Fanfics Brasil - Capitulo 48-Terrorist My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 48-Terrorist

47 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Ao chegarmos na minha casa Dul já foi tirando os sapatos e jogando-os pela sala e se esparramando no sofá.


      -Tá achando que tá onde?-brinquei mesmo sabendo que hoje ela não estava de bem comigo.


       -Na casa do idiota do meu namorado e não me venha de graça Uckermann não tô afim de levantar e te matar agora.-falou marrenta e eu ri dando de ombros.


      -Cão que late não morde.-continuei a mexer com ela me sentando no sofá à sua frente.


      -Tá me chamando de cadela?-seu olhar era matador.


      -Entenda como quiser.-dei de ombros segurando o riso.


      -Filho da pu/ta.-murmurou se levantando e vindo na minha direção, pensei que ia me bater mas foi completamente ao contrário, Dul sentou no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo.-Então você me acha uma cachorra?-estalou a língua no céu da boca em reprovação.-Oh Uckermann, você deveria ter muito medo de dizer isso para uma grávida com espírito terrorista.-sorri debochado.


      -Ah é mesmo?Sabe você deveria me mostrar o seu lado "terrorista" de ser não acha amor?-sussurrei no seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha a fazendo arfar.


      -Não me tente senhor Uckermann.-disse e se arrumou bem em cima do meu pa/u, mordi os lábios imaginando no que isso nos levaria.


      -Baby não faça isso, estou na seca a semanas, eu eu te pegar agora você sai destruida.-falei com a voz rouca sentindo minha garota rebolar em cima de mim.-Dul... -falei entre dentes.


      -Sim?-me fitou com uma carinha de anjo, por/ra ela me deixa louco só de respirar.


   Dul começou a beijar meu pescoço e chu/par o que deixaria altas marcas ali mas fo/da-se, ficamos na maior pegação no sofá fui tirar o vestido dela mas ela segurou minha mão me barrando, a olhei confuso não entendendo o motivo de sua atitude.


      -Ah não Ucker, tô cansada e com sono, preciso de um banho e dormir já.-fiquei indignado, cara/lho eu estava tão duro que até tava doendo.


      -E vai me deixar assim?-apontei para as minhas calças indicando minha ereção.


      -Desculpa mas não estou no clima.-levantou-se do meu colo e se abaixando bem na minha frente para pegar seus  sapatos impinando a bun/da em minha direção.


      -Se não vai me satisfazer não provoca.-falei com raiva, estar exitado e não poder ter uma transa decente é uma mer/da.


      -Mas eu não fiz nada.-ela continuava com aquela carinha inocente.Bufei ficando irritado.


      -Sai da minha frente antes que eu te pegue a força e te fo/da todinha e te deixe de cadeira de rodas.-a safada mordeu os lábios e olhou pra minha ereção passando a língua involuntariamente nos lábios e voltou a me olhar.


      -Sabe eu tenho uma fantasia e se você realizar ela eu deixo você me fo/der  de qualquer jeito que quiser.-falou maliciosa.


      -Então me diga qual é.-Dul se aproximou e disse no meu ouvido com uma voz sensual:


      -Quero que me bate durante toda a fo/da não ligo que me machuque só quero que acabe comigo baby.Gosto de coisas selvagens.-apertou minha ereção por cima da calça de leve arrancando um gemido meu.


       -E eu posso escolher uma coisa também?-perguntei com a voz falha sentindo ela me mastu/rbar com as mãos  dentro da minha cueca.


      -Deve.-disse firme me olhando com desejo PU/TA QUE PARIU essa garota é quente.


      -Quero comer você por trás, quero te fo/der pelo c/ú.-Dul parou por um segundo e me olhou apreensiva.


     -Vai doer?-perguntou.


      -Cadê a Dulce masoquista que quer apanhar no sexo?-falei desafiador e ela sorriu maliciosa me puxando pela minha corrente me beijando ferozmente.


   Tirei suas mãos de dentro da cueca e a puxei pelos cabelos pra que voltasse a sentar no meu colo.


      -Dul e se machucarmos o bebê?-perguntei parando o beijo.


      -Não vamos machuca-lo relaxa-assenti.


   Me levantei com ela no colo e nos levando até meu quarto.Abri e fechei a porta com o pé, caminhei até a cama jogando a Dulce com força em cima da mesa.


____________________________________________________________________________________


            Oi gatas!!!Quem quer capitulo hot??


    Já volto com mais um capitulo e respondendo os comentarios ate logo{#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE    Minha respiração era ofegante, deitada na cama eu obseravava Ucker indo até o closet e voltando com uma caixa nas mãos, seu olhar era de um psicopata.       -Tira a roupa pra mim e fica só de calcinha.-ordenou colocando  a tal caixa na mesinha ao lado da cama, respirei fundo e me leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar