Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy
P.O.V DULCE
Nas cinco horas de voô, fiquei pensando em tudo que aconteceu em um dia só. Chegamos em casa de madrugada, todos estávamos cansados. Eu principalmente. Fisicamente e psicologicamente.
Ale insistiu que fossemos passar a noite em sua casa, mas tudo o que eu queria era minha casa e minha cama. Logo após deixar os amigos das crianças em suas devidas casas, fomos direto pra casa. Ale acabou indo pra casa de táxi, e nós fomos com um segurança que estava a nossa espera. Annie foi junto com ela.
Na manhã seguinte percebi o movimento estranho dos seguranças do lado de fora. Parecia que com a nossa volta e com Ucker fora, a segurança havia redobrado. Mas fora o aumento de seguranças eu já havia percebido que algo estava errado pelo fato de, como um passo de mágica, Will estava aqui. Talvez ele tenha vindo no mesmo voô que nós e eu não tenha percebido, ou ele veio essa manhã.
Depois do almoço, fiquei com Alice assistindo alguma série da qual ela gostava. O telefone tocou e uma das empregadas, que estava descendo as escadas do hall, correu para atender. Parei de prestar atenção na TV e foquei na empregada falando ao telefone, ela disse um "vou passar pra ela, senhor" e veio até mim me estendendo o telefone indicando que era para mim. Peguei o telefone.
-Alô.
-Dul- a voz de Chris estava diferente. Por pouco não desliguei, mas ele estava estranho.
-O que quer? - fui grossa.
-Olha, sei que você deve estar muito pu/ta hoje, mas eu precisava te informar que… - respirou fundo -Armaram uma emboscada pra gente, os federais vieram atrás de nós, eu e Ryan tentamos tirar Ucker da ilha mas, cercaram ele quando iria embarcar - meu coração estava quase saindo pela boca de tão forte que batia. Me levantei ansiando que Chris terminasse de falar -Não pudemos tirar ele de lá e ele também pediu para que ficássemos longe - deu uma pausa -Os tiras prenderam Ucker, estão transferindo ele para delegacia de Atlanta - finalizou suspirando.
-Não... Vocês tem que tirar ele de lá - entrei em desespero e acabei chamando a atenção de Alice -Ele fugiu da última vez, pode fazer o mesmo de novo, mesmo se tivermos que nunca mais pisar em Atlanta - as lágrimas embaçavam meus olhos enquanto eu andava de um lado para o outro.
-Não podemos ir na delegacia, se não a gente roda - tentei pensar em alguma coisa para tirar Ucker de lá mas nada vinha em mente -Ucker está sendo processado por vários motivos, entre eles o mais simples é tráfico e formação de quadrilha.
-Vamos fazer alguma coisa, droga. Não podemos ficar parados - exigi. Ouve um barulho da linha e Chris gritando com alguém.
-Nós vamos dar um jeito, as únicas que podem ir ver o Ucker é você e a Ale. Em uma hora eu busco você ai - e sem ao menos me deixar falar algo, finalizou a ligação.
Joguei o telefone no sofá. Aquelas coisas não poderiam estar acontecendo comigo. O que vai acontecer agora? Eu não queria ficar longe do Ucker, apesar de tudo, eu o amo, não consigo pensar em uma vida onde eu fico sozinha com nossos filhos enquanto ele está na cadeia. Não! Isso não poderia acontecer. Não com a gente. Eu precisava de Ucker aqui, assim como nossos filhos também precisavam. A nossa família não pode desabar assim.
-Mamãe, o que houve? - ouvi Alice perguntar percebendo meu nervosismo. Acabei nem a respondendo, eu estava nervosa e me sentindo mau por não estar com ele imediatamente -Mãe!
-Não é nada, Alice - passei a mão no rosto tentando manter a calma -Vai ficar com a Lau no quarto, uh? - incentivei e mesmo confusa, ela o fez.
Meus filhos não iriam saber o que estava havendo, pelo menos não até eu poder organizar as ideias e saber o que fazer.
*************************************
Estávamos, Ale e eu, na recepção da delegacia. Milhares de policiais passavam, mas nenhum parava para nos atender. Toda vez que dizíamos que queríamos saber sobre Christopher Uckermann, todos faziam questão de nos ignorar, mesmo depois do grande escândalo que Ale fez. Cheguei até a ameaçar aquela recepcionista de mer/da, mas a va/dia me ignorou.
-Senhoras. Sou o delegado Donovan - um homem de terno bem alinhado se aproximou e nos cumprimentou -Podem me acompanhar? - sem dizer uma palavra o seguimos ate um escritório no segundo andar -Sentem-se - indicou as cadeiras em frente sua mesa -Suponho que antes de ver o detento, queiram saber alguns dos motivos dele estar aqui - disse sentando em sua confortável cadeira.
-Meio óbvio - Ale disse sendo arisca -Seja breve, quero ver meu filho - completou e o delegado assentiu meio à contragosto.
-Fora tráfico e formação de quadrilha, o senhor Uckermann está sendo detido por falsificação de documentos e assassinatos - ele lia um papel enquanto falava -Há muitas coisas que vocês não vão querer ouvir, são coisas de requintes pesados - comentou nos olhando estreito -Esperamos encontrar o resto da quadrilha, e a pessoa que usa o nome falso Dulce Maria Espinoza Saviñón Von Uckermann, parece que Uckermann usa nomes de mulheres para passar drogas - ele disse e na mesma hora fiquei estática. Nome falso? Eu sabia que as coisas de Fernando ainda estavam no meu nome, mas nome falso? -Nunca tivemos provas contra o Uckermann, sempre estivemos atrás dele. Compreendo que vocês, como família, não iriam o denunciar. Mas enfim, uma boa alma fez questão de juntar provas e entregar para a Policia Federal - seu sorriso demonstrava a felicidade com a bolada que ele iria ganhar prendendo o Ucker -Bom, acho que é isso - juntou os papéis. Olhei para Ale e ela mantinha a mesma expressão que eu: confusa e assustada.
Sai daquela sala sem ao menos dizer nada. Como assim a por/ra do meu nome de casada era falso? Que mer/da Ucker havia aprontado agora?
-Dulce, se acalma - Ale me alcançou -Converse com Christopher sobre isso.
-O que ele aprontou dessa vez? Eu vou matar ele, Ale- bufei.
-Vá primeiro e converse com ele - me deu empurrãozinho me incentivando. Bufei e segui um policial até o elevador.
Fomos para um andar subterrâneo. O lugar não parecia adequado para abrigar seres humanos, e sim animais. Após andarmos por uns dois corredores, o policial indicou uma sala, dentro dessa. Pude ver Ucker sentado em uma cadeira e debruçado em uma mesa.
Meu coração estava acelerado e ao mesmo tempo dilacerado por ver Ucker algemado e com uma expressão fria.
-Vinte minutos - o policial disse e se retirou deixando Ucker e eu sozinhos.
-Hey - sorri levemente ao me sentar a sua frente. Ucker me olhou brevemente e logo desviou o olhar, soltando um longo suspiro -Ucker, eu…
-Eu disse para Chris não deixar você vir pra cá - ele disse mau humorado e bufando em seguida.
-Pare com isso, Christopher. Até mesmo nessas condições você diz esse tipo de coisas - murmurei chateada. E eu ainda fiquei preocupada com ele, Ucker não merecia minha compaixão -Já que não me quer por perto nem aqui, só me responda uma coisa e irei embora - continuei no mesmo tom sem ao menos olhá-lo.
-Diga - seu tom de desdém quase me fez desistir.
-Por que disseram que o meu nome de casamento era falso? - o encarei até que ele me olhasse, e quando o fez parecia horrorizado -Vamos responda.
-Eu… eu não… - se enrolou para falar. Ucker respirou fundo fechando os olhos -É uma longa história Dul - bagunçou o cabelo em nervosismo -Primeiro quero que saiba que eu sempre te amei, e sempre vou amar, apesar de não parecer, eu só queria te proteger - abaixou a cabeça suspirando mais uma vez. Eu estava confusa com aquilo, talvez um com um pouco de medo também. Ucker parecia atordoado -Eu sinto muito meu amor, mas… não somos casados realmente Dulce - fitou meus olhos com um misto de mágoa e ressentimento.
-O que? - ri incrédula. Aquilo parecia ser impossível -Se essa for mais uma das suas idiotices eu juro que…
-Não Dulce, eu e você nunca fomos casados - ele se levantou batendo as mãos algemadas na mesa me assustando -Eu queria te proteger mas também queria te fazer minha mulher, queria ter uma verdadeira família com você. Mas eu não podia te envolver mais do que já estava, eu não podia te deixar ir e muito menos te manter por perto como minha mulher perante a lei. Então, tive a ideia de te dar de presente de aniversário o nosso casamento, e mesmo sendo forjado… por/ra, foi um dos dias mais felizes da minha vida, se não o melhor - ele parou ofegante por falar tudo rapidamente. As sensações devastadoras tomavam conta de mim, eu não sabia se chorava de raiva ou pela dor de ouvir tudo aquilo.
-Então… tudo foi uma farsa? - sussurrei sem saber como agir ou falar -Por que você fez isso Ucker? Você poderia ter me contado - gritei indignada.
-Eu queria ter contado, mas você estava tão feliz e eu não quis estragar. Entenda meu lado, droga. - usou o mesmo tom que o meu -Me perdoa, por favor? Nem tudo foi uma farsa, aliás, nada foi, montamos uma família e nada nos atrapalhou - se aproximou e tentou me tocar mas desviei me levantando da cadeira -Amor...
-Você não tinha o direito de fazer isso comigo - gritei mais uma vez sentindo as lágrimas moldarem cada vez mais meu rosto. Ucker me olhava com pena, talvez -Mais uma vez você estragou tudo por causa dessa vida que você leva - pus as mãos na cabeça me sentindo tonta.
-Dul, por favor - ele conseguiu me segurar e pegar meu rosto em suas mãos para que eu o encarasse -Eu não sei quando vou sair da cadeia mas, por favor, não me abandona, porque eu te amo e sei que você também me ama - aproximou seu rosto do meu após me encurralar na parede -Esqueça isso ok? Estávamos bem, casar é só um detalhe quando já temos tudo. Temos nossos filhos e tudo o que um dia planejamos - suas palavras me fizeram arrepiar enquanto seus olhos marejados e suplicante encaravam os meus -Eu te amo, não posso te perder - selou nossos lábios ainda segurando meu rosto em suas mãos.
Por um momento cedi e acabei deixando o beijo ser aprofundado. Naquele beijo quantia raiva, angustia, medo, e por fim amor, mesmo esse último me fazendo sentir mais raiva ainda de mim mesma, por amar um ser repugnante como Ucker. Nossas línguas se entrelaçavam em perfeita sincronia enquanto as mãos dele me seguravam como se eu fosse fugir a qualquer momento. E talvez eu fosse. Talvez aquele beijo fosse uma despedida. Mesmo que eu sentisse falta de todas as sensações maravilhosas que eu sentia ao estar nos braços dele, eu não podia ficar.
-Não - virei o rosto parando o beijo bruscamente e o empurrei com toda minha força e com sorte fiz Ucker dar dois passos para longe -Você me magoou muito, e dessa vez nem se você implorar de joelhos, jamais irei te perdoar - olhei em seus olhos -Você quis tanto me afastar, e olhe só, você conseguiu. De uma maneira que acabou com a gente, mas conseguiu - sorri falsamente lhe dando as costas e indo até a porta -Até nunca mais, Uckermann- o olhei pela última vez antes de sair e pude ver algumas lágrimas caindo de seus olhos. E mesmo querendo correr de volta para ele, sai pela porta dando de cara com o policial que me acompanharia de volta.
Eu seguiria minha vida, sem ele, somente com meus filhos. Ignoraria sua existência, quem sabe fingir que ele havia morrido. E esperava nunca mais o encontrar, nem mesmo ouvir seu nome, o que seria um pouco impossível pois tínhamos filhos juntos, mas faria o possível e o impossível para que o nome dele fosse apagado de nossas vidas.
Chega de sofrer e implorar por migalhas de amor. Amor esse, que eu duvidava que um dia existiu da parte dele.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Dul vai embora, quando o Ucker descobrir sai de baixo kkk
Respondendo comentarios do face:
Anna Vitória Zanella:Meus Deus q odio é esse kkkkk, Dul foi embora e agora Ucker pira kkk.Bj
Geovana Aparecida:Sorry por ter parado justo ali mas eu amo um suspense kkk, continuando bj
Ana Carolina Velozo:Continuando bj
Yasmim Gomes:Continuando, Ucker confessou tudo mas já é tarde agora, Dul ficou muito arrasada com tudo q ele contou e agora ñ tem volta ela vai embora, e o Ucker vai ver como foi burro .Bj
Respondendo comentarios:
Dulcemaria_candy:Ele foi preso de novo né, mas preso por muitos anos ele ñ fica ate pq ele é Christopher Uckermann kkkkk.Ucker vai se arrepender de mais, ele vai tentar seguir a vida dele mas quando a sdd bate ele vai fica loco.Ucker as vezes tbm me da raiva ele ñ se decide em qual personalidade usa.Dul arraso batendo naquela pu/ta amei tbm <3 Continuando bj
Luana:Sim foi preso e por culpa do Karl aff q odio dele!!Eu tava emotiva ontem, pq tava vendo um filme e lendo um livro dai chorava com o filme e ria com o livro kkk.Eu queria muito fase outra maratona mas a fanfic ta muito no fim e eu ñ quero q ela acabe, então por isso ñ tera :'( Ucker sera solto logo, mas resolver os problemas com a Dul já é outra coisa e dessa vez ela ñ perdoa.Continuando, bj
SuhVondy:Seu pedido se realiza-ra pq Dul ta indo embora pra outro lugar, quando o Ucker souber ele vai ficar muito pu/to!!Dul só queria atenção mesmo, mas ele tava tão obsecado em trabalho q acabou fazendo tudo aquilo com ela.Ele fica preso acho q uns dias, mas logo sai, pq ele é todo fo/dão kkkk.Vc é nova aqui né?Seja bem vinda! Bj
Camyemily14:Tô ligada sim kkk,mas dessa vez ele ñ vai precisa fugir.Super te entento tbm queria muito q ela levase uma surra piro q a mulher do Karl.Ucker se arrempedeu já, ele acha e ela foi pra casa agora mas ele tera uma surpesinha quando chegar em casa.Ucker ñ vai precisar fugir dessa vez, ele logo sera solto.A mulher do Karl super mereceu as surras!!Dul tava se sentindo um lixo mesmo, tanto q foi embora.Ai agora ñ sei oq te fala pq ñ lembro oq acontece com o Karl, cara fiquei curiosa agora kkk.Continuando, bj
Portisavirroni:Se o Ucker vivesse no Brasil nunca q seria preso kkk.Ñ sei se ela morreu, mas tô torcendo pra q sim kk.Dul vai ir embora e vai levar os pirralhos junto.Alice ñ vai gostar muito ñ.Continuando, bj
Min_vidal2003:Oie amore, voltou seja bem vinda novamente kkk.Ah essa fala "passar a noite tomando cafe" é minha kkk, mas eu deixo vc usar!!Nossa se ta aí, tem muiita coisa ainda pela frente.Por essa fanfic ser assim bipolar q eu xonei nela <3 Eu traficante magina, fiz Proerdi ta kkk.Bj
MarianaVecchi:Sim ta muito mas ruim, pq da outra vez ele foi preso só pela tentiva de assassinato do Fernando e nesses 11 anos ele fez muito mais coisa, a barra ta feia.Dul ñ vai perdoar ela vai embora e o Ucker vai ficar mau.Eu tbm tava com muito dó dela, ñ via a hora de chegar esse captulo e ela ir embora juntos com os piralhos.Ele vai ficar preso uns dias, mas depois sai.Eu AMO esse filmes q falam isso "vc esta preso, coloque suas mãos onde eu possa ver" aiiii q tudo kkk.Eu tbm espero q ela tenha morrido.Sim foi o Karl, ñ lembro oq acontece com o Karl mas espero q ele sofra nas mãos do Ucker Uahhaha(risada malefica) Continuando bj
Tchau amores bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Depois de ter saido, sem dizer uma palavra para Ale, da delegacia, fui direto para casa. Eu fuçaria a droga daquele escritório por inteiro para achar todo tipo de documento que comprovasse toda aquela história. Confesso que eu ainda não podia acreditar que Ucker e eu não éramos casados, ele nunca h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 948
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42
eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua
-
anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12
Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️
-
ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03
Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56
bem isso kkkk
-
Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13
acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44
Tudo bem *-*
-
GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50
Oiie ^^ Leitora nova! s2
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*
-
janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30
(Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17
Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs
-
Postado em 18/01/2017 - 00:21:22
Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53
Respondido ali em cima amore o-0
-
millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15
que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11
Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22
Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj
-
br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19
Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47
Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj