Fanfics Brasil - Capitulo 15-Terceira Temporada-She has someone help My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15-Terceira Temporada-She has someone help

65 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


* Um ano depois *


     -Senhor Uckermann, Dona Ale te espera na sala - a voz de uma das empregadas soou do outro lado da porta do meu quarto. Permaneci em silêncio até ela sair da porta.


   Eu não queria levantar da por/ra da cama cedo, principalmente para ouvir minha mãe falar mer/da. Eu estava com dor de cabeça por ter ficado no galpão a madrugada toda, e levantar quando dormi menos de duas horas não estava nos meus planos.


   A quase um ano, minha mãe vivia vindo até minha casa para me supervisionar, e de acordo com seus argumentos, ela tinha medo de que eu fizesse coisas que me arrependesse depois, como encher a casa de mulheres. Mas, ela não entendia que eu não faria isso. Eu não faria nada, muitas coisas haviam mudado, assim como meus princípios.


   Levantei da cama, fui ao banheiro para escovar os dentes. Enquanto eu jogava água no rosto ouvi a porta do meu quarto abrir e Ale entrar.


      -Mas que demora, Christopher- esbravejou me fazendo rolar os olhos -Vim te dar uma notícia - sentou na ponta da cama enquanto eu entrei no closet.


      -De que? - perguntei sem dar muita importância. Vesti uma blusa e um short deixando o banho pra depois, porque se eu deixasse Ale falando sozinha era capaz da mulher surtar.


      -A mãe da Dulce reapareceu - falou e eu parei no meio do quarto esperando ela terminar -E eu tenho certeza que ela não sabe onde Dulce está e muito menos onde ela enfiou seus filhos - bufei.


      -Como você tem tanta certeza? Essa mulher é traiçoeira ao extremo, mau sabemos onde ela tinha se metido todo esse tempo. Ela nos esconde algo - garanti. Na verdade eu estava com uma pu/ta aflição, pois eu sentia falta dos meus filhos, e por incrível que pareça, eu também sentia falta daquela va/dia que sumiu com eles.


      -Ela me procurou querendo saber onde Dulce estava morando, ela ficou mais chocada que nós quando contei que a filha dela havia sumido do mapa - Ale disse me olhando séria -Você tem que parar de desconfiar de tudo e todos por causa daquela mulher - me repreendeu. Suspirei vendo que não adiantaria eu falar mais nada, não quando Ale havia pegado raiva da Dulce.


       -Diz pra Blanca que quero falar com ela - pedi e ela assentiu e se retirou pegando o celular, talvez para ligar para a Blanca.


   Nesses anos, eu havia procurado pelo país e continente inteiro por meus filhos, mas tudo que eu conseguia achar era uma por/rada de nada. As pistas que eu conseguia eram falsas, e eu sempre acabava cada vez mais frustrado e irritado. Havia passado a por/ra de um ano e nada de eu conseguir achá-los.


   Tudo nesse ano havia mudado, não só na minha vida mas como do resto dos meus amigos. Poncho e Annie haviam meio que se resolvido, porque Annie ainda tinha ciúmes da Camila. Já Chris e Mai continuavam os mesmos em questão de relacionamento, acho que eles nunca iriam querer casar ou até mesmo ter algum noivado. E tinha Ryan e Angel, e apesar da Angel querer casar e essas coisas, Ryan se recusava porque ele não suportava a ideia de ficar "preso" a uma mulher, mas como ele é burro, não se liga que ele já é preso a ela.


   Eu não havia me metido em relacionamentos novamente, isso só trazia problemas. Claro que eu saia e ficava com algumas mulheres, mas nada mais que uma noite, porque eu ainda amava a Dulce e sempre eu tinha que beber a ponto de esquecer até meu nome pra poder ir pra cama com outra mulher.


   Me sentia um grande idiota por ainda sentir algo por aquela mulher, ela nem se quer estava nem ai pra mim, havia ido embora na maior cara de p/au levando nossos filhos, e sem contar que antes dela ir, Dulce havia limpado meu cofre. Ela levou tudo que estava lá de valor, deixando apenas documentos.


      -Christopher, ela vai vir depois do almoço - minha mãe me avisou do lado de fora do quarto.


   Resolvi terminar de me arrumar e fazer algo de útil. Desci para o escritório e vi que a casa estava vazia. Depois que Dulce foi embora, eu havia me mudado para a casa que tinha comprado pouco antes dela fugir, pois não suportava ficar em lugar onde a cada canto que eu ia me lembrava dela.


   Não fazia nem vinte minutos que eu estava no escritório e já vieram me encher o saco. Bateram na porta e um dos seguranças entrou na sala com uma caixa na mão.


      -Que isso? - perguntei sinalizando a caixa com o queixo.


      -Estava lá no portão e tem o nome do senhor na tampa - colocou a caixa na mesa -Não parece ser perigoso.


      -Eu deveria te dar um tiro aqui mesmo por ter trazido isso aqui pra dentro, você não sabe o que tem dentro e simplesmente traz - falei irritado. Ele me encarou esperando eu dizer mais alguma coisa -Sai daqui otário - dispensei e ele saiu.


   Fitei a caixa da cor parda à minha frente e por um momento senti que se eu abrisse aquele pacote, iria me arrepender de ter feito tal ato. Ou talvez fosse só algum tipo de expectativa. Então, após ficar alguns minutos me decidindo se abriria ou não, acabei abrindo. Me deparei com papéis, fotos imprimidas para ser mais específico. Assim que peguei as fotos identifiquei a mulher nelas. Dulce.


 


P.O.V DULCE


      -E como está as coisas em Atlanta?


     -Ah você sabe, as mesmas coisas de sempre. Todos cada dia mais loucos, e tem a Ale, a mulher ta cada dia mais surtada - Annie me contava do outro lado da linha telefônica me fazendo rir -Sério, o Ucker não pode nem espirrar que ela já corre pra ver se ele não se matou - ela disse rindo junto comigo. Por um momento fiquei preocupada com Ale, mas então me lembrei que ela estava me odiando, por isso resolvi ignorar.


      -Oh! E sobre… Hm… Christopher? Ele está bem? - perguntei me fingindo de indiferente, e atraí a atenção de Alice sentada no outro sofá da sala de nosso apartamento.


      -Ele parece estar levando a vida - Annie disse vagamente me deixando curiosa. Como assim? O plano era ele se remoer de culpa -AH! Vou dar um jeito de ir te visitar ainda essa semana, pois os garotos vão viajar - mudou de assunto bruscamente. Concordei com sua ideia porque já fazia alguns messes que não nos víamos.


   Annie foi a única pessoa, da minha antiga vida, que tenho mantido contato. Ela havia vindo nos visitar algumas vezes, três eu acho. E eu só havia mantido contato com ela porque Alice, como a bela mimada que é, ligou para casa do Ucker, sem eu saber, para contar onde estávamos. Mas por sorte quem atendeu foi Annie, e eu havia chegado do mercado bem na hora, tive que explicar as coisas para Annie e depois a fiz prometer que guardaria segredo. Desde então, ela aproveita quando o poderoso chefão de Atlanta arrasta os amigos pra algum canto, para me ver e mimar meus filhos, principalmente Laura, porque a garota amava Annie.


      -Annie, vou desligar. Tenho que ir até o colégio das crianças, reunião de pais e mestres - corto seu falatório do quanto Poncho a irrita. Esses dois são piores que eu e… aquele ser.


     -Ta bom. Uh! Poncho chegou e está acompanhado - e então ela desliga, mas não antes de eu poder ouvir a voz dele. Ucker estava lá.


     -Espero que um dia você cumpra sua promessa - Alice cantarola sarcástica. A olho feio pois sei do que ela fala -"Trago vocês de volta em alguns meses" patético - diz enquanto olha suas unhas. E mais uma vez me sinto culpada.


   Alice era a que mais reclamava de saudades do pai. E bom, sinto muito, mas ela não o veria nem tão cedo. Ele teria que me matar pra chegar perto dos meus filhos novamente.


      -Acho que alguém aqui está afim de ficar de castigo novamente - advirto e ela ri me enfrentando com seus olhos castanhos.


     -Castigo é estar em um país onde todos falam uma língua diferente, longe do resto da minha família e ainda por cima num apartamento ridículo - rolou os olhos. Bufei. Qual é, estamos num dos melhores condomínios de Roma. E por/ra, tem como ela parecer mais ainda com Ucker usando todo sarcásmo do mundo? -Quando meu pai saber essa patifaria toda, veremos quem vai ser castigada - arqueou as sobrancelhas.


     -Não ta satisfeita? Volta pra ficar com ele. Imagina só, sua tia me disse que ele está pouco se lixando pra nada. Você acha o que? Que você vai chegar lá e ele vai te dar total atenção? O máximo que vai fazer é contratar uma orientadora novamente para te dar atenção que ele deveria dar - fiz com que minhas palavras fossem duras. Eu não queria que ela ficasse magoada nem comigo e muito menos com o pai, mas era basicamente a verdade.


      -Não é verdade, ele não dava atenção antes porque você estava sempre o tratando mal então ele preferia trabalhar para não te aborrecer - rebateu com lágrimas nos olhos -E também, você é ingrata porque…


      -Calada Alice - gritei. Ela me encarou um tanto assustada, eram poucas as vezes que gritava com ela. Ou com qualquer um dos três -Pro quarto. Agora! - apontei para as escadas. Olhando-me de maneira raivosa, ela o fez sem abrir a boca.


   Respirei fundo algumas vezes para me acalmar. Se antes os meus problemas eram com Laura e sua petulância, hoje em dia são com Alice e suas "verdades". Talvez seja algo com a adolescência, eu me lembro de ser assim também. Ucker sempre dizia que dos 16 aos 19 eu fui difícil de lidar por ser um tanto mimada, talvez muito.


   Olhei no relógio em meu pulso e me lembrei da reunião da escola. Eu odiava ir até lá, pois todos os meus três filhos não eram nem um pouco simpáticos com o resto dos colegas e professores, e eu tinha que ouvir boas histórias de como o trio Uckermann eram travessos. E eu como uma ótima mãe ouvia tudo e depois dizia que era tudo questão de chamar minha atenção pois sentiam falta do pai. O que não era mentira vindo dos menores, já Laura ela só está envolvida para proteger os irmãos e porque se acha uma gangster ao perturbar os outros. Mereço!


                                                ************************************


     -E assim a reunião está encerrada - a diretora anunciou. Peguei minha bolsa e me levantei -Senhorita Saviñón, podemos ter um minutinho a mais? - ouvi a diretora perguntar antes de eu sair. Oh droga! Como eu odeio essa mulher, faria questão de deixar o Uckermann matar ela. Por que estou pensando tanto nele hoje? Pelo amor de Deus. -Como de costume, tenho queixas sobre os pequenos Uckermann's - disse quando voltei para perto dela. Fingi estar frustrada. Eu queria mais que meus filhos colocassem esse lugar a baixo.


      -Oh certo - me sentei em uma das várias cadeiras ali.


     -Serei franca, seus filhos tem queixas, advertências e muitas brigas em seus currículos escolares. A nossa escola não pode tolerar isso por mais tempo, então sugiro que trate disso, ou nossa escola terá três vagas à mais para o próximo semestre - me olhou por cima de seus óculos. Entendi muito bem sua ameaça.


      -Existem escolas de sobra pela cidade - fiz pouco caso.


      -Farei questão de acabar com tais possibilidades de vagas. Pois seus filhos não falam quase nada em Italiano, tem um currículo escolar ótimo em notas mas péssimo em comportamento. Creio que isso é intolerável. Não estamos na América, senhorita - ela disse sendo irônica. Bufei cansada das ladainha dela.


      -Faça o que achar melhor. Meus filhos estarão de volta na segunda. Até mais - peguei minha bolsa e sai daquela droga. Um dos motivos de eu parar os estudos foi essas mer/das que são o corpo estudantil.


   Assim que destravei o carro (alugado), meu celular começou a tocar. Atendi com pressa ao ver o nome de Annie na tela, meu peito ficou apertado quando ouvi sua respiração ofegante.


      -Dulce, sai da Itália. AGORA! - ela estava exasperada. Travei no lugar sabendo o que viria a seguir -Ele te achou. Tinha umas fotos na mão dele, e um bilhete. Eu não sei direito, mas ele sabe. Saia daí - desliguei na cara dela me apressando ao entrar no carro. Eu sabia que um dia isso iria acontecer.


Mas que droga, Uckermann!


 


P.O.V CHRISTOPHER


   Depois checar muito bem as fotos e ler o bilhete na caixa, eu simplesmente enlouqueci. Finalmente por/ra! Agora não tinha mais pra onde ela fugir, ela estava no meu radar novamente, e eu não deixaria isso acontecer. Mandei meus capangas para o endereço que estava no bilhete. Por/ra, logo Itália, Dulce? Como não pensei em ela ter ido para o outro lado do oceano? A subestimei.


   Fui direto para a casa do Poncho. Assim que cheguei não pude me conter e fui logo contando pra ele, e o chamei para ir até a Itália me ajudar a trazer aquela maluca de volta. Nem que fosse pelos cabelos. Eu iria dar uma bela de uma lição nela por ter fugido, e olha que não é a primeira vez.


      -Calma cara, você vai acabar entrando em colapso - Ryan disse pela milésima vez. E eu o ignorei continuando a rodar a glock no meu dedo.


     -Ele vai acabar fazendo besteira - Chris disse.


   Estávamos os quatro dentro do jato particular. Eu estava inquieto e nervoso, eu nem sabia o que faria quando chegasse lá, mas que eu iria ver meus filhos, ah eu iria. Nem que eu tenha que desacordar Dulce por algumas horas.


     -Aí, vamos bater um papo, de mano pra mano - Chris sentou na poltrona ao meu lado -Se continuar nervoso assim vai acabar assustando os pirralhos, você sabe, eles já devem saber de toda suas mer/das com certeza devem estar possessos contigo. Principalmente a Lau, a garota guarda rancor até de uma formiga, a menina é dura na queda - ele brinca mas isso não me deixa mais tranquilo. Quero meu filhos por/ra -Mas bem, ta bom que eu não sou o melhor pra ficar elogiando a Dul, mas vai saber se ela não amenizou a situação? - eu tava quase achando que Chris tava bêbado.


      -Era pra me deixar animado? - o fitei de canto. Ele não estava tendo sucesso em concelhos.


     -Bom, na verdade não, eu só queria que você parasse de rodar a arma, bala perdida não é uma coisa legal - deu de ombros e tive que rir. Otário.


      -Sai fora irmão - balancei a cabeça parando de rir. Chris fez o que eu pedi e voltou pro lugar dele.


                                                ***********************************


   Era noite quando pousamos em Roma. Fomos diretamente para onde eu havia mandado meus homens ficar. Num dos prédios do condomínio onde Dulce e as crianças estavam.


   Sentia meu coração bater cada vez mais acelerado enquanto o carro se aproximava da guarita do condomínio. Após o porteiro nos liberar sem ao menos nos identificarmos, entramos. Talvez seja pelos carros.


   O condomínio tinha cerca de três prédios, piscina, e quadras. Bem luxuoso. Pelo jeito minha garota aprendeu como administrar o dinheiro.


   Já dentro do apartamento onde meus capangas estavam, pedi informações sobre a movimentação de entra e sai do prédio. E por um momento o silêncio foi predominante.


     -Senhor, acabamos de receber a péssima notícia de que a patroa… Ela meio que não está mais registada como moradora de nenhum dos prédios - um deles informou. Esperei que ele dissesse que era a por/ra de uma brincadeira, mas ninguém falou mais nada.


     -E o que estão fazendo aqui filhos da pu/ta? Coloquem a por/ra desse país do avesso, e achem o cara/lho daquela mulher - falei entre dentes e eles rapidamente me obedeceram -Cadela desgraçada - chutei uma poltrona que estava perto de mim.


     -E não é que ela aprendeu direitinho? Dulce fez tudo sem deixar rastros, e o dinheiro que ela te "roubou" está rendendo, ou ela tem ajuda de alguém - Ryan disse parecendo surpreso com seu notebook em mãos -Alguém de dentro da equipe ou da família, porque mano, ela não iria fazer tudo sozinha - ele falava como se pensasse alto. E por um momento pensei em suas amigas, mas então lembrei que elas estavam sempre querendo saber notícias da Dulce.


   Suspirei me sentindo derrotado. Mais uma vez ela escapou entre meus dedos, e mais uma vez fiquei destruído por causa dela.


   E é nessas horas que eu não queria ter a por/ra de um coração, coração esse que ainda ama aquela mulher. E mer/da, eu mentia pra mim mesmo ao dizer que era tudo sobre as crianças, mas também era por ela. E somente Deus sabia o quanto eu sentia falta dela, e o quanto eu a amava.


   Mas eu irei encontrá-la.


 


P.O.V DULCE


   Durante o voô inteiro fiquei pensando em como, por um momento, fiquei feliz de saber que  ele veio atrás de mim. Mas ai me lembrei que Ucker só estava com a mer/da do orgulho ferido. Vir atrás de mim era mais uma forma de ele se sentir superior à mim.


   Era óbvio que tive que mentir para as crianças sobre nosso destino, mas eles entenderam quando entramos num voô inesperado para Londres com nossas identidades falsas. Eu havia providenciado identidades para casos como esse. O bom, foi que nenhum dos três questionaram a nossa pequena fuga, mas sei que uma hora eu seria perguntada sobre os motivos da mudança de país.


   Assim que chegamos à Londres, eu nem sabia para onde ir. Mas pedi algumas informações para o taxista e ficamos em um hotel. Enquanto eu esperava alguma ligação da Annie, as crianças discutiam entre si o motivo de estarmos ali, e isso já estava me tirando do sério.


      -Tem como vocês calarem a boca só por alguns minutos? - me pronunciei fazendo com que eles ficassem quietos. Obrigada Deus.


     -Primeiro o papai e depois meus novos amigos - Lucca disse mal humorado -Dessa vez nem vou fazer amigos, sei que a qualquer momento você vai surtar - deu de ombros.


     -Só saímos de lá porque o pai de vocês  nos encontrou. E se depender de mim ele nunca mais chegará perto de nós.


       -Isso não é justo - Alice lamentou.


      -Pelo menos estamos viajando por aí - Laura disse com desdém -E acima de tudo, estamos seguros, porque o papai pode querer machucar a mamãe. Ele não é muito compreensível.


       -Ele nunca faria nada com ela - Alice disse perplexa. Ah querida, se você soubesse.


      -Se você diz - Laura deu de ombros e rindo debochada.


      -Que tal vocês irem dormir? Está tarde - sugeri com o intuito deles pararem de falar.


   Depois que eles foram pra cama e dormiram, pude tentar ligar para Annie. Ela atendeu no segundo toque.


      -Desculpe não te ligar. Ale acabou de ir embora - ela foi logo se explicando.


      -Tem como você me dizer direito o que aconteceu? - perguntei em tom baixo para não acordar as crianças.


      -Eu não sei ao certo. Tudo que sei é que Ucker chegou e disse que mandaram fotos pra ele de você e as crianças na rua. E depois ele e Poncho saíram as pressas - deu uma pausa -Sei que eles estão no seu condomínio, e eu espero que você tenha saído de lá - Annie parecia apreensiva.


      -Sim Annie. Estamos em Londres.


     -Certo, mantenha-se atenta, vou tentar descobrir quem foi que contou ao Ucker onde você estava - concordei me sentindo exausta -Nos falamos em breve - e assim desligamos a chamada.


   Agora o objetivo era reajustar a minha vida novamente. E tudo por causa de Ucker. De novo.


 


P.O.V CHRISTOPHER


   No dia seguinte voltei pra por/ra da minha casa. Eu estava tão furioso que mataria o primeiro que abrisse a boca. E isso iria acontecer justamente com Blanca, aquela mulher muito da filha da  pu/ta.


      -Eu juro que não sei onde ela está Christopher - repetiu Blanca pela terceira vez.


       -Você acha que eu não sei? Você estava com certeza aprontando - ralhei -Bom, isso não me importa. Me diga onde Dulce está, sei que você quem me mandou as fotos - apontei o dedo em seu rosto.


     -Prove - sorriu cínica.


     -Você já me cansou, se não me serve será descartada - falei e ela me olhou desconfiada. Tirei a arma da cintura e destravei -Tenho certeza que Dul me agradecerá por isso - apontei arma para ela que estava na poltrona do escritório -Diga um oi pro diabo por mim - dei dois tiros certeiros bem no meio de sua testa. Seu corpo desfaleceu na poltrona e o sangue logo escorreu.


   Chamei alguém para limpar a pequena bagunça. Bem, ela não fará falta. Agora trarei minha família de volta. Custe o que custar.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Quase q o Ucker pega ela hein, quando a Dul menos esperar ele aperece novamente.


  MENINAS:Vcs viram q a Dul ta de namorado novo ??Eu ñ achei ele tão bonito assim, pra fala a vdd eu achei ele bem acabadinho kkkk. Viram o video q soltaram do novo personagem do Ucker??Eu AMEI, tô loca pra vê o filme *-*


  Ontem eu ñ postei pq eu ia trabalha ate tarde, ia da tempo de posta um capitulo, mas eu e as meninas ficamos presas dentro da clinica pq acabou a luz e o portão ñ tava abrindo, minha chefe tinha a chave mas ela acabo caindo e a chave foi junto, dai o marido dela foi la leva a chave reserva, eu tinha perdido meu ônubus e tive q caminha + ou - umas 10 ruas ate a proxima parada, cheguei em casa lá pelas 10 da noite quase morta e toda molhada, sorte e hj ñ presisei ir trabalhar.Mas mesmo com tudo isso valeu a pena, pq a noiva ficou linda, ela namorava o noivo dela à 15 anos, eles namoravam desde os 10, e quando já tavam namorando descobriram q as mães eram amigas de escola, tavam casando ontem pq foi o dia q se conheceram, q fofo <33 


Respondendo comentarios do face:


Yasmim Gomes Melo:Continuando, Ucker ñ queria dar o braço a torcer pra ela ate pq ele é bem orgulhoso, falando aquela frase ele pensou em recomeçar a vida sem ela, mas ele ñ teve muito sucesso nisso por ainda amar ela feito louco.Bj


Ana Carolina Velozo:Tava na hora dela se impor né, Ucker agora percebeu q ela ñ é mais pa/u mandado dele.Continuando, bj


Geovana Aparecida:Muitas emoções, Dul ñ quer voltar ela tem medo de voltar e tudo continuar igual, mas uma hora tudo se ajeita.Continuando, bj


Anna Vitória Zanella:Dul tbm ta sofrendo, Ucker ta reamente querendo matar ela!Bj


Respondendo comentarios:


Luana:Ucker ta com muita sdd da Dul e das crianças é tanta sdd q ele fica com raiva dela por ter indo embora.Dul ta tendo alguns problemas pra lida com os filhos, logo eles se acertam.Continuando, bj


Nutella da Dulce:Continuando, Ucker ta com raiva da Dul por ter indo embora e apesar de tudo ele gosta dela tanto q hj foi atras mas chegou tarde de mais.Sefrendo ele já ta, mas o tempo cura tudo,Bj


Camyemily14:É realmente o tempo cura tudo, Ucker mesmo com raiva já ta morrendo de sdd da familia dele, e a Dul tbm ñ para de pensar nele.Os meninos arrasaram mesmo colocando a culpa nele, como o Chris disse "ninguém mandou ele da uma de chefe".Ucker teve algumas mulheres nesse tempo, mas foi quando tava bebado pra consegui esquece  a Dul pelo fato de ainda gostar muito dela.Parece q na vida real eles tão bem separados, vc viu o video da Dul cheia dos beijinho com um cara?Annie e Poncho tão de bem já, mas a Annie continua com ciumes da Camila.Eu tbm tô com uma leve depressão e ta no fim mesmo :'( Logo teremos vondy, continuando bj


MarianaVecchi:Dul tava farta do modo q ele tava tratando ela, mas uma hora ela volta.Eu tbm amo uma treta mas no final tem q se ajeitar as coisas se ñ eu ñ gosto kk.Esse encontro vai ser tenso, mas eles vão se acertar logo.Continuando, bj


Dulcemaria_candy:Tbm pensei q eles ñ iam deixar ela ir, mas ela tava desidida e foi embora.Vai sofrer sim já ta morrendo de sdd deles.Ucker ate tava pensando em castigar ela quando à achar, mas quando ele vê ela as coisas vão mudar.Continuando bj


Portisavirroniever:Nossa ta revoltada hein kkk, Dul fugiu uma vez e agora fugiu de novo, acho q um novo amor ela ñ acha, Ucker tem umas va/dias mas nd serio.Continuando bj


Millavondy36:Ñ ta mesmo, Dul fugiu de novo e isso só deixou o Ucker com mais raiva e sdd.Ele mercia sofrer muito mesmo, mas a Dul e as crianças pelo visto tbm tão sentindo a falta dele.Dul fugiu pra Italia, e agora foi pra Londres, Ucker só ñ achou ela pq ele procurou só nas Americas.Continuando, bj


Min_vidal2003:Oie, terminou já?Nossa q rapida kkk, roubou sim mas eu deixo kk.É bem bipolar mesmo, igual os personganes kkk.Proerd marcou muitas vidas mundo a fora kkkk.Ucker é bem fo/da aqui mesmo.Ufa continuo com cabeça então!Sim hj tem post, todos dos dias tem post tava respondendo os comentarios e por isso demorei.Bj


                Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V LUCCA    * 10 Meses depois *    A vida em Londres não se comparava a que tinhamos na Itália. Dessa vez mamãe teve que arrumar um emprego, pois o dinheiro que tinhamos estava no fim. Então eu e Laura resolvemos ajudar, Alice resolveu cuidar do apartamento, pois sabíamos que nosso pai era conhecido por aqui e isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais