Fanfics Brasil - Capitulo 55-The spell will back against the sorcerer--Maratona 2/5 My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 55-The spell will back against the sorcerer--Maratona 2/5

3317 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER




  
Estava deitado no sofá da minha casa assistindo uma luta que passava na TV, quando Chris e Poncho entram correndo na minha casa.

      -NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ AÍ DEITADO NESSA POR/RA DE SOFÁ ENQUANTO SUA NAMORADA ESTÁ INDO EMBORA, LEVANTA DESSE CARALHO CHRISTOPHER. - Chris gritava e eu estava confuso.

      -Quem ta indo embora? - perguntei me sentando no sofá.

      -A DULCE POR/RA. - engoli me seco.

      -Que? - perguntei sem acreditar.

      -Vou quebrar a fuça dele. - Poncho tentou avançar mas Chris o impediu. -Foi sua culpa Ucker, ela ligou para a Annie e pediu ajuda pra fugir, a Annie tá tentando atrasar ela, vai pro aeroporto que o vôo dela sai daqui meia hora. - fiquei parado raciocinando. Ela havia fugido de mim? Era isso?

      -Ucker vai logo. -Chris me despertou dos meus pensamentos.

      -Você vem comigo. - puxei Poncho pela camisa e sai o arrastando pra fora de casa.Chris vinha nos seguindo. -Chris segue a gente. - ele assentiu e entrou no seu carro enquanto Poncho entrou no meu carro no banco do passageiro.

  Sai de casa cantando pneu, minha cabeça viajava em tudo o que eu havia dito à ela nesse mês, eu estava me sentindo perdido, ela não podia me deixar, eu sempre mantinha ela presa a mim e agora ela quer se afastar, eu não ia permitir que acabasse assim não ia mesmo. O trânsito não ajudava em nada, e a chuva começou fazendo o trânsito piorar, peguei um atalho para o aêroporto e quando finalmente consegui chegar faltavam apenas cinco minutos, Poncho e eu saimos do carro em disparada, Chris nos alcançou.

      -Pra onde ela tá indo Poncho? - perguntei olhando em volta.

      -Londres. - corremos em direção ao portão de embarque para Londres, quando chegamos poucas pessoas ainda estavam ali, o pânico começou a me tomar e minha garganta fechou. -Olha a Annie ali. - fomos em direção da loira que chorava sentada em uma cadeira, a cada passo que eu dava meu coração doía, eu olhava para todas direções a procura da minha princesa, eu não aceitava que ela já poderia ter embarcado.

      -FOI TUDO CULPA DELE PONCHO, ELA FOI EMBORA E NUNCA MAIS VAI VOLTAR PORQUE ELE É UM IDIOTA E NÃO DEU VALOR PRA ELA, EU TE ODEIO CHRISTOPHER. - Annie chorava e Poncho tentava a consolar.

           "O vôo 2247 em destino à Londres acaba de decolar"

   Fui até uma janela e vi um avião começando a decolar, concerteza era aquele o avião dela, conforme o avião se afastava eu sentia mais vontade de chorar, eu não acreditava que a ultima vez que a vi foi de longe, não acreditava que a ultima vez que ouvi sua voz foi por telefone. A unica coisa que eu queria agora era consertar tudo e implorar para que ela ficasse comigo. Senti meu rosto molhado e acabei soltando um soluço, dei um soco no vidro que por pouco não quebrou.
      -Droga Dul, não me deixa... - sussurrei. -Por favor. - encostei minha cabeça no vidro fechando os olhos com força desejando acordar daquele pesadelo.
    "Ucker por favor me diz o que está acontecendo, você sabe que meu maior medo é te perder"

   Aquelas palavras soavam na minha cabeça, quantas vezes eu ouvi isso dela? Sim, muitas e não me importei achando que ela não me deixaria. Mal ela sabia que eu também tinha um grande medo de perde-lá e mesmo assim não evitei sua partida.

      -Cara é melhor irmos embora. -Chris colocou a mão no meu ombro, respirei fundo secando o rosto e assentindo. -Você vai ficar bem? - somente assenti e caminhei até meu carro, tudo em que eu olhava eu me lembrava dela e de seu sorriso.

   Entrei no carro e percebi Poncho e Annie entrarem no do Chris, encostei a cabeça no banco fechando os olhos. Na mesma hora a imagem dela passando a mão na barriga ontem de frente a sua casa veio na minha cabeça. Ela não só levou meu coração com ela mas também nosso bebê, eu queria saber o sexo mas parece que eu nunca vou saber e nunca mais vou vê-lá. Meu peito doia assim como minha conciência, todos tinham razão foi tudo minha culpa. Liguei o carro e andei sem rumo pelas ruas, eu só precisava pensar, eu não iria atrás dela porque eu a amo e se ela precisa ficar longe de mim para ser feliz eu deixaria ela ir, afinal quem ama deixa ir certo? Talvez, mas era o que eu ia fazer, mesmo sendo difícil, eu a deixaria ir.

   Já se passava das três da manhã e eu não conseguia dormir, tentei várias formas de me acalmar, mas parecia que faltava algo. Faltava ela ali. Resolvi ligar pra ela mais uma vez só que desta vez deixarei um recado. Liguei e chamou até cair na caixa de mensagens, respirei fundo e falei:

      -Ei amor, sou eu, só queria ligar para dizer que eu te amo muito, muito, muito, muito. Só queria que você soubesse que você é minha princesa e que você é digna de todo o amor do mundo. Você é o amor da minha vida.

   Suspirei e desliguei o telefone rezando para que ela ouvisse aquela mensagem. Me deitei novamente fechando os olhos e imaginando como seria se ela estivesse aqui. Podem dizer que estou agindo como um via/do, mas fo/da-se, quem fala isso é quem nunca perdeu a pessoa que mais amava na vida. Em meio a pensamentos acabei adormecendo.

   Quando acordei minha cabeça estava doendo pra por/ra e eu sentia meus olhos arderem, bufei e me levantei indo ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei uma roupa simples, eu não iria sair de casa mesmo. Desci em direção à cozinha e encontrei minha mãe na cozinha, ela estava morando aqui perto pois ela havia sido praticamente expulsa de casa com meus irmãos pelo Victor, pra ela estar aqui os meus irmãos haviam ido pra escola.

      -Bom dia querido. - ela disse sorridente.

      -Bom dia. - disse sem nenhum animo. Me sentei na mesa e começando a comer.

      -O que houve filho? - não respondi. -Você tá com cara de quem não dormiu direito, tá de resaca? - neguei com a cabeça. -Então o que aconteceu? - perguntou preocupada se sentando de frente pra mim na mesa.

      -A Dul foi embora. - falei a olhando sério ela me fitou confusa e depois riu.

      -Tá triste porque a Dul voltou pra casa? Ela dormiu aqui foi? - ela disse divertida.

      -Não mãe você não está entendendo, ela foi embora pra sempre, ela fugiu de mim e foi pra Londres. -Ale estava com um semblante confuso.

     -Como assim? - ela falou e eu expliquei tudo desde o começo pra ela que ouvia tudo em silêncio. -Meu Deus, ela estava maluca só pode. E como você está? - perguntou assim que terminei de contar.

     -Acabado, me sentindo um lixo e estou a ponto de me dar um tiro. Poxa, nem o sexo do meu filho eu sei. - bufei e Ale me olhou sorrindo de lado.

      -Eu não deveria mas se você quer saber eu falo, primeiro me fala o que você quer que seja.

      -Pra mim não importa mas de algum jeito eu sinto que é menina. - ela riu me olhando com as sombrancelhas arqueadas. Fiquei a olhando e quando entendi dei um pulo da cadeira euforico. -CARA/LHO É MENINA? - ela me olhou feio pelo palavrão mas logo assentiu sorrindo animada.

      -Sim e faltam apenas cinco meses para que ela venha ao mundo. - na mesma hora eu senti uma dor no peito novamente e meu sorriso desmanchar, sentei novamente na cadeira. -O que foi Ucker?

      -Eu... eu não vou ver minha pequena nascer, não ver ela crescer nem nada. E tudo é por minha culpa. - passei a mão no cabelo os puxando.

      -Filho você não vai atrás da Dul? - neguei. -Mas por que?

      -Ela não me quer por perto, eu a entendo e não vou força-lá. - dei de ombros.

      -Mas é sua filha. - assenti ainda perdido.

      -Eu sei mas mesmo assim não vou atrás dela, se ela quiser que eu conheça nossa filha ela vai vir até aqui. - me levantei da mesa e sai da cozinha voltando pro meu quarto.

    Me joguei na cama, peguei meu celular e liguei a tela vendo sua foto estavamos eu e ela e ambos fazendo careta, no dia da foto estávamos no começo de nosso namoro e tinhamos ido ao shopping, acho que foi o dia mais engraçado que passamos juntos. Bloquei a tela novamente.

P.O.V DULCE

    "Ei amor, sou eu, só queria ligar para dizer que eu te amo muito, muito, muito, muito. Só queria que você soubesse que você é minha princesa. E que você é digna de todo o amor do mundo. Você é o amor da minha vida."

   Ouvi aquela mensagem umas dez vezes, se eu sou digna de todo o amor do mundo por que ele não me deu todo esse amor? Se eu sou o amor da vida dele, por que ele não me disse isso quando teve oportunidade? Mal ele sabia que toda a cena do aeroporto foi tramada com todos: Poncho, Chris, Annie, Ale e minha mãe, eu estava vendo de longe e sim eu vi ele chorando, sofrendo e até observei ele ficar dentro do carro com um olhar perdido. Talvez eu esteja exagerando mas eu só queria dar um alerta nele. Eu não vou embora e nem ficar com ele, não vou deixa-lo chegar perto da minha filha, posso estar sendo egoísta mas é para o bem da minha filha.

    P.O.V BRUNA

      -Minha rainha. -Victor disse assim que passei pela porta do seu escritório. -Noticias para mim?

      -Nosso plano de afastar a pive/ta do Uckermann deu certo, ela fugiu, parece que foi pra Londres. - falei me jogando na cadeira.

      -Está sendo tão divertido acabar com a vidinha perfeita do Christopher. - riu, esse cara é doente.

       -Ele está bem acabado, paresce que ele não aceita que ela foi embora. - gargalhei. -E o pior, ele se sente mal por não poder ver a filhinha dele nascer, eu vi ele conversando com a dona Ale. - contei e Victor me olhou satisfeito.

      -Continue assim querida e assim você irá longe. - piscou. -É mágico fazer o grande Christopher Uckermann cair com apenas uma rasteira, ele é fraco e não vai aguentar por muito tempo. - assenti concordando. -Eu estou acabando com ele sem nem mecher um dedo, foi isso o que ele fez comigo durante anos e o feitiço vai voltar contra o feiticeiro. - sorriu maligno.
__________________________________________________________________


 Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER    Duas semanas já haviam passado e ela não me atendeu nem uma vez, passei todos esses dias aflito e imaginando onde ela estava, eu havia mudado meu jeito de pensar e eu ia sim atrás dela. O problema era que ela não me atendia e não atendia nem mesmo os garotos para que possamos rastreá-lá. Londres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais