Fanfics Brasil - Capitulo 11-Terceira Temporada-My husband's lap skirt ! My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11-Terceira Temporada-My husband's lap skirt !

1530 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Entrei na minha suíte querendo quebrar aquela por/ra. O "por quê" de tanta raiva? Porque aquela desgraçada da minha mulher só sabia reclamar e atrapalhar. E ainda metia minha mãe e os meus filhos no meio. Ela não estava ali só porque queria ficar comigo, ela mais queria ter certeza de que não estou a traindo.


   Batidas na porta me despertou do meu momento de fúria. Respirei fundo e fui até lá abrir a porta. Dei de cara com meus pirralhos e seus amigos. Laura nem me deixou falar e passou por mim pisando forte.


       -O que…


      -O senhor não sabe a vontade que estou de explodir a cabeça de um - ela dizia andando pela sala da suíte parecendo uma desequilibrada.


        -O que foi hein? - perguntei deixando o resto entrar. Resolvi deixar de lado a raiva que eu estava antes pra ouvir Laura, ela não ficava com raiva a toa.


       -Ainda pergunta? Fala sério, vim de Atlanta até aqui ouvindo minha mãe falar o quanto você é idiota, chego aqui e você não da a mínima pra gente, e depois mamãe e a tia Annie querendo sair na porrada com uma tal de Camila na recepção - ok, ela estava muito pu/ta. Seu rosto estava vermelho de raiva. E seu jeito me lembrava a mim mesmo -Essa família é tão caótica que me irrita - ela disse fazendo aquele mer/da do Arthur rir -Tá rindo do que? Quer levar na cara?


       -Vamos com calma Lau, respira fundo e senta ai - falei antes que ela arranjasse um jeito de dar um tiro em todos ali -Primeiro de tudo, você não deveria dizer pra sua mãe onde eu estava, eu estou aqui à trabalho e ela bancando de ciumenta - adverti a fazendo bufar após se sentar no sofá.


       -Vou fazer uma bomba e explodir todos - murmurou cruzando os braços -Mau cheguei e já quero ir embora - reclamou emburrada.


   O silêncio reinou. Eu meio que não sabia lidar com ela, depois que ela fez catorze anos se afastou de mim e mau suporta ficar no mesmo lugar que eu, e como eu não sabia o porque daquilo acabei deixando de lado.


       -Vai eu falar assim com você, quando digo que ela pode tudo, reclamam - Alice implicou.


       -É verdade, e ai? Fica na tua e aceita pirralha - Laura rebateu. Por/ra cadê a mãe deles?


       -Só age assim porque é a rejeitada, eu e Lucca somos os mais queridos por sermos mais novos, já você é só a revoltadinha pra chamar atenção do papai - Alice disse e mostrou a língua, Laura fez cara de nojo e riu -Isso mesmo ria pra não chorar com as verdades.


       -CHEGA - gritei as fazendo calar a boca e os outros três intrusos ali arregalaram os olhos -Vou acabar jogando vocês daqui de cima, aproveito que estamos no ultimo andar de um prédio com vinte - ameacei. Pu/ta que pa/riu, e ainda Dulce quer mais filhos, só se for pra eu matar ela e todos eles juntos, e depois acabar me suicidando.


       -Mamãe ficará sabendo disso - Laura disse me olhando superior.


       -Ela vai fazer o que? Jogo ela junto se reclamar muito - esbravejei -E então? Quem são vocês? - mudei de assunto apontando para as duas garotas ali.


       -Amiga da Alice e minha amiga - Lucca disse abrindo a boca finalmente.


       -Isso eu percebi, não sou retardado - falei e ele riu levando na brincadeira.


       -Mandy e Caitlyn - apontou sendo Mandy amiga da Alice e Caitlyn a dele.


       -Amiga uh? - insinuei sorrindo malicioso e ele ficou sem graça.


       -Amigas não fo/dem com amigos - Laura disse e Lucca se engasgou com as palavras e a garota estava tão vermelha que quase saiu correndo de vergonha. Arregalei os olhos e comecei a rir -Mamãe disse que vai haver uma conversa entre ela e essa ai - apontou para Caitlyn com cara de nojo.


       -Ih, ela é um tanto protetora - comentei e a garota arregalou os olhos. Cara a cena era engraçada, mas eles eram muito novos pra essas coisas, tudo bem que eu não dou a mínima para que Lucca saia mas a mãe dele dá e eu não to afim de levar a culpa por incentivá-lo -Chega desse papo e vamos…


  Fui interrompido pela porta sendo aberta com força, Dul entrou e franziu o cenho ao me ver conversando com eles sem estar dando broncas. Ela sorriu sem graça pelo jeito que havia entrado.


      -Oi gente, já fechei um quarto pra cada um de vocês - balançou as chaves na mão.


      -Ótimo, tira todo mundo daqui - falei e eles começaram a reclamar ao mesmo tempo, eu mau sabia o porque das reclamações.


      -Está na hora de ir dormir, nada de ficarem batendo papo com o Uckermann- Dul disse alto fazendo eles ficarem quietos -Que isso hein amor? Fazendo um bando de adolescentes querendo ficar aqui falando com você, do que falavam? - quis saber sorrindo sarcástica. Rolei os olhos.


   Sem pestanejar novamente, saíram dali. Ficamos somente Dulce e eu, ela me olhava com raiva e braços cruzados. Resolvi permanecer em silêncio porque se eu começasse a discutir com ela, iria acabar matando ela na porrada por me desobedecer.


       -Ter que depender de outras pessoas para saber onde meu próprio marido está é muito precário, não acha?


       -Se você é tão insegura ao ponto de não confiar no que eu digo, bom, isso já não é problema meu - dei de ombros.


      -Não seja ridículo…


      -Ridículo? - tive que gargalhar da cara dela -Não foi eu quem saiu de casa atrás de você, e ainda não satisfeita, arrastou o resto da família junto - me segurei para não começar a gritar ou meter a mão na cara dela -E ainda é cínica o suficiente de trazer a Annie junto, o que você quer? Não basta você ferir seu orgulho, tem que ferir a própria amiga trazendo ela aqui, e pra que? Esfregar na cara dela que Camila está perto do Poncho? - enquanto eu falava podia ver algumas lágrimas sendo reprimidas em seus olhos.


       -Você é tão idiota - balançou a cabeça -Realmente, você tem razão, eu não deveria ter vindo, você não merece que eu corra atrás de você. Não se preocupe, você vai se ver livre de mim quando menos esperar - disse com desdém suspirando -Bom, eu reservei um quarto pra mim, não te quero perto de mim nem se quer para somente dormir - me deu as costas e caminhou até a porta. Não a impedi -Boa noite, Uckermann- saiu batendo a porta.


      -Va/dia desgraçada - taquei a primeira coisa que vi, na porta. Nem identifiquei o que era mas era de vidro -Ouse dar uma de esperta, acabo com sua vida, vaga/bunda. Você é MINHA e vai continuar sendo, até eu dizer o contrário.


P.O.V DULCE


   O sol bronzeava a minha pele enquanto eu bebia meu suco na beira da piscina acompanhada da Laura. O resto do pessoal ainda dormia ou estavam tomando café.


   Minha cabeça estava  doendo, dormir sem o Ucker era a por/ra de uma tortura, o que não deveria acontecer, já que eu pretendia acabar com isso logo. Era meio óbvio o quanto eu amava ele, mas ser tratada do jeito que ele me trata, ah isso eu não suportaria nem por todo amor do mundo.


       -Mãe, você tá bem? - Laura quis saber me olhando através de seus óculos de sol parecidos com o meu.


      -Sim. Porque nao estaria? Este lugar é maravilhoso - lhe lancei um sorriso fraco.


      -Só pelo fato de que ouvi ele quebrando algo no quarto ontem, e também você não dormiu com ele - arqueou uma sobrancelha.


      -Está tudo bem, isso se chama charme querida - brinquei e ela deu risada.


      -Se você diz - voltou a mexer no celular -Sabe mãe, Arthur me pediu em namoro, mas eu não sei como dizer que não gosto tanto assim dele - entortou os lábios -E se eu aceitar, o papai vai matar ele e me prender no porão.


       -Seu pai não tem que querer nada - dei de ombros.


   Paramos de conversar ao ver Ucker vir na nossa direção. Ele estava uma perdição, sem camisa, com um boné, óculos escuros e uma bermuda vermelha. Fingi que ele não estava no mesmo ambiente que eu, mesmo sendo difícil não olhar aquele homem. As mulheres que estavam ali só faltavam beijar o chão que ele passava, algumas até mesmo lhe lançavam sorrisos maliciosos, e por incrível que pareça, Ucker ignorou todos eles e somente sorriu para mim e Laura.


       -Bom dia garotas - assim que ouvi sua voz, fiz questão de ignorá-lo.


       -Bom dia - Laura disse me olhando e segurando o riso -Pai, na boa, você deveria andar por ai sem chamar muita atenção, isso é vergonhoso - fez cara de nojo e Ucker riu sacana.


     -Eu não faço de propósito - ele disse se sentando na cadeira de sol ao meu lado -Bom dia pra você também, Dulce- se esticou beijando minha bochecha. Não me movi pois ignorar sua presença estava fazendo ele tentar ganhar minha atenção, sendo carinhoso -O que foi? - me perguntou e dei de ombros.


     -Mamãe está de mau humor hoje - Laura  disse se levantando -Boa sorte pra você - pegou suas coisas e saiu dali.


      -Essa menina não deveria andar de biquíni por ai - Ucker murmurou e bufou -Por que você está de mau humor? - me questionou.


      -Não quero ouvir sua voz, não está vendo? Então fica quieto e não seja cínico - cruzei as pernas mexendo nas minhas unhas.


   Ucker ficou quieto, só que é claro que ele~não deixou  barato. Quando ele não estava tentando me irritar, estava flertando com uma loira ridícula do outro lado da piscina. Ele lançava sorrisos lascivos pra ela e a vaga/bunda só faltava arrancar o biquíni pra ele.


      -Vou meter a mão na sua cara, Christopher. Toma vergonha na sua cara seu filho da pu/ta - falei me segurando pra não concretizar o que eu disse.


       -O que eu estou fazendo? - sorriu inocente -Estou aqui te fazendo companhia, e foi você que me pediu pra ficar calado, amor - debochou. Minha mão coçou pra não bater nele.


      -Oi - fomos interrompidos por uma voz feminina, olhei e era aquela vaga/bunda -Tudo bem? - ela sorriu maliciosa para o Ucker e nem pareceu notar minha presença.


      -Sim e com você? - Ucker estava sorrindo. Aquele sorriso que conquistava qualquer mulher por ai.


      -Ficarei melhor se você me fizer companhia - sentou no colo dele e ele imediatamente me olhou espantado.


   Ah, mas ela havia mexido com as pessoas erradas.


       -Sai de cima do meu marido, sua vaga/bunda - me levantei e a empurrei no chão.


  P.O.V ALFONSO


   Acho que eu era o cara mais fu/dido do mundo. Minha vida desmoronou a partir do dia que o mer/da do Jack indicou aquela pu/ta para trabalhar com a gente.


   A filha da pu/ta é uma mercenária do cara/lho. Me fez transar com ela, depois me chantageou pra que eu comprasse uma casa pra ela na cidade. Gastei mais de cem mil naquela por/ra. No fim, Annie descobriu a mer/da toda e quem se fo/deu foi eu.


   Mas eu não iria me rastejar, que perdoar perdoa, não sou obrigado a ficar correndo atrás da Annie.


   Senti alguém se sentar a minha frente, eu estava tomando café no restaurante do hotel, e até ali aquela praga vem atazanar.


      -Oi amor - Camila disse sorrindo como se nada a afetasse.


      -Sai fora capeta - esbravejei e ela riu falsamente.


      -Que isso bebê, tá tão arisco. Tudo isso pela sua querida senhora Herrera? - provocou mexendo no cabelo -Aquela mulher é sonsa, amor. Daqui a pouco ela vai estar beijando seus pés novamente - piscou sorrindo maldosa.


      -Vai se fo/der vaga/bunda - me irritei. Mas por um momento me distrai vendo aquele cara sentado a três mesas de distância de mim. Aquele era o Karl, depois que soubemos seu sobrenome acabamos achando fotos dele no sistema -Por/ra, olha lá - fiz com que Camila olhasse para trás e visse aquele cara.


      -Ai cara/lho, cadê o Uckermann? - nos levantamos quando ele se levantou e saiu pela porta que daria na piscina.


   Fomos atrás dele sendo discretos. Quando chegamos à piscina, Dulce estava em cima de uma mulher descendo a porrada nela, Ucker tentava tirar Dulce dali, e bom, Karl correu até eles e segurou a outra mulher.


   Pu/ta que pa/riu. Dulce estava batendo na mulher do Karl.


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!!! OMG Dul baixou a porrada na mulher do Karl kkkk.


Respondendo comentarios do face:


Ana Carolina Velozo:Continuando, bj


Geovana Aparecida:Dul ta fazendo ate o impossivel pra ter atenção kk, Laura aprendeu direitinho mesmo.Continuando, bj


Respondendo comentarios:


Luana:Oie, proximos capitulo cheio das confusões!!Hum então temos uma leitora nova aqui?Seja bem vinda <3 Luana é o nome da minha bff, eu tbm tô na correria faz semanas q quero ler e ñ consigo :'( Pode cre Dul vai ficar mega confusão quando souber, mas ela ira tomar uma decisão e nisso era sera bem firme.Ucker no capitulo de hj tava ate tentando ser carinhoso mas a Dul é teimosa e ñ aceitou, resultado ela bateu na mulher do novo inimigo kkk.Tbm gosto de carinho <3 Na terceira temporada são poucos os capiulos acho q ñ passa de un 18, 20 capitulos por aí.Ownt obg por gostar, adoro quando vcs falam isso!!Continuando, bj


Luada Dandara:Continuando, vamos q vamos mesmo kk.Bj


Camyemily14:Ucker ficou muito pu/to pq era uma viajem a trabalho q com a familia dele as coisas podiam dar erradas ou melhor já deram né pq a Dul ta batendo na mulher do Karl kkkk.Eu ñ lembro oq acontece com o casal Ponny mas acho q eles ficam juntos, Poncho ta muito idiota pensando desse jeito -_- pelo q a Laura disse as confusões com a Camila já começaram kk.Ucker e Poncho os reis em fazer mer/da, só se salva o Ryan mesmo pq o Chris ta bem machista tbm.Sacanagem mesmo, acho q se ele tivesse chegado nela e dissese "olha ñ vamos poder casar no papel pq eu sou procurado pelo FBI, mas no religioso sim" acho q ela aceitava igual né.Pelo oq a Laura disse pra Dul ela ñ vai ficar com o Arthur ela ñ gosta dele, tbm queria uma conversa dele com o sogrão kkk.Continuando, bj


Dulcemaria_candy:Dul faz tudo por atenção e na cabecinha fertil dela o Ucker tem uma amante por isso q ela foi atras e ainda deve te levado a familia toda pra mostra pra tal amante(q ñ existe) q ele tem familia kkk.Mas ele tbm tem culpa né kk, Ucker tava querendo matar ela, mas perece q ele voltou ao normal já.Continuando bj


MarianaVecchi:E olha q era uma viagem á negocios pra pega o Karl, Ucker tava certo em ñ levar a familia, agora a confusão já ta feita kk.Dul levou todo mundo pq ela acha q o Ucker tem uma amante q meio q ela levando  familia e agregados ela jogaria na cara da "amante" q ele tem familia e é casado, Dul deve te estragado o plano dele já com tantas mulheres no hotel ela bate justo na mulher do Karl, mas a vagaba pediu pra leva né, onde já se viu senta no colo de um homem casado isso ñ pode produção!!!Poncho ta arrependido mas é muito orgulhoso pra ir pedir perdão pra Annie, ñ lembro oq acontece com a Camila mas tbm quero q ela morra kk.Dul arrumou briga com a va/dia nova e ela é só a mulher do novo inimigo nd de mais sabe kkk.Ñ lembro se a Dul e Annie batem na Camila, vai acontecer uma treta pesada nos proximos capitulos q a Dul ñ vai ter tempo nem de respirar.Continuando, bj


Millavondy36:Dulce é loca mesmo, agora arrumou briga com a mulher do Karl, ainda tô chocada com isso kk.Karl ira nos fazer odiar muito ele, oq ele ira fazer vai interferi na relação dos vondy, muuuitooos problemas pela frente!!Ucker tava mega irritado mesmo, mas agora parece q ele voltou ao normal, mas com a Dul brigando com a outra la ele com certeza vai ficar zangado.Continuando, bj


Theviraquel:Continuando bj


                     Tchau gatitas bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Assim que joguei aquela va/dia no chão e ela bateu a cabeça, aproveitei e desci a porrada nela. Não eram somente tapas e arranhões, dei vários socos naquela pira/nha abusada. Ninguém chega perto do meu homem sem levar uns murro bem levado.       -Solta ela Dulce- Ucker tentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais