Fanfics Brasil - Capitulo 1 -Segunda Temporada-Who taught you that Laura? My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 -Segunda Temporada-Who taught you that Laura?

45 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


*TRÊS ANOS DEPOIS*


 


      -PARA COM ISSO DULCE, EU NÃO FIZ NADA POR/RA. - gritei passando a mão nos meus cabelos já ficando nervoso.

      -Ah claro, eu sou idiota, EU VI SEU FILHO DA PU/TA. - ela avançou pra cima de mim me dando tapas enquanto eu tentava segurar seus braços. -EU ME ARREPENDO DE TER ME CASADO COM... - a interrompi com um empurrão que a fez bater na parede, eu já estava cansado de ouvir aquilo, ela dizia aquilo todas as vezes que brigamos.

      -Olha aqui Dulce, eu não vou mais me segurar se você repetir mais uma vez isso. - falei me aproximando dela, que estava no chão chorando encostada na parede. -Eu não sou seu capacho está me ouvindo, eu já cansei dessa por/ra toda. - soquei a parede ao lado da sua cabeça e sai do quarto batendo a porta.

   Desci as escadas encontrando Laura sentada no sofá encolhida, assim que ela me viu se encolheu mais ainda, ela deveria estar assustada com os gritos.

      -Oi meu amor, tudo bem com você? - me sentei ao seu lado. -Vem aqui. - bati na minha perna indicando pra ela sentar-se no meu colo.

      -Papai eu to tum medo. - falou meio enrrolada.

       -Não foi nada, vamos comer alguma coisa e dormir? - sugeri e ela assentiu animada. A peguei no colo e vi Dulce descendo as escadas segurando uma bolsa. -Onde você vai? - perguntei parando na sua frente, ela me ignorou e deu um beijo na bochecha de Laura.

       -Se importa da mamãe dormir na casa da tia Annie e você fica com o papai? - perguntou para Laura, revirei os olhos, ela sempre com essas frescuras de dormir fora para fugir de mim.

      -Plomete tumar café da manhã cum a Laura? - ri da fala da minha filha, ela só pensava em comer.

       -Claro meu amor. - pegou ela do meu colo e beijou várias vezes a bochecha da Laura a fazendo rir. Fui pra cozinha me controlando para não voltar lá e matar a Dulce por ser tão infantil e ciumenta.

   Fomos a uma festa de uma amiga dela, e sua amiga Julia, me chamou pra dançar assim que chegamos , Dulce disse que estava tudo bem, então eu fui. Nem dois minutos de música e a tal da Julia começou a se jogar pra cima de mim e tentava me beijar toda hora, claro que eu desviava e tentei sair da pista de dança mas a garota ficava me agarrando e quando eu estava prestes a socar aquela garota ela se jogou em cima de mim, de onde Dulce estava pareceu que eu tinha beijado a Julia.Dulce fez com que fossemos embora, buscamos Laura na casa da Ale e fomos pra nossa casa, que não era muito longe. O caminho inteiro ela veio calada, entramos em casa e Laura ficou na sala assistimos TV, subi atrás dela pro quarto e assim que entrei ela já começou a gritar e a nossa maior briga começou.

      -Papai to tum fome. -Laura entrou na cozinha e tentou subir no banco do balcão.

       -Como sempre não é pestinha. - ela riu, Laura era uma criança de 3 anos, um tanto quanto, esperta demais, ela aprontava várias coisas, como do tipo fazer a Mel chorar dizendo que eu não gostava mais dela por ela ter feito 9 anos, elas não se davam muito bem.

   Laura lembrava Dulce quando estava brava e lembra eu em personalidade e aparência, ela era loira, cabelos curtos com uma franja que vivia caindo no olho dela mas Dulce sempre mandava cortar o cabelo dela assim, olhos castanhos iguais aos da Dul e era a miniatura feminina de mim.


       -Cara onde ela deve estar? Era para ela estar aqui a horas.- olhei para Chris ficando preocupado.Dul havia prometido tomar café com a Laura mas nem sinal dela e já se passava das 14:00 da tarde.

       -Relaxa, você sabe, ela deve estar uma fera. - bufei, ouvi a porta da entrada ser aberta, me levantei e sai do escritório indo em direção às vozes que vinham da sala. Vi Dulce, Annie e um cara desconhecido por mim, Poncho saiu da cozinha e também olhou pra eles confuso, quem era aquele cara?

       -Dul, onde você estava mulher? -Chris fez a pergunta que eu queria fazer, cruzei meus braços me encostando na parede e observando a cena.

      -Na casa da Annie. - ela deu de ombros e seu olhar se encontrou com o meu, ela ficou desconfortável com meu olhar de reprovação. -Onde está Laura? - perguntou olhando pra mim.

      -No quarto dela, ela está brava com você. - dei de ombros e ia saindo da sala mas parei voltando um passo. -Quem é você? - perguntei pro cara que estava com as meninas.

      -Amigo de Annie e Dul. - ele respondeu me olhando firme.

       -Isso eu percebi otário, quero saber seu nome. - fui grosso cruzando os braços o olhando superior.

      -Pablo Lyle. - estendeu a mão para me cumprimentar mas ignorei o olhando com a sobrancelha arqueada.

      -Vou repetir uma coisa que eu vivo dizendo nessa por/ra de casa. -me virei para Annie e Dul, vi Dul engolir em seco, ela sabia que ia sobrar pra ela. -Eu não quero nenhum desconhecido aqui cara/lho,vou ter que repetir quantas vezes pra vocês duas por/ra. - falei entre dentes.

      -Mas Uckermann, ele não é desconhecido, ele é meu amigo.- respirei fundo me segurando pra não socar aquela garota, eu odiava ela.

      -Mas Annie, ele é desconhecido pra gente, entendeu? -Ryan falou aparecendo sei lá da onde.

     -Mas...

       -CHEGA, Dulce vai cuidar da sua filha que você ganha mais. - falei a interrompendo.

       -Fala direito com minha amiga. -Annie colocou o dedo na minha cara, eu ia avançar pra cima dela mas Chris e Ryan me seguraram e Poncho  tirou ela dali a puxando pelo braço pra área da piscina, o tal do Pablo seguiu eles.

      -VOCE É UM IDOTA UCKERMANN, UM IDIOTA. -Dulce gritou me dando um soco no peito e subiu as escadas correndo.

      -UAU ela ficou com raiva por você ter falado do amiguinho dela. Chris disse brincalhão levando um tapa na cabeça do Ryan. Bufei me jogando no sofá.

       -Meu casamento está um droga. - reclamei.

P.O.V DULCE


   Entrei no quarto batendo a porta com força, me joguei na cama fechando os olhos

   "As vezes o sol brilha, Baby. As vezes não é alegre(...) Tudo que eu quero é amor e romance."

   Por algum motivo essa frase veio na minha cabeça me fazendo concordar mentalmente. Tudo que eu queria era um casamento com amor e romance, mas ultimamente eu e Ucker não estamos mais vivendo o que vivíamos antes de nos casar, estava tudo confuso na minha cabeça, eu não sabia se segui o que meu coração pedia que era ficar com Ucker e esperar tudo isso acabar ou escutar minha consciência que pedia para mim dar um tempo nisso e pensar melhor em tudo.

       -MAMÃE. -Laura entrou no quarto e correu até mim.

       -Oi meu amor. - abracei ela.

       -Você não veio mamãe. - Ela fez biquinho.

       -Desculpa, dormi demais. - senti que estava sendo observada, levantei a cabeça vendo Ucker encostado na porta fechada do quarto.

       -Tudo bem então. - sorri com sua compreensão. -Papai vai me levar no Mc' Donalds. - ela disse animada.

      -Aé? Que legal filha, mas você não almoçou ainda? - Ela negou. -Christopher. - o repreendi, já era pra ela ter comido.

       -Ela se trancou no quarto. - deu de ombros.

       -Temos a chave de lá. - falei sendo óbvia.

       -Ah, eu esqueci, assim como você esqueceu que tem família. - ele respondeu se deitando do outro lado da cama.

       -Não vai levar ela mais? - perguntei o ignorando.

       -Espera um pouco. - ele disse fechando os olhos.

       -Ah papai, vai logo. - Laura reclamou. -Você parece velho. - ri junto com ela, quando ele abriu o olho nos olhando indignado paramos de rir e ele levantou da cama.

       -Corre Laura. - falei pegando na na mão dela e saímos do quarto correndo, olhei pra trás e Ucker vinha correndo atrás de nós. Entramos no quarto da Laura e quando eu ia fechar a porta ele colocou o pé me impedindo. -SAI UCKER. - gritei rindo.

       -Vocês vão ver o velho. - ele empurrou a porta me fazendo cair sentada no chão mas nem liguei, Ucker pulou em cima de mim fazendo cócegas.

       -SOCORRO LAURA. - eu já não aguentava mais rir, Laura pulou nas costas do Ucker tampando o olho dele.

       -Laura sua traíra. - ele disse parando de fazer cócegas e pegando ela de suas costas.

       -Papai paraaa. - Ela ria tentando se soltar dele mas sem sucesso, assim que me recuperei pulei em cima deles.

       -SUA BALEIA. -Ucker gritou soltando uma gargalhada alta. -Sai Dul. - neguei rindo e soltei mais meu peso em cima deles. -AI TO MORRENDO. - eu sabia que ele estava zoando.

       -AI MAMÃE O PAPAI TA EM CIMA DE MIM. -Laura gritou e percebi que ela estava sendo esmagada por mim e Ucker.

       -Meu Deus o que é isso? - virei vendo Ale e minha mãe paradas na porta do quarto rindo da gente. Me levantei ajudando Laura e Ucker a se levantar, olhei pra cara deles já de pé e começamos a rir que nem idiotas. -Ryan me disse que o clima aqui em cima não estava bom mas não é o que parece. -Ale disse rindo.

      -Christopher é um idiota. - o empurrando com o ombro e rindo.

      -Falou a garota mais estressada que já vi.- me empurrou de volta.

      -Papai idiota e Mamãe estressada. -Laura  disse sorrindo e pulando.

       -Você tem que parar de repetir as coisas sua baixinha. -Ucker disse e ela mostrou a língua e ele mostrou de volta.

       -Tem certeza que vocês são adultos? - minha mãe perguntou.

       -Eu xô bebê. -Laura disse.

      -Quem te iludiu? -Ucker como sempre mexendo com Laura.

       -Ninguém. - ela deu de ombros. -Mamãe disse QUE sou mais bonita que você seu boboca. -ela retrucou.

      -Menina sem educação eu hein,quem são os pais dessa garota? - Ucker disse saindo do quarto sendo seguido por mim, Ale e minha mãe, vi Laura ficar parada no meio do quarto mas logo ela veio correndo e parou na frente de Ucker com a mão na cintura e cara de garota esnobe.

      -Eu sou filha do maior ladrão e traficante de Atlanta, ele é o mais fo/da de toda Atlanta e ele chama Christopher Uckermann. - ela riu sacana.

     -QUEM TE ENSINOU ISSO LAURA UCKERMANN?! -Ucker gritou e sua cara não era a das melhores...


_____________________________________________________________________________________


   Primeiro capitulo da segunda temporada hehehe!!!Já começamos com uma briguinha de leve, mas eles sempre se acertam kkk,Laura ta na area e vai apronta varias, essa temporada ta DIVA kkk.


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Connntinuuueeeiiii BJ


Respondendo comentarios:


Millavondy36:Acertou então, tava facil né kk, ele foi muiiito romantico planejando um casamento surpresa.Dul tava cheia dos hormonios dai tava viajando nas ideias kkk, ele so tava plenajando um casamento nd de mais kkk.Segunda temporada ta aí já, espero q continuei gostando.Continueeii BJ


Hanna:Foi bonito mesmo né, só love, só love, só love, só loveeeeee (estou cantando kk).Obrigado pelo parabens gatinha BJ


Lalavdlove:Calam gata respira mesmo ñ morre kk.Foi lindinho mesmo né, Ucker divou no casamento kk.BJ


Camyemily14:Siiiim eles são muito fofinho ainda mais agora com a Laura.Eu odiava trabalho de física, a minha professora era meio loka, biologia eu amava, a física do segundo ano é horrivel, q ano vc ta?Eu vi q Uckermann tava em 5°, ia te da os parabens, mas acabei esquecendo, então parabens gatinha, ñ li ainda essa fanfic mas me espra lá, tô chegando ó, coisa loka ó kkk.É mesmo muito bom quando vc ve q baixou a posição nos top, magina chega em 5°?Eu desmaiava kkk.Capa ficou boa né, eu amei BJ


Adri:Fico felizona q tenha amado gatinha, agora estamos na segunda espero q continuei gostando BJ


Celly&Thales:Ahh q isso ñ preocupa ñ oq importa q se voltou kk.Fico feliz q gostou, mas foi fofo né.Ucker todo afobado la pra respoder, e o Jack então kkk.Chris bravo deve se estranho mesmo kk.Segunda temporada ta ai ja, espero q goste.Vou te confessar q ñ esprava tantos comentarios, favoritações e 25° top mensal tô pirando de alegria kkk.BJ


  Link onde pedi a capa:http://fanfics.com.br/fanfic/52522/pedidos-para-capasbanners-capas-banners-perfil-rbd-avatares


         Tchau gatas, até amanhã.Espero q gostem e posso afirmar q vcs ñ vão se arrepender de ler BJ {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER           -Vamos fale Laura. -falei entre dentes. Eu ia acabar com quem ensinou isso pra minha filha.         -Foi os tios Chris, Ryan e Poncho. - fez biquinho, semicerrei meus olhos pra ela. -Papai eles que falaram pra mim dizer isso quando me perguntassem quem era meu pai. - a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais