é.


       -São só dois dias - falei ignorando tudo o que ela disse -Eu saio em uma hora - falei olhando no relógio em meu pulso.


       -Você é um idiota - murmurou -Annie descobriu sobre o Poncho- mudou de assunto.


        -Azar o dela - dei de ombros.


       -Christopher- me repreendeu. Bufei -Não fala assim, eu já passei por isso e sei como dói - murmurou me fazendo rolar os olhos.


       -Ah nem começa, vai lá consolar sua amiguinha vai. Eu não suporto aquele ser e você traz ela logo pra cá. Ela só faz você ficar contra mim, e quem se fo/de sou eu com seus draminhas e crises de carência - reclamei me jogando na cama e fechando os olhos. O silêncio dela me fez abrir os olhos, Dulce me olhava com fúria e talvez mágoa. Ah ninguém merece -O que foi agora?


       -Filho da pu/ta - falou rangendo os dentes.


       -Olha como fala comigo - alertei. Eu não estava com cabeça para os drama dela -Estarei no escritório, e vê se manda seus filhos virem pra casa - falei me levantando da cama e saindo do quarto.


P.O.V DULCE


   Eu só posso ter cara de idiota, não é possivel. Ucker está sendo um grande filho da pu/ta agindo dessa forma comigo. Até parece que ele não tem família, vive fugindo de nós e colocando o trabalho no topo. Eu estava cansada disso, poxa, será que ele não pode reservar pelo menos uma tarde com a gente? Ele é o dono da por/ra toda, tem total direito de furar um dia.


       -Onde Ucker vai? - Annie perguntou assim que entrei no quarto da Alice, onde ela estava.


       -Pro Havai à negócios - respondi desanimada.


       -Poncho não me disse nada - falou irritada. Dei de ombros. Eu não tinha muito o que dizer mesmo.


       -A gente também vai? - Alice perguntou saindo do closet com seu  celular na mão.


       -Não - respondi.


       -Aquela pu/ta vai? - Annie disse se referindo a tal Camila, cujo Poncho traiu Annie com ela.


       -Provavelmente - falei vagamente. Uma ideia um tanto maluca passava pela minha cabeça, eu só tinha que sondar Ucker mais um pouco -Gente eu já volto - levantei da poltrona onde eu havia me sentado segundos antes.


   Sai do quarto ouvindo elas me chamarem mas ignorei. Ucker provavelmente deveria estar no escritório, e foi para que lá que fui. Entrei sem nem bater e encontrei ele colocando dinheiro em uma maleta prateada. Ele ignorou minha presença assim que percebeu que era eu.


       -Pode falar - ele disse sendo curto e grosso percebendo que eu o olhava. Respirei fundo pra não começar a discutir com ele.


       -Vai fazer o que extamente no Havai? - perguntei como quem não quer nada.


       -Negócios - ele foi rude novamente.


       -Negócios com o que?


       -Por que não diz logo o que quer? - demonstrou a impaciência de sempre.


      -Acho que você deveria ser um pouco mais paciente e carinhoso comigo, sou sua esposa - reclamei. Ucker me olhou e riu voltando a mexer no dinheiro -Desaprendeu como me tratar? Antes você me dava atenção.


       -Tudo por uma boa fo/da - sorriu sarcástico. Se havia doido? como um tiro -Estou brincando - rolou os olhos quando percebeu minha expressão -Acho que você não veio até aqui me implorar por atenção, uh? - questionou.


       -Eu odeio quando você fica zombando de mim - bufei e ele riu mais uma vez. Por um momento eu havia esquecido o que iria falar com ele -Para de rir Ucker - dei um tapa em seu braço o fazendo me empurrar com o ombro.


       -Sei o que está tentando fazer - falou achando graça -Para de me distrair, sai fora - bagunçou meu cabelo.


   Rolei os olhos enquanto arrumava o cabelo. Eu tinha que arrancar dele o lugar que ele iria ficar no Havai, sei que ele não iria para a casa que tinhamos lá, então seria difícil de saber se ele mesmo não ne contasse.


      -Amor, você vai se hospedar em algum hotel ou vai ficar na nossa casa? - perguntei sendo angelical até demais. Ucker sorriu de lado me olhando.


       -Acha mesmo que vou te dizer? - zombou e eu murmurei um palavrão -Aquela ridícula já foi embora?


        -Você xinga tanto ela, que acho que tenha algo…


        -Que nojo - fez careta e tive que rir. -Tenho que ir - fechou a mala de dinheiro. Havia mais três iguais aquela em cima de uma das poltronas.


   Fiquei quieta observando ele pegar as malas e ir até a porta. Não me movi, o que o fez olhar sobre o ombro franzindo o cenho. Eu não queria que ele fosse, mas dessa vez eu não agiria como a adolescente mimada de anos atrás, preferi ficar na minha sem abrir a boca. Sentia o olhar dele sobre mim,  parecia pensar enquanto me olhava, não arrisquei tirar meu olhos da parede a minha frente quando ouvi um suspiro vindo dele, e logo depois a porta batendo com força após ser aberta.


P.O.V CHRISTOPHER


   Como só estava a Alice em casa, me despedi somente dela. Disse as regras para que ela repetisse aos irmãos.


   Até mesmo fiquei fazendo hora na cozinha esperando que Dul aparecesse, mas ela havia evaporado. Procurei ela no escritório e nos quartos, mas acho que ela havia se escondido de mim. Totalmente infantil. Eu só iria na por/ra daquele lugar resolver assuntos pendentes, sem contar que eu tinha grandes chances de descobrir quem era o filho da pu/ta do Karl. O cara era como um rato. Não deixava rastros onde passava, e se por um acaso deixava, era de propósito ou para fazer com que eu fosse feito de idiota indo para o lugar errado.


   Dulce não entendia que tudo que eu fazia era por ela e nossos filhos.


   Assim que chegamos no Havai, os caras queriam ir até a praia aproveitar o sol forte que fazia e o tempo livre. Todos estavam se divertindo, a menos por Poncho, que estava com a maior cara de c/u. Chris se aproveitava da foça em que estava, para zuar com ele.


   Além de mim, Poncho, Chris e Ryan, estavam ali também o Nolan, Jack, Joe, Max e até mesmo Will, que resolveu entrar na brincadeira de zuar o Poncho.


        -Você está tão na mer/da que chego a sentir pena de você - Joe fingiu solidariedade -Mas pense pelo lado bom, é a Camila, aquela gostosa - sorriu malicioso.


       -Camila o que? - ouvi a voz dela bem atrás de mim. Camila puxou uma cadeira se sentando na mesa onde estávamos naquele quiosque.


       -Olha só se não é a destruidora de lares - zombei e ela me olhou confusa. Ela não sabia que Annie havia descobrido -Como anda sua mansão? - provoquei e ela olhou pro Poncho irritada.


       -Poncho seu fofoqueiro - esbravejou e ele bufou.


       -Vai tomar no seu c/u, va/dia - Poncho disse arrancando um "uuuh" de todos nós.


       -Annie vai por fogo em você e na por/ra daquela casa Cami- Chris disse rindo. E então Camila se tocou do que falávamos.


       -Vocês não sabem o quanto engraçado isso é - Camila comentou e tomou o copo da mão do Nolan dando um gole na bebida -Se pensam que tenho medo daquela loira sem graça, estão enganados. Ela é mais inofensiva que a mulher do Uckermann, na verdade elas são iguais, pagam de duronas mas no fim do dia, as medrosas são elas - deu de ombros.


      -Hey não meta Dulce nas suas loucuras - repreendi e ela riu. Os caras só observavam.


      -Só foi uma observação, desculpe se ofendi a sua gatinha - piscou -E sobre Annie… Ela é só uma garotinha assustada no corpo de uma mulher, porque se fosse o contrário ela iria ter proibido Poncho de viajar ou até mesmo vindo atrás de mim - a frieza que ela dizia tudo chegava a impressionar.


   Depois de segundos em silêncio, todos mudamos de assunto ignorando a presença daquela mulher na mesa.


                                                        ****************************


   Meus olhos estavam focados no navio ao longe. Eu estava dentro do carro alugado observando o helicóptero pousar no navio.


   Essa tática que estávamos usando para transportar as drogas e armas estava indo bem por enquanto. Assim não correríamos o risco de ter que passar pela fiscalização e nem depender de pagar propina pra policiais mer/das por ai.


   Eu realmente não estava  prestando atenção no processo que o helicóptero estava fazendo. Minha cabeça estava cheia com o que descobri essa tarde. Karl estava no mesmo hotel em que estávamos hospedados. Ryan havia invadido o sistema dos hotéis para ver se encontrávamos pistas. Karl Rivera estava hospedado com a família.


   No começo da noite liguei para Dul para informar que teria que ficar mais que dois dias por aqui. Eu teria que dar um jeito no Karl. Dulce não reclamou como eu achei que faria, ela somente disse um "tudo bem, Uckermann", fiquei intrigado.


   Depois de pegar as mercadorias fui para o hotel. Eram quase meia noite quando cheguei ao saguão e vi Max e Chris correrem até mim. Chris tinha os olhos arregalados enquanto Max olhava para trás a todo momento.


   Franzi o cenho tentando entender quando os dois começaram a falar ao mesmo tempo.


       -Oh oh irmãos, vamos com calma caras - falei.


       -Você tem visita, está na recepção - Chris apontou naquela direção.


       -Quem? - questionei confuso indo até a recepção. Me surpreendi quando vi a minha família em peso sentados no sofá -Mas que por/ra… - não terminei a frase. Eles ainda não haviam me visto -O que eles estão fazendo aqui Chris? - questionei indignado. Chris engoliu em seco.


       -Laura é uma ótima intelectual, ela rastreou você a pedido da Dul- coçou a nuca -Arthur está com ela - indicou com a cabeça.


   Sim aquele mer/da estava com ela, Lucca conversava com uma garota e Alice com uma das suas amigas da escola. Não havia visto Dulce ainda, e quando visse iria matar ela enforcada. Que mulher impertinente.


       -Vou matar a Dulce e deixar Laura trancada num lugar escuro - cruzei os braços. Virei meu rosto e vi Dulce vir até mim com minha mãe e Annie ao lado dela. Ale não parecia nem um pouco feliz.


       -Oi amor - Dul disse cínica -Que coincidência, uh? - arqueou uma sobrancelha. Não respondi.


       -Christopher, você largou a sua família pra vir se divertir? Eu não te criei assim - Ale disse se alterando. Rolei os olhos.


      -Estou trabalhando - falei entre dentes olhando para Dul. Filha da pu/ta cínica -Posso saber como chegaram aqui?


       -De avião - Annie disse óbvia. Semicerrei os olhos em sua direção.


       -Então aproveitem e peguem o mesmo avião de volta - dei as costas e fui em direção ao elevador.


   Se eu ficasse mais um minuto perto da Dulce eu iria matá-la na porrada. Ela vai estragar meu plano. Eu ainda não tinha esquecido que ela poderia ter alguma coisa haver com aquele ataque da outra vez, na estrada. Juro que se algo der errado nos meus negócios por culpa dela, eu atravesso uma bala na cabeça dela, mandando amor e anos vivendo juntos, pra pu/ta que pa/riu.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Ucker ta nervoso meu povo kk, Dul mandou bem indo atras dele, proximo capitulo ela vai arranjar confusão com uma va/dia nova kkkk.


   Divulgação → Fancic:Dulce Autora:Queen Trauma:Vondy


Sinopse:Dulce tem um passado obscuro que não a deixa permitir que pessoas novas entrem na sua vida,é ignorante,bruta...
Só confia em duas pessoas em sua vida,Dallas e Misha suas irmãs,seus pais morreram quando ela tinha 6 anos e foram criadas por sua tia que hoje está morta...
O seu passado vai voltar a tona com a chegada dos irmãos Uckermanns a cidade....
Ela nao está preparada para a entrada dos Uckermanns na sua vida
Ela é uma cadela e Christopher sabe disso....
Mais Christopher a quer
E o que ele quer....
Ele costuma ter


Link:http://fanfics.com.br/fanfic/54151/dulce-vondy-vondy


Respondendo comentarios do face:


Ana Carolina Velozo:Continuando, bj


Geovana Aparecida:Super feia as coisas pro Ucker mesmo, quando a Dul descobrir da mentira do casamento coitado dele, Dul ta querendo atenção e como ela sempre teve tudo q quis ñ aceita um "não" como respota kk.Continuando, bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy:Tbm acho q ele devia conta tudo pra ela, vai dar uma mer/da e das grandes viu, Dul ñ vai suportar saber a vdd kk.Dulce de TPM é perigo salvase quem puder kk.Aff odeio quando cai o site -_- Continuando, bj


Luanda Dandara:As meninas uma hora vão acordar pra vida, a unica q ñ é enganada é a Angel, Dul vai mostrar pro Ucker q ela pode fazer oq quiser, mas eu ñ lembro se a Annie e a Mai fazem algo.Tbm acho q se o Ucker contasse tudo pra ela, acho q ela entenderia, tipo foi lindo ele da um casamento de aniversario pra ela mas ele tbm errou em mentir daquele jeito.O jogo vai virar, e a Dul vai fazer algo q ela devia te feito a muito tempo.Continuando, bj


Portisavirroniever:Ucker ta mesmo com a vida toda errada, faz muita mer/da na ficção e na realidade, opa pera aí ta rolando mais algum babado envolvendo ele??Continuando, bj


Camyemily14:Ucker foi muito burro mentindo sobre o casamento, mas ele tbm pensou nela, ele ñ queria q ela fosse presa se junto com ele como cumplice.Dul vai ficar muuiiitoooo abalada quando descobrir e vai tomar uma atitude drastica!!Poncho é outro burro, acho q esse homens da fanfic são todos iguais kk, ñ lembro oq acontece com a Annie e o Poncho, mas a Camila merecia levar umas porradas mesmo.Lau a partir de um certo momento ficara do lado da Dul, ainda bem mesmo q ela apareceu.Não Dul ñ tera outro filho, a fabrica de Uckermann's fechou kkk, magina mais uma menina Ucker pirava mais ainda.Continuando bj


Millavondy36:Infelizmente eles ñ são casados no papel, Ucker ñ queria q a Dul fosse envolvida nos negocios dele podendo se pressa.Dul vai ficar tão pu/ta q com certza oq ela vai fazer vai dor muito mais nele doq arrancar o amiguinho dele.Poncho é outro idiota, Annie ñ merecia isso, mas essa Camila tbm é uma va/dia de primeira, Camila ñ vai chegar perto do Ucker ate pq ele ñ gosta dela, e ela ñ gosta dele.Dul ta mega carente, ela quer atenção e como o Ucker ñ da, ela fica braba.Continuando, bj


 Queen:Oie, ja passei la  favoritei AMEI a sinopse <3, mas só vou poder ler no fim de semana, ando cheia de coisa pra faze, obg vc pelo convite :D


             Tchau meninas bj {#emotions_dlg.kiss}


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Entrei na minha suíte querendo quebrar aquela por/ra. O "por quê" de tanta raiva? Porque aquela desgraçada da minha mulher só sabia reclamar e atrapalhar. E ainda metia minha mãe e os meus filhos no meio. Ela não estava ali só porque queria ficar comigo, ela mais queria ter certeza de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais