Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy
P.O.V DULCE
Os tiros vinham da frente da casa, onde os seguranças ficavam, cada vez mais ia ficando mais intenso o tiroteio, Poncho e Annie saíram com Laura de dentro da piscina. Um segurança veio correndo em nossa direção.
-Senhor Chavez, estão abrindo fogo contra a gente, eles querem invadir. - eu estava em choque olhando tudo ainda sentada.
-Dulce vai pra dentro com as meninas. -Chris pediu.
-Não eu vou com vocês. - falei me levantando e dando um passo pra frente.
-Dulce...
-Vai pra dentro com a Laura e Annie. - falei interrompendo Chris e pegando a arma da mão do segurança. -Aciona o Christopher. - ordenei ao segurança que hesitou mas logo assentiu entrando na casa com a Annie.
-Ok, vai ser assim, Dul por um lado e eu por outro, Poncho por dentro da casa, certo? - assentimos. -Vamos lá e Dul se Ucker abrir a boca pra reclamar não sei de nada, você vai porque quer. - assenti.
Fomos cada um por um lado e quando cheguei perto do portão vi o quanto o caos estava pesado, tinha gente no chão, mortos com certeza, e o portão estava aberto facilitando o adversário, que estava em maioria, entrar e invadir, vi Chris fazer um sinal para que eu o seguisse, fiz o que ele pediu em silencio, Chris rendeu um cara e eu iria fazer o mesmo quando senti alguém me dar uma chave-de-braço no pescoço, tentei me soltar mas não consegui, ouvi um tiro e fechei os olhos esperando a dor mas não veio.
-Nunca dê as costas ao inimigo. -Pablo disse, vi o corpo do cara cair no chão, olhei ele confusa.
-O que está fazendo aqui? - perguntei me lembrando das palavras de Victor sobre ele.
-Vim falar com você e vi tudo o que estava acontecendo, dei um jeito de entrar e te tirar daqui. - franzi o cenho.
-CUIDADO DULCE. - ouvi a voz de Poncho, senti o corpo de Pablo se chocar contra o meu me jogando no chão para sair de frente do tiro, minha arma escapou da minha mão voando pra perto do mato. -O que está fazendo aqui cara? Se o patrão te ver tu tá ferrado, bro. -Poncho dizia ao Pablo enquanto nos escondiamos atrás de uma coluna da casa. -Mete o pé. - repreendi Poncho com o olhar.
-Olha aqui, eu vim falar com Dulce e para de ser pa/u mandado filho da pu/ta. -Pablo disse entre dentes.
-Já basta que eu tenho que engolir você na casa da minha namorada seu pa/u no c/ú, já mandei meter o pé, valeu? -Poncho apontou a arma na cabeça de Pablo e lembrei que Pablo deu um tiro no cara que queria me pegar, olhei sua mão e vi uma arma. Engoli em seco.
-Poncho já...
-PONCHO CADÊ A DUL? - ouvi a voz do Ucker pelo radio de Poncho.
-Ela tá comigo, relaxa. -Poncho falou com Ucker, eu queria que Ucker me tirasse daqui.
-Poncho tira ela da casa.Eu já estou chegando, Chris tirou a Annie e a Laura, agora tira a Dul daí o mais rápido possível. -Pablo olhava tudo com tédio, eu não tirava os olhos dele com medo de ele fazer algo, eu estava com medo de Victor estar certo.
-Positivo, já tamo indo. -Poncho encerrou a chamada do rádio.Poncho me pegou pelo braço e tentou me tirar dali mas foi barrado por Pablo.
-Tá louco cara? Vai passar pelo fogo cruzado? Vai pelos fundos. - Poncho estreitou os olhos pra ele e saiu m arrastando pra perto do tiroteio. -Se ela se machucar Ucker vai acabar com sua raça. -Pablo disse em um rosnado.
-Aí, cala a por/ra da boca, valeu? - Poncho deu tiro perto do pé de Pablo o fazendo pular de susto.
Caminhamos pelos lados que estava mais tranquilo, e quando alguém pensava em atirar na gente ele atirava primeiro, Ucker entrou em contato de novo dizendo estar na rua da casa, sorte que morávamos em um lugar que só tinha nossa casa ali perto, se não a polícia já estaria aqui prendendo todos nós.
-Ucker. - corri em sua direção o abraçando assim que conseguimos sair da casa e ir até o final da rua vendo Ucker encostado no carro falando ao telefone que desligou a ligação assim que viu a gente.Ucker me abraçou com força.
-Poncho volta pra lá, os reforços estão vindo, mantém tudo sob controle junto aos caras, Ryan, Jack, Chris, Joe e Max, já estão lá. - ele assentiu. -Vou levar Dul pra casa da mãe dela e já volto. - me apavorei no mesmo instante.
-O QUE? - gritei. -Não Ucker, eu não quero, eu quero ficar. - falei cruzando os braços.Poncho viu que ia rolar briga e saiu andando em direção a nossa casa.
-Dul sem show, você vai e pronto.
-Você não manda em mim.
-Dul entra no carro. - falou já mostrando irritação.
-Não. -falei indiferente.
-DULCE UCKERMANN, SE NAO QUISER QUE EU TE COLOQUE A BASE TE TAPA DENTRO DESSA POR/RA, ENTRE AGORA. - trinquei os dentes e continuei parada. -Para de bancar a garotinha de 16 anos que você não é mais. - falou me pegando pelo braço.
-Me solta cara/lho. - tentei me soltar em vão.
-Entra logo. - ele abriu a porta e me jogou dentro do banco do carona.
-FILHO DA PU/TA. - gritei quando ele fechou a porta travando a mesma. Ele sentou no lugar dele de motorista e acelerou o carro. Cruzei os braços emburrada.
-Dulce desamarra essa cara, por/ra. - bufei o ignorando e virando a cabeça pra janela. -Não me ignora car/alho. - o olhei sorrindo irônica.
-Cala a por/ra da boca. - falei entre dentes.Ucker passou a língua nos dentes engolindo as palavras e se segurando pra não devolver a altura.
-Colabora Dulce, colabora, hoje não é um dia bom pra discutir. - ele apertou as mãos no volante.
-Você é um grande filho da...
-EU MANDEI COLABORAR, É SURDA OU SE FAZ DE IDIOTA? - me assustei com o soco que ele deu no painel.
-Idiota. - murmurei baixo, ele pareceu não ouvir pois não falou nada.
Chegamos na casa da minha mãe, vi o carro de Annie parado em frente a casa, suspirei e abri a porta do carro sem ao menos esperar Ucker dizer algo, o ouvi bufar e sair de dentro do carro batendo a porta com força, cheguei a porta e ia tocar a campainha mas Ucker segurou minha mão.
-Vai desamarrar essa cara não? - perguntou. Revirei os olhos.
-Cala boca. - assim que eu disse isso senti sua mão segurando forte meu cabelo fazendo-me encara-lo.
-Repete se tiver coragem e fica pronta pra ficar com a marca da minha mão nesse seu rostinho. - cravei minhas unhas na sua mão que segurava meu cabelo, sua outra mão foi diretamente ao meu pescoço apertando. -Não tenta me afrontar va/dia. - meus olhos estavam enchendo d'água e meu ar já estava faltando quando ele me soltou com um empurrão fazendo-me bater as costas na parede da varanda. Gemi de dor. Puxava o ar tentando respirar normalmente.
-Eu te odeio. - falei com a voz falha. Não era a primeira vez que ele fazia isso em público ou perto da nossa família, a única que ele nunca fez questão que visse foi a Laura. Os vizinhos da casa da minha mãe já presenciaram uma cena em que ele me deu um tapa no rosto e sua aliança fez um pequeno corte na minha bochecha.
-Olha aqui, eu não estou com paciência pra suas idiotices, então entra logo nessa por/ra, eu só não entro porque se a Laura me ver ela vai chorar, e seca essas lágrimas hipócritas. - trinquei os dentes o olhando com ódio, Ucker se aproximou pegando meu rosto com uma mão só e me deu um selinho demorado com força e que eu fiz questão de não retribuir.
-Não vou dormir em casa. - falei quando ele virou as costas, ele voltou seu olhar pra mim sorrindo debochado.
-Ah você vai sim, nem que eu venha te pegue pelos cabelos e te arraste até em casa. - falou sério e se virou indo até o carro. Sequei as lágrimas bufando e entrei na casa sem bater ou tocar a campainha, a porta estava aberta.
____________________________________________________________________________________
Uau, gente já vou avisando q amanhã o capitulo ta bafonico kk
Respondendo comentarios:
Camyemily14:Tomara q eu consiga amore, mas já tô bem feliz pelo simples fato de vcs gostarem kk.Bom sobre o Victor vc vai ter q esperar pra saber, mas eu posso dizer q Victor é mais velho e tem mais experiencia nesse mundo.É melhor nem pensar em física agora, aproveita o feriadão kk.Parece q o site ta de mal com vc sempre caindo kk.Continueeiii BJ
Celly&Thales:Chris sempre nos fazendo sorrir kk.Os meninos deviam ta doidinhos pra falar aquilo pra Lau.Victor é esperto, bem lembrando isso da Bruna, eles estão juntos.Obrigado mais uma vez por ñ ler a original, tipo quando eu li, pensei "essa história tem q ser vondy".Segunda temporada vem q vem.Lembrando q amanhã tem 2 capitulos kk.Já vi alguns comentarios da Lorac aqui no site, achei ela super maneira kk.25° e que continuei baixando kk.BJ
Millavondy36:Tô te falando menina, esse meninos deviam ta chapadões pra falar aquilo kk.Eu acho q quem deu os tiros foi o Fernando pra avisar q ele ta de volta mas vai saber né kk.Continueeiii BJ
Hanna:Ficou diva a capa né, a garota q fez é bem talentosa kk.Fernando odeia o Ucker, e a Belinda odeia a Dul, então eles se juntaram kk.Mas ainda tem o Yan e o Victor.Fernando vai ser um vilão nivel Carminha kk.Continueiii BJ
Até amanhã amores Bjs
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE -Mamãe. -Laura veio correndo e abraçou minhas pernas. -Cadê o papai? -Ele foi trabalhar. - falei monótona e ela assentiu. -Filha. - minha mãe saiu da cozinha vindo ao nosso encontro na sala. -Impressão mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 948
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42
eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua
-
anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12
Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️
-
ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03
Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56
bem isso kkkk
-
Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13
acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44
Tudo bem *-*
-
GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50
Oiie ^^ Leitora nova! s2
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*
-
janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30
(Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17
Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs
-
Postado em 18/01/2017 - 00:21:22
Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53
Respondido ali em cima amore o-0
-
millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15
que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11
Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22
Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj
-
br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19
Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47
Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj