Fanfics Brasil - Capitulo 65-I will married My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 65-I will married

45 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


       -Mas vocês não acham que estão muito novos pra isso? -Ale perguntava pela quinta vez em apenas uma hora que eu e Ucker havíamos descido para tomar café.

       -Mãe pelo amor de Deus, para de repetir a mesma coisa. -Ucker disse revirando os olhos. -E sim estamos certos disso. Não é Dul? - olhou para mim.

       -É sim. - dei de ombros.

       -Mas Ucker, casar é uma coisa muito comprometedora, suponhamos que vocês se arrependam, e ai? O que vão fazer? - me levantei e sem ouvir a resposta de Ucker e deixei ele respondendo a mesma coisa pela milésima vez. Sai da cozinha, fui para sala pegando meu celular e ligando para Annie.

       -Hey Annie. - falei assim que ela atendeu.

       -Bitch, o que devo a honra de sua ligação. - ri, essa garota tem um parafuso a menos.

       -Quero te perguntar uma coisa, eu preciso escolher um vestido que caiba em mim já que estou engordando rápido, pode me ajudar? - disse como quem não quer nada.

       -Vai rolar festa? - perguntou animada.

       -Vai sim, mas ainda não sei a data. - meu tom de voz era de uma criança que está se mostrando inocente para não levar bronca dos pais.

       -E porque quer um vestindo agora? - revirei os olhos.

       -Uma noiva precisa escolher e provar o vestindo no mínimo um mês antes do casamento. - ela ficou quieta por alguns segundos.

       -Vai ser madrinha de quem? Quem vai casar? - Ela só pode ser burra.

       -Annie meu amor, eu vou me casar. -ela gargalhou do outro lado, fiquei igual idiota tentando entender o motivo da risada.

       -Ai amiga, você é hilária, está com distúrbio? - disse debochada.

       -Annie, você está duvidando que eu poderia me casar? - perguntei quase gritando.

       -Ei calma, não é isso, estou dizendo que seu bad-boy não é desses caras que se casam, entendeu? - seu tom de voz era calmo mas com uma pitada de deboche.

       -E por que não? Acho que você fala isso porque não foi você que ouviu ele dizendo "Aceita casar comigo?" - fiz uma voz esnobe.

       -MENTIRA, CHRISTOPHER UCKERMANN SE CASANDO COM DULCE MARIA? O CASAL MAIS PUT/ARIA QUE EU JÁ VI SE CASANDO? - afastei o celular da orelha para não ficar surda com seu grito.

       -Sim, ele chegou de Washington e me pediu em casamento. - falei animada e ela vibrou com um "UHUU" do outro lado me fazendo rir. -Vai me ajudar? Acho que as únicas que vão me ajudar é você e a May, porque Ale está em choque e minha mãe agora odeia o Ucker. - citei os fatos.

       -Ale em choque? Essa eu quero ver. - rimos. -É claro que vou ajudar você e eu não acredito que você vai casar aos 17 anos porque seu aniversário é amanhã né. -eu havia esquecido do meu aniversário, pu/ta que par/iu.

       -Oh é mesmo, tinha me esquecido. - falei. -Mas não importa a idade Annie, eu já estou grávida e praticamente moro com ele, então só falta casar mesmo. - dei de ombros.

      -Certo, olha eu estou chegando aí na casa do todo poderoso. - frisou o "todo poderoso" zombando Ucker.

       -Ok, bye. - desliguei na cara dela. Voltei para cozinha e nem Ucker nem Ale estavam mais lá, quando eu ia saindo esbarro em uma pessoa que nunca mais tinha visto por ali, Bruna.

       -Patroinha. - revirei os olhos. Falsa.

       -Oi. Tchau. - tentei passar mas ela me barrou na porta da cozinha. Bufei. -O que você quer por/ra? - esbravejei.

       -Quero te dar um aviso. - a olhei com tédio. -Se acha que vai ser feliz com ele - riu sarcástica. -Está muito enganada pirralha. - retirei os olhos e sai dali empurrando ela dá minha frente.

      -O que Bruna queria? - levei um susto com Ucker encostado na parede do corredor que levava até a sala.

       -Nada. - sorri de lado e ele  me olhou desconfiado.

       -Hum, quer sair? Estou de folga hoje. - sorriu fofo. Torci a boca.

        -Oferta tentadora mas Annie está vindo pra cá. - me aproximei beijando sua bochecha e percebi ele fazer uma careta.

       -Aquela garota não tem mais o que fazer não? Ela não sai do seu pé. - ri. -Depois eu te sequestro e me perguntam o pôr que eu faço isso. - abracei sua cintura e apoiei minha cabeça em seu peito sentindo ele retribuir o abraço que não durou muito pois fomos interrompidos.

       -Ai que meigo, vocês são uma fofura. -Annie disse irônica, o será que Ucker fez para esse povo? Ele, apesar de ser um criminoso, é tão carinhoso e legal.

      -Chegou a nossa vela amor. -Ucker rebateu com deboche na voz.

       -Cala boca antes que eu desista de ajudar a sua futura esposa, com os preparativos do casamento, e faço ela fugir para bem longe desta vez. -Ucker me olhou sério como se dissesse "por que contou para essa peste?", me encolhi com seu olhar quase mortal.

      -Desculpa. - murmurei recebendo um beijo no rosto, sorri vitoriosa, era assim que eu ganhava ele.

       -Annie cai fora, eu quero ficar sozinho com a Dul, depois você ajuda, agora cai fora da minha casa. -Ucker disse curto e grosso me abraçando de um jeito bem possessivo.

       -Nossa, esta bem então, mas não é porque você quer e sim porque eu tenho algumas coisas pra fazer. -Annie disse do jeito esnobe dela me fazendo rir. -Tchau Dul meu amor, tchau bebê da titia. - beijou minha bochecha e minha barriga logo indo embora.

       -Ucker que falta de educação. - bati em seu braço rindo, ele me pegou no colo sorrindo maroto, soltei um grito de surpresa. -AH QUE ISSO GAROTO ME PÕE NO CHÃO. - em vez dele parar ele continuou andando me carregando no colo até o lado de fora da casa, para ser mais específica, até a piscina na parte de trás da casa.

       -Para de reclamar sua gorda, quem está sofrendo aqui com esse peso sou eu. - cravei minhas unhas no seu braço o fazendo quase me derrubar. -Ai cara/lho, fica quieta Dul. - me colocou no chão, cruzei os braços vendo-o tirar a camiseta, seu olhar foi de encontro ao meu logo desviando mostrando que estava irritado.

      -Está bravo? - ficou em silêncio. -Bebê - silêncio e olhar fixo na água da piscina. -Ucker. - nada. Me aproximei mais pouco. -Para de ser chato Christopher. - tentei pela última vez, um sorrisinho diabólico apareceu em seus lábios.

       -Corre. - soltei um grito e sai correndo sendo seguida por ele, mas com o peso da barriga eu não conseguia correr muito o que facilitou ele me pegar no colo e pular na piscina com roupa e tudo.

       -Ucker seu idiota. - me segurei no seu braço para não me afogar mesmo sabendo nadar, mais ou menos, ali era muito fundo.

       -Você mereceu. - mordeu minha bochecha de leve abraçando-me pela cintura. -Sabe o que lembrei? - neguei maneando a cabeça negativamente. -Amanhã você faz dezessete aninhos. - falou igual uma criança fiz careta o fazendo rir. -. Aproveita que eu estou bonzinho e pede o que quiser de aniversário. - sorri maldosa.

       -Quero me casar amanhã então. - falei zombeteira o fazendo sorrir largo.

      -Ok. - arregalei os olhos. -A gente improvisa um casamento bem legal ainda hoje. - ri.

       -Tá brincando? - falei rindo, seu sorriso sumiu e tive a certeza que ele não estava. -Ok, você não está. Mas eu falei brincando e seria impossível conseguirmos nos casar amanhã Ucker. - ele voltou a sorrir maroto.

       -Logo você que me conhece tão bem subestimando a capacidade de Christopher Uckermann? - dei de ombros. -Não deveria, mas e então se eu te desse um casamento amanhã você iria gostar? - sorri junto com ele.

       -Claro que sim. -selei nossos lábios demoradamente. -Mas não precisa disso ta bom? - Ele assentiu mas eu sabia que ele ia aprontar. -Agora vamos voltar para dentro e tirar essas roupas molhadas.

      -Vamos sim. - sorriu malicioso. A sua mão que estava em minha cintura desceu para minha bun/da apertando de leve. Modi os lábios inconscientemente. -Vou te ajudar a tirar essa roupa molhada. - sussurrou no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha. Arfei.

       -Christopher. - gemi seu nome quando senti sua mão na minha intimidade por dentro do meu short. Sexo na piscina deve ser uma delícia.

   Ucker acariciava minha intimidade de forma lenta me torturando, encostei minha cabeça em seu ombro e gemendo o fazendo aumentar o ritmo dos movimentos, quando ele penetrou um dedo eu fui ao paraíso do prazer mas quando ele ia colocar o segundo, o seu celular começou a tocar.

       -Por/ra. - esbravejou tirando a mão de onde estava. Gemi em protesto. -Espera ai, não sai daqui. - assenti e fiquei apoiada na borda da piscina quando ele saiu para atender. -Alô?... Chris agora eu tô ocupado... Sem chances... Argh, ok te encontro lá em dez minutos. - assim que ele desligou tacou o celular em cima de uma mesa que tinha ali.

       -Chris? Trabalho? - sugeri e ele assentiu bufando, chegava a ser engraçado a maneira que ele estava agindo por não poder concluir o que começou. -Você volta que horas? - perguntei saindo da piscina também.

       -Não sei, Chris tem negócios a me contar. - respondeu entrando em casa, o segui vendo que ele estava nervoso.

      -Que foi? Está todo nervoso. - perguntei entrando atrás dele no quarto.

       -Vou dar um tiro no Chris.

       -Por que? - perguntei confusa.

       -Ele sempre faz isso, deve ser propósito. - eu continuava confusa.

      -O que?

      -Me atrapalhar  Dul, eu preciso de sexo por dois dias seguidos para recompesar o tempo que fiquei sem sexo e Chris ou os outros sempre me atrapalham. - o olhei assustada. Dois dias seguidos? Quem consegue? Comecei a rir. -Ta rindo do que maluca? - perguntou de dentro do banheiro e entrando no box, me encostei na pia do banheiro.

      -De você. - respirei fundo para parar de rir. -Dois dias seguidos? - perguntei debochada.

       -A gente vai ficar um bom tempo na lua de mel, o que acha que vamos fazer? Cantar e dançar? - era hilário o jeito dele de falar essas coisas.

       -Tenho cara de boneca?

      -Tem sim e daquela Barbie que a Mel tem, aquela ruiva muito da gostosa. - dessa vez quase morri de rir.

      -Acha a boneca gostosa Ucker? - debochei.

      -Sai daqui Dulce. - gargalhei e logo sai dali.


   Ucker já havia saído à algumas horas e eu já estava ficando preocupada, pois a casa simplesmente ficou cheia de gente medindo espaço e ligando fios, até mesmo Ale estava ajudando, comecei a achar que ela estava organizando algo para amanhã, cheguei a pensar que eu ia ganhar uma festa de aniversário mas aquilo tudo não parecia nem um pouco com um aniversário, era algo mais sofisticado.

   O que mais me intrigou foi que Annie voltou para a mansão acompanhada por May e uma costureira que trouxe revistas de vestidos de noiva para que eu escolhesse pelo menos três modelos e tirou minhas medidas, quando perguntei o porque daquilo, Annie disse que era para que quando fossemos na loja ficasse mais fácil. Logo depois que Annie, May e a tal costureira foram embora, Ale me entregou um cardápio e disse para que eu escolhesse alguns pratos e bebidas, escolhi de bom grado mas ainda sem entender o propósito de tudo aquilo.

       -Dul querida, qual cor você prefere? Vermelho ou roxo? - franzi o cenho com a pergunta dela mas ela nada disse.

       -Não sei Ale, roxo? - dei de ombros e ela sorriu grandiosamente.

       -Roxo, Ucker gosta de roxo, perfeito. - sorri de leve. -E as flores quais prefere? Rosas ou orquideas? - pra que ela queria saber aquilo?

      -Não faço ideia Ale. - fiz uma careta voltando minha atenção para a revista de roupas de bebê que eu havia comprado.

      -Ok, posso fazer isso sozinha então. - assenti sem olha-la que bufou e saiu da sala. O que essa mulher tinha hoje?

       -Senhorita? - levantei a cabeça fitando Zoe a minha frente.

      -Sim? - perguntei impaciente.

       -Senhor Uckermann pediu para avisar que vai dormir na casa do senhor Chavez e que vai chegar tarde amanhã. - ela deu o recado e sem esperar eu responder saiu indo para o jardim.

   O que aquele garoto está fazendo para ficar tanto tempo fora? Se eu descobrir que ele vai sair eu mato ele.

   Me lembrei que Annie havia me chamado para sair e eu disse que ia pensar, se Ucker podia ficar a noite fora eu também podia.

   Liguei para Annie que atendeu no segundo toque.

      -Dul estou oculpada, fala rapido. - franzi o cenho tentando imaginar o que ela estava fazendo.

       -Vamos sair hoje? - perguntei.

      -Hoje? Ai amiga eu sei que você precisa sair hoje mas eu tô cheia de coisa pra fazer. - estranhei ela ter recusar esse tipo de coisa, ouvi o barulho de algo caindo e um "presta atenção mano" e a voz era do Chris.

       -Você está com os meninos? - perguntei me ajeitando no sofá.

      -Que meninos? - se fez de desentendida.

       -Annie não se faça de idiota eu...

       -Tchau Dul, tenho que desligar. - me interrompeu e desligou na minha cara. Fitei o celular indignada. Ela estava com eles agora onde eles estavam?

      Bufei irritada com essa frescura desse povo de não me dizer nada sobre o que eles estam fazendo. Bando de ingratos e idiotas. Sim, eu estava muito irritada com esses filhos da puta, pricipalmente com Ucker que não me atendia e ainda madou a por/ra do recado pela empregada, fora que ele vai chegar tarde logo no meu aniversário. Que raiva daquele idiota, nem sei porque me apaixonei por ele e nem sei porque perdooei ele sendo que eu sabia que ele ia me jogar pra escanteio novamente, sem falar na traira da Annie, minha melhor amiga me trocando por aqueles idiotas, acho que não mereço isso.


_____________________________________________________________________________________


    Hum oq sera q esse povo ta armando?Amanhã sera postado o ultimo capitulo da primeira termporada!E ele esta divino e MUITO romantico kk


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparacida:Conntinnnuueeiii BJ


Respondendo comentarios:


Camyemily14:Ñ sei se a Dul tava mais doida com ou sem memoria kk.A memoria voltou, e essa imaginção do Ucker de dizer q era empresario?Meu Deus kk.Na vdd eu disse VARIOS inimigos, mas como posso dizer, pessoas do passado do Ucker aparecem na segunda temporada pra dar uma mechida na história.Continueeiii BJ amore.


Millavondy36:Dul ta virando mafiosa kk, ela lá no assalto e com ciuem da mulher do banco ve se pode kkk.O pedido foi bem ao estilo Ucker primeiro carinhoso e depois veio o :"Se vc ñ aceitar arrebento sua cara" kkkk, mas ele ta muiiiiitoooo fofinho {#emotions_dlg.embarassed}.Continueeii amore BJ.


Lalavdlove:Poooooooossssssssssssssstaaaaaaaaaadooooooooooo BJ amore.


  Tchau gente, e amanhã ñ percam o Ultimo capitulo da primeira temporada de My possessive criminal kkk.


                       BJ {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER         -Por/ra Christopher, ela agora está desconfiada. -Annie me repreendeu.        -Mas a culpa é toda do idiota do seu namorado, foi ele quem deixou isso no chão. - apontei para a caixa no chão. -E pode parando de querer dar uma de fod/ona loira oxigenada. - a olhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais