Fanfics Brasil - Capitulo 14-Terceira Temporada-We go away My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14-Terceira Temporada-We go away

63 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Depois de ter saido, sem dizer uma palavra para Ale, da delegacia, fui direto para casa. Eu fuçaria a droga daquele escritório por inteiro para achar todo tipo de documento que comprovasse toda aquela história. Confesso que eu ainda não podia acreditar que Ucker e eu não éramos casados, ele nunca havia deixado transparecer toda sua mentira, e tudo me pareceu tão real. Mas enfim, já que não éramos nada, eu não tinha que manter compromisso em continuar no mesmo ambiente que ele quando saísse da cadeia, porque eu o conheço muito bem para saber que ele não ficaria naquele lugar por muito tempo. Ucker não passaria mais que alguns dias preso.


   Quando cheguei em casa encontrei com meus filhos acompanhados de Angel, Mai e Annie. Elas pareciam estar conversando seriamente, pois o clima estava bem pesado quando cheguei.


      -Mãe, cadê o papai? - Alice já foi logo perguntando assim que me viu entrar na sala de estar.


      -Não me pergunte por ele- passei por elas indo diretamente ao escritório do Ucker. Eu já até tinha um plano para fugir dele.


       -Você não pode simplesmente ignorar a gente - Lucca disse enquanto entrava no escritório com todos seguindo ele. Bufei com impertinência dessas crianças ultimamente.


      -Eu não vou explicar nada agora, então façam o favor de não me irritarem, mais ainda, se não já sabem para quem vai sobrar depois - avisei enquanto digitava a senha da sala secreta no computador.


       -Dulce, são filhos dele também, você não pode ficar…


       -Já chega - me irritei quase gritando ao interromper a fala de Angel -O pai de vocês está preso, e a gente tem que sair daqui o mais rápido possível, ele não pode nos encontrar aqui quando sair de lá, entenderam? - fui objetiva deixando os três menores com expressões assustadas -Olha, eu não queria ter que ficar dizendo essas coisas porque ele é pai de vocês, mas… - respirei fundo angustiada -Ucker não é flor que se cheire, ele é doente ao ponto de forjar a por/ra do nosso casamento - dessa vez não só meus filhos como as garotas ficaram confusas. Resolvi ignorar quando eles começaram a falar ao mesmo tempo, e continuei procurando o que eu queria.


   Entrei na pequena sala e avistei o grande cofre embutido na parede. Eu sabia a senha e tinha minhas digitais gravadas para poder pegar algumas jóias que eu guardava ali. Abri o cofre e havia vários papéis ali, peguei um monte deles e comecei a ler um por um e tentei achar algo que me desse acesso à mentira do Ucker.


      -Dulce, como assim o Ucker forjou o casamento de vocês? - Mai fez a pergunta que todos queria saber a resposta.


       -Forjou, simples assim. Ele mentiu e agora eu não fico nessa droga nem mais um dia - me irritei e joguei os papéis no chão. Olhei para o dinheiro e tive uma ideia -Crianças, façam as malas com tudo de vocês, tudo mesmo, não deixem nenhuma pista de que um dia vocês estiveram nessa droga - mandei e eles ficaram me olhando -AGORA - gritei fazendo Alice e Lucca arregalarem os olhos, mas como sempre Laura se manteve passiva e foi a primeira a sair do escritório, ela pareceu entender meu desespero.


       -Alice e Lucca, venham logo - Laura gritou já do lado de fora e eles obedeceram. Respirei fundo me encostando na parede.


       -Amiga, como assim? Como você vai embora dessa maneira? - Annie quebrou o silêncio.


      -Indo - respondi simplesmente. Era melhor eu acabar logo com aquilo. Olhei em volta a procura das maletas que Ucker guardava por ali, as achei e fui em direção ao cofre novamente -Não vou dizer para onde vou, eu só preciso ficar um tempo longe, talvez eu até volte - menti. Eu não voltaria.


  Elas ficaram em silêncio me observando colocar o dinheiro na maleta. Eu sabia que aquele dinheiro não seria o bastante por muito tempo, mas eu poderia arranjar um emprego. Apesar de eu não saber fazer nada.


   Mas eu faria de tudo para ficar longe do Ucker.


 


P.O.V CHRISTOPHER


* Três dias depois *


   Aquela cela estava me sufocando, eu já estava querendo matar aquela policial idiota que estava me vigiando. Eu tinha que fugir daquela por/ra, ou esperar os caras me tirarem daqui, eu só não podia ser transferido pra cadeia de segurança máxima, essa delegacia era muito mais fácil de fugir do que a por/ra da cadeia, os caras não iriam conseguir me tirar de lá sozinho. Eu estaria fu/dido.


      -Aí branquelo, você tem visita, é seu advogado - um outro policial avisou. O cara destrancou a cela, eu fui até lá e fui algemado. Rolei os olhos, esses caras são tão manés que precisam me algemar pra ir falar com meu advogado. Otários.


   Enquanto eu era levado para a sala onde eu podia conversar com o advogado, o qual eu nem sabia quem era. Eu tinha muitos por precaução. E pelo jeito Dulce teve o bom senso de convocar um deles para me tirar logo dali. Apesar de que com certeza ela estava chateada, ela teve compaixão de chamar alguém para ajudar.


   Entrei na sala, as algemas foram tiradas e então me dirigi para cadeira que estava junto de uma mesa ao centro da sala. Pouco tempo depois um velho gordo todo engravatado passou pela porta, mas apesar de sua aparência o cara parecia mais um daqueles traficantes colombianos, e eu quase ri dos meus pensamentos.


      -Bom dia senhor Uckermann, sou seu advogado Carlos Burton, e estou à pedido de sua mãe Alexandra para lhe inocentar - ele disse formalmente. Por um momento fiquei confuso, minha mãe havia o mandado e não Dul?


      -Certo - respondi vagamente ainda tentando descobrir o que Dulce fez nesses dias enquanto eu estava aqui me fo/dendo, para que minha mãe tenha que mandar um advogado.


      -Então, tenho alguns documentos que foram entregamos à mim que podem lhe ajudar a ter liberdade o mais breve possível - Carlos, agora sentado na cadeira do outro lado da mesa, tirou de sua pasta alguns papéis e deixou sob a mesa -Realmente pelo que tenho aqui, não sei do porque o senhor foi acusado - o cara disse me fazendo bufar por sua tolice. Com certeza os caras conseguiram aqueles papéis para me inocentar.


      -Ah claro, sou super inocente - fui irônico -Então ao invés de estar aqui de ladainha, por que não está tratando de me tirar daqui? - fiz uma pergunta quase retórica, e Carlos encolheu os ombros.


       -Temos que ir com calma, ou levantaremos suspeitas desnecessárias - alertou e dei de ombros.


      -Se foi a Ale que te mandou aqui, devo perguntar sobre minha mulher, onde aquela maluca se meteu? - cruzei os braços esperando ele responder, Carlos pensou por alguns segundos e depois me encarou.


      -Não tive contato com ela, tudo foi tratado diretamente com a mãe do senhor - explicou meio hesitante. Mesmo não sentindo firmeza em suas palavras, acabei por assentir.


      -Tanto faz - falei indiferente. Fiquei mais alguns minutos ouvindo ele ficar de ladainha e depois tive que voltar para minha cela.


   Uma coisa que havia me deixado um tanto nervoso foi Dul nem ter se importado em me tirar daquela espelunca. Ela havia simplesmente evaporado depois da nossa conversa turbulenta. E eu realmente esperava que aquele "Até nunca mais" não tenha sido uma coisa concreta, porque nem se ela quisesse, iria se livrar de mim.


 


P.O.V DULCE


   Três dias haviam se passaram e eu ainda permanecia na casa do Ucker. Digo que é a casa dele porque nada daquilo pertencia à mim. Nunca, jamais pertenceu.


  Houveram alguns imprevistos no dia em que fiquei decidida em sumir, pois Ale apareceu lá uma hora depois me pegando no flagra arrumando minhas coisas. Ela armou um escândalo alegando que eu não poderia tirar seus netos de perto dela, muito menos abandonar Ucker em tais circunstâncias. E mesmo querendo gritar ma cara dela o quanto o filho dela era um maníaco, eu não o fiz e acabei por ficar por mais alguns dias.


   Mas hoje recebi a noticia, por Annie, que os garotos haviam conseguido documentos que inocentavam Ucker e que o faria sair logo da cadeia. Aquilo me apavorou, eu não queria ficar perto daquele canalha nem mais um dia, e para isso eu teria que voltar com meu plano anterior e fugir. E quanto aos meus filhos, os menores não queriam ir sem ver o pai pelo menos mais uma vez, já Laura agia friamente e aceitava tudo que eu havia proposto.


      -Por favor mãe, a gente promete que não vamos falar nada à ele - Alice insistia pela décima vez enquanto seus irmãos somente esperavam eu abrir a boca, estavam os três sentados na minha cama -Eu e Lucca queremos vê-lo - ela quase chorava me fazendo sentir a culpa dentro de mim crescer.


      -Olha só, eu prometo que trago vocês de volta em alguns meses, mas vocês não podem ir até lá - tentei negociar mas Lucca começou a falar alguns argumentos enquanto Alice chorava dizendo que não queria deixar aquele canalha que ela chama de pai.


      -Sabe gente, se a mamãe diz que esse é o melhor a se fazer, devemos obedecer - Laura me salvou do meu desespero interno fazendo os irmãos se calarem -Talvez assim, seja melhor. Será como férias, enquanto o papai trabalhava a gente sempre viajava. Vai ser praticamente o mesmo - ela disse com toda a paciência que eu já havia perdido. Às vezes eu agradecia por Laura ser tão racional e firme quanto eu o pai dela juntos.


      -Mas e se nunca mais o vermos? - Alice encarou Laura, que me olhou séria e depois voltou o olhar para Alice sorrindo carinhosa. Eu parecia mais alguma telespectador, somente observava enquanto nesse momento Ucker poderia estar sendo solto.


      -Mamãe disse que irá nos trazer, e se ela não trouxer… A gente foge e vem dar um abraço no papai - sussurrou a última parte piscando para os irmãos e sorrindo malandra logo depois.


      -Ah claro, quando vocês fizerem isso e chegarem aqui, ele mata vocês na surra - brinquei os fazendo rir -E então, vamos viajar por um tempinho? - perguntei mentindo sobre o "tempinho". Eu nunca os deixaria voltar, mesmo que doa vamos ter que lidar com o fato de que Ucker não nos ama, afinal, se ele nos amasse não teria feito o que fez.


   Eles finalmente cederam e arrumaram algumas poucas malas. Eu já estava com minhas coisas prontas, então, depois de ajudá-los, volteio para meu quarto para pegar minhas malas. E como a droga do destino é filho da pu/ta, senti a falta do Christopher que conheci.


   Assim que fiquei sozinha dentro do quarto. Eu desejei que tudo aquilo fosse somente um sonho e que quando eu acordasse, Ucker estaria ao meu lado na cama e realmente estaríamos casados, sem toda aquela mer/da que sempre atrapalhou a gente.


   Eu não queria ir embora sem ao menos dizer tudo o que eu estava sentindo para ele, queria dizer o quanto ele me fez sentir descartável por esses anos, e o quanto eu estava sofrendo por ter vivido uma mentira por dezesseis anos . Então, escrevi um bilhete e deixei em cima da cama. Peguei minhas malas e sai do quarto o mais rápido possível ignorando as lágrimas que molhavam meu rosto. Desci as escadas com as malas e sequei meu rosto quando percebi que as crianças já estavam lá juntamente com suas malas.


      -Vão viajar, senhora? - Zoe apareceu do meu lado de repente me causando um leve susto -Desculpe - sorriu sem graça.


      -Tudo bem, Zoe - ri me sentindo nervosa -É, vamos sim - eu estava me saindo pior que o Pinóquio de tanto que mentia.


      -Será bom para espairecer - Zoe sorriu. Por um momento me distrai enquanto conversava com Zoe e mau ouvi o barulho de carro no jardim.


   Fiquei em alerta instantaneamente, mas fiquei mais apavorada ainda quando ouvi a voz do Chris. Ele iria tentar me impedir, mas eu não deixaria.


 


P.O.V CHRISTIAN


   Eu estava sem dormir a dias para tirar o Ucker daquela delegacia, antes que ele fosse transferido para cadeia. E isso aconteceria em menos de 24 horas, a não ser que pudéssemos provar que ele era inocente das coisas que ele tinha sido acusado. O que seria difícil, já que a policia está convencida de que Ucker faz coisas ilegais.


   Mas no fim de tudo, eu e Ryan havíamos conseguido jogar todo o jogo para cima de ninguém mais, ninguém menos, que Karl Rivera. Já que aquele mer/da havia resolvido pagar de chefe, iríamos mostrar quem realmente são os chefes nessa por/ra.


   Ryan e eu já tínhamos dado conta de tudo para que Ucker fosse solto no dia seguinte, mas ele não sabia disso. Ale pediu para o advogado guardar segredo. Então, só faltava ir até a casa dele avisar a Dulce e as crianças, e foi isso que fizemos.


   Assim que chegamos na casa entramos sem sermos anunciados, e fomos surpreendidos por malas no hall de entrada. Fora as malas, estava Dulce, as crianças e a governanta.


      -Vão pra onde? - Ryan perguntou o que eu já desconfiava.


      -A gente vai embora - Lucca disse e levou um tapa da irmã mais velha logo depois. Cruzei os braços e observei Dulce ficar tensa ao me encarar de volta -Brincadeira, a gente vai viajar e voltar quando papai vier pra casa - o garoto concertou sob o olhar repreendedor das irmãs.


      -Pois então não precisam viajar, Ucker volta amanhã - falei e fui até o sofá me sentando. Dulce me surpreendeu ao ficar calada e pensativa, mas logo ela se recuperou.


      -Zoe, ajude as crianças com as malas até o carro - Dul disse olhando para o chão ainda parecendo pensar.


      -Onde você pensa que vai? Ucker vai voltar amanhã e…


     -Fo/da-se o Ucker e todos vocês juntos, aqui eu e meus filhos não ficamos mais nem um minuto - ela disse ao cortar a fala de Ryan. Pegou sua mala e foi em direção a garagem.


   Pu/ta que pa/riu. Quando eu falei pro Ucker se livrar dessa maluca ele não o fez, e agora ela vai me dar trabalho e sei que no fim quem vai se fo/der sou eu, como sempre.


 


P.OV DULCE


   Sentia aqueles dois me seguindo, mas os ignorei indo em direção ao meu carro novo, já que não tinha rastreador. Chris falava logo atrás de mim, e sei que Ryan já estava acionando seguranças.


      -Olha aqui vocês dois, por que não vão cuidar das mulheres de vocês? Me deixem em paz, e parem de ser p/au mandados do Christopher - praticamente gritei colocando a minha mala no porta malas enquanto as crianças entravam no carro -Se ele mandar vocês se jogarem na frente de uma bala, vocês se jogam - ironizei.


     -Cara, Ucker só perdeu o tempo dele com você. No fim, você abandona ele quando o cara mais precisa de você - Chris riu sem humor -Vou ficar feliz quando ele te achar e quebrar sua cara na porrada - a raiva era nítida em sua voz.


   Após respirar fundo entrei no carro e fechei a porta. Abri o vidro e vi eles se afastarem e entrarem em um carro, que supus ser do Chris. Também percebi os seguranças ficarem alertas.


       -Coloquem o cinto e segurem firme - avisei para os três no banco de trás. Acelerei o carro dando ré e fazendo uma manobra um tanto perigosa para ir em direção ao portão. Ninguém iria abrir o portão mas ao perceberem que eu não pararia, acabaram por abrir.


   Assim que passei pelo portão, uns cinco carros com seguranças surgiram atrás de mim. Mas assim que entramos na interestadual pude entrar no meio de vários carros parecidos com os meu.


       -Vou dirigir até a cidade vizinha e pegar um avião de lá, então joguem os celulares pela janela - mandei assim que consegui despistar os outros carros.


   Eles reclamaram mas acabaram fazendo o que eu mandei após eu gritar com eles. Eu estava tão nervosa que minhas mãos estavam suando de nervosismo, se Ucker me achasse mais uma vez, ele iria matar e queimar os restos. Tais pensamentos me fizeram ficar olhando pelo retrovisor a cada cinco minutos, até que chegássemos ao aeroporto da cidade mais próxima.


    Nosso destino seria direto para Europa. Especificamente Itália


 


P.O.V CHRISTOPHER


   Logo pela manhã recebi a noticia que iria me livrar daquela por/ra de lugar. Claro que o delegado estava super desconfiado, mas ele tinha provas em suas mãos e ele tinha que me soltar, já que as provas anteriores contra mim foram todas anuladas.


   Eu estava com Poncho indo pra casa, e a cada vez que chegávamos perto de casa, ele ficava me perguntando como estava meu humor.


       -Poncho, meu humor estava ótimo à uma hora atrás, mas com você falando já tá me irritando.


       -Ah! Foi mau - murmurou ao estacionar o carro no meu jardim. Por/ra! Eu estava com saudade daquele lugar.


      -Sabe, eu to pensando em uma viagem com as crianças - comentei com Poncho enquanto entrávamos em casa. A sala estava vazia e o resto da casa estava tão silenciosa que parecia que não havia ninguém -Cadê o povo dessa casa? - perguntei confuso. Olhei em volta e nenhum sinal nem das empregadas.


      -Eu acho que vou embora - Poncho disse e saiu mais rápido do que entrou. Mas que mer/da estava acontecendo?


   Bufei e resolvi subir e ver se tinha alguém nos quartos. Fui direto para o meu pensando que encontraria Dulce, mas nada dela ali. O quarto estava vazio, percebi que faltavam algumas coisas ali.


      -Eu fico fora por uns dias e essa mulher já muda tudo - falei sozinho enquanto entrava no closet. Mas fiquei muito mais confuso em constatar que não havia por/ra nenhuma da Dulce ali -Mas que…


      -Senhor Uckermann? - levei um susto com Zoe aparecendo das trevas, como sempre.


      -Por/ra mulher - coloquei a mão no peito -O que ta fazendo aqui?


      -Vim lhe avisar que dona Dulce foi embora, e levou os pequenos com ela - ela disse num tom triste. Fiquei analisando o que ela falou.


      -Dulce foi embora? - comecei a rir -Aham ta bom - duvidei mas ela continuou me olhando do mesmo jeito. Fechei os olhos ao me lembrar do que Dul me disse na delegacia -Não acredito que aquela va/dia desgraçada, fugiu de mim - soquei a porta do closet -Sai da minha frente antes que sobre pra você - avisei, Zoe se afastou indo pra perto da cama e pegando um papel na mão.


      -Dona Dulce deixou isso aqui - me entregou e saiu rapidamente.


    Abri o papel que estava dobrado bem no meio. E a caligrafia daquela va/dia estava ali, em um pequeno texto.


"Christopher,


Talvez você ache que estou sendo injusta. Mas você me levou a agir de tal maneira. Você me induziu a te afastar da sua própria família.


Eu sempre te amei e sempre vou amar, mas acima de tudo eu amo a mim mesma e aos meus filhos. Não vou suportar uma mentira que tomou boa parte da minha vida, e nem deixarei meus filhos viverem uma mentira.


Eu realmente espero nunca mais te ver, mas sei que um dia nossos filhos vão querer te ver… ou não. Bom, isso não me importa.


Só espero que não me odeie.


Eu só quero recomeçar.


Adeus.


Dulce."


   Se eu sentia raiva? Sim. Mas acima de tudo eu estava quebrado. Assim como eu a quebrei, ela fez o mesmo comigo, levando pra longe meus filhos e a por/ra do meu coração.


   Amassei o papel e arremessei para longe.


       -Então se você quer recomeçar, faremos isso.


______________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Dul foi embora mesmo, Ucker saiu da cadeia e acho q ele ñ gostou de ter sido abandonado.Os meninos arrasaram colocando o Karl no lugar do Ucker.


         MENINAS 100 FAVORITAÇÕES OMG {#emotions_dlg.laughing} MAIS DE 800 COMENTS OBRIGADA  DE  ♥ !!


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Ñ morre resucita pq tem capitulo novo kkk.Continuando bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, eu tava loca pra q o capitulo de ontem chegasse pq eu tbm ñ tava aguentando ve o jeito q o Ucker tava tratando ela, agora ela tomou uma atitude e eu amei q ela largou ele, agora basta a gente ver se ele vai se arrempeder ou ñ.Bj


Ana Carolina Velozo:Continuando, bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy:Tbm fiquei com um dó dela, mas eu acho q se o Ucker contasse pra ela primeiro ela ñ ia embora ñ.Ontem Dul falou um monte pra ele, ou quase e hj com o bilhete ela disse mais, mas eu ainda queria q ela falasse muito mais, pq ele tava um idiota.Eu tbm concordo com a decisão dela, já tava na hora de ela tomar uma atitude.Sim no final ele ficam super bem!!Continuando bj


Tainara_vondy:Tadinha mesmo, mas ela já foi embora e vai recomeçar do zero, e Ucker ira ver o quando burro ele foi.Continuando, ownt obg <3 bj


Luana:Foi exatamente isso q aconteceu com a Dul, ela aguentou tanta coisa q no final ñ tinha mais como aceitar e a mentira do casamento foi a gota d'agua, mas uma hora a sdd e o amor vai fala mais alto.Dul vai pra Italia e la ninguem vai  ficar sabendo q ela era a mulher do Uckermann.Ele já foi solto, vai demora um pouquinho pra ele ir realmente atras dela, mas quande ele for ele acha!Quem deu as informações foi o Karl, mas ele foi preso no lugar do Ucker, tbm ñ gosto da Camila mas acho q ele ñ aparece mais aqui.Continuando bj


Nutella da Dulce:Continuando, Ucker já saiu da cadeia e quando chegou em casa teve uma surpresa nd agradavel.Tbm acho q aDul fez a coisa certa, eu ñ tava mais aguentando ela desse jeito aguentando tudo.Ucker agora se arrepende-ra Bj


Luanda Dandara:Eu penso igual a vc, se ele ñ escondece as coisas dela eles iam te agora um casamento pft, mas acho q por ele pensar q sei la por ela saber das coisas poderia correr algum perigo, mas ela mesmo assim tinha q saber de tudo!!O periodo longe vai ser + ou - curto, mas logo eles voltam.Ucker vai ver como é ruim ficar sem a familia.Continuando bj


Camyemily14:Karl foi preso no lugar do Ucker, parece q o feitiço virou contra o feiticeiro(sempre quis dizer isso kkk), as minhas unhas quebaram :'( Ele ficou exatamente como vc disse, mas ate parece q aceitou bem q ela foi embora sqn kkkk.Os meninos fizeram algo e dai ele foi solto e a culpa foi pro Karl.Eu ñ consigo para de fazer isso, é tipo um vicio kkkk.Ale tbm é poderosa, se ela tivesse la na mansão de novo eu duvido q a Dul tinha ido kkkk.Na fanfci vai ter uma passagem de tempo, dai depois disso o Ucker ja começa a ter noticias deles e tudo de algum jeito se ajeita.Continuando bj


Millavondy36:Ucker devia te contado mesmo, podia te evitado tudo isso falando a vdd.Ucker ja saiu e a realidade bateu na cara dele com tudo, Dul foi embora e agora ele tem q correr atras.Tbm amei a decisão dela, tava mais doq na hora de ela se impor frente a ele.Continuando bj


Portisavirroniever:E ela foi mesmo, deve ta na Italia já.Continuando bj


MarianaVecchi:Vão ser loucos mesmo, Dul foi embora, Ucker já descobriu ta morrendo de raiva e daqui a pouco ele vai atras.Ñ ele só ficou 3 dias preso, e já tava enloquecendo kkkk.Continuando bj


              Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                    Oie, oie minhas lindas!!    Bom hj eu ñ vou conseguir postar, pq logo mais vem uma noiva e as madrinhas aqui na clinica e vai fica tudo agitado e eu ñ sei q hora q eu vou sair do trabalho. Se eu conseguir sair cedo daqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais