Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy
P.O.V DULCE
Na segunda cheguei ao meu trabalho e recebi a notícia que fui demitida. E eu nem fiquei sabendo do porquê, o que eu consegui saber foi que alguém ligou para meu chefe e pediu para que me demitissem. Eu praticamente matei meu chefe, como aquele por/ra fazia isso comigo? Pu/ta que pa/riu. Pela tarde passei no banco para sacar dinheiro e quase infartei quando vi o saldo, eu mataria Ucker por aquilo. Ele havia depositado mais de cem mil dólares na minha conta, conta essa que nem no meu nome estava, mas claro, ele é Christopher Uckermann, consegue a conta bancária até do Papa.
Tentei ligar pra ele para o xingar e perguntar se o fato de eu ter sido demitida do meu emprego foi culpa dele, mas ele não me atendeu, deixou tocar até cair na caixa eletrônica. Então, deixei uns três recados difamando até o chão que ele pisa. As pessoas na rua me olhavam chocadas com meus xingamentos e até mesmo confusa por não falarem meu idioma. Eu com certeza mataria Ucker se ele aparecesse na minha frente naquele momento.
Resolvi voltar para casa andando, não era muito longe. Quando estava passando pela praça principal, onde ficava a Torre Eiffel, vi um tumulto de gente curiosas olhando algo. Ignorei e continuei andando até escutar alguém chamando meu nome, achei não ser comigo, mas o fato de Chris aparecer na minha frente, ofegante como se houvesse corrido uma maratona, me fez parar.
-Christian?! - o encarei confusa e ele sorriu animado, sem falar nada, me pegou pela mão e me arrastou para perto de onde estava o pequeno acúmulo de pessoas -O que está fazendo? - perguntei mas ele me deixou logo em baixo da grande Torre e saiu correndo. As pessoas me olhavam curiosas e eu já estava ficando com vergonha.
-E ae mãe - Lucca apareceu do meu lado e colocou uma cadeira ali me puxando para sentar -Fica bem ai - pediu e saiu antes que eu questionasse. Olhei em volta e reconheci Ucker na multidão sorrindo pra mim.
-O que está fazendo? - perguntei quando ele se aproximou ficando em minha frente.
-Está com vergonha? - perguntou rindo.
-É claro, idiota - cruzei os braços emburrada. Mas que mer/da eu estava fazendo ali? E por que ele estava fazendo uma ceninha daquelas?
-Uh então se prepare - piscou e assentiu para alguém atrás de mim. De repente ele parecia nervoso e ansioso. Respirou fundo e me olhou -Sabe Dul, eu não sou muito de ficar fazendo essas coisas, principalmente em público. Mas, talvez com todas essas testemunhas, você acredite que eu realmente te amo, que eu realmente me importo - ele falava em um tom de voz alto suficiente para todos ali ouvirem. Ele molhou os lábios parecendo tentar relaxar. Já eu, estava ficando nervosa e sentia minhas mãos suarem -Eu já pedi isso uma vez, mas acho que fiz a coisa toda errada, fu/di com tudo em um piscar de olhos. Eu espero que me perdoe por aqueles erros, eu realmente me arrependo e só quero reconstruir tudo de novo, com a nossa família - apontou para um lado e vi nossos filhos ali sorrindo. Voltei minha atenção para Ucker e ele coçou a nuca ainda perdido. Uma ideia do que ele estava fazendo me passou pela cabeça, me fazendo ansiar que ele falasse logo -O que eu quero dizer é que... Eu te amo, e eu percebi que você também me ama, só está com medo que eu te machuque novamente - sorriu de lado e colocou a mão no bolso tirando algo de lá. O olhei desconfiada e me ajeitei na cadeira, eu jurava que ele podia ouvir as batidas do meu coração pois me olhava atento -Dulce, eu queria saber se... - se ajoelhou na minha frente e revelou um lindo anel. Arregalei os olhos e todos em volta gritaram animados -Se você me perdoa por tudo e... E se aceita se casar comigo, só que dessa vez, pra valer.
"Eu não vou te perdoar, nem se você ajoelhar"
A frase que eu havia dito para Ucker quando ele foi preso, ecoou na minha cabeça, achei surpreendente o fato dele ter se lembrado daquilo e feito um pedido de perdão e casamento em público. Fiquei alguns segundos em silêncio deixando um suspense, o sorriso dele morreu e o clima pesou. Comecei a rir da cara de pavor dele o deixando confuso.
-Você demorou demais pra me pedir isso, seu idiota - me levantei e Ucker se levantou junto ainda me olhando confuso. Rolei os olhos e pulei em cima dele o abraçando -É lógico que sim, não seja bobo - beijei seus lábios rapidamente. Todos em volta aplaudiram e gritaram. Ucker respirou fundo aliviado e me abraçou de volta.
-Por/ra, quase morri do coração. Ia te arrastar daqui direto pra um cartório e te fazer assinar a mer/da do papel - ele deu um tapa estalado na minha bun/da me repreendendo.
-Para Christopher - reclamei envergonhada e ele riu -Ainda estou irritada, acha que não sei sobre o dinheiro e meu emprego? - me afastei do abraço e o fuzilei. Ele sorriu sapeca e deu de ombros.
-Você sabe, eu sou possessivo demais para deixar minha mulher solta por muito tempo - sussurrou e me beijou de um jeito obsceno demais para um beijo em público.
Eu sempre soube, não importaria para onde fugir. Eu sempre voltaria para os braços do meu possessivo criminoso.
*******************************************
P.O.V CHRISTOPHER
-Prontos? - perguntei pelo ponto.
-Sim - Lucca e Laura responderam.
O banco de Paris não seria páreo para mim e eles. O mês inteiro os treinei para pelo menos o básico, era fácil, só bastava atenção e agilidade.
Durante todo esse mês, deixei com que Dulce preparasse as coisas do casamento, ela queria uma grande festa organizada por ela mesma, eu não iria impedir, da última vez eu fiz tudo sozinho em vinte quatro horas, mas se ela quis um mês para poder fazer do jeito dela. Impus minha condição, eu poderia treinar Laura e Lucca para o assalto ao banco de Paris, e depois de muita briga, ela acabou cedendo.
Marcamos o dia do roubo para o dia do casamento, não teríamos suspeitas por supostamente eu estar me preparando para o grande dia. Os caras iriam nos dar cobertura do lado de fora e no helicóptero acima do prédio do banco.
Entramos no cofre depois de digitar a senha que Ryan ditou.
-Wow isso é um paraíso - Lucca comentou e Laura concordou.
Colocamos o dinheiro nos sacos e Chris apareceu para nos ajudar a carregar os cinco sacos. Com aquele roubo, eu poderia sustentar até mesmo a próxima geração. Tínhamos dois minutos. Saímos do cofre arrastando os malotes, mas demos de cara com um segurança que surgiu do inferno. Mas em instantes ele já estava no chão com uma bala na cabeça. Olhei para o lado e vi Laura com a arma levantada e olhos arregalados. Não lhe dei tempo de dar uma crise e a puxei escadas a cima juntamente com o dinheiro. Lucca ajudou Chris enquanto no caminho eu tentava tirar Laura do estado de choque. Aquilo era normal, era a primeira vítima dela, mas as sirenes já podiam ser ouvidas. Peguei Laura no colo e subi para o terraço correndo.
-Ela desmaiou? - Lucca perguntou jogando o ultimo malote para dentro do helicóptero.
-Não - entrei naquela coisa e coloquei Laura no meu banco ao lado -Vamos, volte ao normal - dei alguns tapinhas em seu rosto e ela piscou algumas vezes respirando fundo algumas vezes.
-Eu matei… eu matei aquele homem - colocou as mãos na cabeça.
-Vixe, a garota pirou legal - Joe, que estava pilotando aquela coisa, disse rindo -Pior que a mãe.
-Tá tudo bem, Laura- a abracei e ela respirou fundo novamente se recuperando -Qual é, achei que era durona o suficiente - zombei dela ganhando um soco.
-É que eu me assustei… Só isso - me empurrou negando meu abraço. Ri constatando que ela estava bem -Como fomos?
-Tirando seu ataque - sorri irônico e ela rolou os olhos -Estão ótimos para uma próxima - pisquei. Eu tinha planos para meus negócios, e eles envolviam Lucca, mas Laura insistiu e também tenho meus planos para ela.
Pousamos no telhado da igreja mais falada em Paris, e agora quem estava nervoso era eu. Meu celular começou a tocar e vi o nome da minha garota na tela me fazendo sorrir enquanto descia do helicóptero.
-Hey baby - atendi e ouvi sua risada.
-Eu achei que quem atrasasse fosse a noiva. Estou nessa limusine a meia hora - ela disse humorada e olhei no meu relógio de pulso e realmente, eu estava atrasado.
-Imprevistos, sabe como é - brinquei. Lucca e Laura me seguiam, tinhamos que nos trocar na sacristia da igreja. O helicóptero levantava voô para levar o dinheiro para o lugar combinado.
-Oh sim, pode se apressar? Esse vestido incomoda - falou manhosa me fazendo rir.
-Não se preocupe, em algumas horas não precisará dele - falei baixo em tom malicioso.
-Roxo é sua cor preferida? - riu -Acho que acertei em cheio no que vestir em baixo do vestido - visualizei em minha mente, seus lábios sendo surrados por seus dentes.
-Não faça isso - repreendi e ela gargalhou.
-Até mais baby, não demore - e assim ela desligou na minha cara. Vaga/bunda.
Ela estava linda naquele vestido, e ela sabia disso e ficava me provocando durante a mer/da da cerimonia. Sem nem se importar, assim como eu, de estar dentro de uma igreja, Dulce ficava se insinuando pra mim na maior cara de p/au. E quando foi a hora do "pode beijar a noiva" a desgraçada meteu a mão no meu p/au, discretamente.
-Eu vou te fo/der no meio de todo mundo se continuar fazendo isso - alertei quando Dul se mexeu, mais uma vez, no meu colo. Estávamos na festa após a cerimonia, e Dul não desgrudou de mim em nenhum momento. Isso era bom, mas o ruim era que ela estava muito atiçada e ficava me provocando.
-O que eu fiz? - se fez de desentendida se mexendo de novo. Já fazia alguns minutos que ela estava fazendo isso, ou ela resolvia dançar sentada no meu colo ou ficava se mexendo, e cara, eu já estava duro -Não seja chato nenêm - passou os braços em volta do meu pescoço e beijou minha boca.
-Tenho certeza que você bebeu taças de champanhe demais naquele spa - reclamei. Ela estava tão alterada que ao menos sabia o que estava fazendo.
-Eu não bebi - se fez de ofendida e começou a rir -Ou talvez eu tenha bebido - entortou os lábios fazendo um bico. Eu queria rir da cara dela, mas me mantido sério -Não fica bravo bebê - me beijou mais uma vez. Quem passava achava que estávamos num momento apaixonado, mas na real era só a Dulce bêbada.
-Se você apagar antes de eu te fu/der eu te mato - murmurei.
-Estou tentando fazer você tirar minha roupa à horas - deu de ombros. Arqueei uma sobrancelha.
-Ah é? - ela assentiu -Se você prometer tomar alguns copos de água, quem sabe - banquei o responsável mas ela me obedeceu.
Quando ela já estava mais sóbria, ficou me aporrinhando pra tirar minha paciência. Mas a cena da namorada de Lucca passando por nós chorando e ele logo atrás, me chamou a atenção. Dulce quis ir ver o que havia acontecido e eu fui junto. Do lado de fora do salão do hotel, Lucca tentava falar enquanto a garota gritava com ele apontando o dedo em seu peito. Alguém estava encrencado.
-Você é um idiota - Meg aumentou a voz -Eu disse que largaria toda a minha vida aqui pra ficar com você, e mesmo assim você insisti em terminar - ela chorava desesperada.
-Eu não quero que deixe sua família e seus sonhos pra trás. Assim que essa festa acabar, eu e minhas irmãs vamos ter que ir para Atlanta - Lucca dizia -Lá não é como aqui, Meg. O mundo da minha família é diferente do que você está acostumada, e eu sei que meu pai, em algum momento, vai me colocar no comando de tudo. Não vai ser seguro pra você - ele disse parecendo triste. Me senti culpado, ele realmente gostava da garota e iria abrir mão dela.
-Mas eu te amo, não me importo com nada - ela disse e Lucca a olhou surpreso.
-Vai largar sua vida, por minha causa? - ele perguntou e ela assentiu sem pensar duas vezes. E então eles nos notaram ali.
-Acho que você deveria deixar a Meg tentar, cara - sugeri e fitei Dul que me olhou de volta e sorriu -Vou gostar de ver a história se repetir, mas que seja do jeito certo - falei ainda olhando para a dona dos olhos mais bonitos do mundo. Quando olhei para Lucca ele sorriu e assentiu abraçando Meg.
Não seria nada mau ver aqueles dois juntos. Eles lembravam a mim e Dulce, eu me sentia feliz e com sensação de missão cumprida.
Talvez eu tenha feitos todos eles derramaram lágrimas alguma vez, mas quando eu conseguia os ver sorrindo, era somente isso que importava. Eles são o meu propósito, e sempre seriam o motivo da minha vida valer a pena.
The end.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Omg último capitulo minhas lindas, cês ñ tem noção do quanto eu tô abalada, mas vamos deixar isso pros agradecimentos né.
Finalmente tudo acabou bem, e eu garanto eles viveram felizes do jeito deles kkk.
AVISO:Bom eu já disse q sou impulsiva?Pois é eu sou impulsiva kkk, eu vou tirar a enquete do "ar" e ñ vou mais adaptar "Entre a nobreza e o crime", eu fiquei maravilhada com a resenha do livro mas quando eu comecei a ler ele hj eu ñ gostei, perdi o enteresse, acho q pq é um livro de época e eu ñ curto muito, e pra mim faze uma adaptação eu acho q se tem q ter paixão pela história!Tera outra adaptação sim, de outro livro, mas eu ñ posso dizer ao certo quando q ela "extreia".Bom é isso se alguem quise ler ou ate mesmo adaptar "Entre a nobreza e o crime" eu passo super de boa o link!
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida:Sim, Ucker mudou e agora ele sabe que se tem q valorizar a familia, agora todos estão de bem, Lau e Dul ja voltaram a falar com o Ucker.Alice sentia muita sdd do pai mas agora ela concerteza vai recompensa o tempo perdido, Lau agora já ñ ta mais com raiva dele, e tudo ficou bem!Bj
Ana Carolina Velozo:Continuando bj
Respondendo comentarios:
Queen:Tô loca pra le Precocemente mãe, mas como ela é tão longa da uma preguiçinha kkk, mas um dia eu leio ela toda!Eu tbm achei maravilhosa a hisória quando vi a resenha, mas quando comecei a ler eu ñ curti muito, desanimei, ñ vou mais adaptar ela, mas logo vem mais adaptações, uma comedia romantica!Amava MOB, agora tava viciada em "Caso proibido" mas ela parou de postar :`( Sim O amor ñ tem leis, tbm é minha adaptação, hum eu já vi seu comente la ♥ A fic nova vai ter, mas eu ainda ñ sei quando ela começa, mas eu aviso.Bj
Camyemily14:Eu tô com depressão, ñ queria q acabasse, essa adaptação era meu xodo, é uma pena mesmo q ela é tão pequenininha se ñ me engano a primeira temporada é a maior.Ucker foi mega romantico se declarando e pedindo perdão nafrente de todos e em Paris *O* ñ tinha como ñ perdoar né.Todos tão velhinhos né, o tempo passa kkk, Lau começou a trabalhar com o pai dela ela agora ta nos negocios da familia virou uma gansgter e o Lucca tbm.Tô triste sim, mas realizada, e feliz por tanta gente te gostado, acho q amanhã nos agradecimentos eu vou molhar o teclado do not kkk.Sorry gatinha, mas eu ñ vou mais fazer a adaptação de Entre a nobreza e o crime, quando li a resenha achei o livro um maximo mas quando fui ler ele ontem ñ gostei, ñ tive vontade de ler, mas logo teremos outra adaptação uma comedia romantica, dai eu venho avisa.Odeio espera por livros, mes passado encomendei da minha tia "Como eu era entes de vc" e "Depois de vc" chegou terça e eu tô com pena de abri da embalagem kkk.Vdd só rindo pra ñ chora.Continuando(acho q é o ultimo né) Bj
Min_vidal2003:Sim amore, ultimo capitulo coração apertado aqui kk, Bj
Dulcemaria_candy:Christopher ñ perdeu tempo né, ó homem ligero kkk.Magina eu então, tô descabelada de pijama e em prantos com esse final kkk.Ucker foi um fofo no pedido de perdão né.Continuando bj
Millavondy36:Vdd né, Dul consegui se controlar um pouquinho mas depois ñ resistiu, quem resistiria kk.E ele consegui, Dul cedeu eles casaram e agora tão mega felizes
Portisavirroniever:Tomo e gostou kkkk, baby vondy ñ vem mais, mas quem sabe uns netinhos né.Hot lacrou, q fofo meu Deus!!Continuando bj
Bom amanhã eu volto com os agradecimentos e as respostas do ultimos comentarios, tô mega tristinha mas uma hora eu volto com outra adaptação.Se ficou alguma duvida sobre oq aconteceu com algum personagem podem pergunta q eu respondo amanhã.E obg cada uma das 106 leitoras(es) tamo junto!!
Bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi, oi gente!! Bom vamos começar os agradecimentos: eu queria dizer q foi maravilhoso postar essa adaptação, eu AMEI conhecer todas vcs, AMEI interagir pelos coments, AMEI cada comentario de apoio que recebi quando tive o probleminha com a autora original, fiquei mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 948
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42
eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua
-
anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12
Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️
-
ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03
Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56
bem isso kkkk
-
Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13
acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44
Tudo bem *-*
-
GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50
Oiie ^^ Leitora nova! s2
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*
-
janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30
(Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17
Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs
-
Postado em 18/01/2017 - 00:21:22
Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53
Respondido ali em cima amore o-0
-
millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15
que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11
Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22
Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj
-
br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19
Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47
Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj