Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy
P.O.V CHRISTOPHER
-Vamos fale Laura. -falei entre dentes. Eu ia acabar com quem ensinou isso pra minha filha.
-Foi os tios Chris, Ryan e Poncho. - fez biquinho, semicerrei meus olhos pra ela. -Papai eles que falaram pra mim dizer isso quando me perguntassem quem era meu pai. - a cara de cachorrinho de quem caiu da mudança dela me fez ver que ela foi manipulada, como podem dizer isso pra uma criança de três anos?
-Dul leva a Laura pra algum lugar e premia ela por ter me contado isso. - falei pra Dul que me olhou indignada. -Que foi?
-Não acha que está mimando ela por besteira? - fiquei calado a olhando sério mostrando que eu não concordava com ela.Dul bufou. -Vem Laura vamos ao shopping. - pegou Laura no colo e saiu sendo seguida por Blanca, e Ale.
-CHRIS, RYAN, PONCHO. - gritei da porta do meu escritório, me sentei na minha cadeira e os caras de pa/u entraram na sala sorrindo.
-Fala aê chefia. -Ryan falou todo alegre, eu ia acabar com a alegria deles. -Ih ó lá galera, Ucker tá put/inho. - travei meu maxilar mandando um olhar mortal pra eles que riram da piada de Ryan.
-Calem a boca, eu vou repetir uma coisa que minha filha de três anos me disse e vocês me explicam algumas coisas. - falei me segurando pra não gritar.
-Olha meu chapa, eu não sou pai não sacou? O unico que anda com uma mini algema no dedo é você. -Chris zombou dando de ombros e fazendo os outros rirem.
-PRESTEM ATENÇÃO SEUS BOS/TAS. - gritei batendo na mesa fazendo o silêncio reinar. -Ela me disse: " Eu sou filha do maior ladrão e traficante de Atlanta, ele é o mais fo/da de toda Atlanta e ele chama Christopher Uckermann." Onde será que ela aprendeu isso? - coloquei a mão no queixo fingindo pensar. -Aé, ela me disse que foram os tios Chris, Ryan e Poncho. - arquiei uma sombrancelha e eles engoliram em seco. Todos começaram a dar desculpas ao mesmo tempo, eu não estava entendendo nada. -UM POR UM, FALEM DE VAGAR POR/RA. - gritei já ficando nervoso.
-Ela perguntou o que o pai dela fazia pra ficar o tempo todo fora e você sabe, Laura é pior que você e Dul juntos, ela insistiu e dissemos aquilo. -Poncho explicou dando de ombros.
-Vou matar você. - falei passando a mão no meu cabelo. -Ela só tem 3 anos, ela acha isso legal mas não é, não pra uma criança, meus inimigos não conhecem de verdade a Laura pois agora que ela começou a sair de casa, não quero que ela se envolva. - eles ficaram somente me encarando até Chris se pronunciar.
-Desculpa cara, sou o padrinho dela e não devia ensinar essas coisas. - disse ele de cabeça baixa. Assenti.
-É desculpa. -Ryan disse.
-Mesmo eu ainda ficando com a ideia de que um dia ela vai aprender isso. -Poncho deu de ombro. -Me desculpe cara.
-Olha Poncho, um dia ela vai saber mas não quer dizer que tem que ser agora. - ele assentiu.
-Mas mudando de assunto, aquele tal de Pablo é meio suspeito, não gostei dele. -Ryan falou se jogando no sofá e os caras fizeram o mesmo.
-Ele bateu de frente com o Ucker na primeira oportunidade, eu não faria isso se eu soubesse quem ele é. - Poncho disse nos fazendo rir.
-Porque você é cu/zão, só tá no meio disso porque sabe que a gente te protege. -Chris debochou, eu e Ryan riamos que nem loucos.
-Se fo/de Chris. -Poncho disse todo irritadinho.
-Não fica assim Herera. -Chris imitou a voz de uma garota. Riamos super alto. Ficamos zuando por umas horas, afinal tinhamos acabado de fazer um roubo, não fazia nem uma semana, então não podiamos agir em nada ainda.
-Ucker quero falar com você agora, vou contar até dez. -Dul entrou no escritório sem bater e falando tudo nervosa e saiu batendo a porta com força quando saiu.
-Agora diz "au au" Uckermann. -Chris zuou rindo e fazendo todos rirem juntos, fingi uma risada logo ficando sério o olhando bravo.
-Cala boca Chavez. - falei me levantando da minha cadeira. -Tomara que quando você casar sua esposa seja um pé no saco. - falei rindo. -Praga de amigo pega, viu. - bati em seu ombro saindo do escritório ouvindo os caras zuar ele.
Entrei no quarto e ela estava sentada na cama roendo as unhas com uma expressão de quem estava nervosa e com medo de algo.
-Que foi hein? - perguntei abraçando ela de lado quando me sentei do seu lado na cama.
-Promete não surtar? - ela fez um biquinho que eu fiz questão de beijar. -Vai Ucker, promete. - revirei os olhos.
-Ok, prometo. -Dul fez a maior cara de quem tinha uma bomba em mãos.
-Bom sabe aquele... sabe aquele seu segurança que sempre sai com a gente quando estamos com a Laura? - assenti.
-Sei sim, o Pietro. - ela mordeu o labio inferior abaixando a cabeça. Levantei a seu rosto a forçando me olhar. -Dul...
-Ele tentou me beijar. - me interrompeu falando rápido demais, mas eu entendi, meu sangue ferveu.
-Explica isso direito Dulce. - falei entre dentes para controlar minha voz.
-Eu estava olhando a Laura brincar no playground do shopping, ai me deu sede e eu fui comprar uma aguá e deixei Laura com sua mãe, quando eu voltei tinha um corredor que ia para saida de emergencia do shopping, quando passei em frente ele me puxou e tapou minha boca, me prendeu na parede e ficou tentando me beijar, como você disse para sempre andar armada quando a Laura estiver comigo, eu peguei a arma e dei um tiro nele e deixei ele lá, sorte que estava com silenciadora e eu não sei se ele morreu, o tiro aparentou pegar no braço dele. - conforme ela ia contando meu sangue fervia cada vez mais.
-Por/ra Dul, ele podia ter te matado. - falei nervoso.
-Agora a culpa é minha? - ela falou indignada me vendo andar de um lado para o outro. -Você prometeu não surtar comigo. - ela fez aquele bico de novo. Bufei revirando os olhos.
-Ok, depois eu acerto as contas com ele. - ela sorriu assentindo. -Agora vem aqui. - a puxei pelo braço a fazendo ficar de frente pra mim e sorri malicioso, Dul retribuiu o sorriso.
-Vai fazer o que comigo? - Ela perguntou de um jeito sexy passando os braços em volta do meu pescoço e grudando nossos corpos.
-Não sei, que tal um castigo? - sussurrei no seu ouvido, ela se arrepiou e estremeceu.
-Prefiro sexo selvagem. -Dul mordeu o lóbulo da minha orelha e desceu uma de suas mãos até meu membro apertando de leve, arregalei os olhos ficando surpreso, ela não fazia essas coisas, Dul era tímida em relação a sexo.
-Quem é você e o que fez com minha Dul? - perguntei rindo.
-Cala boca Uckermann. -Dul me empurrou na cama e subiu em cima de mim, me olhando maliciosa, quando ela ia tirar minha camiseta bateram na porta nos interrompendo. Praguejei mentalmente.
-Mamãe. - bufei ao ouvir a voz da Laura. Dul riu do meu sofrimento. -Mamãe able a porta. -Laura insistia.
-Ok, vai lá. - falei e ela se levantou indo até a porta e me deitei na cama e coloquei o travesseiro em cima da minha ereção.
-Oi princesa, que foi? -Dul perguntou, Laura entrou e se sentou do meu lado na cama.
-Posso durmi aqui? - ela fez um bico enorme, depois que eu falo que ela é igualzinha a Dul duvidam.
-Ah não Dul. - reclamei. -Você vai terminar o que começou. - apontei pra almofada. Ela revirou os olhos.
-Ucker só dessa vez, vai. - elas duas me encaram fazendo bico, revirei os olhos e fui pro banheiro pra não jogar elas da janela.
P.O.V DULCE
-Ih mãe ele tá bravo. - ri do que Laura falou.
-Deixa ele, já tomou banho? - perguntei vendo que estava com outra roupa, Ela assentiu. -Quem te deu banho?
-Zoe. - deu de ombros.
-Ah. Então pode deitar aí, vou tomar um banho no quarto do lado e já venho, cuidado com o fera. - apontei pra porta do banheiro onde Ucker estava, Laura riu e assentiu.
-Beleza. - fez sinal com o dedo, ri e sai do quarto.
Tomei um banho e quando sai e voltei pro quarto a Laura estava no quarto sozinha com o celular do Ucker no ouvido e ela falava com alguém, parei na porta bruscamente vendo o que ela falava.
-Vovô? Mas a Laura não tem vovô. - ela dizia, arregalei os olhos. -Victor? - engoli em seco, Ucker saiu do banheiro e assim que viu a cena parou no meio do caminho, caminhei até ele em silêncio. -Não eu não te conheço. - ela ficou em silêncio ouvindo.
-Ucker é o... o Victor. - eu estava nervosa por ele estar falando com a Laura.
-Deixa ele falar com ela. - assenti ainda nervosa. Ele caminhou até a Laura e fez sinal de silêncio pra ela, ele pegou o celular e colocou no viva-voz.Ucker sussurrou algo no ouvido de Laura e ela assentiu.
-Tem certeza? Eu sou o pai do Christopher. - estremeci quando ouvi a voz daquele merda, Ucker cutucou a Laura pra ela responder.
-Nunca ouvi falar, o pai do meu papai mora no Canadá e o da mamãe ele foi embora. -Laura contou o que tínhamos falado pra ela.
-Tudo bem. - ele deu um suspiro... triste talvez. -Mas e você já tem quantos anos? -Victor perguntou animado, ela olhou pra mim e Ucker, assentimos.
-Três anos e vou fazer quatro mês que vem. - Ela falou animada.
-Aé? Que fofo, o que gostaria de ganhar querida? - fiz careta.
-Não sei, meu pai me dá todos os presentes que eu peço, ele é o melhor do mundo sabia, ele disse que eu sou uma princesa e por isso ele me trata como uma. -Ucker sorriu abertamente me fazendo sorrir junto.
-Ele cuida bem de você? -Victor parecia um avô de verdade.
-Sim. - ela sorriu olhando pra gente. -Ele e a mamãe. Você gosta deles vovô? - ela perguntou, percebi Ucker ficar tenso quando ela chamou ele de vovô.
-Devo gostar? -Victor perguntou.
-Claro, vovó fala que tem orgulho deles e a Laura também tem. - quantos anos minha filha tinha mesmo?
-Oh, então se eles cuidam bem de você, sim eu tenho orgulho deles. -Ucker fechou os olhos respirando fundo, eu sabia o que ele estava sentindo, pela primeira vez depois de anos se enfrentando, Victor havia dito que sentia orgulho dele.
-Que bom, vovô vem aqui ver a Laura. -Ucker tomou o celular da mão dela a assustando.
-Não tente se aproximar Victor. -Ucker falou com uma voz rouca e amarga.
-Oi pra você também Christopher, sua filha é um amor. - a voz de Victor não demonstrava deboche como das vezes em que o vimos ao decorrer dos anos.
-Eu sei, por isso não estrague a magia que ela vê no mundo, não se aproxime dela. -Ucker ameaçou.
-Você aparenta ser um ótimo pai. -Victor disse naturalmente, Ucker olhou pra Laura e depois pra mim.
-Sim, mesmo com a vida que tenho sei cuidar da minha familia. - e nessa frase eu me toquei, Ucker fazia com Laura as coisas que Victor nunca fizerá com ele.
-Como eu disse a Laura, tenho orgulho de você e da sua mulher. - me perguntava o porque de tanta naturalidade na voz de Victor.
-Sinto em não ser um sentimento recíproco. -Ucker aparentava ter rancor de Victor. -Mas agradeço.
-Disponha. - eles ficaram em silêncio por um tempo mas logo Victor se pronunciou. -Soube do que houve com a Dulce hoje. -Ucker ficou vermelho de raiva. -Mas antes já dizendo, não tenho mada haver com isso, eu fiquei sabendo por algumas pessoas proximas que sua esposa deu um tiro na costela de Pietro. -Ucker me olhou por um tempo, dei de ombros afinal eu não vi onde pegou o tiro.
-Ela me contou, me diz Victor,o que quer? Por que ligou? -Ucker perguntou sendo direto.
-Queria lhes informar que tomem cuidado, Fernando, pai de Dulce, e Belinda estão de volta a Atlanta, eles estavam no Caribe durante esse tempo mas agora eles voltaram com todas as armas para lhes atacar, proteja sua familia e eu darei cobertura. - franzi o cenho, não me surpreendia meu pai ter se aliado a aquela garota, Ucker havia me contado o que ele suspeitava e eu já nem ligava mais que ele era meu pai, se ele queria guerra ele iria ter. O que me deixou surpresa foi Victor se oferecer para ajudar.
-Não preciso de você. -Ucker disse com seu orgulho na voz.
-Vamos Christopher, pare de ser orgulhoso, quer sua familia segura? Então me deixe ajudar. -Victor falou.
-O que você quer em troca? -Ucker disse após pensar por alguns segundos.
-Seu perdão. - engoli em seco, os olhos de Ucker encheram d'agua, mas ele segurou respirando fundo.
-Mostre que merece tal coisa. -Ucker respondeu sendo frio.
-Você é duro na queda. - riu de leve. -Mostrarei e... só mais uma coisa, deixe Dulce longe de Pablo. - e assim ele desligou a ligação nos deixando chocados.
-O que faremos agora? - perguntei, Laura olhava tudo atenta de pernas cruzadas estilo índio e com a cabeça apoiada nas mãos sustentadas pelo cotuvelo em suas pernas.
-Não sei, preciso pensar. -Ucker levantou indo até o closet e percebi que ele estava de toalha ainda, o segui.
-Vai sair? - perguntei vendo ele se arrumando.
-Vou ao galpão, não sai de casa, liga pra Annie e avisa sobre o amiguinho dela. - falou colocando um boné.
-Você acreditou nele? - perguntei absmada.
-Não sei mas vamos fazer por segurança. - bufei. -Não quero você perto dele, ouviu? - assenti mesmo não concordando.
-Sim. - murmurei. Ele me deu beijo, deu boa noite pra Laura e saiu. Bufei novamente, apaguei as luzes, me deitei na cama com mnha bebê e dormimos.
Quando acordei Laura não estava mais na cama, me levantei fiz minhas higienes matinais, me troquei e desci pra tomar café. Encontrei Zoe e Bruna na cozinha, não sei porque não demiti essa megera ainda.
-Cadê a Laura e Christopher? - perguntei sem nem dar bom dia.
-Laura está na piscina com Chris, Poncho e Annie, e o senhor Uckermann não chegou ainda. -Bruna respondeu.
-Hum. - peguei uma maçã e fui para piscina com os outros.
-Fala ruiva. -Chris saudou.
-Fala moreno. - o imitei rindo. -Vocês não estão no galpão porque? - perguntei me sentando na espreguiçadeira, Annie brincava com Poncho e Laura dentro da piscina.
-Ucker convocou somente o Ryan pra rastrear ums coisas e foi em uma "reunião" com chefia maior. - franzi o cenho. -O delegado, ele foi negociar propinas, ele tem um plano em mente com a chegada do Fernando e precisa de muita cobertura policial. - assenti.
-Achei que quem fazia os acordos era você. - ele riu.
-Quando o chefe diz "cala boca, eu vou dessa vez" - tentou imitar a voz do Ucker. -Você só deixa e vem pra piscina da casa dele. - ele disse e rimos.
-Justo. - ele riu e assentiu.
-Sabe Dul, eu estava pensando em você fazer um favor pra mim. - assenti. -Sabe sua amiga Mai?
-Sei.
-Diz pra ela que tô afim de sair com ela. - arquiei uma sombramcelha.
-Uh gostei falo sim. - assim que terminei a frase um barulho de tiro foi escutado. Céus o que será?
_____________________________________________________________________________________
Eaí amores tudo bem??Tiros!O q sera q ouve?E o Victor?Varios babados a caminho
Respondendo comentarios do face:
Walkillany Fernandes:Connntiiinuuueeiii BJ
Geovana Aparecida:Cooonntiiinueeiiii BJ
Respondendo comentarios:
Camyemilly14:Então somos duas pq eu tbm amo os dois kk.Eu tinha um professor rui só q era de matemativa e ele era muito chato nem bom dia dava!Se prepara ano q vem q a materia do segundo ano é horrivel.Vondy é confusão na certa kk.Odeio quando o site cai.Deus te ouça amore, q eu consiga sei la pelo menos ficar 1 minuto em algum top kkk.Acho q se isso acontecer comigo eu desmaio kk.Continuuuueeeiii BJ
Celly&Thales:Obbbgggg por AMAAAARRR!!!Foi os meninos q falarm pra ela, meninos loucos pedindo pra morrer kk.Aiii gatinha brigado por ñ ler a original e continuar aqui kk.Eu tbm amo eles nesse clima familia kk.Julia ñ aparece mais fica calma kk.Continueeiii BJ
Eli_Vondy:Valeu por amar o primeiro post kk.Briga eles sempre brigam mas sempre se acertam ñ vivem um sem o outro kk.Acho q o possessivo da fanfic é a Dul e ñ o Ucker kkk.Pablo digamos q ñ é mocinho ñ kk.Ucker e Annie ñ se dão bem, mas se for pro bem da Dul eles se unem kk.Laura é uma pestinha, Nicky e Mel são anjinhos perto dela kk.Tbm xonei na capa kk.Continueeiiii BJ
Millavondy36:Capa perfect né kk.Esse casamento sera babado total kk.E foi os meninos q falaram aquilo pra Laura, mas eles meio louquinhos então ñ conta kk.Continueiii BJ
Tchau amores até amanhã Bjimm
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Os tiros vinham da frente da casa, onde os seguranças ficavam, cada vez mais ia ficando mais intenso o tiroteio, Poncho e Annie saíram com Laura de dentro da piscina. Um segurança veio correndo em nossa direção. -Senhor Chavez, estão abrindo fogo contra a gente, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 948
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42
eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua
-
anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12
Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️
-
ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03
Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56
bem isso kkkk
-
Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13
acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44
Tudo bem *-*
-
GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50
Oiie ^^ Leitora nova! s2
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*
-
janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30
(Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17
Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs
-
Postado em 18/01/2017 - 00:21:22
Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53
Respondido ali em cima amore o-0
-
millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15
que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11
Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22
Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj
-
br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19
Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47
Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj