Fanfics Brasil - Capitulo 16-Terceira Temporada-Do not go thirsty pot My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16-Terceira Temporada-Do not go thirsty pot

102 visualizações Denunciar


P.O.V LUCCA


  


* 10 Meses depois *


   A vida em Londres não se comparava a que tinhamos na Itália. Dessa vez mamãe teve que arrumar um emprego, pois o dinheiro que tinhamos estava no fim. Então eu e Laura resolvemos ajudar, Alice resolveu cuidar do apartamento, pois sabíamos que nosso pai era conhecido por aqui e isso podia nos trazer problemas, portanto até mudamos nossos sobrenomes clandestinamente.


   Já era fim de tarde e Laura e eu estávamos em um bairro que nunca viemos antes, a procura de pelo menos um emprego em alguma lanchonete qualquer. Tudo bem que eu tinha catorze anos mas quem sabe eu conseguiria algo? Dulce ficaria orgulhosa.


      -Tem uns caras ali, não os encare - Laura alertou quando avistamos um grupo de caras encostados em alguns carros.


   Passamos por eles e alguns mexeram com Laura mas ignoramos. Alguns falavam coisas nojentas, o que me fez pensar que ela não deveria sair vestida daquele jeito.


      -Qual é gostosa, vai ignorar a gente? - um deles disse e Laura me puxou pro outro lado da rua -Va/dia imprestável - gritou. Aquilo me irritou e tentei voltar mas Laura me segurou.


      -Segura a onda pirralho, ou se não seu corpo sem vida vai estar na porta da casa do seu pai amanhã cedo - Laura disse apressando os passos. Percebi que os caras estavam nos seguindo.


      -Faz alguma coisa ou eu faço - ralhei parando na calçada. Os caras já estavam próximos. Laura olhava para os lados tentando achar algo que ajudasse.


     -Então vão fugir? - um cara bem maior que nós disse fazendo os outros rirem -Nunca vi vocês andando por aqui, e não fiquei sabendo de novos moradores - concluiu.


     -Somos de Atlanta - Laura disse seca -Se nos der licença - me pegou pelo braço e tentou me arrastar. Qual é, eu sei andar por/ra.


     -Epa, eu deixei vocês saírem? - outro cara perguntou e Laura parou sussurrando pra mim "no três" e eu sabia que iríamos correr.


     -De onde viemos, nós ditamos as regras - o olhei em desafio e o cara riu como se eu tivesse dito algo muito engraçado mesmo.


      -Conheço Atlanta, ninguém dita as regras por lá, a não ser o Uckermann. -senti Laura ficar tensa e o cara também percebeu e começou a nos analisar -Ei vocês são…


     -CORRE - Laura gritou e começamos a correr com os caras atrás de nós. Eu não entendi foi é nada mas segui Laura até chegarmos num local onde só havia um terreno extenso com chão de terra, com algumas casa e uma estrada -Não para de correr Lucca, Ucker os conhece - avisou. Parei no mesmo instante -Por que parou seu idiota? Eles nos reconheceram - tentou me puxar.


     -Eles podem nos levar pra casa Laura- olhei para trás e já não via mais ninguém.


     -Casa? Aqui é a nossa casa, o que tinhamos antes acabou. Acorda, Ucker vai matar a mamãe se a vir de novo - ela parecia desesperada mas eu não queria saber.


      -Mas Lau...


     -Cala boca - esbravejou e pegou o celular no bolso. Suspirei pensando em algo que fizesse aqueles caras dizerem algo ao meu pai. Laura falava com nossa mãe pelo que parecia.


   Ouvimos um barulho de tiro e levamos um susto, não tinha ninguém por ali e já estava escuro, um cenário bem sombrio. Um carro apareceu em alta velocidade dobrando a esquina e derrapou de nós, então um cara colocou a mão para fora e atirou duas vezes em direção da Laura, mas fui mais rápido e a empurrei fazendo nós dois cairmos no chão. O carro cantou pneu e rapidamente já não estava mais em nossas vistas.


      -Pu/ta que pa/riu, o que foi isso? - Laura questionou e eu não consegui responder, tinha algo me incomodando me impedindo de me mexer -Lucca? Sai de cima de mim.


     -Laura… Eu acho que…


    -Ah meu Deus, isso é sangue?


P.O.V LAURA


   Eu sabia que aqueles caras nos trariam problemas, e quando os vi no carro tive certeza. Eles atiraram em minha direção mas Lucca me empurrou e acabou levando o tiro por mim, os tiros pegaram um no peito direito e outro na costela esquerda.


   Quando percebi que ele havia sido atingido, liguei para uma ambulância, mas Lucca desmaiou de dor assim que eles chegaram. Minha consciência culpava Ucker por aquilo, ele sempre tem que se meter mesmo que indiretamente, não bastou destruir nossa família e quebrar o coração da minha mãe, ele tinha que fazer com que aqueles caras machucassem meu irmão mais novo. E agora eu tinha que ver minha mãe desesperada na recepção do hospital e minha irmã chorando.


   Por sorte Lucca não estava em risco, ele havia perdido muito sangue, mas estava bem pois a bala alojou antes de atingir qualquer órgão ou osso, mas ele não havia acordado e nem podia receber visitas na UTI. Eu me sentia culpada por aquilo, eu havia deixado ele ir comigo para aquele lugar, e ao invés de protegê-lo eu deixei ele se machucar. Bela irmã mais velha que sou.


      -Você acha que se estivéssemos em casa, isso um dia iria acontecer? - Alice perguntou ao se aproximar de mim no sofá da recepção.


      -Estamos em casa - repeti o que havia dito ao Lucca sem olhá-la. Será que eles não entendiam? Nossa casa vai ser onde nossa mãe nos levar.


      -Você não sente a falta dele? - bufei com sua pergunta. Eu não tinha que responder, e eu sabia de quem ela falava.


      -Ucker não se importa. Ele estaria aqui se sentisse algo por nós.


     -Temos que chamar ele de pai, Laura. Ele é seu pai também - cruzou os braços.


     -Sai daqui pirralha - fingi estar brava e após suspirar ela o fez.


   Eu não gosto de falar sobre essas coisas com eles, pois eles não entendiam. Claro que eu sentia falta do Uckermann, mas são tantas coisas que já presenciei que eu não conseguia mais ficar pagando a sentimental pra ele e muito menos querer voltar, eu sabia as consequências e apoiaria minha mãe até o fim.


* Uma semana depois *


P.O.V CHRISTOPHER


   Passar o dia sem fazer nada naquela casa era uma mer/da, e eu me sentia sozinho e entediado. Não tinha nada que prendesse minha atenção naquele lugar. Eu não iria chamar os caras pra fazer algo, ou se não era capaz das garotas quererem vir, eles devem estar fazendo alguma coisa tosca em família.


   Família.Essa palavra já havia se tornado uma coisa patética pra mim, porque o que adianta você ter uma família pra no fim acabar sozinho como estou agora? Um descuido e eles se vão, tire os olhos deles por um minuto e os perderá de vista pro resto da vida.


   Por algum motivo eu não havia desistido de achá-los, mesmo sabendo que talvez eu nunca os encontre e é possível que se eu os encontrar eles virarem as costas para mim como eu fazia antes. Mas mesmo assim, eu acreditava que pudesse ser de outra forma.


   Por/ra. Eu realmente estava entrando em estado caótico.


   Meu celular começou a tocar para salvar minha sanidade.


      -Fala.


      -Onde você ta? Tenho que te mostrar uma coisa - Ryan estava eufórico e estranhei.


      -Em casa - respondi confuso.


      -Não sai dai, cara você vai infartar e querer matar meio mundo - desligou a chamada na minha cara. Bufei. Cara doido.


   Continuei de bobeira assistindo um filme qualquer. Meia hora depois ouvi o barulho da Ferrari do Ryan e quando ele passou pela porta parecia preocupado.


      -Ainda bem que está sentado, porque cara… até eu fiquei chocado e preocupado - já foi falando e sentando ao meu lado.


     -Para de enrolar - eu já estava nervoso.


     -Eu tava olhando as retiradas que fizemos nos últimos meses para conferir os lucros e tudo mais, mas algo não tava batendo - tirou o Macbook da mochila e me mostrou a tela -Não usamos o dinheiro da conta de compra de armas essa semana, mas foi descontado duas mil pratas.


      -Chris deve ter usado pra algo, ele tem acesso exclusivo a conta.


      -Já falei com ele, e não foi ele, então rastreei e o desconto veio de Londres, num hospital particular - digitou algumas coisas e me mostrou o registro -O paciente foi Lucca, o sobrenome não está registado, mas os dados batem. Ele deu entrada na segunda-feira com dois tiros, no peito e costela - continuou dando os dados enquanto eu simplesmente travei. Eu não conseguia acreditar -Dulce deve ter feito isso, ela fazia a compra das armas quando Chris estava ocupado. Ela achou que não perceberíamos - ele riu enquanto eu continuava estático -O ruim é que não tem como ter certeza se são eles, ou saber como Luc está - em fim ele calou a boca e ficou me olhando -Vai fazer o que?


      -Não sei - respirei fundo passando a mão no rosto -O que você acha?


     -Que você não deve ir com sede ao pote. Vamos fazer um plano, e nada de chegar obrigando a Dulce a fazer seus gostos. Vocês devem conversar e entrar num acordo - deu de ombros -E claro, manter discrição. Acho que da outra outra vez você foi impulsivo e saiu fazendo alarde.


     -Certo.


   Para falar a verdade eu estava confuso e apreensivo, a ideia de chegar até lá e não conseguir encontrá-los me pertubava. E eu estava preocupado com meu filho, como ele levou a por/ra de um tiro?


      -Vamos fazer isso - conclui.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Pelo jeito agora Ucker ira fazer um plano pra conseguir encontrar a Dul e os filhos.


Respondendo comentarios do face:


Walkillany Fernandes:Continuando bj


Geovana Aparecida:Alice vai ta envolvida mas Ucker vai fazer a maioria das coisas com ajuda    dos meninos, agora q ele sabe q a Dul ta em Londres ele vai fazer tudo com calma ate pegar ela.Continuando bj


Respondendo comentarios:


Portisavirroniever:Blanca devia ta armando algo, mas isso nunca  saberemos se é ou ñ vdd, agora ela já morreu, Dul tbm ñ tava gostando dos sumiços q ela dava.Continuando bj


Camyemily14:O reencontro esta proximo, nesse meio tempo eles cresceram Lucca e Alice de 11 anos passaram pra 14 e a Lau acho que tem18.Ale ta igual o filho morrendo de sdd dos netos e acaba ficando com raiva pela Dul ter levado eles juntos, mas quando ela voltar vai se + ou - como vc disse kkk.Acho q o Ucker ñ descobre q a Annie sabia de tudo, mas agora ele vai agir com calma pra pega eles quando eles menos esperarem.Fica tranquila q ela n tera nenhum boy, e nem o Ucker.O site as vezes é revoltado, já perdi a conta de quantas vezes perdi o capitulo e tive q posta de novo.Continuando bj


Dulcemaria_candy:Omg mesmo, Dul aprendeu direitinho como se esconder, mas agora ela deu essa mancada e o Ucker vai de atras.Lau ta surpreendendo mesmo, ela ta mais madura e entende q a Dul fez tudo isso pro bem deles.Ucker ñ vai fazer nd de ruim pra Dul, ele só vai querer explicações dela.Continuando bj


Maria123:Sou igual a vc sempre fico do lado do Ucker, ñ sei se vc conhece mas tem uma fanfic q se chama "Crazy love" e o Ucker é um monstro lá mas mesmo assim eu fico do lado dele.Ucker quando achar a Dul ainda vai sofrer mais um pouquinho pra reconquista ela.Hj eu tava pensando tipo todos os namorados da Dul tem cabelo preto e barba por fazer ela ñ troca de estilo, bem q ela poderia sei la continuar com a barba e tal mas q tal mudar para um certo tom de loiro??Pq o Ucker mesmo com aquela barba continua lindo <3 Eu gosto de todos os 6 rbds mas oq eu menos simpatizo é com o Poncho, claro q gosto dele, mas sei la ñ consigo de jeito nenhum imagina ele com a Dul, pra mim eles são só amigos e sempre foi assim, tbm sou vondy traumaderrima amo eles, casal mais q perfeito <3 Bj


Millavondy36:Por pouco mesmo q o Ucker ñ pega ela, Alice quer muito voltar pra casa.Ucker graças ao Ryan já sabe q eles tão em Londres agora ele vai agir com calma pra ñ correr o risco de perde a localização deles novamente.Continuando bj


             Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Essa com certeza foi a semana mais conturbada que tive depois que sai dos Estados Unidos.    Eu agradecia a Deus por Lucca estar bem agora. E eu sabia que eu fiz algo que chamaria a atenção de Ucker, mas eu só usei o dinheiro dele para pagar o hospital.    Passei a semana inteira em alerta, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais